Before You escrita por HR


Capítulo 31
Capítulo 31 - Eu escolho você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/31

Ao voltar para a festa, os dois se deparam com Elena e Bonnie ainda em cima da mesa de centro dançando, sem qualquer sinal de exaustão, enquanto Caroline e Stefan estavam no sofá conversando de uma forma um pouco mais íntima, então não era uma boa hora para interrompê-los. 

—Quer subir em cima da mesa com as meninas? - Damon sugere para Kate, com um ar brincalhão.

—Eu na verdade só quero subir para o meu quarto… - Ela dá um sorriso desanimado, depois das fortes emoções que havia experimentado.

Ele então assente com a cabeça e os dois sobem para seus quartos, separadamente. E enquanto Kate tomava um banho revigorante, não conseguia deixar de pensar em Damon e na possibilidade de invadir seu quarto com suas segundas intenções, mas por mais que quisesse, se conteve. Ela apenas coloca seu moletom confortável e tenta distrair seus pensamentos diante do espelho, quando vê o reflexo de alguém que entra no seu quarto sem bater.

—Eu tive uma ideia. - Damon aparece usando apenas uma toalha na cintura, deixando Kate numa situação constrangedora. - Nós podemos ir para Las Vegas. Posso te ensinar como se controlar.

—E… você veio me dizer isso de toalha? - Kate tenta resistir, mas seu olhar parece ser atraído pelo peito nu de Damon bem a sua frente.

—Na verdade não foi intencional, mas… - Damon olha Kate de cima a baixo com uma mordida sutil no lábio enquanto se aproxima dela.

—Isso também é amplificado né? - Kate sente a excitação dominar seu corpo ao imaginar a cena que estaria por vir, enquanto Damon apenas dá um sorriso bobo e sedutor como resposta.

Kate sente sua respiração mais ofegante que nunca ao vê-lo tão próximo e semi-nu. Naquele momento ela ignorou todas as suas intrigas com ele, deixando para lá todos os assuntos que pudessem interromper aquele momento, inclusive sobre sua proposta de viagem. Era a primeira vez que ela iria para a cama depois de seu último relacionamento doentio e por mais que parte dela hesitava sobre o que poderia acontecer, a outra insistia em confiar nele. Então, enquanto ela desliza suas mãos pelo peito nu de Damon, ele começa a beijar seu queixo, indo até seu pescoço para provocá-la com os arrepios. Sentir o calor da respiração dele na sua pele era extremamente excitante e ela não demora para puxá-lo para um beijo caloroso e intenso com a intenção de saciar aquele tesão.

O clima começa a se intensificar ainda mais, então Kate empurra-o na cama, enchendo seu corpo de beijos e chupões, que faziam Damon delirar, enquanto sentia pele sobre a pele num ritmo frenético. Kate estava por cima, aproveitando para se exibir e percebe estar dando certo ao ver Damon mordendo o lábio com força enquanto as suas mãos apertavam seu quadril contra o dele.

Quando ela sente que está cada vez mais difícil segurar seus gemidos, ele inverte a posição, beijando-a para conter seus sons, sentindo-a arranhar sua nuca até o momento de seu ápice. Damon então vê o estado de êxtase de Kate e apenas sorri, vendo-a retribuir um sorriso fraco por conta da sua fraqueza momentânea.

—Damon… - Ela geme, puxando-o para mais um beijo lento e sensual.

—Kate… - Ele diz em resposta, parando o beijo para olhá-la nos olhos - Eu sou louco por você.

—Me prove. - Ela provoca e agora é quem morde o lábio, fazendo-o abrir um sorriso extremamente sexy.

Damon então aceita aquilo como um desafio e volta a encher seu corpo de beijos, começando do pescoço e descendo até chegar entre suas pernas, para o delírio de Kate que se agarra ao lençol para ajudar a controlar seus gemidos.




No outro dia de manhã, Kate abre os olhos e por um momento acha que encontraria Damon dormindo ao seu lado, mas vê que estava sozinha. Irritada, senta-se na cama procurando por suas roupas e começa a se vestir, quando vê Damon entrando no quarto já devidamente vestido, surpreso ao vê-la acordada.

—Achei que havia dormido aqui.

—Eu dormi. - Ele responde com um sorriso no rosto, sentando-se na cama e cumprimentando-a com um beijo rápido - Mas queria te fazer uma surpresa.

—Surpresa? - Kate franze a testa, confusa.

Ele então tira do bolso de sua calça uma pequena caixinha e a primeira reação de Kate é imaginar que viria um pedido de casamento e isso a faz ficar apreensiva com o que ele iria dizer. Ele abre a caixinha e mostra um anel prateado com uma pedra azul extremamente delicada e linda que a deixa encantada, mas ainda assim apreensiva.

—Você não vai me pedir em casamento, vai?

—Não! - Ele ri, tentando se recompor rapidamente para continuar a falar - É o seu anel do sol, pra poder sair à luz do dia, igual o meu. - Ele mostra o anel de seu dedo de um jeito brincalhão.

—Ufa,... - Ela suspira aliviada, ajeitando o lençol que cobria seu peito nu.

—Isso quer dizer que não casaria comigo? - Damon franze a testa, analisando sua reação.

—Bom… é que você escolheria Elena. - Ela dá de ombros.

—Kate, eu salvaria as duas se pudesse, é óbvio! - Ele segura uma das mãos de Kate e a olha nos olhos, beijando o peito de sua mão e em seguida colocando o anel em seu dedo - Mas… eu escolho você, eu escolhi você.

—Então concordamos realmente que ambos tem uma péssima escolha para namorados.

Ela estava mais confiante que realmente ele estaria ao seu lado no que precisasse e iria mostrar os segredos por trás do vampirismo, mas mais do que isso, ele estava ensinando-a sobre o verdadeiro sentido do que era ter alguém ao seu lado que a ama de verdade e aceita-a como ela realmente é. Da mesma forma, ela ensinava Damon inconscientemente que não havia problema em se abrir para uma nova paixão, uma nova história; e ambos estavam dispostos a isso.

 

 

CONTINUA NA PARTE II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.