Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 32
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/32

Mas você me faz querer ser um homem melhor, você me faz renascer como um verdadeiro homem. Você, que chamou meu nome. Você é fantástica ... - Fantastic / Henry

Bônus

James

— O que você está fazendo? — pergunto, quando vejo Rose praticamente se arrastando para debaixo da cama. Estico-me e seguro a lateral da sua saia.

— Meu brinco caiu.— ela bate a cabeça na lateral. — Ai! – Começo a rir de como ela passa a mão na testa.

— É só um brinco, Rose. Depois você procura. — O olhar mortal que ela me dá me faz rir. – Ok, vou te ajudar a procurar.— Me abaixo ao seu lado e começo a procurar por qualquer ponto brilhante no chão.

Ali, procurando pelo brinco, me dou conta de que o fato de estarmos em Forks, e a aproximação com Emmett, podem reabrir feridas que foram muito difíceis de cicatrizar no coração de Rose. Mesmo quando ela sorri e diz que está tudo bem, há um resquício dos dias em que tentei ser tudo pra ela, mesmo sabendo que jamais conseguiria fazê-la me amar como ama o ex. E é impossível esquecer o dia em que ela ficou sabendo que ele teria um filho com uma colega de trabalho, e, pior ainda, a criança teria o mesmo nome que eles escolheram para o um filho no futuro. Naquele dia, quando ela bebeu e machucou a sua mão, correu sério risco de perder os movimentos do dedo indicador da mão esquerda. Como musicista que é, foram necessárias várias sessões de fisioterapia, que ela suportou firme e forte.

Ainda posso ouvir o estrondo da sua mão se chocando contra o espelho, o sangue escorrendo e do desespero de Bella e Jasper tentando controlá-la. Foi quando eu senti que era meu dever fazer com que ela percebesse que eu estava lá. Foi necessário reunir toda a minha coragem para pedir que ela me aceitasse. O brilho nos olhos dela quando eu segurei as suas mãos, a forma com os lábios dela repousaram sobre os meus, são momentos que tenho gravados nas memórias do meu coração. Ela já era minha melhor amiga e minha produtora, logo se tornou minha parceira de vida. Nesses quase 6 anos, Rosalie foi meu tudo e agora, sinto as mãos tremerem só de imaginar que tudo isso pode ruir.

— James.— disse ela, erguendo a mão em triunfo. — Achei o brinco!— Olho para o pontinho brilhante em sua mão e ela dá pulinhos pelo quarto.

— Tudo isso por causa de um brinco?— Implico com ela, que está o colocando na orelha.

— Meu bem, o brinco é um acessório imprescindível para uma mulher moderna.— ela ergue o dedo. - E este, é o brinco escolhido para o nossa Primeira Reunião com os novos empresários.

Dou um beijo em seus lábios e seguimos para o local da reunião. O local é imenso, com inúmeras salas de treino. Há várias fãs de outros artistas acampadas do outro lado da rua.

— Que loucura.— Exclamo, enquanto entramos em um elevador.

— O que?— Rose me olha curiosa através do espelho.

— As fãs lá na frente. Acho tudo uma loucura. - Me assusta as loucuras que elas fazem, e por isso, viemos com máscara e boné, já que a fama dos EUA nos acompanhou até aqui.

— Nunca fui muito fã de algo, então não consigo entender o que faz elas serem tão surtadas. – Ela responde.

A porta do elevador se abre e entramos em um grande corredor. Uma voz abafada está cantando em uma sala logo à nossa frente, Rose saí curiosa e para diante de uma porta.

— Não acredito James.— Ela saltita feito uma criança.

Fico sem entender o motivo de tanta euforia e ela escura o ouvido na porta, esticando um sorriso que vai de um lado ao outro de seu rosto.

— Essa voz. - ela fecha os olhos e continua sorrindo. - É da Hayley Williams.

Como se o universo estivesse conspirando a seu favor, a porta se abriu e tive a certeza absoluta de que Rose estava em choque. Ela até podia falar que não era fã de ninguém, mas todo mundo sabe que ela é apaixonada pelo Paramore, grupo que ela sempre quis produzir alguma música. E, que se tudo ocorresse como estávamos planejando, eu iria participar de feat com ela.

— Jacob!— Ela arregala os olhos e ganha um tom avermelhado nas bochechas. - Ele dá um sorriso meio espantado.

— Olá. – Diz ele, sorrindo para nós. – Oh, você é o James certo?

— Sim, eu sou o James, e essa é a Rose, minha namorada e produtora. – Enfatizo a parte da "namorada", só por precaução, já que Rose parece estar fazendo propaganda de pasta de dente e não para de sorrir.

— Vocês também estão tietando a Hayley?— Rose sorri ainda mais, porém volta a prestar atenção no ensaio atrás de nós. — Estamos todos muito ansiosos para sua estréia James, você esta sendo cotado como a nova Estrela de Forks, apesar de não ser daqui.

— Nós também estamos muito ansiosos. – Rose responde. Ela ia falar algo mais, porém o celular de Jacob apita e ele faz cara feia ao ler a mensagem na tela.

— É, pelo que vejo. Terei que passar o natal sozinho. – Ele dá um suspiro.

— Aconteceu algo?— Rose pergunta, preocupada.

— Meus pais resolveram ir para Seatle e passar o natal com a minha tia.— Ele está visivelmente chateado, e Rose parece ter notado isso também, já que ela é rápida no convite.

— Você pode passar o natal lá em casa. Né, James? — Ela faz olhos de cachorrinho pidão.

— Claro que sim. Faremos um jantar, e você está convido.— Respondo de forma solícita, já que assim, terei uma boa oportunidade para saber mais sobre meu colega de trabalho.

— Eu não quero incomodar.— Ele responde, mas Rose insiste.

— Não vai ser nenhum incomodo, por favor, aceite jantar conosco. – Ela tira um papel e uma caneta da bolsa e anota nosso endereço e telefone, entregando o papel para ele. — Se você não quiser ir, eu entendo, mas nós ficaremos muito honrados com a sua presença.

Jacob pega o papel feliz e agradece.

— Preciso voltar para o meu ensaio. – Obrigado pelo convite. Se eu for, enviarei uma mensagem para confirmar. – Nos despedimos e ele retorno para o seu ensaio.

— Se você não parar de sorrir, vai ficar parecendo o Coringa do Batman.— falo para ela e em reposta a minha brincadeira, recebo uma ombrada seguida de um beijinho rápido nos lábios.

— Eu sei que isso é puro ciúme.— Diz ela, se enfiando entre os meus braços. – Mas não se preocupe, só tenho olhos para você.— Ela faz um coração com as mãos e seguimos em direção a sala de treino, que na verdade nem era bem uma sala e sim um estúdio para a gravação do primeiro single com alguns vocais que iriam gravar comigo.

O estúdio era completo, fazendo Rose ficar maravilhada. A melodia já estava pronta desde antes de virmos para Forks, já que nós já havíamos preparado tudo com antecedência para que fosse mais fácil convencer o CEO da empresa a assinar o contrato com nós dois. Ela foi incisiva, o contrato tinha que ser assinado com nós dois, o que não foi difícil, já que estudo estava impecavelmente preparado, faltando apenas gravarmos a parte da voz.

Já estávamos fazendo na última parte da música, quando Rose fecha os olhos e põe a mão na testa e balança a cabeça.

— Você está bem?— Pergunto, me levantando e indo até ela, que está suando gelado.

— É só um mal-estar.— Diz ela, secando a testa com a palma das mãos. – Apesar de que a Bella acha que eu estou grávida.

— Grávida?— Exclamo com a surpresa.

— Sim, grávida. – Ela responde meio apavorada.

— Rose, Calma, não se apavora.— Não sei como estou dizendo para ela se acalmar, se eu mesmo estou quase surtando.

— Mas eu estou calma. – Diz ela. – Semana que vem eu tenho uma consulta médica, se eu estiver grávida, já vamos descobrir.

— Imagina se você estiver mesmo grávida. – Pensar sobre isso faz meu coração se encher de alegria – Eu tenho certeza de que será a melhor mãe do mundo.

— Se for um menino, tem que ter os seus olhos amendoados.— Ela me abraça e escora a cabeça no meu peito.

— Mas se for uma menina. – Respondo. – Tem que ser exatamente como você. Doce como um bolinho, um raio de sol nos dias frios. — Aperto-a contra meu corpo.

— Seremos a família mais feliz do mundo, James, não duvido nem por um minuto sequer.— As palavras dela me fazem imaginar uma criança com traços de nós dois, brincando com a Sophie.

— Melhor irmos para casa.— Diz ela. – Quero descansar um pouco.

Nos levantamos e seguimos até a porta, que ao abrirmos somos surpreendidos por Emmett no corredor. Ele franze o cenho ao olhar Rose e eu de mãos dadas. Minha garganta se fecha, seguro a firme a mão dela e a puxo para e elevador, preciso mantê-la longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei, estou tentando e me empenhando muito, mas não ta facil. trouxe um pouquinho eu sei, mas lutando para trazer o proximo mais rapido.

Não me julguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.