Deadly Sins escrita por Any Sciuto


Capítulo 15
Celebrating Freedom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801536/chapter/15

Um mês depois...

— Nem acredito que um mês inteiro se passou desde aquilo tudo. – Elisa se espreguiçou na cama. – E oficialmente estamos de seis meses.

— Deus, essa garotinha ainda demora para nascer? – Callen beijou o ventre da esposa. – Eu quero segurar a nossa princesa.

— Eu sei, mas lembre-se de que quando ela nascer, você vai cuidar dela quando eu precisar trabalhar. – Elisa brincou. – E então você vai correr atrás dos bandidos com ela a tira colo.

— Ela vai ficar com Eric e Nell. – Callen sorriu. – Com certeza vai ser um bom treinamento em tecnologia.

— Eu achei que você não queria que ela usasse tecnologia antes dos sete anos. – Elisa sorriu. – Tudo muda.

— Não quero que ela use, só quero que Eric mostre a ela que existem coisas mais legais que tecnologia. – Callen sorriu quando tirou a camiseta. – E ela não vai namorar até fazer 35 anos.

— Pobre criança. – Elisa brincou, entrando no chuveiro com ele. – Quer que eu lave suas costas, querido?

— Eu quero que você faça mais do que lavar minhas costas, coisa gostosa. – Callen a beijou e fechou a porta do banheiro.

Nell e Hetty estavam fazendo os panfletos para o baile da NCIS. Como todo mundo da Five 0 foi convidado, ela decidiu que enviaria os convites por email e talvez um carro de som na casa de Callen e Elisa.

— Já sabe com qual modelo você vai? – Eric perguntou para a namorada.

— Sei, sim. – Nell olhou para ele, roubando um beijo. – Mas vou manter segredo até a data, Sr Beale.

— Ok, então. – Eric olhou para Nell e sorriu.

Elisa experimentou um vestido azul com a frente decotada. Ela adorou o jeito como o vestido a deixava perfeita e não exagerado como um dourado. Ela adorava dourado, mas ela estava grávida de seis meses e mal podia ver um salto na frente sem gritar.

Callen sabia disso então comprou para ela uma sapatilha preta e branca sem salto para que ela pudesse usar durante a noite sem acidentes.

O dia estava chegando e todos estavam vindo.

Ana sorriu dentro do avião. Steve comprou passagens de primeira classe para ele, Ana e todos os amigos. Danno quase desmaiou quando Steve disse que pagou de seu bolso.

— Eu nem acredito que estamos voltando para Los Angeles para comemorar. – Ana sorriu. – Sinceramente, eu nem tenho como descrever a sensação daquelas duas não existirem mais.

— Bem, eu descreveria com perfeito. – Steve a beijou com carinho. – Quando a gente voltou, eu senti como se fosse como antes de elas voltarem para a nossa vida.

— Não vamos mais lembrar delas. – Ana o beijou. – Vamos falar sobre como a gente vai nadar pelado no mar, tomar água de cocô e sorrir quando estivermos dançando.

— Bem, nadar pelado vai ser só durante a noite. – Steve gemeu. – Mas acho que Danno não precisa de detalhes.

— Me poupe deles também. – Danno brincou. – E aí, Lincoln? Casamento a vista?

— Resolvemos casar no inverno que vem. – Ele ouviu palmas. – Para que esperar quando eu sei que ela é a melhor coisa que já me aconteceu?

— Romance está batendo aqui. – Danno se voltou, porque tinha a própria companheira.

Finalmente o dia da festa chegou e todo mundo estava presente no baile. Pride veio acompanhado de sua namorada. Elisa quase desmaiou ao perceber quem era namorada do pai. Sim, ele e Dua Lipa estavam juntos e agora ela percebeu que ele não simplesmente a encontrou no aeroporto com ele havia dito.

— Olá, senhorita. – Elisa mudou sua bolsa de mão para a outra e a cumprimentou. – Papai, fico feliz por você ter se permitido amar de novo.

— Eu não esqueci da sua mãe, Lis. – Pride falou. – Ela vai estar sempre comigo.

— Relaxa. – Elisa sorriu. – Você nunca a traiu e é isso que eu gosto. Quanto ao novo namoro, é ótimo saber que eu não sou a única que acho meu pai um senhor bacana ainda.

Dua Lipa deu uma risada ao ouvir Elisa falando do pai. Sim, ela estava feliz em ter começado esse namoro.

— Lise, eles vão tocar nossa música. – Callen puxou Elisa com cuidado para o centro da sala.

Elisa sorriu quando Possessiva da Banda Melim começou a tocar. Podia ser um baile formal, mas eles haviam ouvido a música durante a lua de mel no Brasil e Callen a traduziu para Elisa.

— Feito tênis e cadarço, me amarrei no seu abraço, obrigada eu estou sossegada. – Elisa cantou para Callen o surpreendendo. – Eu que nem era tão possessiva agora quero você só para mim. Sei que o dia está tão bonito lá fora, mas só quero cama e o seu carinho...

Callen beijou a esposa sorrindo de um jeito que nem ele sabia que era possível antes de conhecer Elisa.

Miss independent começou a tocar é era a hora de Callen cantar para Elisa.

— Oh, ela anda como chefe, ela fala como chefe, unhas manicuradas, mandou a pedicure embora. – Callen sorriu. – Ela tem suas próprias coisas, é por isso que eu amo. Senhorita independente, oh, o jeito que você brilha...

Todos olharam para os dois casais no centro da pista. Steve e Ana assim como Elisa e Callen passaram por tempos sombrios.

Any estava sentada na mesa do baile. Ela precisou ficar sentada por causa dos efeitos do envenenamento. Ela estava fazendo fisioterapia para recuperar a mobile de uma das pernas.

— Eu trouxe algo para você, querida. – Sam abriu a caixinha de anel e mostrou o anel para ela. – Que tal a gente se casar daqui há uma semana? Podíamos simplesmente esquecer a igreja, alugar um lugar perfeito e casar.

— Eu realmente quero, Sammy. – Any o beijou. – Estou quase caminhando sozinha de novo.

— Eu carregaria você se você me deixasse, mas sei como andar até o altar é importante. – Sam sorriu. – E o que me diz?

— Eu vou comprar meu vestido na segunda. – Ela beijou o homem que amava. – E a gente se casa no sábado.

— Eu vou cancelar meus planos então. – Sam sorriu. – E adiar eles para domingo curtindo como a lua de mel.

— Eu realmente vou adorar ser a Sra Hanna. – Any sorriu.

Dizer que aquele baile era perfeito, era um eufemismo. Eles se divertiram, tomando champanhe, refrigerante para as grávidas e até mesmo Dua Lipa deu uma palinha de Love Again.

Era uma verdadeira celebração de liberdade aquele baile. Pride sorriu ao ver a filha e o genro dançando como dois adolescentes, entrarem juntos no banheiro e voltarem quase meia hora depois, agindo como se tivessem ido costurar alguma coisa.

Jenny e Gibbs sorriram ao ver Steve e Anna também dançando perfeitamente juntos. Eles não podiam deixar de ver o quanto os dois se amavam.

E com certeza seria algo que todo mundo repetiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadly Sins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.