De Todo Meu Coração escrita por badromance


Capítulo 3
Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801635/chapter/3

— Eu não vou me casar com você, caso não tenha lido as cartas foi exatamente para evitar um casamento que eu inventei o Capitão Jeon Jungkook.- Falo o olhando incrédulo. 

—Para sua informação eu li todas as suas cartas.- Ele desmancha o sorriso e me olha.- E você vai casar comigo sim.- Ele fala e se aproxima.- Não sou de descumprir minhas promessas.- Ele fala.

—Nem foi você quem fez. 

— Pelo o que diz nas cartas foi sim.

—E você vai fazer o que se eu não me casar com você Capitão?- Pergunto o encarando com raiva. 

—Irei mandar todas as suas cartas para o repórter mais famoso na Inglaterra, acredito que ele ficara feliz em receber uma bomba dessas do filho de um homem de uma classe alta como seu pai é.- Ele fala e sorri com malicia. 

—Você não teria coragem.- Falo o olhando.

—Quer tentar a sorte?- Ele pergunta me olhando. 

—Por que quer se casar comigo?- O olho de cima a baixo. 

—Não descumpro minhas promessas e acredito que você também não, então eu me casarei com você e construirei casas para os meus cinco soldados aqui em suas terras.- Ele fala olhando em volta. 

—Então isso é pelas terras e seu ego?- Pergunto o olhando cruzando os braços. 

—Também- Ele diz simplesmente me olhando. 

—E como eu posso acreditar que você realmente tem as minhas cartas?-  Olho para ele com uma sobrancelha arqueada. 

—Tenho uma aqui para comprovar de que não estou mentindo.- Ele fala simples e tira um papel do bolso de trás para ler.- Posso ler se quiser.- Ele sorri e me olha.

—Não...- Sou interrompido por ele. 

— "Querido Capitão Jeon, 

Hoje minha MAdrasta estava falando sobre beijos, e eu comecei a ficar muito desconfortável pois percebi a conversa estava começando a tocar em meu nome, ate que a amada da minha Madrasta perguntou como tinha sido meu primeiro beijo com você. Eu fiquei vermelho igual a um pimentão e...- Interrompo ele. 

—Ta, já entendi! 

— " e falei que o nosso beijo tinha sido inesquecível, que você foi maravilhoso e o beijo foi incendiário, como se tudo estivesse pegando fogo enquanto estávamos nos beijando. Fico feliz que não esteja aqui para participar de tais conversas. (risos)

De todo meu coração, para o meu Capitão Jeon Jungkook."- Ele termina e dobra a carta sorrindo.- Devo admitir que você tem uma imaginação e tanto.- Ele diz sorrindo e me olha. 

—Você é desprezível- Bufo e olho para o lado evitando seu olhar- Por quê não pode simplesmente voltar para sua casa e mandar seus soltados para a deles?

—Ao contrário de vossa beleza, não temos para onde voltar, pois eu não tenho familia e meus soldados foram deixados por suas mulheres.- Ele fala e olha para o lago. Na hora minha consciência pesa ao lembrar do que disse  a ele antes, mas quando abro a boca para falar algo ele me interrompe.- Não quero sua pena.- Ele fala me olhando colocando os braços para trás.- O acordo é o seguinte, você se casa comigo e eu construo as casas dos meus soldados e em troca eu não espalho suas cartas.- Ele  fala e me olha.

—Ora seu...e onde eu saio ganhando nisso?- Pergunto cruzando os braços. 

—Não esta obvio? Você casado comigo, não precisa se preocupar em se casar com outros.- Ele fala e uma coisa estrala em minha mente. 

—Você não se importa que eu sou homem?- Pergunto cauteloso e ele se aproxima. 

—Se eu me importasse eu não estaria querendo tanto te trancar em um desses quartos e fazer você gemer meu nome para que toda a Escócia escute.- Ele fala e eu sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro e ele se aproxima mais.- Estamos de acordo?- Ele pergunta com a voz rouca com sua respiração batendo em meu pescoço. 

Meio desnorteado com a aproximação tiro os olhos dos lábios dele e falo:

—Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores :)

Espero que tenham gostado

O nosso capitão todo cheio de marra e afins kkkk o que vocês acharam? Deixem nos comentários.

HORARIO DAS POSTAGENS:

Terça e Quinta: 18:00

Sábado: 12:00

Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Todo Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.