Em nossos Sonhos escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801420/chapter/7

Dois dias. Esse era o tempo que Jared estava sem ver Charlie e Bella. Ele perguntou para Mariah sobre os dois e a mulher lhe respondeu que os via apenas pela manhã, que ambos chegavam tarde da noite. 

Agora ele estava sentado no bar terminando de comer seu lanche. Ele estava pensando na conversa que havia tido com Sam e a matilha; Sam havia ficado confuso com o fato da garota ser um metamorfo, mas Jared o garantiu que ambas (loba e garota) eram a mesma pessoa. 

—Jared. —Charlie disse se sentando ao lado dele. 

—Charlie… não vi você ou Bella nos últimos dois dias. Está tudo bem? 

—Sim, apenas estamos ocupados organizando as coisas para nossa volta. 

Jared sentiu o coração afundar. Charlie estava planejando voltar para o norte; ele estava planejando levar Bella embora.  

—Charlie… eu acho que precisamos conversar? —Ele disse incerto. 

—Com certeza precisamos. —O homem mais velho disse suspirando. Ele parecia exausto.

Jared terminou de comer seu lanche e seguiu Charlie até o quarto no andar de cima. Bella estava sentada na cama com as costas contra a parede e uma expressão nervosa no rosto. 

—Oi… —Ela sussurrou quando os dois entraram no quarto. —Vamos ter aquela conversa agora? 

—Sim, vamos. Sente-se Jared. 

Obedientemente, Jared se sentou na beirada da cama e olhou para Charlie ansiosamente. 

—De onde, exatamente você é, garoto? 

—La Push. —Jared respondeu sem pensar duas vezes. —Você também deve ser de lá, deve ter sangue Quileute, porque sua filha, Bella é uma protetora. 

—Sim, meu avô era um dos protetores. —Charlie disse enquanto começava a andar de um lado para o outro. —Quando isso não aconteceu com meu pai, comigo ou com meus irmãos, eu pensei que tinha acabado, mesmo meu avô dizendo que poderia acontecer com nossas crianças… eu saí de La Push e de Forks, meu avô não tentou me impedir, ele me deu alguns diários antigos e me disse para ter cuidado… —Um sorriso saudosista enfeitou os lábios de Charlie. 

—Mas porque não aconteceu como você? —Jared perguntou subitamente animado, a história de Charlie o cativando. 

—Alguns diziam que era porque meu avô se casou com uma mulher branca, mas eu acho que é porque os perigos já não eram grandes. Não tinham mais vampiros ou outros perigos iminentes que forçasse minha transformação ou a dos meus irmãos… se não me engano, Billy Black também nunca se transformou, o que dá forças a minha teoria. 

Os olhos de Jared se arregalaram levemente e sua ficha caiu aos poucos.

—Nunca perguntei seu sobrenome, Charlie. Você é Charlie Swan, seu avô se casou com sua avó e adotou o sobrenome dela; você passou sua infância toda em La Push, você era amigo de Billy. 

—E como ele está? Ele ainda é caído de amores por Sarah? —Charlie perguntou meio perdido em lembranças. 

—Ele está em uma cadeira de rodas agora… —Jared franziu as sobrancelhas enquanto dava a notícia para o homem mais velho. —Foi um acidente de carro, o mesmo que matou Sarah uns onze anos atrás. 

—Oh. —Foi tudo que Charlie disse antes de mudar de assunto. —Então, tem um novo bando em La Push? 

—Sim. Somos dez no total, nove lobos e uma impressão. —Jared disse e viu a expressão de Charlie assumir um tom confuso,como se ele tentasse se lembrar de algo. 

—Impressão… já li isso em algum lugar. 

—Você disse que tem alguns diários do seu avô, deve ter visto isso lá. Imprinting ou impressão, é quando o lobo acha sua companheira, a pessoa certa pra ele. —Jared olhou para Bella enquanto dizia essa parte. —Eles se olham nos olhos e de repente, aquela pessoa é tudo para o lobo; a força gravitacional que prende o lobo a terra se torna aquela pessoa, é como se tudo que mantém o lobo vivo, estivesse ligado aquela pessoa. O imprinting se torna tudo para o lobo. 

—F-foi isso que aconteceu com a gente, né? Quando nos encontramos na floresta… —Bella disse algo pela primeira vez desde que aquela conversa começou. 

Jared sorriu e confirmou com a cabeça. 

—Eu não sabia que era você. —Ele disse enquanto olhava de volta para as próprias mãos. —Quando conversamos, sabe. Eu só percebi que era você quando eu olhei em seus olhos e eles pareciam chamar por mim. 

—A gente tem que namorar agora? 

—Não me entenda mal, Bella, mas nem nos conhecemos ainda. Apesar de meu lobo e minha alma implorarem por você, acho que não deveríamos começar um relacionamento assim do nada. —Jared não pôde deixar de sorrir quando um suspiro aliviado saiu de Bella. —Mas acho que deveríamos ficar mais próximos… 

—Sim… me lembro melhor agora; se vocês ficarem longe, vai causar dor física e dependendo da distância, até mesmo a morte. —Charlie disse confirmando com um aceno de  cabeça. 

—O que faremos agora? —Bella disse se levantando e começando a andar de um lado para o outro. 

—Jared vai conosco pra nossa casa. —Charlie disse apresentando a solução mais lógica. —Vocês irão se conhecer e então veremos o que vamos fazer a partir daí. 

Jared suspirou aliviado; Charlie entendeu as coisas melhor do que ele imaginava, afinal, o próprio homem era Quileute e conhecia as lendas muito bem. 

—Charlie… porque saiu de La Push? —O garoto perguntou enquanto se levantava também. Agora, os três estavam em pé no pequeno quarto. 

—Por Renee. Conheci ela na praia e me apaixonei por ela; ela ficou comigo por cerca de dois anos, mas ela era um espírito livre, não gostava de ser presa. —Ele sorriu como se revivesse lembranças. —Viajamos por cerca de três anos, até que ela engravidou de Bella e resolvemos nos estabelecer. 

—E resolveram fazer isso no pior lugar do mundo. —Bella resmungou revirando os olhos. 

Charlie sorriu e encolheu os ombros. 

—Renee amava isso aqui; o frio, as noites polares e as auroras boreais… mas não foi porque nos estabelecemos, que ela deixou de ser livre. Ela amava esquiar e patinar no gelo… acampar nas montanhas era seu passatempo favorito. 

—E isso a matou. —Bella disse, fazendo Jared se lembrar de que a esposa de Charlie havia morrido em um deslizamento de neve alguns anos atrás. 

Jared sentiu uma simpatia ainda maior por Charlie e pela garota que ele estava destinado a amar… ele entendia o porquê de Bella querer sair do Alasca; além de ser o local onde a mãe dela havia morrido, a garota tinha um espírito livre como Renee… Jared pensou que gostaria de conhecê-la. 

—Bom, já está tudo esclarecido entre nós, sim? —O homem mais velho disse passando a mão pelo rosto.

—Bom, sim. —Jared disse apertando a mão de Charlie com firmeza. 

—Nós vamos partir em dois dias, garoto. Esteja preparado. 

—Obrigado, Charlie. Isso é muito importante pra mim. 

—Você é uma ligação com o mundo do qual eu vim, garoto. Isso é o mínimo que eu poderia fazer. —Charlie sorriu e algo estalou na mente de Jared. 

—Charlie, você gostaria de falar com Billy? Posso ligar pra ele. —Jared disse e o rosto de Charlie se iluminou. 

—Eu adoraria. Costumávamos ser melhores amigos, Deus sabe como será reconfortante falar com ele de novo. 

—Eu só preciso de um tempo pra atualizar meu alfa sobre o que eu descobri hoje, amanhã cedo podemos ligar pra ele. 

—Obrigado, jovem. —Charlie agradeceu e saiu do quarto. 

Um silêncio um pouco constrangedor dominou o quarto; Jared não sabia o que dizer para Bella e ela parecia estar enfrentando o mesmo problema. 

— É muito legal o que você está fazendo por Charlie. Você sabe, reconectando ele com as raízes dele. —Bella quebrou o silêncio enquanto caminhava até a janela. 

—Eu gostaria que fizessem o mesmo por mim. —Ele encolheu os ombros enquanto parava no batente da janela. 

—Sabe, eu tô feliz em saber que não sou a única. Em algum lugar no mundo, tem pessoas como eu, que se transformam também. —Ela disse enquanto olhava os pequenos flocos de neve que caiam. 

—Eu tive que falar sobre você com meu alfa e meus irmãos de matilha, sabe… Leah ficou exultante em saber que tem outra garota transformada, ela estava cheia de ser a única entre nós. 

—T-tem uma garota? —Bella perguntou se virando totalmente para Jared. 

Seu coração estava acelerado e ela se sentia mais feliz do que em anos; não só tinham outros que se transformavam, como também tinha uma garota que se transformava. 

—Sim… ela gritou que eu deveria levá-la para conhecê-la e que me mataria se eu chegasse lá sem você. —Jared riu balançando a cabeça negativamente. 

—Ela não te mataria de verdade, né? 

—Oh, não. É apenas provocação. Somos todos como irmãos na matilha. —Ele explicou e viu um suspiro sair de Bella. 

O silêncio voltou novamente, mas dessa vez, menos pesado e mais acolhedor. 

—Eu entendo o porquê de você querer fugir… esse lugar, tem muito da sua mãe, né? 

—Sim. As lembranças são muito dolorosas às vezes e  tudo me lembra ela. Não é como se eu quisesse esquecer ela, é só que… dói. 

—Eu entendo. —Jared sorriu e observou a neve que caia. —Eu vou te levar pra Califórnia no verão, nós vamos ver o mar e então, vamos aproveitar a vida, longe de todas as lembranças dolorosas e bem pertinho do Sol e do calor. 

—Sim, eu apreciaria isso. —Bella sorriu e sentiu o coração leve. 

Bella via uma chance de mudança, e ela aproveitaria o máximo que conseguisse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em nossos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.