Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 59
Jacob - A melhor noite da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/59

"Não quero que você vá, quero que fique aqui, que fique essa noite comigo."

Renesmee repetiu, desta vez com mais confiança em sua voz enquanto seus olhos encontravam os meus.

Senti uma onda de calor percorrer meu corpo, misturada com um turbilhão de emoções. Por um lado, eu ansiava por aquele momento, nos nossos últimos dias  nossa relação havia se tornado muito mais intensa a ponto de deseja-la de uma forma imaginável. Por outro lado, tinha receio de tudo está acontecendo de uma forma rápida demais, especialmente considerando nossas diferenças. Nessie era doce e inocente, não tinha nenhum tipo de experiência embora ela passasse horas do dia conversando com Liah que tinha praticamente a mesma idade que ela. Tive medo de estar distorcendo o convite, talvez não houvesse nenhuma intenção a mais em seu convite, eu partiria em dois dias e ela só desejava estar comigo assim como eu desejava estar o tempo todo com ela.

Dei um sorriso tentando deixa-la confortável e gentilmente toquei o rosto de Renesmee, estudando cada expressão em seu semblante. - Você quer que eu durma com você está noite? Perguntei de forma carinhosa, eu precisava me certificar que não estava interpretando de uma forma equivocada aquele convite, ela era importante demais para mim para arriscar.

Ela sorriu docemente, uma expressão de confiança misturada com um leve rubor em suas bochechas. – Você não quer?

— É o que mais desejo nesse mundo Nessie! Sussurrei aproximando nossos lábios lentamente, senti a eletricidade no ar enquanto nossos olhares se encontravam. Segurei delicadamente o rosto de Renesmee entre minhas mãos, inclinando-me para perto dela.

Meus lábios encontraram os dela em um beijo suave e apaixonado. Foi como se o tempo parasse ao redor de nós dois, em questão de segundos a porta do quarto abriu sem a necessidade de ser aberta por um de nós dois, mas eu sabia muito bem como ela havia feito aquilo.

 Minhas mãos deslizaram pela cintura dela erguendo seu corpo do chão e passamos juntos pela porta ignorando o som do bater da madeira quando a mesma fechou.

Eu não queria desgrudar meus lábios dos dela mas precisamos de ar, ela sorriu deslizando as mãos por minha nuca e eu colei nossas testas enquanto ela me mostrava através de sua habilidade todas as emoções que sentia naquele momento.

Não consegui mais me conter. Tirei a camisa e joguei a malha no chão a puxando novamente para mim, enquanto nossas bocas se encaixavam em um beijo mais intenso, as mãos de Nessie deslizaram por meus ombros enquanto minhas mãos percorreram por suas costas buscando o zíper do vestido que ela usava, lentamente eu o puxei o abrindo mas não o tirei, voltei a deslizar minhas mãos por seu corpo magro e esbelto – Você é tão linda – Sussurrei dando um beijo suave em seu pescoço inalando aquele cheiro que era como os das flores de primavera envolvendo o ar.

Renesmee riu suavemente, enrubescendo levemente- Eu te amo!

Olhei nos olhos dela em silêncio. Ouvi-la dizer que me amava era como sentir o sol nascente aquecer minha pele em uma manhã fria de inverno. Era como se todas as minhas preocupações e medos se dissipassem, dando lugar a uma sensação de paz e plenitude.

O amor de Renesmee era uma força poderosa que me impulsionava, que me fazia querer ser o melhor que podia ser. Era um farol em meio às minhas tempestades, me guiando com segurança e amor incondicional.

Um sorriso se formou automaticamente em meus lábios como sempre se formava toda vez que ouvia aquelas três palavras mágicas. – Eu também te amo Nessie, com toda a minha alma – Respondi a puxando carinhosamente até a cama a fazendo se sentar, me ajoelhei a sua frente e retirei seus saltos, as mãos de Nessie envolveram minha nuca mais uma vez me puxando iniciando um novo beijo. Sorri com os lábios entre os dela a deitando lentamente na cama.

Minha destra tateava as curvas de seu corpo por cima do tecido macio do seu vestido, enquanto lentamente o tirava, eu não tinha pressa alguma, queria que aquele momento durasse para sempre, somente ela e eu consumando todo amor que sentíamos um pelo outro.

Foram alguns minutos de toques, caricias e beijos, lentamente eu puxei o tecido leve do seu vestido e acariciei sua pele branca e macia, não consegui mais conter meus instintos quando observei seus seios redondos com os bicos rosados em minha direção, levantei da cama de uma forma apressada, tirando os sapatos ao mesmo tempo que me desfazia da calça jeans.

Nessie riu baixinho. Confesso que também ri.

Curvei meu corpo beijando seus pés e subi por suas pernas deslizando meus lábios pela região interna das suas coxas, sorri timidamente ao perceber que ela se contorceu de prazer, dei alguns beijos na lateral do corpo dela, na região em que a barriga e as costelas se encontram. Segui com os beijos pela curva da barriga dela, logo depois de onde o abdome termina e a parte saliente do osso do quadril voltando a descer com os beijos até o meio de suas pernas sorrindo satisfeito ao ouvir um pequeno gemido escapar nos lábios dela. “Jake”

Seu gemido era suplicando e mira ereção aumentou, lentamente subi meu corpo deslizando meus lábios novamente por sua pele dando uma pequena pausa em seus seios e olhei em seus olhos enquanto meu corpo se ajeitava sobre o dela afastando suas pernas – Eu sou seu, totalmente seu Nessie.

—Eu sou sua Jake! Ela murmurou soltando um gemido ao me sentir escorregar para dentro dela.

Eu arfei escondendo o rosto no pescoço dela, inalando aquele cheiro que me entorpecia, Nessie era como uma droga que eu necessitava para poder viver, enquanto eu me movia lentamente escorregando por suas paredes, suas mãos macias deslizavam por minhas costas.

O som do chocar de nossos corpos se misturou aos nossos gemidos, não era apenas sexo, era muito mais do que isso, eu sentia uma sensação maravilhosa, como se cada partícula do meu corpo se desfizesse em prazer como nunca havia sentindo com nenhuma outra mulher. Na verdade, o quarto exalava prazer. Nesse momento só era possível ouvir a minha respiração pesada junto com a de Nessie a medida que nossos corpos eram tomados por uma corrente de prazer que, me movia dentro dela deixando escapar palavras sem sentindo de meus lábios até que eu desabei sobre o seu corpo com minha cabeça em seu colo direcionada aos seus seios como se o beijasse.

Ficamos em silêncio, os dedos de Nessie tatearam meus cabelos mostrando através de seu toque toda a felicidade que ela sentia, enquanto eu ouvia as batidas aceleradas do seu coração.

— Gosto quando me mostra o que sente dessa forma – murmurei ofegante – De sentir através de você.

— Tive medo de não me deseja dessa forma Jake – Ela sussurrou.

Ergui o corpo e olhei em seus olhos – Eu desejo você de uma forma inexplicável, eu passaria o resto da minha vida nesse quarto fazendo amor com você.

— Eu acho que isso não é uma ideia ruim – Ela respondeu me surpreendendo.

— O que houve com minha inocente Renesmee? Perguntei passando os lábios por seu pescoço e ela riu baixinho.

— Ela está aqui – Ela respondeu deslizando a ponta dos dedos pelo suor do meu rosto.

Deixei um riso escapar – Então eu preciso aproveitar um pouco mais disso – Falei selando seus lábios e novamente a beijei.

Eu poderia afirmar sem dúvidas que essa noite havia sido uma das melhores noites da minha vida. Ter Nessie em meus braços era uma experiência maravilhosa, excitante, ao mesmo tempo em que me trazia paz.

Ela era quem me dava forças para enfrentar o que viria pela frente, mesmo o futuro sendo tão incerto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.