Creddie x Seddie: análise em 2021 sobre o assunto escrita por Fernando Walison


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá prezado(a) leitor(a), tudo bem? Neste capítulo será apresentado a introdução sobre o assunto, ou seja, é o espaço inicial onde você terá a contextualização sobre tudo que será analisado até descobrir o verdadeiro casal de iCarly. Em meio a tantas falácias proferidas por boa parte dos fãs da série desde 2012, esta é a oportunidade de mostrar que você é capaz de absolver informações sobre Creddie x Seddie para finalmente acompanhar o revival da série, já sabendo como a tensão romântica de Carly e Freddie será desenvolvida após adultos. Seja bem-vindo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801861/chapter/1

Pôster oficial do revival de iCarlyImagem: Trailer oficial (Paramount+, 2021)

Nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021, estreou os três primeiros episódios da nova série iCarly, o revival que conta com Miranda Cosgrove e Nathan Kress nos papéis principais de Carly Shay e Freddie Benson, respectivamente. No entanto, mesmo com a ausência de Jennette McCurdy, que interpretou Sam Puckett, ainda existem falácias propagadas por boa parte dos fãs de iCarly sobre os sentimentos de Carly e Freddie, gerando discussões improdutivas sobre os casais Creddie e Seddie.

Até hoje ainda existem comentários considerados factoides sobre os casais da série, por exemplo: "Freddie sempre amou a Sam", "Creddie é um casal sem química", "O que o Freddie sentia pela Carly era amor quando criança", "Seddie se amam", "Carly nunca amou o Freddie", "Seddie é o casal de iCarly" etc. Isso acontece porque as intenções propostas por cada personagem nunca foi analisado corretamente, gerando informações falaciosas desde 2012, quando terminou a série original. Por esta razão, deve-se analisar os sentimentos de Carly Shay e Freddie Benson, e as intenções propostas por Sam Puckett em relação aos dois, para que seja possível entender o verdadeiro casal de iCarly.

O objetivo desta história, portanto, é desmontar falácias criadas sobre os personagens no decorrer dos principais episódios das seis temporadas de iCarly, além do episódio especial de Sam & Cat, intitulado "#TheKillerTunaJump", que teve a participação de Freddie Benson. Além disso, acontecimentos posteriores sobre o assunto também será analisado, tendo em vista que estas informações também são relevantes para entender todo o contexto antes de acompanhar a tensão romântica de Carly & Freddie no decorrer do revival (YANG, 2021).

Após análise de todas as informações acima sobre os personagens, teremos uma conclusão sobre todo o assunto para entendermos sobre o verdadeiro casal de iCarly, além de apresentar informações atuais sobre o revival para que a tensão romântica de Carly e Freddie após adultos seja finalmente desenvolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns por você ter lido toda a introdução. Este é só o ponto de partida para que você finalmente saiba os detalhes sobre os acontecimentos envolvendo Carly e Freddie, além das intenções de Sam Puckett em relação aos dois. Diante de todo esse contexto, você entenderá porque até hoje ainda existem discussões improdutivas sobre Creddie x Seddie. No próximo capítulo, teremos os principais detalhes da primeira temporada de iCarly. Lembre-se que absolver fatos sobre o assunto é fundamental após assistir o desenvolvimento da tensão romântica de Carly e Freddie no revivla. Desejo uma excelente leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creddie x Seddie: análise em 2021 sobre o assunto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.