Deadly Sins escrita por Any Sciuto


Capítulo 16
The Wedding Of My Best Friends.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801536/chapter/16

Era oficial. Sam Hanna e Any Langford estavam se casando hoje.

Steve olhou para a garota, sem coragem de perguntar se ela tinha algum tipo de parentesco com seu amigo da MI-6, Harry.

Ele nem sabia que o sobrenome da promotora era Langford até ver isso na tela quando ela deu uma entrevista para informar os avanços em caso onde ela e Elisa eram as promotoras principais.

Com a gravidez de sua esposa chegando no fim, Steve teve que cortar as tentativas de assassinato no Havaí, afinal, ele não queria Ana tendo um parto prematuro.

Callen sorriu enquanto Elisa vestia um vestido vermelho nada revelador para o casamento de sua melhor amiga. Ele estava feliz por Sam e Any terem se conhecido apesar de ele e Elisa terem feito os dois saírem em um encontro às cegas.

— Chamem a polícia, porque é um crime ser tão lindo assim. – Callen brincou quando entrou onde Sam se vestia. – Amigo, eu acho que se eu não fosse casado, me casaria com você.

— Não, obrigado. – Sam evolveu a brincadeira. – Você ronca demais.

— Eu não ronco. – Callen revirou os olhos. – Mas sério, você está lindo. Não tanto quanto Any, mas ainda sim lindo.

— Eu nunca poderei ser tão lindo quanto ela. – Sam sorriu. – Como eu tive tanta sorte?

— Como a gente teve tanta sorte. – Callen viu Sam concordar com ele. – Quero dizer, Lise e Any são duas beldades e nós somos dois...

— Homens gostosos. – Elisa entrou de repente e tirou uma foto de Sam. – Sua noiva está nervosa, Sam. Então vou mandar uma foto sua para ela se acalmar.

— Claro. – Ele fez uma pose com sorriso e viu o flash. – Aliás, Elisa. Agradeço o elogio.

— Imagine. – Elisa chegou perto dele. – Mas eu não serei amável se você machucar Any.

Elisa saiu depois de enviar a Any a foto. Ela entrou na sala e viu a amiga em seu modelito de casamento.

O vestido dela era um tomara que cai branco rendado cinturado com uma fita no meio da cintura. Ele tinha um pequeno casaquinho que era ótimo para dias mais frescos. Seus sapatos eram cor de rosa com um laço na frente. O cabelo caia em ondas no pescoço e ela usava lentes de contato para não ter medo de cair.

— Meu Deus, garota. – Elisa se aproximou e sorriu para a amiga. – Você está linda.

— Obrigada, Elisa. – Any se levantou. – Eu nem acredito que consegui viver para esse dia chegar.

— Anna e Cath não venceram. – Elisa a abraçou. – Eu tenho algo para dar a você antes do casamento. Como eu sei que você não conhece seu pai e sua mãe é falecida, eu queria te dar esse cordão. Foi da minha avó e eu espero de coração que você aceite.

— Eu aceito, sim. – Any sorriu. – Mas há algo mais que eu quero emprestado.

— Meu pai? – Elisa sorriu e viu a porta abrir. – Eu acho que ele já concordou.

— Onde está a noiva? – Pride viu Any sorrir para ele. – Vamos? Acho que já fizemos Sam ficar em nervos.

Sam estava parado no pequeno altar esperando Any aparecer. Anna e Steve eram os padrinhos da noiva e Elisa e Callen os padrinhos do noivo.

De repente, a música ambiente mudou para Before You Go de Lewis Capaldi, que foi a música que Any havia escolhido para entrar e Sam pode ter morrido de amor no momento que a viu entrar com Pride.

Callen olhou para Elisa e Steve para Ana, sabendo que Sam provavelmente estava em um lugar onde só existiam ele e Any. Foi assim para todos os dois casais.

— Cuide bem dela, Sam. – Pride deu um beijo na testa de Any. – Ela é preciosa para mim.

— Com certeza. – Sam tocou a mão de Any e a levou para onde era o altar e Hetty já esperava.

— Queridos amigos, estamos todos aqui reunidos para o casamento de Any Langford e Sam Hanna. – Hetty viu o sorriso de Sam aumentar. – Duas almas gêmeas que se encontraram e realmente queriam ficar um com outro, enfrentando tudo e todos para isso.

I Have Nothing começou a tocar no lugar e Any sentiu as borboletas voarem enquanto Hetty abençoava as alianças dos dois.

— Eu, Sam Hanna aceito você, Any Langford como minha legitima esposa prometendo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, prometendo amar e respeitar até o fim dos meus dias. – Sam deslizou a aliança no dedo dela.

— Eu, Any Langford aceito você, Sam Hanna como meu legitimo esposa, prometendo te amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, prometendo te amar e respeitar até o fim dos meus dias. – Any repetiu e sentiu uma lagrima deslizar pelos olhos dela.

— Se alguém aqui tem algo contra, que fale agora ou cale-se para sempre. – Hetty esperou dez segundos e sorriu. – Pelos poderes investidos a mim pelo estado da Califórnia, eu declaro vocês marido e mulher. Pode beijar a noiva, Sr Hanna.

— Vem aqui com seu homem, querida. – Sam a beijou e sorriu assim que a chuva de pétalas de margaridas começaram a voar sobre os dois.

Eles andaram pelo corredor acompanhados por Steve, Ana, Elisa e Callen que não escondiam a felicidade em estar vendo seus amigos se casarem.

Parando na passarela, os casais de padrinhos deixaram as mulheres solteiras, incluindo uma Kensi que ainda esperava a maldita primavera chegar para casar, se arrumarem para agarrem o buque.

Any jogou o buque de copos de leite para o alto e acabou nas mãos de Deeks. Kensi o agarrou dele e ele apenas sorriu. Ele estava de saco cheio de esperar a primavera também.

Elisa sorriu vendo a amiga e Sam na pista de dança como Sr e Sra Hanna. Ela agarrou a mão de Callen, feliz pela festa estar acontecendo no jardim de uma das casas de Hetty e entrou com o marido.

Eles se beijaram pelo corredor da casa da chefe antes de entrar em um dos muitos quartos de hospedes e praticarem um pouco de Sex-gravidez, como ambos haviam denominado.

Hetty olhou o casal quente entrar pelo corredor e sabia o que eles iriam fazer, mas realmente não sentiu vontade de impedir. Ela, no entanto, estaria adicionando uma limpeza de quarto nas despesas de Callen.

Quando o casal chegou, Any puxou Elisa com ela, Ana, Kensi, Nell, Tani, Walkiria e Julie, a noiva de Lincoln para a pista de dança. I Wanna Dance With Somebody da Whitney Houston estava tocando e as garotas foram dançar e logo puxaram seus pares com elas.

Dua Lipa sentiu o clima perfeito e resolveu se juntar a mistura assim com Hetty, surpreendendo a todos.

Mais tarde, Any e Sam saíram para a lua de mel dos dois, na Espanha. Nem precisava ser dito o quanto eles aproveitaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadly Sins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.