De Todo Meu Coração escrita por badromance


Capítulo 4
Hoje?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801635/chapter/4

Jeon

Eu estava encantado com a beleza de Jimin, ele era baixinho, tinha lindos cabelos acinzentados, um corpo realmente muito bonito apesar das roupas não realçarem muito, uma pele perfeita e uma boca mais perfeita ainda.

Depois da nossa conversa no jardim, voltamos para o castelo e Jimin falou que iria me levar para um tour no castelo com meus homens para conhecemos o castelo, então fui chamar eles que estava no portão do castelo esperando. 

Quando me avistaram, dei um sorriso para eles que suspiraram aliviados. 

—Então como foi?- Namjoon pergunta se desencostando da arvore e vindo em minha direção. 

—Vou me casar rapazes.- Digo e abro os braços.- E vocês poderão construir suas casas nessas terras.

—Isso! Eu sabia que esse tal de Jimin não decepcionaria- Taehyung fala dando aquele sorriso quadrado que ele cisma em falar que é o charme dele. 

—Onde estamos?- Yoongi levanta abruptamente do colo de Tae olhando para os lados alarmado.

—Acabou a guerra e voltamos para a Escócia, vamos morar nessas terras e eu irei me casar com Jimin, o que me manda as cartas.- Falo com calma me aproximando dele. 

—Você vai se casar?- Ele pergunta e ergue uma sobrancelha.- Maldito sortudo.- Ele fala sorrindo e se levanta. 

Yoongi tinha sofrido um trauma durando uma batalha que causou danos ao cérebro dele e afetado suas memorias, ele sempre tinha crises e se esquecia de onde estava. Precisamos acalmar ele sempre que acontecia, ou ele poderia muito bem ferir qualquer um para poder rever a familia morta dele. 

—Vamos, Jimin esta nos esperando para fazer um tour pelo castelo.- Falo e meus homens me seguem para dentro do imenso castelo. 

—Nossa!- Hoseok solta uma exclamação olhando em volta. 

Jimin esta parado no meio do salão de entrada olhando para os meus soldados e logo em seguida dirigindo seu olhar para mim.

Percebo que ele esta com um pouco de brilho no olhar e seus lábios estão meio inchados. Olho para ele em uma pergunta silenciosa, mas ele cora e volta o olhar para meus soldados. 

—Sejam bem-vindos, meu nome é Jimin e esta é minha tia Park, vamos mostrar o castelo para vocês.- Ele sorri e olha para eles esperando que digam seus nomes.

Olho para eles com uma sobrancelha arqueada e pigarreio, Nam começa a se apresentar.

—Ah sim, perdão. Meu nome é Namjoon, sou o braço direito do Capitão, é um prazer finalmente conhece-lo.- Ele fala inclinando a cabeça em cumprimento. 

—Jung Hoseok.

—Taehyung.

— Min Yoongi

—Seokjin.

—Mas conhecido como a mãe do pelotão.- Namjoon lança um sorriso provocativo para ele, e o mesmo faz um gesto nada decente.

—Comportem-se, ou irão dar 100 voltas no lago.- Repreendo lhes lançando um olhar ameaçador, olho para Jimin e sorrio- Já podemos ir.- Falo o olhando e ele pisca meio atordoado com a mudança de tom. 

—Okay.- Ele fala e começa a subir as escadas.

Não pude deixar de reparar em sua bunda bem redonda que marcava de leve na calça enquanto ele subia as escadas, quando percebo que eu estou reparando demais e olho para meus homens que estão olhando para todos os lados, menos para a bunda redonda de Jimin.

Não sei porque, mas me sinto aliviado. 

O castelo era antigo, porem bem grande. Tem inúmeros quartos e muitas janelas, o que torna o castelo bem mais luminoso. Jimin nos mostrou cada canto do castelo, menos uma porta que estava trancada que ele passou reto ignorando meu olhar. 

—Bem, voltamos ao inicio então imagino que nossa tour já acabou. La fora ficam os estábulos, vocês podem pegar os cavalos de lá quando forem a cidade buscar os materiais para construir as casas de vocês.- Ele fala olhando um a um para ver se entenderam.- Vocês vão dormir nos quartos da ala sul e eu e o Capitão iremos dormir nos quartos da ela oeste.- Ele fala evitando meu olhar de novo. 

—Quando vai ser o casamento?- Seokjin pergunta e eu não posso esquecer de agradece-lo mais tarde.

—Semana que vem.- A tia Park fala e eu nego de imediato. 

—Não!- Falo olhando Jimin agora que consegui a atenção dele.

—Esta louco? Mais rápido que uma semana impossível.- Lanço um olhar ameaçador e ponho meus braços atrás do corpo.

—Vamos nos casar hoje a noite, você esta em solo Escocês, então não precisa de tanto "fru fru", vai ser uma cerimonia simples somente para as pessoas que estão neste castelo.-  Quando ele abre a boca para negar, jogo a carta final.- Como prometi a você no lago aquele dia.- Falo sorrindo e vejo os olhos dele brilharem de raiva. 

—Eu não tenho roupa.- Ele fala entre os dentes.

—Vista o que há de mais bonito em seu armário, vista ate a cortina se quiser. Não me importo, pois ao fim da noite irei tirar o que quer que você esteja vestindo.- Falo simples e vejo ele corando.

Devo admitir que ele fica  lindo todo coradinho, começo a imaginar como ele seria todo corado cavalgando em cima de mim e gemendo meu nome para os quatro cantos desse castelo. 

Sou tirado dos meus pensamentos e volto minha atenção para o menor que está em minha frente.

—Seu...-A tia dele o interrompe e me lança o sorriso. 

—Então assim será.- Ela diz sorrindo e lança um olhar de advertência para Jimin que só me olha mais irritado.- O casamento será as 21:00.- Ela diz, e sai segurando os braços de Jimin que sai pisando firme.

Dou um sorriso vitorioso e olho para meus homens. 

—Ajudem os empregados a organizarem o castelo para o casamento.- Digo me virando para meus homens- Jin e Tae vão para cozinha, Hoseok e Yoongi ajudem na decoração, e Nam irá me ajudar a me preparar para o casório.- Falo e saio andando sorrindo.- Animem-se rapazes, teremos um casamento inesquecível hoje.- Falo para eles por cima do ombro e começo a subir as escadas em direção ao meu quarto e o de Jimin. 

Hoje será um dia e tanto, consegui um lugar para meus soldados e vou me casar e de bônus me livrar de várias mães que viriam em meu encalço para de juntar a suas filhas. 

Sorrio para mim mesmo e olho para fora por uma das janelas ja imaginando o a casa de meus homens construídas ali.

A guerra não tinha sido fácil para nenhum de nós, cada um trouxemos um trauma dos campos que nos atormentam até hoje.

Mas finalmente tínhamos conseguido um lugar para nos sentirmos confortáveis.

Um lugar para chamar de lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Todo Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.