Love (Square) Songs escrita por Sofia


Capítulo 2
Rewrite the stars - LadyNoir


Notas iniciais do capítulo

Para o LadyNoir July ♥ (prompt 24, embora já estivesse no meu planejamento muito antes disso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801819/chapter/2

You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied

Se apaixonar por Ladybug fora o acontecimento mais fácil e incontrolável da vida de ChatNoir. Eles se conheceram naquele dia em que ambos estavam descobrindo o que era ser um super-herói e, enquanto ela literalmente caiu em cima dele, ele caiu de amores por ela.

Ele não fez disso um segredo. Adrien acreditava nos grandes atos românticos que vira nos filmes em sua infância, e tinha fé que o amor dela floresceria em algum momento se ele se esforçasse o bastante. Bastava insistir e lutar até que sua Lady acreditasse que ele dizia a verdade e ela iria retribuir esses sentimentos.

Chat estava feliz por nunca ter desistido do seu amor, porque um dia ele viu nos olhos de Ladybug que ela também estava apaixonada. Ele sabia, porque aquele brilho era o mesmo que os seus próprios olhos tinham quando pensava nela. O que era incompreensível, porém, eram as palavras que ela usou para assumir isso.

“Chat, eu não posso amar você. Não dessa forma. Minhas mãos estão atadas.”

You claim it's not in the cards
But fate is pulling you miles away
And out of reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?

Essa confissão mudou consideravelmente o relacionamento dos dois, mas ele não conseguiu decidir se era para melhor ou para pior.

Por um lado, ela impediu completamente qualquer tentativa de aproximação dele durante suas patrulhas ou batalhas contra akumas. Mesmo seus apelidos e brincadeiras típicas foram bruscamente rejeitadas, como se tudo o que ele dissesse pudesse ter uma conotação romântica demais para ela resistir.

Por outro, partia dela todos os pedidos para que ficassem juntos e em silêncio quando tinham tempo antes de se destranformarem, e também era ela quem deitava a cabeça em seu ombro, fechando os olhos e suspirando com força, simulando uma casualidade que certamente não existia naquele momento.

Era estranho, e ChatNoir certamente não compreendia as intenções de Ladybug, mas de alguma forma ele apenas a amava cada vez mais.

What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight

E por isso, numa noite enquanto estavam sentados lado a lado no topo da torre Eiffel, observando o céu estrelado enquanto ela estava encostada nele naquele silêncio absoluto que prevalecia em suas últimas interações, ele desabafou tudo o que vinha sentindo por tanto tempo.

“My Lady... Você sabe que você é meu destino. Você é a pessoa que eu procurava até te conhecer, e eu te amo desde o primeiro minuto em que nos conhecemos porque nós somos feitos um para o outro. Eu sinto como se nada nesse mundo pudesse nos separar. Não cabe a mais ninguém dizer o que podemos ou não fazer, e eu sei que você não acredita nisso, mas nosso amor está escrito nas estrelas. E se você não gosta de como está escrito, eu te peço, por favor, vamos reescrever as estrelas?”

O olhar no rosto dela era assustado enquanto ela se afastava. Isso o magoou. Ele nunca quis ser o motivo para que ela se sentisse assim.

You think it's easy
You think I don't want to run to you
But there are mountains
And there are doors that we can't walk through

Quando Ladybug falou, após um longo minuto em silêncio em que parecia estar debatendo consigo mesma, ela também parecia magoada.

“Você acha que é fácil pra mim? Chat, eu sei o que acontece se nós ficarmos juntos agora. Tem coisas que nem nossos Miraculous conseguem consertar."

I know you're wondering why
Because we're able to be
Just you and me
Within these walls
But when we go outside
You're going to wake up
And see that it was hopeless after all

ChatNoir a olhou com um semblante confuso. Do que ela estava falando?
Ladybug apenas continuou, olhando para a cidade das luzes à sua frente.

“Eu sei que você não entende agora, porque quando estamos aqui escondidos no topo da torre Eiffel é muito fácil sonhar. Mas e se o Shadow Moth descobrisse que estamos juntos? Você tem ideia de como ele poderia usar isso contra nós, gatinho? E sobre nossas identidades? Eu sei o que acontece se um de nós descobrir, e acredite em mim, nós não podemos. Não agora.”

No one can rewrite the stars
How can we say you'll be mine?
Everything keeps us apart
And I'm not the one you were meant to find
It's not up to you
It's not up to me
When everyone tells us what we can be
How can we rewrite the stars?
Say that the world can't be ours
Tonight

Ela encarou o céu, franzindo o cenho para as estrelas que continuavam brilhando apesar da sua própria tristeza.

“Ninguém pode reescrever as estrelas, Chat, muito menos nós. Não podemos ficar juntos, mas eu… eu sei que você vai achar alguém com quem você possa ficar; como você não acharia? Você é incrível, Chaton, e eu amo você, mas tudo que nos afasta neste momento não está nas nossas mãos.”

All I want is to fly with you
All I want is to fall with you
So just give me all of you
If it's impossible?
It's not impossible
Is it impossible?
Say that it's possible

As palavras que saiam de sua boca, entretanto, não combinavam com o que seus olhos diziam - pareciam calculadas demais e ChatNoir conhecia Ladybug muito bem para acreditar nessa falta de fé que ela aparentava ter. Não, ela não queria dizer aquilo. Ou talvez ela só não quisesse ter de dizer? Como era possível que ele enxergasse tanto amor no fundo daqueles olhos azuis enquanto ela dizia que ele acharia outra pessoa? E, ainda, ele não conseguia entender a origem de todo aquele medo evidente em seu olhar. O que ela sabia que era tão grave a ponto de tornar impossível que eles ficassem juntos?

How do we rewrite the stars?
Say you were meant to be mine?
Nothing can keep us apart
Cause you are the one I was meant to find
It's up to you
And it's up to me
No one can say what we get to be
Why don't we rewrite the stars?
Changing the world to be ours

Chat segurou as mãos dela. Ladybug não recuou. Por que ela não entendia que ele nunca seria capaz de amar outra pessoa? Ele a olhou nos olhos, tentando desesperadamente fazê-la compreender.

“Eu não quero mais ninguém nesse mundo, My Lady. O que você está me escondendo? Você não acredita que nós seremos capazes de derrotar Shadow Moth? Pois eu te digo que nós vamos, Ladybug. E essa será a nossa chance de reescrever as estrelas.”

You know I want you
It's not a secret I try to hide
But I can't have you
We're bound to break and
My hands are tied

Ela soltou suas mãos num movimento delicado, aparentemente relutante, e se levantou, o encarando por cima do ombro enquanto falava.

“Então façamos disso uma promessa. Você sabe que eu te amo.”

Essa era uma promessa arriscada. Ladybug piscou e por um momento ela jurou ter visto ChatNoir em um traje completamente branco. Sua postura se tornou mais resoluta.

“Mas eu não posso.”

E lançou seu iô-iô para longe, saltando logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love (Square) Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.