Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/15

POV Bella

Fechei a porta na cara dos meninos para podermos nos arrumar para a festa de natal.

Meu pé ainda doía um pouco mas nada que meu salto 15 não resolvesse.

Coloquei meu vestido vermelho de uma alça só e uma sandália alta preta, arrumei meu cabelo e me maquiei marcando um pouco nos olhos e deixando minha boca BEM vermelha.

Helo estava com um vestido branco CURTO? DE SALTO? MAQUIADA? Cadê a minha amiga?

- Helo? =O

- Que foi, acha que só você pode ser pirua?

- Você ta muito gata amiga!

- Serio? Não ta muito vulgar?

- Heloize ¬¬’

- GAROTAS? – era eles...

Saímos do Closet e eles estavam elegantes do lado de fora. Eu olhei diretamente nos olhos dele, o que me prendeu por algum tempo. Ficamos nessa conexão até que quando dei conta Helo e Joe já tinham ido.

Ele me deu o braço e eu me enganchei.

- Essa boca é só pra me provocar? – Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu beijei sua bochecha deixando uma marca e sussurrei de volta:

- Se a carapuça servil.

Ele tremeu e chegamos na sala.

- Filha esta bonita.

- Obrigada mãe.

Eduardo olhou feio, mas continuou.

- É maninha.

Já disse que a Mari, namorada idiota dele tava lá?! Olhando pra mim e para o Nick com um olhar mortal... já disse que odeio ela? Poisé eu odeio.

Rimos e descemos ate o salão aonde seria a festa.

Todos os meus colegas da escola estavam lá.

Os “Jonas Brothers” ¬¬’ Ficaram lá dentro para não serem assediados... ate o show.

Já disse que tava odiando essa de Jonas Brothers? Então TODOS chegavam em mim para perguntar aonde estavam os Jonas....

- Isabella, como não contou que os Jonas estavam na sua casa? – Alice.

- Ok, gente eu não sabia agora vai começar o show... – sai correndo dali.

 

POV Nick

 

Eu estava no camarim com os meus irmãos, eu estava mais nervoso do que da primeira vez que eu me apresentei na Broadway.

- Isso tudo é por causa do show de natal? – disse papai sentando ao meu lado.

De repente estávamos sozinhos...

- Vou pedir a Bella em namoro.

- Eu percebi mesmo... sua mãe me contou.

- Oh pai, como eu faço isso?

- Do jeito que o seu coração mandar... mas pode pedir ajuda ao seus irmãos... eu tenho que ir.... – Ele disse indo...

- Pai ¬¬’

Joe e Kevin voltaram.

- Parece que você já teve sua conversa sobre garotas com o papai, caçula. – Kevin

- E ficou frustrado igual agente.... – Joe.

- Kevin como você pediu a Dani em casamento?

- Cada um tem seu jeito Nick.

- Não ta ajudando...

Bella abre a porta.

- Ta na hora gente...

Eles saíram na frente me deixando sozinho com a Bella.

- Bella?!

- Oi? – ela se virou com aquele sorriso que me deixava tonto.

- Fica do lado do palco?

- Claro!

Fomos para o palco... cantamos umas 6 musicas quando o Joe me avisou que estava na hora. Eu peguei o anel do meu bolso e a chamei para o palco.

Joe começou cantando e...

- My Beautiful, please be mine girlfriend?

Ela ficou me olhando assim **

- É tudo o que eu mais quero.

Coloquei o anel no dedo dela e a abracei.

Todos, eu digo TODOS, estavam muito confusos e com cara de quem não sabia de nada... as meninas estavam com raiva? Ah eu não sei...

- Pêra ai dexa eu ver se eu entendi... VocÊ ta pedindo a MINHA filha em namoro?

- É tia... ><

- Isso é... – Eu abracei a Bella, mais forte esperando uma bronca. – Lindo!

Ela disse e eu relaxei...

Fomos para o jardim do condomínio aonde não tinha ninguém.

- Gostou da surpresa?

- Adorei NAMORADO. – ela disse me beijando...

- Nossa... se toda a vez que eu te pedir em namoro, eu ganhar um beijo... vou fazer isso todo dia.

- Acho que não... – ela disse me beijando de novo. Desta vez eu mordi o seu lábio inferior e ela riu.

- Você é perfeito...

- Não você é perfeita.

- Como vai ser?

- O que? A imprensa... olha é so você se acostumar... – ela me interrompeu.

- Não isso... você vai para Los Angeles.. e eu vou ficar aqui?!

- LA Baby.....

- Você não vai convencer minha mãe...

- A vou! – eu olhei malicioso pra ela e mordi o lóbulo da sua orelha. Ela tremeu...

- Provavelmente ela não vai mais deixar você no meu quarto.

- Isso não é problema... – pisquei pra ela.

- Você esta me saindo muito safadinho.

- Não mais que aqueles dois ali... – eu disse apontando para um pequeno quiosque aonde Joe e Helo dançavam uma musica lenta.

 

POV Helo

 

- Foi muito legal o show... – eu disse de cabeça baixa para o Joe saindo do salão.

Ele veio atrás de mim e pegou na minha mão eu não protestei... estava cansada desse joguinho.

Fomos de mãos dadas ate um quiosque vazio... começou uma musica lenta... Ah ele não vai fazer isso? ‘-‘ vai?

- Quer dançar comigo?

- Claro...

Colar meu corpo no dele, fazia um choque passar por todo o meu corpo... sua cabeça estava encostada na minha... e eu comecei a chorar... por que eu estava chorando?

- Esta chorando por que?

- Eu quero ficar com você mas... eu não sei.

- Você quer? – aquele sorriso estava lá... doce e inocente.

Ele me beijou

Eu me soltei para respirar e ele me olhou confuso...

- Me desculpa Joe... mas eu poso pensar, por favor me da mais 2 ou 3 dias.. eu... eu to confusa.

- O tempo que você quiser... - ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha....

Eu o abracei mais forte sentindo o cheiro dele que me deixava tonta, e o seu calor... Por que eu ainda estava resistindo? Bem eu nao sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... desculpem os erros.
PLEASE sigam minha amiga:
www.twitter.com/amor_jonas
E leiam a outra fic
Amor Virtual
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=90051
BEIJONAS - Reviews -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.