Before You escrita por HR


Capítulo 30
Capítulo 30 - "Você me chama, eu vou"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/30

Elena sobe em cima da mesa de centro e puxa Bonnie e Caroline para se juntarem a ela, cada uma com uma garrafa em mãos ou copo de bebida, dançando fervorosamente no ritmo da batida. Elas ficam tão conectadas uma com a outra, que até fazem coreografias e cantam todas as vozes da música como se fosse um karaokê, fazendo todos se divertirem. Matt e Tyler ovacionam as garotas, incentivando-as a continuar, com aplausos e imitações das coreografias de um jeito muito mais desengonçado, apenas para fazê-las rir.

Enquanto isso, Stefan percebe que já está no seu limite alcoólico, quando você sabe que basta um gole a mais para que você comece a perder a noção de suas ações, então ele larga seu copo na superfície mais próxima. Estava apreciando de longe o quão Caroline parecia feliz junto com as garotas e de como ela estava realmente linda aquela noite, quando seu irmão se aproxima batendo no seu ombro enquanto segurava seu uísque na outra mão.

—Você tá com aquele olhar. - Damon sorri e bebe seu uísque, recebendo um olhar desconfiado.

—Que olhar?

—Ferrou irmão, você está apaixonado. - Damon dá de ombros, se divertindo com a situação.

—E você está bêbado. - Stefan diz apenas na intenção de retrucá-lo.

—Claro que eu estou, Kate está viva, Elena voltou,... - Damon olha em volta por um momento - Onde está Kate?

—Qual foi seu medo, Damon? - Stefan pergunta se referindo ao incidente com a espada, percebendo que o irmão estava bêbado o suficiente para falar sobre sem fugir. - Elena estava lá?

—As duas estavam. - Damon dá de ombros, virando seu uísque e olhando para o irmão com certo desdém - Tive que escolher salvar apenas uma.

—E… quem você escolheu?

—Kate. - Damon diz como se fosse óbvio - Até porque Elena não era real, mas Kate sim. Então…

—Só porque Elena não era real? - Kate aparece de repente, se colocando de frente para Damon. - Você teria escolhido ela, não é? É claro que sim, você sempre corre pra ela. Inclusive quando eu estava MORTA, você transou com ela sem pensar duas vezes… Eu acho que eu cometi um grande erro ter aceitado essa transformação.

—Eu não disse isso… - Damon se sente recuado diante daquela afronta. - Kate…

Ela sente a raiva consumi-la, lançando sua mão certeiramente no rosto de Damon, com a repulsa em seu olhar e saindo pela porta visivelmente irada, o que deixou os dois sem saber como reagir de imediato. Os irmãos se entreolham receosos com o que aquilo poderia causar, então Damon deixa seu copo ao lado do de Stefan.

—Acho melhor eu ir atrás dela.

—Também acho. - Stefan diz apreensivo. 




Kate não tem apenas vontade apenas de sumir ou de espancar a primeira coisa que vem à mente, mas sim de literalmente decapitar alguém. Ela não sabe de onde vem essa terrível sensação e de onde vem essa vontade absurda de matar, então vai até o bosque, porque ela sabe que lá é um dos lugares mais reservados da cidade e pouco frequentado. Mas dessa vez não levou tanta sorte, pois deu de cara com um casal tendo um momento romântico sob o céu que estava lindamente estrelado. Ela sente seu corpo travar ao dar de cara com eles, que agora a olham como se fosse uma assombração.

Ela entende o porque; suas veias estavam saltadas sem ela perceber e seus dentes estavam à mostra e mesmo que o local tenha pouca iluminação, a luz da lua fazia com que sua expressão faminta fosse notada pelos dois, que rapidamente se levantam prestes a fugir. Mas o bosque só tinha uma entrada, então teriam que arriscar e passar por Kate, o que não parecia algo muito seguro no momento.

—Eu não quero machucar vocês. - Kate estende as mãos como redenção, temendo fazer alguma besteira, pois conseguia ouvir o sangue circulando dentro deles. - Mas eu estou extremamente instável e furiosa e… não sei o que pode acontecer.

—Deixa a gente passar, por favor… - A garota implora - Nós vamos nos casar amanhã.

—E você tem certeza que ele vai escolher você amanhã? - Kate começa a trazer seus problemas para o conflito, fazendo com que sua raiva aumente ainda mais - Porque ele sempre vai escolher o antigo amor. Eles tem uma história juntos! Eles… 

—Do que você está falando? - O rapaz questiona, confuso com o rumo daquela conversa.

—Só deixa a gente passar!

Os dois avançam alguns passos para chegarem até a saída do bosque e Kate até acreditou que conseguiria resistir à tentação, mas quanto mais se aproximavam, mais sua fome aumentava. Bastou mais alguns passos deles, para que Kate se entregasse ao seu instinto, atacando o rapaz no pescoço enquanto a garota gritava e saía correndo desesperada. O sangue entrava pela sua boca como se fosse o alimento mais precioso e saboroso da face da terra, fazendo com que ela quisesse mais e mais.

—Kate! - Damon aparece, atraindo sua atenção no mesmo segundo.

Ela parece acordar de um transe e se depara com o que estava fazendo, largando o corpo do rapaz no chão como reflexo do seu estado de choque. Diferente de segundos atrás, agora ela se sentia a pior pessoa do mundo, encarando o corpo daquele rapaz imóvel ao chão enquanto Damon se aproximava cauteloso para ajudá-la.

—Ele não está morto, você pode ajudá-lo se quiser.

—Eu matei… - Kate sente seus olhos lacrimejarem e suas mãos tremerem, ignorando completamente o que Damon havia dito.

—Ele não morreu Kate, olhe…

Damon se abaixa ao lado do rapaz, rasgando seu pulso para dar seu sangue a ele, enquanto Kate olha aquela cena extremamente assustada. E não demorou até que o rapaz abrisse os olhos de novo e sua mordida sumisse do pescoço magicamente, então Damon faz com que ele o olhe nos olhos para compeli-lo a ir embora sem lembrar de nada e Kate consegue por fim começar a se sentir mais aliviada.

—Como você fez isso? Ele estava morto, eu…

—Ele não tinha morrido Kate, tá tudo bem agora… - Ele se aproxima dela e limpa seu queixo de um jeito sedutor - Eu posso te ensinar se quiser.

—Antes ou depois de ajudar Elena com alguma outra coisa? - Kate recua de seu toque, agindo na defensiva ao lembrar de sua briga mais cedo - Porque é óbvio que você vai escolher ela primeiro.

—Por mais que eu estou adorando te ver com tanto ciúmes, - Damon provoca com um sorriso ousado - lembre-se que eu prometi que ajudaria você no que precisasse. Você me chama e eu vou, simples assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.