Party With The Vampires escrita por dryka_fofucha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O que foi sempre o amor senão a mais dolorosa, a mais voluptuosa das mentiras?
Júlio Dantas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80186/chapter/7

Capítulo 07

 

Abri meus olhos e senti o aroma perfumado que vinha da pele macia e lisa de Damon. Estava com a cabeça apoiada em seu peito nu, nossos corpos estavam unidos sobre a cama depois de temos feito amor, agora eu sei que é verdade o que dizem: É muito bom fazer sexo depois de uma briga. Sorri com satisfação.

Olhei para a janela do quarto e estava escurecendo, meu Deus eu precisava conversar com a Alice! Fui egoísta deixando-a se virar sozinha com a organização da festa.

Levantei-me lentamente para não acordar o Damon que dormia tranqüilo, tomei um banho rápido, o deixei ainda dormindo e sai do quarto fechando a porta para não acordá-lo.

Estava descendo a escada parei no quarto degrau quando escutei a voz da Rosalie:

-         Coitada da Lara, ela não devia confiar naquele namorado metido. – Sua voz ficou mais baixa, mas eu conseguia escutar com a minha audição de vampira.

-         Preciso contar o que eu e Emmett vimos hoje de manhã... – Eu desci mais um degrau sem fazer barulho e sentei-me na escada onde eu poderia ver quem estava na sala sem ser vista.

Rosalie e Emmett estavam sentados no sofá, no outro estavam Stefan e Elena, Alice estava em pé com o rosto sério.

Rosalie continuou: - Nós...- Ela disse olhando para Emmett que estava com a expressão ansiosa. – Estávamos saindo de uma loja hoje de manhã, do outro lado da rua vimos Damon conversando com uma mulher, não deu para ver o rosto dela porque ela estava de costas para gente, só deu para ver os cabelos ondulados e castanhos escuros; a infeliz era magra e não era muito alta.

Damon não parecia muito animado conversando com a mulher, ele estava nervoso e olhava várias vezes para os lados, parecia com medo de alguém vê-los. Por sorte ele não nos viu... Vocês precisavam ver a cena! – Rosalie parecia uma velha fofoqueira.- A mulher misteriosa aproximou-se de Damon e o beijou na boca!

Caramba! Deixa-me ver se eu ouvi direito? Rosalie viu uma mulher beijando meu namorado? Ela só pode está brincando!

Rosalie continuou: - Ele pareceu surpreso, mas depois foi bastante receptivo. Eu acho que ele gostou.

Eu não acreditava o que os meus ouvidos tinham acabado de escutar. Damon beijando outra, eu repetia na minha mente “só podia ser brincadeira, uma piada de mau gosto”. Mas infelizmente não era, Rosalie falava sério. Senti uma dor no peito, algo me sufocava, lágrimas rolaram na minha face, eu queria gritar, mas eu não tinha forças, meu choro era silencioso e angustiado. Não consegui ouvir mais a voz da Rosalie, a sala ficou quieta, como se todos presentes não tivessem o que dizer ou não queriam dizer. O silêncio foi quebrado por Alice:

-         Pensei que Damon estava apaixonado por Lara, ele guarda muitos segredos dela. Responde-me uma coisa Stefan. Damon é responsável pela morte da sua amiga Lexi?

Stefan olhou para Alice surpreso: - Como você sabe sobre a Lexi?

-         Lara perguntou para Damon se você tinha contato com ela, ele disse que Lexi foi morta por um tal de conselho; pelo jeito que ele respondeu parecia que estava escondendo alguma coisa.

Stefan disse com tristeza na voz: - Ele mentiu para Lara... Sim Alice foi Damon que matou a Lexi.

Escutar aquilo foi o fim. Subi as escadas sem se importar mais se alguém ia escutar ou não.

Entrei no quarto e Damon ainda estava dormindo, fechei a porta sem fazer barulho, fiquei em pé chorando baixinho, digerindo tudo o que eu tinha acabado de escutar. Como esse homem que dormia com as feições do rosto serenas, parecendo um anjo de cabelos negros, pudesse ser tão mentiroso, traidor e assassino?

Tudo, tudo que ele disse era mentira! Será que até a parte que ele disse que me amava? Que eu era sua vida? Como você é idiota Lara! Claro que era mentira.

Ele matou sua melhor amiga, beijou outra mulher, traiu você! Quem será essa vagabunda? O que importa? Não muda o fato que ele a beijou, conhecer essa mulher só traria mais sofrimento para mim.

Sem querer meu choro transformou-se em um soluço alto, a dor era muito forte.

Damon mexeu-se na cama, colocou a mão onde eu estava dormindo, percebeu que eu não estava nela, sentou-se e me viu em pé no quarto de frente para ele; com os olhos vermelhos e os soluços incontroláveis.

Ele olhou meu estado deplorável levantou-se rapidamente, ainda estava nu, chegou perto de mim e segurou meu rosto, observando-o com os olhos aflitos.

-         Lara o que aconteceu? Por que você está chorando?

Eu olhei bem em seus olhos, aquele cachorro parecia falar a verdade. Ele fingia estar preocupado comigo. Eu não respondi, eu não conseguia falar...

-         Por favor, Lara fale comigo! O que aconteceu? – Ele me abraçou, que droga! Damon estava completamente pelado! Seu corpo era tão cheiroso e gostoso, seu abraço era envolvente e tranquilizador. Eu tinha que ser forte, eu não podia se deixar levar.

Afastei-me dele e minha voz saiu embargada e rouca: - Seu mentiroso! Como pode fazer isso comigo? Depois de tudo que você disse pra mim?

Damon me olhava sem entender nada. – Hum... Eu não entendo querida...

-         Não me chame de querida! – Além da dor de um coração partido eu sentia muita raiva dele.

Ele olhou em volta do quarto procurando alguma coisa, pegou suas roupas na cadeira e vestiu-as.

-         Por favor, Lara o que está acontecendo? O que foi que eu fiz para você ficar desse jeito?

Era só o que me faltava! Ele estava com uma cara de cachorro sem dono, dava até dó ver o rosto dele todo preocupado... Então ele quer saber por que eu estava chorando?

-         Eu vou te dizer Damon o que foi que você fez! Realmente você não sabe? Coloca a mente para funcionar.- Limpei as lágrimas insistentes dos meus olhos com a palma da mão.

Tentei ser mais fria possível, minha voz saiu estranhamente falsa quando eu falei:

-         Vou refrescar sua cabeça... Por onde eu começo? Ah! Me diz Damon como Lexi foi pega pelo conselho de Mystic Falls? Ela era uma vampira de 300 anos, bem experiente e cuidadosa, Lexi não ia ser descoberta tão facilmente.

A boca dele se abriu e fechou sem emitir nenhum som, ele não tinha o que dizer, é claro. Eu fiquei encarando-o. Ele não respondeu só ficou me olhando com uma ruga de preocupação entre os olhos.

Eu continuei: - Então você não vai me dizer? – Eu o acusei: - Foi por sua causa que a minha amiga morreu! Você a entregou para o conselho não foi? Ah deixa-me adivinhar o porquê. – Coloquei a mão na cabeça fingindo pensar. – Já sei, aposto que foi para se vingar do seu irmão ou foi para despistar o conselho que estava na sua cola? Ou você juntou o útil com o agradável: Se vingar do seu irmão e despistar o conselho.

O rosto de Damon transformou-se em uma máscara séria e fria, ele continuava em silêncio. Eu já estava ficando mais nervosa, uma pontada no peito de aflição eu sentia ao lembrar da pior parte da conversa na sala.

Fechei meus olhos e as lágrimas voltaram a cair, falei com os olhos ainda fechados:

-         Quem era a mulher que o beijou de manhã?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Lara, levou um chifre do Damon e ainda descobriu que ele matou sua amiga! =(
É demais para uma mulher que irá fazer aniversário daqui alguns dias....
Que presentão hein?! kkkkkkkk

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party With The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.