Shadows of Love escrita por Doce Belandrake


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tempo Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801511/chapter/1

O quarto de Elena Evans estava escuro,os corredores de Hogwarts traziam um quase silêncio naquela madrugada. Com apenas fantasmas circulando no castelo, ela ficava sentada em frente a janela do quarto, olhando o lago escuro, sentindo a insônia encher sua cabeça de pensamentos ansiosos.

Um cobertor jogado sobre os ombros, Elena sentia um pouco da melancolia de estar outra vez em sua antiga escola. Seus últimos anos na escola de magia eram também  suas últimas lembranças, doze anos haviam passado desde então, e apenas a um ano atrás, novas memórias começaram a ser criadas.

A sua batalha contra os comensais da morte, quando ela tinha apenas 18 anos, marcou o início do vazio. Elena havia perdido dez anos de sua vida, presa em um coma profundo. E dentro desses dez  anos sua promessa de cuidar do sobrinho foi quebrada, Harry Potter em suas memórias era apenas um bebê lindo de olhos claros. Com a foto da família Potter presa ao álbum de fotografias,junto a foto de Lilian e Elena na adolescência. 

Os primeiros raios de sol daquele dia começavam a ganhar força no céu, atrás das montanhas.  

"— Lily, você confiou em mim para cuidar do Harry se o pior acontecesse!"

O pensamento saiu como um sussurro enquanto Elena saia do quarto, segurando a varinha iluminando o caminho aos poucos. O cobertor quente arrastava no chão e ao chegar na cozinha uma respiração assustada ficou presa na garganta.

— Senhorita Evans… Sem sono? - Albus Dumbledore surge como uma sombra na cozinha do castelo, acendendo a luz do enorme cômodo. — Desculpe-me, se a assustei!

— Professor Dumbledore. - A respiração dela saiu pela boca fazendo um som de alívio, enquanto ela pegava uma xícara no armário. — Eu acho que ultrapassei meu limite de sono, e confesso que estou um pouco ansiosa!

Uma pequena mesa de café da manhã foi preparada para os dois. E Dumbledore deslizou os olhos até o relógio na parede, que marcava cinco e meia da manhã.

— Está ansiosa sobre as aulas, ou sobre Harry Potter? - A pergunta do bruxo era óbvia, e os olhos azuis de Elena brilharam como a luz do sol.

— Acho que estou ansiosa pelas duas coisas. - Com uma xícara de café nas mãos ela se ajeita na cadeira junto à mesa. — Eu conheço tão pouco sobre ele, sou a madrinha dele junto com Sirius Black, e só reconheço o rosto do menino por causa dos jornais!

— Você ainda sente algo pelo Sirius Black... - Dumbledore dá um gole no chá observando que  o rosto de Elena muda bruscamente para feições dolorosas. — Mesmo depois do que aconteceu com Lilian e James!

A dúvida durante muito tempo pairou sobre a cabeça de Elena, e com as mãos acariciando a barriga ela desviou o olhar, lembrando da sua última memória. Sirius Black era um rapaz charmoso, belo, galanteador, e mesmo sendo alguns anos mais velho, não se apaixonar por Sirius foi uma tarefa impossível. Em meio a guerra bruxa, Elena e Sirius eram jovens apaixonados, lutando por paz e liberdade. E foi em 1981 com a guerra violenta destruindo vidas que a fagulha de seu romance cresceu, ela estava grávida de Sirius Black.

— Perdi a Lilian, o meu filho, o Sirius,e dez anos da minha vida… - Elena arruma os cabelos ruivos e cobre os ombros com o cobertor, olhando para o bruxo com tristeza. — Só me resta cumprir minha promessa,de cuidar do Harry!






 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.