Before You escrita por HR


Capítulo 13
Capítulo 13 - A festa acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/13

Stefan ainda estava no quarto com sua mãe, quando Caroline, Bonnie e Damon entram com pressa. Precisavam ser discretos a ponto de nenhuma das marionetes de Julian os verem agitados daquela forma, por isso tomam o cuidado de fechar a porta e falar baixo para não acionarem a armadilha aparentemente fatal.

 –Mas eles estão ligados, precisamos pensar em outra coisa.- Stefan diz depois de explicar a situação sobre Julian e Lily, para tentarem criar um plano o mais rápido possível.

—Ótimo! Podemos resolver isso agora mesmo. - Damon exclama como se fosse óbvio e vai em direção à Lily, mas Stefan o barra.

—Não vamos matá-la!

—Tyler! - Caroline de repente diz, lembrando do amigo e ex-morador daquela enorme casa - Ele com certeza sabe pra onde ele a levou. Nós temos uma vantagem, podemos pegá-lo de surpresa e tirar Kate de lá!

—E eu posso usar magia para desnorteá-lo ou imobilizá-lo.- Bonnie continua a linha do pensamento do plano.

—Eu ainda fico com o meu plano.- Damon diz impaciente - A gente arranca o coração de Lily, ambos morrem, nós salvamos Kate e a cidade inteira!

—Você realmente não sente nenhum pingo de hesitação com isso? - Lily pergunta perplexa ao ver que o filho continuava tratando-a como uma inimiga, mesmo depois de meses.

—Não! - Damon estava com sua expressão de obviedade, quando muda rapidamente por conta de sua pressa - E se vocês ficarem mais um segundo aqui parados eu vou seguir com o meu plano.

No mesmo segundo, decidem optar pelo plano B, onde ninguém até então teria de morrer ou ter o coração arrancado. Eles saem do quarto como se nada estivesse acontecendo e vão em busca de Tyler para explicar o plano e perguntar sobre as passagens secretas da casa, já que numa mansão, sempre há várias maneiras de se fazer o mesmo caminho.

Lily opta por voltar para o quarto, assim, mesmo que Julian sofresse apenas um arranhão, ela não desencadearia a armadilha ao começar a sangrar e gemer de dor. Então, assim que os quatro abriram a porta de acesso ao porão, Bonnie entra em ação com o seu feitiço, afastando Julian de Kate enquanto frita seu cérebro.

—Droga.- Stefan diz ao ver que alguns dos que estavam por perto ouviram-os e agora os encaram como se fossem realmente devorá-los.

—Parece que a festa acabou. - Damon completa, vendo que havia cada vez mais pessoas vindo ao encontro.

—Eu dou cobertura! - Tyler diz, pronto para atacar quem se aproximasse, com seus dentes caninos à mostra, esperando que realmente desse conta.

E tudo parece começar a desabar. Julian revida ao feitiço de Bonnie, fazendo com que a luta entre eles fique mais intensa e brutal, enquanto Caroline tenta enfraquecê-lo com golpes, até que por fim consegue cravar uma seringa em Julian para usar mais tarde. Porém ele revida, lutando com as duas ao mesmo tempo, usando sua superioridade e força como arma.

Stefan e Damon precisaram ficar mais tempo pelo corredor, lutando e quebrando os pescoços daqueles que Tyler não dava conta de barrar, fazendo com que virasse realmente um banho de sangue e de corpos desacordados. Uma luta entre lobisomens simplesmente começa e Tyler acaba ficando em desvantagem, como se não pudesse piorar ainda mais. Stefan golpeia um deles, enquanto Damon distrai o outro, chamando-o para briga e como sempre, logo se arrependeu disso. Stefan e Tyler conseguem trabalhar juntos, porém Damon se viu encurralado com o outro, que acabou atacando-o. Seu canino raspou sobre o antebraço de Damon no momento em que ele conseguiu arrancar o coração do lobo, derrubando-o ao chão agora imóvel.

—Vá pegar Kate, vamos ir embora agora!- Stefan diz ao irmão, ao ver que uma galera que estava na área externa da festa começa a entrar no salão.

Bonnie sentia seu nariz começar a sangrar depois de gastar tanta energia com Julian; Caroline evitava machucá-lo severamente, sabendo de sua ligação com Lily e por isso, dificultava a missão de mantê-lo enfraquecido pelo tempo necessário.

Damon desce as escadas num vulto até Kate, que permanecia desacordada. Ele a analisa rapidamente verificando a presença de algum ferimento, mas havia apenas arranhões superficiais e a respiração extremamente fraca, que era o que o preocupava. Julian o percebe e começa a fritar o cérebro de Damon, para impedir de tirar Kate dali, mas Bonnie reage, usando suas forças restantes para fazer com que Damon e Kate ficassem invisíveis por um tempo, atrapalhando Julian.

Damon aproveita a chance e leva Kate em seu colo num vulto para sua casa enquanto Bonnie limpa o filete de sangue de seu nariz e tenta se recompor, porque a missão finalmente havia terminado por hoje. Caroline segura a amiga ao vê-la fraca e a tira dali num vulto, reconhecendo todo o seu esforço e esgotamento depois de ter dado tudo de si. E ao ver que as garotas estavam a salvo, Stefan puxa Tyler pelo ombro e o tira dali também, antes que a manada de zumbis comecem outra onda de ataques.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.