Afire Love escrita por eve


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801526/chapter/24

P.O.V. Sophie

Quando Daryl deitou sobre mim eu sabia onde aquilo iria terminar. Nem eu mesma estava ciente do quanto eu ansiava por aquele momento então não leva muito tempo para que eu tire sua camisa, eu queria tanto tocá-lo. Mas eu sei que aquele ainda é Daryl Dixon então eu tenho que perguntar antes de qualquer coisa.

—Tem certeza sobre isso? Vai destruir nossa amizade.

—Nós nem éramos tão amigos assim. -diz ele e eu acabo sorrindo. -Eu tenho certeza.

Ele está mesmo decidido e isso me deixa com ainda mais vontade de arrancar a pouca roupa que ele ainda estava vestindo. Não há muita conversa depois disso, nós voltamos a nos beijar e Daryl me ajuda a tirar minha própria roupa. Nós transamos ali mesmo no sofá e eu não consigo nem expressar o quanto é bom finalmente ser preenchida por Daryl Dixon.

[...]

Mais uma vez sou forçada a levantar por causa das batidas na porta, pelo menos Daryl e eu estávamos acordados dessa vez, mas infelizmente fomos interrompidos num momento lamentável. Depois do que aconteceu ontem eu mal posso esperar para ficar a sós com ele de novo e ele ainda nem foi embora, mas eu simplesmente estou em êxtase.

A noite passada foi o mais perto da perfeição que eu já tive em muito tempo, na verdade em todos os tempos. Daryl realmente é muito bom em tudo que se propõe a fazer e eu estou nas nuvens. Acredito que até esse momento eu nem tinha ideia de que sexo poderia ser tão bom. E não é só sobre isso, mas eu me diverti tanto ontem que eu sinto que isso é algo que eu quero de verdade.

Ontem nós conversamos, rimos e transamos. Bastante. Era o que estávamos prestes a fazer agora, antes de Rick começar a esmurrar a minha porta e nos levar de volta para a realidade.

—Bom dia. -digo abrindo a porta enrolada apenas em uma manta.

—Daryl está aqui? -pergunta ele e eu apenas abro mais a porta revelando um Daryl vestindo apenas sua calça. Rick acaba rindo e Daryl parece um pouco sem jeito.

—Nós precisamos conversar.

[...]

Aparentemente Jesus acordou, fugiu da enfermaria e invadiu a casa do Rick, por isso Daryl teve que sair cedo essa manhã. Eles ainda deviam estar se resolvendo, pois até agora não recebi notícia alguma. Não sei se Jesus é uma pessoa ruim, mas não posso negar que ele é no mínimo um talento por já ter fugido dos rapazes algumas vezes.

Não consigo ficar dentro de casa parada, preciso arranjar alguma coisa para fazer e como se fosse um sinal do destino alguém bate à minha porta.

—Quer dar uma volta? -diz Daryl encostado no batente.

—Onde vamos? Minha roupa está apropriada? -brinco.

—Mais apropriada do que estava hoje cedo. -diz ele me arrancando um sorriso. -Nós vamos conhecer outra comunidade, achei que você pudesse gostar.

—Me dê trinta segundos para pegar minhas coisas. -corro para pegar meu arco e minha arma e nós nos juntamos aos outros rumo a Hilltop. 

Além de Daryl e eu, Rick, Michonne, Jesus, Maggie, Glenn e Abraham também iriam à excursão até Hilltop. De acordo com Jesus nós poderiamos estabelecer uma relação comercial com outros grupos. Outros no plural.

Naturalmente eu deveria estar empolgada com essa informação, mas eu temo que a gente acabe trombando no grupo que encontramos na estrada. Definitivamente não tenho interesse em negociar nada com aquelas pessoas. Mas Glenn insistiu que uma chance fosse dada a Jesus, pelo que parece Maggie está grávida e ter o suporte de outra comunidade quando estávamos à beira da fome poderia ser muito útil. Além disso, de acordo com Jesus eles tinham um médico e um ultrassom.

A viagem está bem silenciosa, estamos em um bom grupo então estranho que Abraham,  Glenn e Maggie estejam tão calados. Já de Daryl, Rick e Michonne é exatamente o que esperamos, então tento puxar assunto com a única opção que me resta.

—Alguém apresentou o Padre a Jesus? -Jesus é o único que realmente ri da minha tentativa frustrada de puxar assunto.

—Esse é o humor britânico? -Daryl sussurra no meu ouvido e eu acabo sorrindo.

—E você é? -pergunta Jesus.

—Sophie. -digo e estendo a mão para cumprimentá-lo. -Watson

—Paul Rovia, mas meus amigos me chamam de Jesus. -responde ele apertando minha mão.

—Confia tanto assim na gente para nos levar até o seu grupo? -pergunto curiosa.

—Não acho que sejam pessoas ruins.- responde ele. -Rick e o seu namorado poderiam ter me deixado para trás pra morrer, mas eles não o fizeram.

—Posso confirmar que eles não são pessoas ruins, mas não sei te dizer quanto ao resto das informações. -digo. 

—Bom, você vai conhecer muitas pessoas legais em Hilltop também. -provoca Jesus e Daryl, que estava sentado do meu lado, passa um braço a minha volta me puxando para mais perto. Maggie, Glenn e Abraham percebem e vejo que isso os diverte.

—Ei olha. -sussurro para Daryl ao ver Rick, que estava dirigindo o trailer, apoiar a mão na perna da Mich.

—Nós ficamos assim em público? -pergunta ele e eu indico seu braço a minha volta com o olhar.

—Você tá me apertando tanto que eu tenho certeza que somos dois corpos ocupando o mesmo lugar no espaço, Daryl Dixon.

Daryl afrouxa um pouco o aperto e eu encosto a cabeça em seu ombro. Isso é tão bom que nem vejo as horas passarem até chegarmos aos portões de Hilltop. Após um pequeno desentendimento em relação às armas conseguimos entrar. Hilltop era bem diferente de Alexandria, era bem mais simples para ser sincera. Havia apenas uma enorme casa e vários containers em volta. Era realmente uma comunidade rural onde eles aparentemente plantavam de tudo, até gado eles estão criando, o que faz deles muito mais bem abastecidos do que nós, com exceção das armas, é claro. Pelo que pude perceber eles não tinham armas de fogo.

Jesus nos guia até a casa e nos apresenta a seu líder, um senhor muito mal educado chamado Gregory e eu me pergunto como uma pessoa dessas consegue liderar alguma coisa. No momento em que ele coloca o olho em nós insiste para que nos limpemos antes de conversarmos. Rick parece odiar o homem logo de cara e acaba pedindo para que Maggie converse com Gregory em seu lugar. Depois de limpa, ela entra no escritório para tentar negociar alguma coisa que possa nos beneficiar, mas após apenas alguns minutos Maggie sai completamente infeliz da sala.

—Isso aqui não vai dar em nada, sinto muito. –avisa ela para nós que resolvemos esperar numa espécie de saguão. 

—Eu posso falar com ele, Gregory é uma pessoa um pouco difícil. –diz Jesus.

—Não. –diz Maggie. –Acho melhor nós irmos.

—Que pena que não obtivemos um acordo. –diz Gregory saindo do escritório. –Caso pensem melhor e...

—Gregory, eles voltaram. –diz um homem se materializando no cômodo e saindo logo em seguida sendo seguido por Gregory e Jesus.

No mesmo segundo Rick e Daryl trocam um olhar e os seguem. No momento seguinte o grupo inteiro já se encontrava do lado de fora da casa.

—Peter, onde estão os outros? –pergunta Gregory se dirigindo a uma mulher e dois homens. Provavelmente o grupo que o homem anunciou que havia chegado.

—Estão mortos. –responde um dos homens, um loiro provavelmente o Peter.

—Negan? –pergunta Gregory e o homem assente com a cabeça. –Achei que tínhamos um acordo.

Negan? Espera, Negan? No mesmo instante olho para Daryl e para Abraham. Isso não é possível.

—Eles disseram que não era o suficiente.

—Eles ainda estão com Craig. –diz a mulher. 

—Ainda podemos recuperá-lo. –diz o loiro. –Se te déssemos um recado.

—Que recado? –pergunta Gregory e o homem loiro, Peter, se aproxima colocando a mão em seu ombro.

—Sinto muito por isso. –diz ele e então acerta uma faca na barriga de Gregory.

Foi o suficiente para a confusão se instalar. Rick parte para cima do loiro e o derruba no chão ficando por cima dele e socando-o. Outro homem tenta parar Rick, mas Abraham o empurra e os dois rolam na terra. O homem parte para cima de Abraham e tenta estrangulá-lo, mas  Daryl acaba puxando o homem e provavelmente quebra o braço do rapaz, pois ele cai no chão segurando o membro e não se levanta novamente. 

Tudo acontece muito rápido e quando me dou conta Peter estava com uma faca pressionada no pescoço de Rick, Maggie distrai o tal Peter e Rick acerta a faca em seu pescoço, fazendo com que o sangue jorre em cima de si. 

—O que foi? –diz Rick assim que se levanta e vê que todos estão o encarando.

—Você o matou! –grita o homem com o braço quebrado.

—Ele ia matar o Gregory. –retruca Rick.

E então a mulher que chegou acompanhada pelos dois homens vai para cima de Rick e o acerta com um soco, logo em seguida ela parte para cima de Maggie e eu vejo que a mulher está segurando algo prateado e acabo entrando na frente. Acabo me curvando de dor quando sinto a faca atingir meu abdômen. A mulher ia me acertar mais uma vez quando Michonne atinge sua cabeça com o cabo da espada e a mulher acaba desmaiando. Levo às mãos a minha barriga e sinto o sangue escorrer. 

Isso não é nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.