Before You escrita por HR


Capítulo 10
Capítulo 10 - A regressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/10

Bonnie explicou com detalhes tudo o que poderia acontecer - pois eles ficariam inconscientes - e como as coisas podem ficar intensas durante a regressão. Kate voltaria ao dia que tudo aconteceu e seria como assistir a uma novela, pois estará vendo tudo de fora e quando chegar o momento crucial, irá sentir a emoção que desbloqueou seu poder. Por isso, precisava de alguém com ela para ajudá-la a se acalmar e focar na missão dada, ou então tudo teria sido em vão.

—Mas Bonnie você não entendeu, eu não quero que ele veja… você sabe. - Kate diz, visivelmente incomodada com a situação, enquanto Damon se senta ao seu lado. - Sem ofensas.

—Não estou ofendido porque não faço ideia do que você está falando.

—Não podemos esperar mais muito, sua magia pode simplesmente criar um caos descontrolado de uma hora para outra. - Bonnie suspira e então se prepara para começar - Vamos lá, deem as mãos e esvaziem suas mentes.

Kate e Damon se olham um pouco hesitantes com aquilo, mas por fim entrelaçam seus dedos e fecham os olhos para tentar esvaziar as emoções e visões que poderiam atrapalhar o processo. Kate percebe o quão firme era a mão de Damon e isso acaba desconcentrando-a de início, demorando para que conseguisse por fim esvaziar completamente seus pensamentos. A partir de agora, não tinham mais noção de tempo, era como se tivesse passado apenas um segundo após fecharem os olhos e lá estavam eles dentro do consciente de Kate.

Como se abrissem os olhos, eles se veem de pé e percebem ainda estarem de mãos dadas, então soltam seus dedos entrelaçados com um sorriso rápido e nervoso. À frente, estava a visão de Kate acordando e indo tomar seu café da manhã como de costume, junto com seus pais. 

—São os meus pais. - Kate comenta mesmo sabendo que talvez seria óbvio, mas sentiu necessidade em dizer.

—Você é a sua mãe vinte anos mais jovem, uau! - Ele comenta impressionado com a semelhança entre elas.

—Eu vou encarar como um elogio.

Em sua rotina diária, Kate apareceu indo até a padaria e comprando um café puro antes de ir até seu estúdio de fotografia, onde trabalhava. Ficava lá praticamente sozinha, pois a sua chefe sempre estava fazendo ensaios fotográficos, deixando Kate responsável por editar e revelar as fotos e organizar todas as montagens de álbuns.

—Ela te tratava como uma escrava, você está ciente disso, não é? 

—Ah… eu até gostava de ficar editando fotos, sozinha no estúdio. Inclusive, agora você não precisa olhar… - Kate lembra do que iria fazer em seguida e então se coloca na frente de Damon para tentar tapar sua visão.

—Ah, qual é! Não pode ser tão ruim! Não me diga que posou nua... - Ele tenta se desviar do bloqueio, até que por fim consegue.

Era Kate dançando sozinha no estúdio, com passos que transitavam entre o sexy e ridículo, sem contar no seu gingado desajeitado que custou um vaso quebrado, o qual varreu para um canto da sala na tentativa de esconder. Damon estava pressionando os lábios, pensando em como definir o que via.

—Não ri! - Kate esbraveja, vendo-o em seguida soltar uma risada. - Damon! Viu? Era por isso que eu não queria que visse.

—Espero que não tenha nada mais traumatizante do que isso por vir.

—É por isso que eu queria Stefan aqui comigo, ele não iria…

—Realmente, meu irmão não tem muito senso de humor. - Ele dá de ombros, vangloriando-se - De alguma forma fiquei com todas as qualidades.

—Quanta modéstia… - Kate revira os olhos, suspirando alto enquanto tenta se desviar daquele assunto. 

—Vocês…? - Damon a olha, curioso.

—O quê? Não! - Kate fica nervosa com aquele rumo da conversa, até porque não havia criado algo concreto sobre. - E ele também não notaria, então…

—Entendi. - Damon murmura encerrando o assunto e fechando sua expressão por completo, voltando-se para o que estava acontecendo na cena.

Ao fim do dia, Kate estava em casa, quando Brian apareceu e entrou para jantar e para a surpresa dela, não houve nenhum comentário maldoso sobre ele até então. Mas, isso mudou quando os dois haviam ido para o quarto juntos e Kate visivelmente estava desconfortável com o rumo da conversa.

—E pensar que a última coisa que eu disse para os meus pais foi: Boa noite. - Kate suspira, arrependendo-se de não ter dado um abraço ou um beijo antes de subir para o quarto.

—Eu desconfiava, mas agora tenho certeza… você tem um péssimo gosto para namorado. Visivelmente ele… - Damon analisa a forma com que ele estava abordando-a - … ele é um vampiro?

—Era. - Ela responde, recebendo um olhar curioso de Damon, que volta a ver a cena e sua continuação. - Melhor não olharmos agora, vira de costas.

—O clima está esquentando, é óbvio que eu vou ver. - Ele sorri maliciosamente, mas logo desmancha o semblante ao entender de fato o que estava acontecendo.

Kate cruza os braços na tentativa de se encolher e tentar sumir, enquanto via e relembrava da cena. Brian usava sua força sobre-humana e a obrigava a tirar a pulseira de verbena para que pudesse compeli-la, mas sem ele saber, Kate havia tomado verbena antes de irem para o quarto então apenas fingia obedecê-lo em suas fantasias, até que tudo começou a sair do controle. Ele percebeu que estava mentindo, então ele a empurrou brutalmente fazendo ela bater contra a cama, despedaçando parte do móvel.

—Damon, eu to ficando sem ar.- Kate põe uma mão no peito e com a outra, agarra o braço dele para chamá-lo, enquanto tenta respirar normalmente.

—Hei, calma… - Damon desvia sua atenção para Kate, segurando sua mão enquanto tenta descobrir alguma forma de ajudá-la - Está acontecendo? O que você está sentindo?

A falta de ar piora enquanto a cena ainda rolava e Damon fica confuso se devia ver o que estava acontecendo ou ajudar Kate, pois aquilo não era de fato real, apenas uma consequência da regressão. E no momento em que Kate crava um pedaço de madeira de sua cama quebrada direto no peito de Brian, ela consegue sentir e descobrir seu gatilho. Seus olhos se enchem de lágrimas enquanto segurava a respiração do susto igual na cena, e Damon apenas a olha confuso esperando que ela voltasse a respirar, imóvel e sem saber como reagir, porém sem soltar sua mão.

—Kate, Kate.- Damon a vê imóvel por vários segundos, então ele a segura pelo rosto para que olhasse diretamente para ele que de repente se viu desesperado - Olha pra mim, respira! Isso não é real! Você está bem, eu estou aqui!

Ela então parece acordar de um transe e naquele segundo, mesmo que sem dizer nada, agradeceu por ele estar ali. Ela desvia seu olhar para a cena e vê o momento exato que o fogo começa a se alastrar pela casa, o que chama a atenção de Damon também. Kate não conseguia sair para o corredor da casa para avisar seus pais e começou a gritar desesperadamente, até que a fumaça começou a sufocá-la.  Se viu obrigada a sair pela janela do quarto e foi ali, que ela apenas pulou do segundo andar e encarou a casa completamente em chamas, paralisada pelo pânico.

—Sinto muito. - Damon apenas diz depois de imaginar estar naquela cena, demonstrando seu lado empático, para a surpresa de Kate, que percebeu estar observando-o por longos segundos em detalhes.

De repente, a cena da casa dá lugar a uma imagem não muito nítida em tons pastéis, que nada mais era do que um reflexo da imaginação inconsciente de Kate. Ao reparar na imagem, ela arregala o olho e congela por um milésimo pois vê que Damon também havia visto. 

—Isso… - Ele tomba levemente a cabeça para o lado para tentar entender melhor - Sou eu! Você está tendo um pensamento erótico comigo?!

—Não! Não! - Kate tenta puxar seu rosto e virá-lo de costas, mas ele era mais forte e conseguia resistir facilmente as suas tentativas - BONNIE!

 

Os dois abrem os olhos lentamente e aos poucos sentem como se a alma deles voltassem para os corpos novamente, sentindo-se até um pouco lesado e sonolento. Kate olha ao redor e vê que havia voltado, aproveitando para olhar rapidamente para Damon e as suas mãos entrelaçadas, então ela solta sua mão e começa a evitá-lo com o olhar, sentindo o rosto corar.

—Era pedir muito mais alguns segundos? - Damon apenas diz em gozação, enquanto alonga o pescoço.

—Esqueci de avisar que você poderia projetar alguns de seus desejos de forma visual, mas eu achei melhor surpreender Damon com as possíveis cenas de tortura que você podia criar sobre ele. - Bonnie parece se divertir ao dizer aquilo.

—Foi exatamente o que aconteceu. - Kate dá um sorriso nervoso, evitando olhar para Damon, pois sabia que ele a provocaria.

—Não foi ruim não…

—Mas enfim, - Kate corta brutalmente sua fala, inclusive aumentando o volume de voz para dar mais ênfase para ela - eu descobri.

—E aí...? - Bonnie agora a olha com seriedade, ansiosa para acabarem logo com aquele dilema.

—Eu senti... medo. - Kate franze a testa nostálgica, então solta uma respiração pesada. - Eu fiquei com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.