You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 4
IV. ruína




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/4

Era 1977. Garotos não deveriam beijar garotos. Remus sabia disso. Não concordava com os motivos para tal proibição, mas isso não importava. Lupin não queria mais nada que o fizesse destoar. Que o  destacasse como uma marca-texto. Que fizesse dele alguém fora da norma. A licantropia era suficiente. Mas não era só isso. Seria fácil se fosse. O problema era que Sirius era uma droga. Intoxicação. Overdose. Ainda assim, Remus nunca conseguia se manter distante. Mesmo que sua mente gritasse em protesto, sempre acabava voltando para mais. 

.

.

Sirius jamais se importara com pecado. Com tradições,  regras, o destino de sua alma. Não se importava com o que falavam sobre homens que  amavam homens. Não se importava em ser um desviante. 

Como um Black, conseguia lidar com desejo e atração. Tudo o que sua família lhe ensinara, afinal, fora ambição. A querer o que não poderia ter. Cobiçar o que era precioso. Flertar com o perigoso. O problema era justamente o que sua família nunca lhe ensinara: amor. Amar apavorava Sirius. Amar era destruição. Era por isso que ele sempre abandonava Remus após um enlace, deixando o amigo adormecido, enquanto fugia como um covarde. Ficar seria sua ruína


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Left Me (No Choice)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.