Party With The Vampires escrita por dryka_fofucha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

"Nem tudo que parece é,nem tudo que entusiasma leva ao caminho mais certo,nem todo término é sinônimo de dor,nem toda paixão é sinônimo de amor"
Rogério nascimento da silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80186/chapter/8

Damon não conseguiu disfarçar seu rosto que antes era uma máscara fria, transformou-se em surpresa e insegurança. Agora o peguei, ele não estava preparado por essa, claro que não, ele pensava que ia enganar-me.

Ele continuava sem dizer nada, qual era o problema dessa cara? Aposto que ele estava enrolando para inventar uma mentira bem convincente. Mas agora eu estou esperta, ele já me enganou uma vez, não vou cair nesse papo de “desconfiança” de novo. Cruzei os braços nervosa: - Vamos Damon desembucha! Quem era a mulher que você beijou hoje cedo?

Incrivelmente seu rosto voltou a transparecer frieza e sem emoção. Eu invejava sua capacidade de não mostrar emoções, era uma forma de defesa de um vampiro. Essa infelizmente era uma habilidade que eu não adquirira, mesmo com cinco séculos de existência.

Ele sentou na cama e respondeu com a voz suave: - Como você sabe?

-         Não interessa como eu sei! Só quero que me responda, que fale a verdade!

-         O que mais você quer saber Lara? Quer uma confirmação da minha boca? Sim eu beijei outra mulher! Você queria ouvir a verdade? Pronto falei!

Cravei as unhas nas mãos de raiva e agonia, pude sentir a dor vindo, olhei firme nos olhos dele e disse com a voz sufocada:

-         Suma da minha vida Damon Salvatore, eu nunca mais quero ver você na minha frente... Eu te odeio! – Eu gritei: - Vai embora!

Damon ficou me encarando, pegou sua jaqueta de couro preta, e saiu pela janela sem dizer nada. Sumiu na escuridão.

Eu desmoronei no chão, coloquei o rosto no tapete do quarto, e humilhada eu chorava, com soluços audíveis. Era o fim, estava tudo acabando entre mim e Damon, nunca mais eu ia ver aquele sorriso lindo que me deixava tonta, nunca mais eu ia beijar aqueles lábios doces e macios, não ia mais sentir seu abraço quente e protetor...

Adeus Damon. Eu te amo hoje e sempre... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim do romance entre os dois? Essa história vai dar uma reviravolta!
Chega de drama e muito romance, nos próximos capítulos a diversão vai começar!!
Quero indicar a fic da minha querida beta Lara: My Wildest Desire. Muito bem escrita, retrata os personagens do Vampire Diaries com perfeição; o enrendo é maravilhoso com uma mistura de romance, suspence e até comédia.Quando você começa a ler não quer parar mais!
Bom, vale a pena ler! =)
Vai ai o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/76943/My_Wildest_Desire
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party With The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.