Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje é um pouco grandinho, o foco principal é o desenrolar de Rose e Emmett
A musica hoje é You're The One That I Want / Alex e Sierra
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/8

Eu tenho calafrios e estão se multiplicando. E eu estou perdendo o controle, porque o poder que você esta soltando é eletrizante ... You're the One That I Want - Alex & Sierra. 

 

Maio 2009

 

Bella

A noite do incidente da chuva foi com certeza a pior noite da minha vida, além de ter meu coração despedaçado tive um resfriado grave que resultou em algumas brigas da minha mãe.

— Olha só você nessa cama. – Ela fazia questão de me chamar a atenção e ressaltando de como Edward é bom por ter cuidado de mim, o que me faz querer revirar os olhos. — Você já não é mais criança, suas atitudes têm que mudar, a vida é uma constante mudança minha filha.— O discurso das mudanças sempre estava na ponta da língua. Quando minha mãe sai do quarto minha melhor amiga entra e em seu rosto vejo que algo está acontecendo.

— Pode desembuchar Rosalie Hale. – Caindo na minha cama ela suspira.

— Acho que estou apaixonada.— diz sorrindo.

— Você acha? Eu tenho certeza. – Bufo e ela sorri anda mais. — Deixa eu adivinhar é o tal Emmett?— fechando os olhos posso ver que ela confirma.

— Ai amigaaa, ele é a coisa mais fofa desse mundo, olha o que ele me mandou.— Me mostra uma mensagem dele.

— Como assim adorou o beijo.— Olho para ela e indago. — Vocês se beijaram? Quando? Onde? Por que não me contou? — abraçando o celular como se fosse o próprio rapaz ela começa a desenrolar a história.

— Foi no dia em que ele me trouxe do hospital, a gente discutiu, mas no final acabamos nos beijando, estamos conversando por mensagens, ele é tão fofo.— O jeito dela expressar que está gostando de alguém me faz ficar feliz.

— Que bom pelo menos alguém aqui está feliz.— Virando para mim posso ver seu olhar ficar sério.

— Você vai desistir mesmo do Edward?— contei a ela minha decisão após vê-lo beijando outra mulher.

— Ah Rose ... ele só me vê como a irmã dele, nunca vou passar disso.— Ela fica em silencio antes de me responder.

— Amiga eu ainda acho que ele vai mudar de visão, SE, já não mudou. – Fico sem entender o que ela quis dizer. — Não sei te explicar, só quem está de fora percebe mais coisas, vai por mim.

— Rose eu não quero criar falsas expectativas, meu coração fica quebrado sempre quando eu penso nisso, quero dar um rumo para minha vida, vou me dedicar aos estudos e quem sabe olhar para frente.— Sinto meu coração se apertando por que no fundo eu sei que é impossível esquece-lo.

Esse olhar para frente, é o Jasper? – Ela pergunta com certa reprovação.

 Eu gostei do Jasper, ele é um bom garoto. -  Fito o teto do meu quarto e Rosalie entende que não é o melhor momento para insistir nessa conversa.

Permanecemos mais um tempo juntas, até que Emmett a chamou para sair. Mamãe também saiu com Carlisle e como estava proibida de sair da cama só me restava cochilar. Por causa das medicações frequentes meu corpo despertava com facilidade, levo um susto quando sinto uma mão sobre meu rosto.

— Oi, não queria te acordar, só queria ver se você estava com febre.— Edward estava todo tímido por ter sido pego de surpresa.

— Eu só estava cochilando.— Finjo dar uma espreguiçada. — O que faz aqui nessa hora? Achei que tinha treino de dança hoje. — Arrastando a poltrona do meu quarto para perto da cama.

— Papai me ligou falando que ia jantar como a mamãe e Emmett me disse que iria sair com Rosalie, então me preocupei que você estivesse sozinha.— Seu rosto fica levemente vermelho. – Trouxe chocolates. – Ele me passa uma caixinha com meus chocolates favoritos.

— Obrigada!! Eu estou precisando de chocolate. – O sorriso angelical que ele tem me faz querer sorrir de volta sempre.

— Como você está? — sua pergunta soa um pouco tímida, percebo seu nervosismo por ele tocar suas pulseiras.

— Eu estou me recuperando, ainda tenho uma leve dor de garganta, mas estou melhor.— Recebo outro sorriso dele

— Que bom.— O silencio predomina por alguns minutos até que ele não consegue se segurar. — Bella eu queria saber porque você e Rosalie não me avisaram que iria na boate aquela noite?— fico surpresa por ele ainda querer saber detalhes daquela noite, tento buscar na memória algo que pudesse responder.

— Boom ...— Eu enrolo a coberta ao meu redor. - ... era aniversario da Rosalie, queríamos comemorar e ... eu queria fazer uma surpresa para você, mas não consegui chega perto do palco.— Seu olhar continua sério.

— Então por que não me procurou no camarim? – pergunta logo que termino a minha explicação. Respiro fundo.

— Eu te procurei, mas você estava ocupado.— Seu olhar é de confusão. — Rosalie estava dançando com o Emmett e como estava sozinha resolvi ir ao seu camarim, mas ...— as palavras tremem um pouco. – Quando cheguei no seu camarim, você estava com uma moça loira e eu não quis interromper seu namoro.

— Namoro?— ele soa confuso, mas pela expressão eu sei que ele se lembrou. – Pequena, Tanya não é minha namorada.— Ele está todo espantando. — Ela realmente não é minha namorada.— Minhas bochechas ganham um tom de vermelho.

— Vocês estavam se beijando. Não que eu tenha algo haver com sua vida ... — sou interrompida por ele

Tanya é uma das minhas melhores amigas.— Meu coração quebra novamente. — Pequena olhe para mim. – Ele puxa meu queixo em sua direção. — Confie em mim, ela não é minha namorada por que ela já tem namoradA.— Fico confusa com o que ele fala. — Isso mesmo Bella, ela é lésbica.

— Mas eu a vi te beijando. – Ele sorri

— Era só o jeito que ela me cumprimenta, vai por mim, ela não gosta de mim.— Dou um sorriso sem graça e peço desculpas por ter interpretado algo errado.

Edward fica comigo praticamente até a hora que minha mãe chega, durante esse tempo conversamos sobre tudo, sua carreira, seus treinamentos e combinamos que no próximo final de semana iriamos fazer uma tarde de lazer com nossos amigos. 

 

Rosalie

 

Estou sentada ao piano, tocando River Flows In You e a melodia ecoa pela sala de música. É incrível como a música tem o poder de me acalmar e de como as teclas do piano parecem ser uma extensão dos meus dedos.

Bella está dormindo, Edward está no seu estúdio, a casa está quieta demais, o que me permite tocar livremente, deixando meus pensamentos voarem, pensando na sensação dos lábios de Emmett junto ao meu.

É engraçado como ele vem me mandando mensagens deste a noite na boate.

Bella ficou surpresa quando contei que ele e eu nos beijamos, confesso que eu me surpreendi também, principalmente depois de todo aquele papo de eu ser menor de idade, mas por fim, passamos quase a madrugada toda trocando mensagens e no fim, marcamos de sair no final da tarde.

— Não sabia que você é pianista.— Ouço a voz de Emmett atrás de mim.

Me viro surpresa, estava tão distraída que nem notei quando ele chegou.

— Me chamar de pianista é exagero. - Respondo envergonhada.

—Mas você toca muito bem.— Ele se senta ao meu lado.

— Fiz aulas durante alguns anos.— Respondo, deitando minha cabeça no ombro dele.

— Uau. Você é uma caixinha de surpresas.— Diz ele. — Tem algum outro talento que eu não saiba?

— Humm.— Finjo pensar. - Toco violão e me arrisco no violino.

Ele me olha com ar de surpresa.

— É difícil encontrar alguém da sua idade com tanto talento musical.

— É um talento que herdei do meu pai, ele era produtor musical. - Emmett se levanta e pega a minha mão.

— Você pode ir me falando sobre você no nosso passeio. Mas agora vamos, ou vamos nos atrasar. - Ele me ajuda a levantar e me puxa em direção à garagem.

— Estou curiosa.— Falo, quando entro no carro e ele gargalha.

— Tenho certeza que você vai gostar. - Diz, acelerando o automóvel.

Depois de alguns minutos, ele estaciona próximo à Praia La Push, de onde posso ver a areia branca misturada a espuma do mar, o tempo era de que iria esfriar em breve.

— Chegamos há tempo. - Diz ele, enquanto tira duas cadeirinhas e uma cesta do porta mala do carro.

— HÁ tempo de que? - pergunto curiosa. Ele se ajeita até entrelaçar os dedos da minha mão.

— Você já vai saber. - Responde e dá um sorriso quase tímido.

Enquanto caminhamos, sinto como se milhares de borboletas voassem dentro do meu estômago. É um sentimento novo, que me faz querer estar sempre ao lado dele.

— Vamos nos sentar ali. – Emmett ajeita a toalha e as cadeirinhas e um piquenique se forma na minha frente.

— Ok, meu caro senhor.— Brinco e corro, sentando onde ele indicou. - Deixo você sentar ao meu lado. – Arrasto a outra cadeirinha para perto de mim.

— Que gentileza.— ele ri. - Prefiro você assim, sorrindo.

— É só você não pegar no meu pé. - Respondo enquanto ele se senta.

Ele coloca uma mão por trás das minhas costas e deita a cabeça no meu ombro. O que faz meu coração bater em ritmo acelerado e minhas mãos suarem.

— Ah, olha lá. — Ele aponta para a paisagem mais linda que eu já vi na minha vida.

O sol se ponto por trás da ponte, em cores vermelhas e amarelas, criando uma mosaico sobre a superfície o mar.

— É lindo.— exclamei, hipnotizada com a imagem. Emmett suspirou.

— É aqui que venho quando preciso pensar. Meu refúgio.— diz ele. — Você é a primeira pessoa que eu trago aqui.

Meu corpo explode em uma corrente elétrica, que percorre cada pedaço meu.

— Emmett. - Sussurro, sentindo-o se virar e olhar diretamente nos meus olhos.

— Você não faz ideia, de como foi difícil deixar você sair do meu carro naquele dia. - Ele diz, com o tom de baixo.

— Eu Pensei que você nunca mais falaria comigo. - Respondi envergonhada.

— Rose, eu pensei em me afastar. Mas eu não consegui. - Ele me abraça e me pergunta. - O que é isso que você está causando em mim?

— Eu...Eu não sei. - Respondo, afundando meu nariz em seu pescoço. — Mas, me desculpe pela confusão na boate. Eu não tinha a intenção de te causar problemas.

— Eu é que peço desculpas por ter sido grosso com você. - Eu balanço a cabeça, assentindo com o pedido de desculpas.

Ele afasta e coloca uma mão no meu rosto, se aproximando lentamente, meus olhos se fecham e sinto seus lábios tocarem os meus. Sua língua tomando passagem, percorrendo cada canto da minha boca. Retribuo o seu beijo, sentindo o gosto de hortelã em sua boca. Seu hálito é quente e doce, deixando meu corpo inteiro quente.

Ele se afasta, beija a minha testa volta a me abraçar.

Ficamos ali, observando as primeiras estrelas surgirem timidamente no céu de Forks. Me sinto feliz, depois de tantos anos, finalmente o vazio no meu peito está sendo preenchido.

 

Junho 2009

Bella

 

O incidente da boate finalmente foi colocado no fundo do baú do esquecimento, mesmo com os treinamentos vocais e de danças intenso Edward faz questão de estar todos os fins de semanas em casa, tornando-se muito presente na minha vida. Outra pessoa que eu tinha me aproximado muito era Jasper, seu jeito engraçado fez com que eu me aperfeiçoasse a ele, e assim nos tornamos grandes amigos. Rosalie e Emmett também estavam se dando bem, segundo ela os dois estavam conversando, mas no fundo eu sei que eles na verdade estavam se pegando, ele vinha com muita frequência em casa, muitas vezes ficamos nós três à beira da piscina conversando, nessas conversas descobri que Jasper, Edward e Emmett tinham em comum a mesma agência de marketing.

— Mamãe aprova seu namoro com Emmett.— Digo a Rosalie quando estamos só nos duas no meu quarto, ela me olha surpresa. — Não me olhe assim, vocês dois estão mais que estampando na cara que se gostam.— Ela sorri.

— Sua Mãe é muito visionaria, ela consegue enxergar longe, acho que deve ser sentido de mãe.

— Realmente minha mãe é espetacular, sabe o que ela me disse esses dias. – Rosalie nega. — Que Jasper e eu formamos um belo casal.— Ela começa a rir quando termino de falar, mas outra voz soa mais alto.

VOCE ESTÁ NAMORANDO O JASPER?— nos duas nos assustamos com o timbre de voz de Edward que estava na porta do meu quarto.

— Edward ... o que você está fazendo aqui?— sua expressão é diferente é uma mistura de surpresa, raiva e dor.

— Eu vim ficar esse final de semana em casa, papai e mamãe vão viajar e eu vim ficar com vocês duas, mas não mude de assunto, você está namorando o Jasper.— Minhas bochechas ficam vermelha e olho para minha amiga que está tentando sair do quarto.

— Então se vocês me dão licença acho que meu telefone está tocando lá no meu quarto.— E sai mais rápido que a velocidade da luz. Ele aproveita e fecha a porta e senta na poltrona em frente.

— Estou esperando uma resposta. – Seu rosto está muito sério.

— Claro que não.— Consigo gaguejar a resposta. – Jazz e eu somos amigos, somente isso. — Ele parece respirar com mais tranquilidade.

— Mas vocês se beijaram na festa... E eu escutei você dizendo que mamãe acha que vocês formam um belo casal, então pensei. – Ele abaixa a cabeça e não continua, eu fico sem entender o motivo exasperado em sua atitude.

— Edward...— ele olha para mim, e noto em seus olhos um olhar diferente. – Eu não estou namorando ninguém, Jasper e eu somos amigos, nada mais que isso.— Ele sorri de um modo aliviado.

— Não sei como reagiria a você namorando. – Meu tolo coração perde uma batida com essa declaração dele. — Não quero perder minha exclusividade com minha pequena.— Se levantando ele deita ao meu lado na cama. — Trouxe um presente para você. – Ele coloca em minhas mãos uma caixinha.

— Um presente para mim?! — fico espantada com a surpresa, minhas mãos tremem enquanto desfaço o laço, quando abro a caixinha descubro que dentro dela há uma fina corrente dourada com um pingente em forma de clave do sol. — Nossa é muito lindo, Edward é muito lindo. Obrigada.— Ele tira a caixinha da minha mão.

— Me deixa pôr em você. – Me viro de costas e levanto o meu cabelo. — Isso é um presente, uma forma para você sempre lembrar de mim.— O som de suas palavras me acerta em cheio, meu coração acelera de uma tal forma.

— Nossa eu ... eu nem sei o que dizer.— Me viro para ele e toco a clave de sol. – Eu jamais vou te esquecer.— Ele me pega de surpresa ao me abraçar forte.

— Nos últimos dias eu venho pensando muito nisso pequena, eu estou com medo de perder você, é uma sensação esquisita, eu nunca senti isso. — Me afasto dele e olho em seus olhos.

— Edward você nunca vai me perder, lembra juramos de dedinho. – Ele sorri e concorda comigo.

 

Rosalie

 

Saí de fininho do quarto da Bella e corri em direção ao meu que fica no final do corredor. Sei que ela e o Edward precisam se entender de alguma forma e não serei eu a pessoa que vai impedir que isso aconteça. É bem ao contrário, quero muito que eles fiquem juntos, ela merece ser feliz.

Vejo meu celular tocando sobre a cama e reprimo o sorriso besta que insiste em sair dos meus lábios, ao notar que é o Emmett que está me ligando.

— Oi, Ursão. -  Atendo animada e me deixou cair de costa sobre a cama, escutando uma gargalhada ecoar do outro lado da linha.

— Eu não acredito que você vai me chamar de Ursão.— Diz ele entre as gargalhadas.

— Se você quiser, posso te chamar de Velho Senhor.— Brinco, me virando de barriga pra baixo e me apoiando sobre os cotovelos.

— Definitivamente não.— Responde ele. - Mas enfim, estou saindo de uma gravação e vou te buscar pra jantar comigo, aceita?

— Comida grátis? Claro que aceito. Conversamos por mais alguns minutos e desligamos.

Coloco um vestido branco com estampas de flores e um cinto fininho de cor vermelha. Prendo o cabelo e um rabo de cavalo e vou para sala esperar por ele. Não demora muito e o vejo entrar pela porta, me forçando a disfarçar minha cara de "UAU, que homem maravilhoso". Ele me dá um selinho, se senta ao meu lado no sofá e deita no meu colo.

— Oh, eu estou tão cansado. – Diz ele, pegando a minha mão e colocando-a sobre o seu peito. Ele fecha os olhos, me fazendo desejar deitar ao seu lado e abraça-lo.

— Gravou muito hoje?— Pergunto curiosa, enquanto minha mão livre mergulha em seus cabelos castanhos.

— Desde as 5 da manhã.— Ele me responde.

— Emmett, se você estiver muito cansado, podemos adiar o nosso jantar. — Digo preocupada. Faz dias que ele está gravando uma participação em um filme em Seattle e tenho plena consciência de que deve ser muito cansativo.

— Negativo. – Diz, se levantando. – Vim te buscar para jantar e é isso que vamos fazer.

— Tem certeza?— Indago

— Nunca estive mais certo na vida. – Responde. – Agora vamos, tenho que passar em casa para tomar um banho e depois vamos jantar.

Emmett dirige devagar até sua casa, já que a chuva está forte e o transito um caos. Demoramos quase uma hora para chegar ao bairro onde ele mora. Fico de queixo caído quando entramos em uma casa moderna e com um jardim que a circula de todos os lados.

— Muito bonito o jardim.— Falo, ao entramos na garagem.

— Minha mãe cuida pessoalmente dele. Nunca permitiu que meu pai contratasse um jardineiro.— Me respondeu, abrindo a porta do carro.

— A sua mãe está em casa?— Pergunto, me sentindo aflita e com medo de que ela não goste de mim.

— Não. Ela e o meu pai estão no Canadá. Meu pai é treinador de futebol e acho que só voltam para casa no final da temporada.

Emmett abre a porta e eu entro com ele logo atrás de mim. O interior da casa é amplo e moderno, com um sofá de couro e uma tv que ocupa quase toda uma parede. O carpete é tão macio, que fico tentada me deitar nele e me esfregar como um gato.

Logo a frente fica uma a cozinha, com um espaço aberto entre a sala de jantar. As janelas de vidro mostram perfeitamente a chuva caindo do lado de fora.

— A chuva engrossou.— Diz ele, olhando para janela.

— Virou uma tempestade. — Me aproximo dele, que me abraça.

— Se continuar assim, vai ser perigoso para dirigir. – Me diz, me apertando contra seu peito. — Acho que vou ter que cozinhar para você.

— Oh My God! Emmett McCarty vai cozinhar para mim?? Não acredito.— Digo, dando um beijo rápido em seus lábios. Ele ri.

— Quero só ver como será sua reação depois que descobrir o que eu vou cozinhar. – Diz ele, se afastando.

— E o que é??— Pergunto.

— Vai descobrir daqui a pouco. Espere só eu tomar um banho e já volto.

Emmett desaparece escada a cima e eu me sento no sofá, pego o controle remoto e ligo a TV. Demoro alguns minutos para entender que o programa que está passando é o We Got Married, um programa onde celebridades fingem se casar e convivem por alguns meses como um casal de verdade. Sam Uley e Emily Young parecem estar no meio de uma discussão e de repente eles se beijam. Senti meu coração bater acelerado com o beijo dos dois e desejei que eles ficassem juntos depois do programa.

Não demorou muito e ouço Emmett descendo as escadas. Dou graças a Deus por estar sentada ou eu cairia dura no chão. Ele está usando uma camisa branca com as mangas enroladas até quase a altura dos cotovelos e uma calça preta com o cabelo molhado e penteado para trás. Tento segurar o riso malicioso nos meus lábios, mas ele percebe minha reação e me dá um beijo intenso, que me faz sentir que o mundo deu um giro de 360 graus.

— Vamos para cozinha. Hoje você será a minha assistente. – Diz ele, me puxando em direção à cozinha.

— O que eu faço?— Perguntei, lavando as minhas mãos.

— Coloque água até a metade desta panela aqui.— Diz ele, me dando uma panela de inox e em seguida, amarrando um avental preto ao redor da cintura.

Encho a panela de água até a metade e a coloco no fogo. Ele pega um tomate, vira-o de um lado para o outro, como se estivesse conferindo se está tudo certo e começa a cortá-lo em pequenos quadradinhos. Me escoro na bancada e o vejo manusear a faca com maestria.

— Se fosse eu, já teria cortado os dedos. – Brinco e ele ri, colocando um pedaço de tomate na boca

— Não se preocupe, cortarei todos os tomates da sua vida. – Diz ele, jogando um beijo em minha direção. Finjo que o peguei e coloco as mãos junto ao coração.

— Não fale assim, vou acabar te contratando pra ser meu cozinheiro particular.

— Como eu sou legal, vou cobrar bem baratinho. – Emmett nem parece o mesmo babaca que gritou comigo no dia do meu aniversário. Ele se tornou alguém que eu quero estar perto o tempo inteiro.

A água começa a ferver e ele abre o armário, de onde tirar dois pacotes de macarrão. Fico encantada com a cena que vejo em minha frente ele os coloca na panela com a água é coloca uma outra panela no fogo, onde refoga os tomates com alguns tempos que não conheço e em alguns minutos, ele transforma os tomates em molho vermelho e deliciosamente cheiroso.

— Precisa de mais ajuda?— Pergunto.

— Não. Agora só preciso misturar o molho com o macarrão— responde, virando o molho sobre o macarrão.

Ele pega a panela com um pegador de borracha e a coloca sobre a bancada.

— Vem, vamos comer.— Diz, me dando um par de hashi.

Nunca pensei que macarrão com molho caseiro fosse tão delicioso. O sabor do tomate, misturado com os temperos usados, deixou o macarrão com um sabor delicioso. Comemos diretamente da panela e estava bem quente. O barulho da chuva se intensificou e vários relâmpagos e trovões gritavam no céu.

— Vamos aproveitar pra assistir um filme?— Ele me pergunta, depois que terminamos de comer.

— Só se não for de terror— Respondo. - Não assisto nada que seja de terror, me faz ter pesadelos.

— Não se preocupe, você escolhe o filme. — Diz me passando o controle da TV. — Mas vamos assistir lá no meu quarto, porquê aqui está frio.

— Ok. Já até sei o que vamos assistir.

— Vai ser um filme de mulherzinha?— Me pergunta.

— Claro!

Subimos as escadas e descubro que o quarto dele é o primeiro do corredor. Pego uma almofada da poltrona que fica ao lado da janela e coloco sobre a cama, onde me sento e me sujeito. Emmett se ajeita ao meu lado e nos cobre com uma manta.

— Agora, só você me falar o nome do filme e procuramos na Netflix.— Diz ele, ligando a TV.

— Querido John. — Digo, balançando meus pés sob a manta.

— Esse filme é chato.— Diz ele.

— Oh, você não se atreva a falar mal do meu filme favorito.— Faço um bico.

— Meu Deus, Rosalie. Quando foi que você virou uma namorada tão violenta?

— Namorada? Que namorada? Ninguém me pediu em namoro. — Me faço de desentendida.

— Vou ter que pedir pra você namorar comigo?— Ele pergunta, colocando o filme na tv.

— Claro que sim, vai que por algum milagre, aparece o Channing Tatum na minha frente e ele se apaixona por mim e me pede em namoro antes de você.

— Se o Channing fizer isso, corto minha amizade com ele.

— Como assim, você conhece o Channing Tatum ??— quase tenho um ataque de euforia.

— Claro que eu conheço, ele e eu somos da mesma agência.— Me responde. - Mas ele não vai te pedir em namoro, caso vocês se conheçam.

— Credo, eu sou tão feia assim??— jogo a almofada nele.

— Porque neste exato momento, quero saber se você aceita ser minha namorada, Sra. Rosalie Hale.

— Ah que idiota, claro que sim.— Respondo, me inclinando para beijá-lo.

Emmett me segura pela cintura e meu coração dispara. Sua língua explora a minha boca e meu corpo fica quente. Giro a minha perna e fico por cima dele, minhas mãos encontram os botões de sua camisa e eu os abro um a um, revelando seu abdômen trincado. Beijo sua boca como se minha vida dependesse do gosto dele em mim, suas mãos deslizam a alça do meu vestido, beijando meu pescoço e ombro.

De repente ele para e suspira.

— Amo você, Rosalie Hale.— Diz ele, com os olhos fixos nos meus. — Sei que estamos juntos há pouco tempo, mas só penso em você desde aquela noite na boate.

— E eu amo você também, Ursão.— Falo olhando em seus olhos verdes.

— Rosalie, quando você vai parar de me chamar de Ursão?

— Nunca.— Respondo imediatamente.

Involuntariamente, ele dá um bocejo longo.

— Você pode tirar um cochilo enquanto eu termino o filme.— Digo a ele. — Depois eu te acordo.

— Aceito sua proposta. — Diz ele, de ajeitando na cama.

Assim que ele dorme, desligo a TV e me aconchego ao seu lado, sentindo seu cheiro que eu tanto amo. Não quero acordá-lo, sei que ele está cansado e merece descansar. Fecho os meus olhos e adormeço ao seu lado, sendo embalada pelo som da respiração.

You're the one that I want, Oh oh oh....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aqueles dias que da vontade de desistir de tudo, bom hoje é um dia assim.
Beijos meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.