Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 60
Jacob - Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/60

O sol se filtrava através das folhas delicadas das cerejeiras, pintando o chão do jardim chinês com manchas de luz dourada. Eu caminhava de mãos dadas com Nessie, nossos passos estavam sincronizados ao ritmo tranquilo da brisa. O perfume das flores enchia o ar, criando uma atmosfera de serenidade e beleza.

Enquanto vagávamos por entre os caminhos sinuosos do jardim, eu sentia uma felicidade indescritível. A presença de Nessie ao meu lado era como um sonho realizado, um desejo que se tornava realidade a cada instante. Pausei meus passos e olhei para Nessie levando minha destra ao seu rosto, ela sorriu e olhou para o lado, meu rosto se direcionou na mesma direção e avistei Edward, de pé sob a sombra de uma árvore antiga. Seus olhos dourados brilhavam com uma intensidade tranquila.

Nessie voltou a olhar para mim e segurou minha mão me puxando para que nos aproximássemos, senti um nó se formar em minha garganta ao ver o sorriso gentil nos lábios de Edward.

“ Edward” murmurei ao ficarmos mais próximos.

"Eu esperei por isso por anos", disse ele. "Mas acho que nunca estarei pronto para vocês dois juntos"

Olhei para Nessie e sorri. “ Posso chama-lo de papai? ” O provoquei, eu não perderia essa oportunidade por nada nesse mundo.

“ Como nos velhos tempos. ” Edward “Mas confesso que estou surpreso em vê-lo aqui” Ele olhou para a filha “ Você está muito mais poderosa do que eu poderia imaginar. ”

As palavras de Edward me deixaram confuso, porque ele estava surpreso em me ver ao lado da filha se ele esperava por isso?

“ Você perceberá. ” Disse Edward ao ler em minha mente minhas dúvidas. “ Ele tocou uma mecha de cabelo de Nessie “ Isso não é um sonho filha.”.

Meus olhos lentamente se abriram.

 Pisquei algumas vezes, tentando manter viva a sensação do sonho por mais alguns segundos. Olhei para o lado e sorri ao ver Renesmee deitada sobre meu peito. Um sorriso se formou em meus lábios enquanto a observava dormir por um momento, perdido em pensamentos felizes ao lembrar da noite que passamos juntos.

 Toquei seus cabelos suavemente e os beijei, ela moveu o corpo por alguns segundos e seus olhos sonolentos se direcionaram para mim – Bom dia anjo – sussurrei olhando para aqueles olhos que eu tanto amava. - Você dormiu bem?

Ela deu um sorriso lindo que iluminou meu dia – Eu acho que não dormimos muito – As bochechas dela coraram – Mas sim, porque dormi com você, e você, dormiu bem?

Dei um riso e levei a destra ao seu queixo selando seus lábios – Eu queria ter ficado o resto da noite acordado só para admirar você dormir – Fiz uma careta – Mas eu dormir e até sonhei, e eu não sonho a um bom tempo – Apertei seu nariz de forma carinhosa.

— E eu posso saber qual foi esse sonho? Ela perguntou passando a ponta dos dedos por meu rosto.

Mordi seu polegar e sorri – Minha pequena curiosa. Ela riu – Mas sim, é claro que pode saber meu amor, não existe segredos entre nós dois, mas foi um sonho um pouco estranho, sonhei com seu pai.

Ela pareceu surpresa- Com meu pai?

Dei um riso – Mas você estava lá, estávamos em uma espécie de Jardim.

— Jardim – Ela murmurou sentando-se na cama e puxou o cobertor cobrindo os seios dela.

Sua reação me preocupou – Anjo – sussurrei me sentando a sua frente – O que foi? Falei algo que a magoou?

Os olhos dela buscaram os meus – Você sonhou que estava caminhando de mãos dadas comigo em um jardim chinês e lá encontramos o meu pai?

— Sim – Afirmei um pouco confuso – Mas, como sabe disso Nessie?

Nessie pareceu um pouco atordoada – Você perguntou se poderia chama-lo...

—De papai? Completei. – Está tentando me dizer que nós dois tivemos o mesmo sonho?

— Há algumas semanas eu tenho tido sonhos com me pai, é sempre no mesmo jardim chinês, os sonhos são tão reais.

As palavras dela me deixaram surpreso, lembrei que na carta Bela descrevia Nessie como um ser com um poder surpreendente e por isso eu precisava protege-la – Nessie, talvez você não esteja tendo sonhos, você esteja se comunicando com Edward quando adormece.

— Faz sentindo, mas, você também sonhou.

A olhei pensativo, ela parecia um pouco perturbada e eu precisava acalma-la para poder ajuda-la – Você se comunica através de um toque, como você adormeceu sobre meu peito, você pode ter criado uma conexão.

— Mas porque eu só consigo me comunicar com meu pai quando adormeço?

Sorri timidamente e a puxei carinhosamente para meus braços – Vamos descobrir isso juntos, mas por hora não se martirize com isso Nessie – Ergui seu rosto na direção do meu, à fazendo olhar para mim – Nós prometemos aproveitar cada hora antes da minha partida, juntos.

Ela sorriu e concordou com a cabeça,

Beijei seus cabelos e a abracei forte, sem sombra de dúvidas Nessie era detentora de um poder que até mesmo seus pais desconheciam, agora eu compreendia porque Edward e Bella a mantinham distante dos Volturi e agora era meu dever protege-la.

Mas eu precisava ensina-la a controlar a si mesma.

 

Refugio subterrâneo, Ala leste, garagem: 24 horas antes da viagem de resgate.

 

Após tomar o café com Nessie, eu passei o restante da manhã no armazém ajudando os rapazes com as bagagens para nossa partida.

O relógio marcava as horas finais antes da missão de resgate, o clima de urgência e determinação era palpável na sala de preparação do abrigo. Brad, Collin, Seth e eu estávamos concentrados em organizar as bagagens com alimentos, medicamentos e suprimentos essenciais para a jornada que iniciariam dentro de 24 horas.

Eu tinha consciência de toda responsabilidade que tinha pela segurança da equipe e pelo sucesso da missão. Principalmente pelo fato de humanos participarem daquela operação. Observei Brad e Collin verificando cada item da lista de provisões e garantindo que nada fosse esquecido, enquanto Seth me ajudava colocando combustível nas caminhonetes.

— Nós já abastecemos as armas com munição – Disse Howard enquanto carregava uma espingarda- Balas de Oricalco – Completou ele.

— Deixaram o suficiente na sala de armas? Não podemos deixar o abrigo desprotegido.

— Não se preocupe amigo, estarão protegidos.

Eu assenti.

Enquanto terminavam de organizar os suprimentos, eu recordava cada detalhe a eles do plano para a viagem de resgate, destacando a importância de cada item que estavam embalando. Alimentos não perecíveis, água potável, kits de primeiros socorros, remédios para emergências, cobertores térmicos e ferramentas básicas eram cuidadosamente selecionados e embalados.

A tensão no ar era palpável, mas havia também uma sensação de camaradagem e confiança mútua entre os membros da equipe. Eles tinham consciência de que a missão seria desafiadora, mas estavam determinados a enfrentar qualquer obstáculo para cumprir seu objetivo e trazer de volta aqueles que precisavam de ajuda.

Enquanto o sol começava a se pôr lá fora, a sala de preparação ficava cada vez mais organizada e as bagagens prontas, aproveitaríamos as últimas horas no abrigo com nossas famílias em partiríamos no próximo pôr-do-sol.

Após nos despedimos, eu segui pensativo pelos corredores da Ala Sul e parei diante dos novos dormitórios, tinha que admitir que estava ansioso por ver meu pai pessoalmente depois de mais de vinte anos, mas também senti medo, eu sabia que caso fosse encontrado por algum membro da guarda Volturi todos estariam condenados.

Entrei no dormitório e observei o lugar vazio e silencioso, e em um momento de fraqueza tive a sensação que talvez aquele momento fosse meu último momento naquele lugar.

Eu esperava que fosse apenas um momento de angustia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.