You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 3
III. caos e escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/3

O cômodo era pequeno e abafado. Garrafas de cerveja e guimbas de cigarro. Do lado de fora, sol brilhante. No andar de baixo, música ruim e vozes estridentes. Dentro do sótão, apenas fumaça e silêncio. James estava em algum lugar, tentando encantar Evans. Peter se escondera em um canto da casa, incapaz de lidar com pessoas. Não que Sirius e Remus fossem melhores. Padfoot e Moony eram feitos de arestas afiadas que não cabiam em molduras padrões,  eram  apenas bons em fingir se encaixar. 

Naquele dia, porém, estavam cansados de dissimular. Tinham 15 anos, era verão e ambos estavam embriagados em um sótão, dividindo cigarros e companhia  serena. Suas mãos se tocaram instintivamente. Seus corpos se atraíram como ímãs. Seus lábios se encontraram como a realização de uma profecia. O beijo tinha gosto de tabaco, cerveja barata e inocência, embora nenhum dos dois fosse inocente. Durou um único segundo. Durou uma vida inteira.  Mesmo na penumbra, Sirius viu os olhos de Remus se arregalaram. O medo pintando suas veias de amarelo. As engrenagens de seu cérebro gritando que aquilo era errado. Viu Lupin se levantar e correr para longe, abandonando Black em meio a caos e escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Left Me (No Choice)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.