Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom olha eu aqui outra vez, hoje a canção escolhida é Lights Out do EXO ♥
Vejo vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/18

Quando respirar parecer algo difícil e lágrimas aparecerem ocasionalmente. Você pode se esconder em mim e chorar, está tudo bem porque isso irá passar... Lights Out - EXO

 

Fevereiro de 2010

 

Bella

 

O aeroporto estava lotado, os seguranças fazem nossa segurança, Carlisle não teve a capacidade de nos dirigir a palavra, não existem mais lágrimas para serem choradas, Rosalie me segura de um lado, meu estômago reclama, não consigo comer nada desde ontem, o motorista carrega nossas malas, ele será o responsável por nossa estabilidade em Londres.

— Nada disso precisaria acontecer Bella, se você tivesse agido como uma verdadeira irmã.— A voz da minha de Esme ecoa na sala de embarque. — Tudo que Carlisle fez por nós você jogou fora.— Seus olhos estão vermelhos pela primeira vez.

— Nada disso estaria acontecendo se isso realmente fosse uma família.— As palavras de Rosalie acertam minha mãe como se fosse um tapa.

— Está certo.— Minha mãe recua. - Verei vocês em breve.— Tudo o que eu faço é concordar, minha mãe me abraça, mas meus braços não retribuem sei que ela chora, mas como ela mesmo disse. - Tudo pelo bem de Edward.

Olho para a paisagem em Forks, algumas árvores carregam aquele tom branco das últimas semanas de inverno, meu filho não poderia ver as maravilhas dessa cidade que eu amo, inconsciente coloco as mãos sob minha barriga, meu coração está quebrado eu não sei se sobreviverei com essa dor.

— Bella!!  - Rosalie que está tão pálida coloca as mãos sobre as minhas. — Nós vamos conseguir amiga.

 

Londres 2010

 

O bairro de Notting Hill em Londres é calmo, o apartamento em que ficamos é ótimo, temos todas as comodidades que tínhamos em Forks, já tinham se passado 2 meses desde nossa saída brusca e forçada dos Estados Unidos, Rose tinha conseguido entrar para Royal Academy of Music e estava tentando seguir a vida dela, mesmo que as vezes eu a pegasse chorando ela disfarçava para me ajudar.

Ela e Sra. Megan a nossa cozinheira viviam pegando no meu pé para se alimentar bem, mas nada conseguia parar no estômago. Com 15 semanas de gestação e o peso só diminuía. Eu tentava a todo custo não pensar em como eles estavam sem mim. Segundo minha mãe ele ficou desnorteado sobre a notícia da minha mudança, mas que agora pelo menos estava focado em sua carreira.

— Srta. Cecília?— ouço a voz da governanta me chamando. — Estou indo ao mercado, a Srta. precisa de alguma coisa?— Aceno que não e observo ela sair, caminho até a janela do meu quarto e observo as árvores balançando, o vento me traz saudades de uma época em Forks, em cima da minha cama eu vejo o sapatinho e a foto da ultrassonografia que eu daria de presente para Edward, sinto uma lágrima cair, sento no tapete perto da cama e seguro o sapatinho e choro novamente.

— Meu filho.— Apoio a mão sobre minha barriga. - Perdoa sua mãe, ela não está sendo forte o suficiente.— Não consigo controlar as emoções, fico ali prostrada sem conseguir me levantar, é quando eu sinto uma dor baixo ventre, tento ficar de pé mas a dor volta eu sinto algo quente nas minhas pernas, meu coração acelera, coloco minha mão e descubro que é sangue. Com a mão trêmula e desesperada consigo discar para Rosalie que atende no primeiro toque

— ROSE SOCORRO, EU ESTOU PERDENDO MEU FILHO.— Não consigo escutar mais nada, uma dor lacerante me acerta, tento me levantar novamente, mas a dor que me atinge é tão forte que me faz gritar e perder a consciência.

 

Rosalie

 

Os dias passam lentamente, nossa chegada em Boston foi tranquila em vista da nossa saída de Forks, observo Bella todo dia ela está muito abatida, a Sra. Megan sabendo da gravidez me ajuda a incentiva-la a comer, ainda me lembro das palavras dela ao assinar o contrato pelo bem de Edward.

O amor que ela sentia por ele era imenso que q fez desistir dele para o bem dele. Falar de amor me faz lembrar de Emmett, sinto meus pés fugirem do chão ao lembrar da forma que eu terminei com ele. Busco meus pensamentos para a aula de musicalidade, a Sra. Logan explica sobre Frédéric Chopin e sua facilidade de entende a música, meu telefone vibra e disfarçadamente consigo atender.

— Bella??— estranho fato dela estar me ligando.

— ROSE SOCORRO, ESTOU PERDENDO MEU FILHO. - Levanto fazendo um barulho interrompendo a aula.

— Bella??— a Sra. Logan grita algo comigo, mas nem ligo, todos em volta me olha enquanto eu grito desesperada. — Bellaa??- escuto um grito e a ligação cai. — AI MEU DEUS— olho para todos e para a professora. - Desculpe Sra. Logan eu preciso sair. — Minhas mãos estão tremendo. - A minha amiga está grávida— respiro — Ela me ligou algo está acontecendo, eu preciso ir.— A professora parece se compadecer de mim, deixo meu material para trás e sai correndo.

Entro no primeiro táxi que aparece e tento falar com a Sra. Megan, a mesma está no mercado e disse que estaria voltando no mesmo momento para casa.

Demorou uma eternidade para conseguir chegar, grito para o porteiro chamar uma ambulância e pego o elevador chegando ao mesmo tempo que a Sra. Megan e o motorista.

— Srta. Rose me desculpa, eu fui ao mercado eu não sabia que isso iria acontecer.— A coitada da governanta estava desesperada.

— Sra. Megan o importante agora é levar a Bella para o hospital. - Tento não ser grossa.

Quando entramos no quarto de Bella encontramos ela caída aos pés da cama, era perceptíveis a mancha de sangue e a palidez da minha amiga.

— Bella fala comigo por favor.— Dou umas tapinhas em seu rosto, mas ela não responde.

— Sra. Megan ambulância deve estar chegando, confirma com o porteiro por favor, avisa o motorista que vamos para o hospital.

Ela saiu correndo e minhas lágrimas acabam descendo. - Bella por favor, você não pode perder esse neném! — Ela não iria resistir a perda desse bebê, faço uma oração pedindo para Deus que esse bebê sobrevivesse e quando a ambulância chega vamos rapidamente para o hospital.

Respondo as perguntas do médico no automático, tento ser forte, mas eu não tenho ninguém para pedir ajuda. Entramos correndo para dentro do hospital, mas uma enfermeira simpática me explica que terei que esperar. Procuro um banco para sentar, eu queria poder romper esse maldito contrato e ligar para Edward, seguro forte o telefone nas mãos para não discar aquele número que está gravado na minha alma.

— Rosalie??— rapidamente levanto minha cabeça e vejo Jasper em pé apoiado em um rapaz, vejo que seu pé está imobilizado. — Rosalie.— Começo a chorar e ele senta ao meu lado e me abraça. - O que você está fazendo aqui?— eu o abraço é choro, ele faz um sinal para ficarmos a sós. — Pronto Rosalie pode me falar o que está acontecendo, por que eu preciso saber o motivo de Edward e Emmett me ligarem cobrando resposta de vocês.— Ouvir sobre o desespero deles me quebra, mas agora eu tenho alguém para desabafar.

— Jasper. Bella está aqui.— Ele me olha seriamente. - Ela está grávida e está perdendo o bebê.— A expressão dele é de surpresa.

— Então porque Edward não está aqui?— e por alguns minutos eu conto tudo o que aconteceu para ele que fica indignado e com muita raiva. - Ele tem que saber Rosalie, olhe essa situação, não posso aceitar que Bella sofra desse jeito. — Ele levanta, mas não consegue andar por causa da perna.

— Eu sei Jasper, mas como? Ela está sofrendo tanto, e ... eu tive que romper com Emmett, aquela família não deu chances para nós.

Ele engole em silêncio e me abraça, uma moça vestida de branco aparece.

— Olá sou a Dra. Foster você é parentes de Isabella Swan?— rapidamente ficamos em pé. - A Srta. Swan chegou com um quadro de sangramento intenso, fizemos um ultrassom e foi diagnosticado aborto por descolamento de saco embrionário, mas conseguimos reverter a situação. - Respiro aliviada.

— O bebê está bem?— vejo a Dra. colocar as mãos no bolso.

— Então Srta. Halle, nós conseguimos salvar um dos gêmeos. — A notícia me faz cair sentada sobre o banco.

— Como assim? Eram gêmeos?— Jasper senta ao meu lado e me abraça e a Dra. senta do outro lado

— Os bebês da Srta. Swan eram gêmeos, mas infelizmente um não resistiu, mas o outro está muito saudável, eu vou recomendar algumas coisas, a gravidez vai seguir a diante, porém com algumas recomendações. Vamos só esperar o quadro dela estabilizar e poderão ver ela.

Olho para Jasper que respira aliviado e juntos sentamos esperando a liberação para entrar no quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gente eu sei que ta drama demais, maaaasss é necessario, sou formada em Maria do Bairro com pós graduação em Marimar kkkkkkkkk
Prometo que logo logo tudo isso passa tá

Beijos ♥ Até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.