Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 65
Renesmee - Manifestações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/65

A noite brilhava em tons dourados e brincava com as risadas e conversas animadas. Era uma festa para celebrar a vida, a amizade e os momentos especiais que se entrelaçam nas histórias de nossas vidas. Jacob estava radiante, e Sarah, era a estrela mais brilhante entre nós, espalhando alegria e energia por todos os cantos.

Mas mesmo as estrelas mais brilhantes eventualmente descansam, e foi assim que encontramos Sarah, adormecida no canto do salão, suas bochechas coradas pelo calor da dança e dos abraços carinhosos que recebera. Jacob sorriu com ternura ao vê-la dormir pacificamente, e eu senti meu coração se encher de calor ao testemunhar aquele momento de pura serenidade.

Ao chegarmos ao quarto de Sarah, Jacob acomodou-a carinhosamente em sua cama, garantindo que ela estivesse confortável e aquecida antes de dar-lhe um beijo na testa e sussurrar-lhe palavras de amor e proteção. Eu me mantive à distância, observando a cena com um sorriso afetuoso.

Decidimos deixá-la descansar e aproveitar um pouco mais da noite, Quando Jacob voltou sua atenção para mim, seus olhos brilhavam sob a luz suave do quarto. Ele estendeu a mão novamente, e desta vez, eu a segurei com firmeza. Juntos, deixamos o quarto em silêncio, nossos passos suaves ecoando pelos corredores vazios do abrigo.

Enquanto seguíamos pelos corredores ele sugeriu que retornássemos a festa, porém, eu não queria dividi-lo novamente com todos que estavam na festa, eu queria que ele fosse exclusivamente meu, mas não sabia como dizer isso a ele, lembrei de quando mamãe, tia Rose e tia Alice se reuniram comigo para que tivéssemos uma conversa de mulheres sobre sexo, nos últimos dias em meus momentos a sós com Jake eu havia compreendido o significado de “ Você saberá quando seu momento chegar”, dito por minha mãe, meu coração dizia que o meu havia chegado, eu queria que tivéssemos esse momento, que essa fosse uma das nossas lembranças mais felizes quando ele partisse. Senti um aperto em meu coração ao lembrar que ele partiria em uma viagem a qual não sabíamos se conseguiria voltar.

Ao nos aproximarmos do meu quarto, Jacob e eu compartilhávamos olhares e sorrisos cúmplices, como se entendêssemos perfeitamente o que o outro estava pensando. O silêncio entre nós era confortável, preenchido apenas pelo murmúrio distante da festa.

— Está tudo bem anjo?

Jacob perguntou ao perceber meu silencio repentino, ele parou seus passos ao perceber que havíamos chegado ao meu quarto.

— Não ficarei tranquila enquanto não retornar.

 Sua destra subiu até meu rosto e acariciou minha bochecha suavemente- Eu prometo a você que tudo vai acabar bem, vou retornar inteirinho para você.

Eu assenti dando um sorriso – Não pode me prometer isso.

— Acha que estou mentindo? Deveria ter mais fé em mim. - Ele falou daquela forma brincalhona que eu tanto amava me fazendo rir.

— Estou falando sério.

—Eu também – Ele olhou em meus olhos.

Suspirei olhando dentro dos olhos dele - Eu amo você, Jacob. Mais do que qualquer coisa neste mundo.

— Eu também te amo, Nessie. Mais do que palavras podem expressar e é esse amor que me dá forças para enfrentar qualquer coisa e retornar para você – Jake sussurrou colando nossas testas mantendo seus olhos fixos nos meus e eu concordei com a cabeça.

O momento estava impregnado de uma tensão suave, como a calmaria antes de uma tempestade. Aquele era o momento exato para que eu dissesse a ele, falasse de meus desejos mais íntimos, mas as palavras pareciam não quererem sair. A atmosfera ao nosso redor parecia congelar, como se o mundo segurasse a respiração, esperando o que viria a seguir.

Ele se deteve diante de mim, seus olhos castanhos fixos nos meus, refletindo uma mistura de emoções difíceis de descrever. Havia carinho, admiração, todo aquele desejo contido, tudo isso dançando em sua expressão serena. Eu me sentia cativada por aquele olhar, como se pudesse me perder na profundidade de sua alma.

Sem dizer uma palavra, Jake aproximou-se lentamente, sua respiração se misturando à minha, criando uma melodia suave no ar. Seus dedos tocaram delicadamente meu rosto, como se estivesse memorizando cada traço, cada curva. Eu podia sentir meu coração batendo forte. E então, nossos lábios se encontraram em um beijo suave, mas carregado de emoção. Foi como se o tempo parasse ao nosso redor, como se nada mais importasse além daquele momento de conexão intensa. Seus lábios eram macios e calorosos, transmitindo uma sensação de familiaridade e paixão.

Nossos corpos se aproximaram automaticamente, como se estivessem dançando uma dança invisível, perfeita em sua simplicidade e profundidade. O beijo foi um mergulho no desconhecido e, ao mesmo tempo, uma descoberta de algo que sempre esteve ali, esperando ser reconhecido.

Quando nos separamos, nossos olhares ainda mantinham a mesma intensidade, agora misturada com um brilho de felicidade e surpresa. Jake sorriu, um sorriso terno e cheio de significado, e eu sorri de volta- – Eu acho que essa é a hora do boa noite. – Ele disse em um tom carinhoso enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Respirei fundo, reunindo coragem para expressar meus sentimentos- Jake – Murmurei lutando contra minha timidez.

— Quer me dizer alguma coisa? Ele sussurrou segurando meu queixo e selou novamente meus lábios.

— É que – Eu senti como se um nó se formasse em minha garganta me impedindo e falar, me perguntei porque era tão difícil se eu o amava?

Ele sempre gentil e carinhoso apenas sorriu- O que está tentando me dizer? – Perguntou me fazendo olhar para ele novamente.

— Não quero que você vá, quero que fique aqui, que fique essa noite comigo. - Falei de uma única vez, como se libertasse as palavras presas em minha garganta.

Ele pareceu processar minhas palavras por um instante, seus olhos escurecendo ligeiramente com uma emoção indefinida. Então, com um sorriso suave tocou meu rosto carinhosamente – Você quer que eu durma com você está noite?

Dei um sorriso tímido apesar de estar totalmente envergonhada com o convite que eu havia feito a ele – Você não quer?

— É o que mais desejo nesse mundo Nessie!

As palavras dele me encheram de calmaria, eu não era a única que desejava dar aquele passo com ele, Jake também desejava, ele sorriu aproximando nossos lábios lentamente, segurou delicadamente o meu rosto entre suas mãos enquanto inclinava seu corpo para perto do meu iniciando mais uma vez um beijo suave e apaixonado, minhas mãos deslizaram por sua nuca enquanto sentia as mãos dele pousando em minha cintura, enquanto estava em seus braços, minha mente se tornou uma extensão do espaço ao meu redor, cada pensamento fluindo suavemente como um rio calmo.

Então, com um pensamento determinado, visualizei a maçaneta da porta se movendo suavemente, como se estivesse sendo girada por mãos invisíveis. Minha mente se concentrou na ideia de abrir a porta sem qualquer contato físico, apenas com a força do meu pensamento.

Um formigamento suave percorreu minha espinha quando senti a energia se concentrando em minhas mãos imaginárias, pronta para manifestar meu desejo. A maçaneta da porta, antes estática, começou a se mover lentamente, como se estivesse sendo guiada por uma força invisível.

Meu coração batia mais rápido de excitação e a porta se abriu gradualmente, revelando o quarto silencioso do abrigo, como se estivesse reconhecendo meu comando mental, ao perceber o que eu havia feito Jacob sorriu com os lábios entre os meus, suas mãos deslizaram pela minha cintura erguendo meu corpo do chão e passamos juntos pela porta ignorando o som do bater da madeira quando a mesma fechou.

Refugio Subterrâneo, Dormitório: 16 horas antes da viagem de resgate

O jardim chinês se estendia diante de nós como um mundo encantado, uma sinfonia de cores, aromas e formas que cativava todos os sentidos. Jake e eu caminhávamos entre os caminhos de pedra, nossos passos suaves ecoando pela tranquilidade do ambiente.

As árvores antigas erguiam-se orgulhosas, seus galhos retorcidos criando um cenário de conto de fadas. Lanternas vermelhas balançavam suavemente com a brisa, adicionando um toque de magia à paisagem. Flores exuberantes floresciam em todas as cores imagináveis, criando tapetes de beleza que nos convidavam a explorar cada canto do jardim.

À nossa volta, pontes ornamentadas cruzavam pequenos lagos repletos de carpas coloridas. O som suave da água corrente enchia o ar, trazendo consigo uma sensação de serenidade e harmonia. O jardim era um reflexo da arte e da natureza, uma combinação perfeita de elementos que evocavam uma sensação de paz interior.

Eu não estava surpresa com o lugar, eu já havia estado ali antes.

Nosso passeio nos levou por arcos de pedra ricamente decorados, onde dragões e fênix dançavam em meio a padrões intricados. Pequenos pagodes pontilhavam o horizonte, suas telhas coloridas brilhando sob a luz do sol. Era como se estivéssemos vagando por um sonho, onde o tempo parecia desacelerar e cada detalhe ganhava vida própria. Jake e eu nos detivemos em um pequeno pavilhão, suas paredes decoradas com pinturas tradicionais que contavam histórias de antigas lendas chinesas. Foi quando eu o vi, próximo a bancos de pedra, absorvendo a atmosfera serena meu pai, de pé sob a sombra de uma árvore antiga. Seus olhos dourados brilhavam com uma intensidade tranquila.

Senti uma felicidade inexplicável me invadir, eu estava diante dos dois homens que eu mais amava, Jake e eu meu pai, o olhei novamente antes de impulsivamente segurar sua mão e o puxa-lo na direção de meu pai.

“ Edward” Jake murmurou ao nos aproximarmos.

"Eu esperei por isso por anos", disse ele. "Mas acho que nunca estarei pronto para vocês dois juntos"

Jake e eu trocamos olhares e sorrimos. “ Posso chama-lo de papai? ”

“ Como nos velhos tempos. ” Edward “Mas confesso que estou surpreso em vê-lo aqui” Os olhos de meu pai se direcionaram para mim “ Você está muito mais poderosa do que eu poderia imaginar. ”

Engoli em seco, tentando processar aquelas palavras. Eu sempre soube que era diferente, que carregava habilidades únicas, mas nunca tinha pensado nelas como algo realmente poderoso.

“ Você perceberá. ” Disse me pai me deixando ainda mais confusa, deduzi que ele havia lido os pensamentos de Jacob.

Fiquei confusa ao ouvir meu pai responder aos pensamentos de Jake, como se estivesse desvendando um segredo que eu mesma ainda não compreendia completamente. Ele olhava para mim com um brilho de admiração nos olhos, como se estivesse maravilhado com algo que eu não sabia que possuía. Mesmo aquilo sendo um sonho.

Papai olhou novamente para mim e tocou uma mecha do meu cabelo “ Isso não é um sonho filha.”.

Os tocar dos lábios de Jacob me despertaram de meu sonho, abri meus olhos lentamente e o observei por alguns segundos, precisava ter certeza que eu não estava sonhando novamente e dessa vez um sonho diferente – Bom dia anjo – Ele sussurrou olhando em meus olhos - Você dormiu bem?

Eu não havia sonhado. A noite anterior estava em minha mente como um filme repetindo várias vezes, lembrei de nossos momentos juntos onde ele me fez mulher pela primeira vez – Eu acho que não dormimos muito – Respondi envergonhada– Mas sim, porque dormi com você, e você, dormiu bem?

Ele riu e segurou meu queixo selando meus lábios – Eu queria ter ficado o resto da noite acordado só para admirar você dormir. Mas eu dormir e até sonhei, e eu não sonho a um bom tempo – Ele completou apertando meu nariz.

Sorri curiosa e passei a ponta dos dedos pelo rosto dele — E eu posso saber qual foi esse sonho?

Ele mordeu meu polegar suavemente me fazendo rir– Minha pequena curiosa.  Mas sim, é claro que pode saber meu amor, não existe segredos entre nós dois, mas foi um sonho um pouco estranho, sonhei com seu pai.

Sua resposta me surpreendeu, ele havia sonhado com meu pai assim como eu- Com meu pai?

— Mas você estava lá, estávamos em uma espécie de Jardim.

— Jardim –

Eu me senti arrepiada quando Jacob mencionou o sonho que teve naquela noite. Ele descreveu detalhes que eram estranhamente familiares para mim, e eu não pude deixar de sentir uma sensação de déjà vu pairando no ar.

— Nessie, talvez você não esteja tendo sonhos, você esteja se comunicando com Edward quando adormece.

— Faz sentindo, mas, você também sonhou.

— Você se comunica através de um toque, como você adormeceu sobre meu peito, você pode ter criado uma conexão.

Tremi de ansiedade, senti que minha mente estava girando em um turbilhão de medo e confusão. Desde que meus poderes começaram a se manifestar, eu me sentia como uma bomba relógio prestes a explodir. Me sentia uma estranha em seu próprio corpo, incapaz de controlar as emoções turbulentas que ameaçavam transbordar a qualquer momento.

— Mas porque eu só consigo me comunicar com meu pai quando adormeço?

Ele sorriu e me puxou para seus braços – Vamos descobrir isso juntos, mas por hora não se martirize com isso Nessie – Disse fazendo com que eu o olhasse – Nós prometemos aproveitar cada hora antes da minha partida, juntos.

Suas palavras me trouxeram um pouco de tranquilidade mesmo que temporária, mesmo que fosse apenas uma centelha fraca no meio da minha escuridão. Eu sabia que o caminho à frente seria difícil, mas também sabia que teria apoio e amor ao longo do caminho. E, com Jake, eu encontraria um pouco de coragem para enfrentar o desconhecido e abraçar meu destino, por mais incerto que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.