The Revolution escrita por lipemorais


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801322/chapter/34

CHEN

 

Em todo o tempo que estou aqui dentro nunca quis tanto ter as mesmas habilidades que Tao, correr na minha velocidade normal nunca pareceu ser tão devagar, meu coração aperta a cada passo que eu dou.

Me sinto tremer tanto de raiva quanto de nervoso, adrenalina talvez, não sei ao certo, mas sinto minha cabeça latejando, parece que sinto cada veia do meu corpo doer conforme meu sangue pulsa pelo meu corpo.

Tao poderia sair correndo na velocidade dele, mas ele não sabia qual era o ponto específico e poderia acabar se perdendo, toda essa seção é perigosa demais para desatar correndo assim.

Quase surto de raiva quando Kyungsoo demora segundos precioso para se lembrar de qual caminho tomar, mas finalmente eu os vejo, Baekhyun emana sua luz branca de maneira leve iluminando tudo, todos parecem observar alguma coisa, ótimo, nada aconteceu.

Kai estava correndo ao meu lado esse tempo todo, mas quando ele vê o maldito ele some no ar e reaparece já na frente dele, só que Tao foi mais rápido, o borrão passa na frente e o soco é tão forte que o derruba no chão, Kai o chuta no rosto e depois da dois socos que o derrubam confuso no chão e ele o agarra pela garganta, Tao reaparece ao lado dele e desfere três socos tão rápidos que eu nem vejo sua mão, apenas ouço o som de pancada.

— Kai!? – Baekhyun se assusta mais distante – Chen... pessoal o que houve? Chen suas roupas... – Ele se espanta quando passo ao seu lado.

— Quando foi que ele chegou? – Kris indaga confuso.

— Alguém tira ele de cima dele. – Ouço Xiumin mandar.

— O que deu em você?! – Suho puxa Kai por um braço.

— Sai de cima dele! – Kris puxa Tao.

Os dois os jogam longe dele e Xiumin o ajuda a se levantar. – Fica longe dele, Xiumin! – Eu o alerto já acendendo minhas mãos e deixando toda minha raiva me consumir – Você não faz ideia de quem é esse desgraçado.

— Do que você está falando, ficou louco de uma hora para a outra? – Baekhyun devolve irritado.

Kai se teletransporta de novo, empurra Xiumin de lado, dando espaço para Kyungsoo o arremessar para longe de todo mundo com um bloco de pedra que o acerta bem no estomago e corremos para ficar entre nossos amigos e esse maldito.

Eu aponto minhas mãos na direção dele e deixo os raios voarem, sem controle, sem preocupação alguma, sou apenas poder e eletricidade pura, tenho que usar todo o poder que eu tiver contra ele.

Uma ventania em envolve eu sou tirado do chão e arremessado para trás, não caio no chão porque Kai se teletransporte e me pega no meio do ar e se materializa bem na frente do desgraçado.

— Minha vez! – Chanyeol esbraveja com sua voz grave e dois chicotes de chamas grossas o cercam, ele se envolve em seu manto de fogo e várias bolas de fogo voam para o centro.

Uma cúpula de água o protege do fogo, mas é a hora perfeita para que eu ataque, atiro todos os raios que posso, mas Xiumin foi mais rápido e congelou a água que o envolvia e o protegeu da descarga elétrica que seria fatal com toda aquela água.

Quando o gelo se quebra em mil pedaços eu o vejo, só de ver aquele rosto cínico e dissimulado meu sangue ferve em minhas veias, como pude ser tão burro e baixar minha guarda?

— Você criou tudo isso, não foi? Foi você que nos colocou aqui dentro, seu desgraçado! - Eu quase consigo ver o desespero dele, quase consigo ver seu cérebro trabalhando em uma história para contar para todo mundo para fazer a guarda de todos descer e acreditarem nele mais uma vez.

Uma onda se faz na nossa frente e nos joga para trás e para longe dele, cuspo água e tusso quando a água se retrai, estou ensopado e pesado, Kai, Tao e Chanyeol estão na mesma situação que eu, Lay e Kyungsoo nos ajudam a levantar.

— O que foi que deu em vocês?! – Suho pergunta e esse é o momento que eu já o vi mais irritado em todo esse tempo, irritado não, irado, mas não é comigo ou com nenhum de nós que ele deveria estar assim tão irado.

— Saiam da frente! Ele merece isso e muito mais! – Eu esbravejo me levantando sentindo meu corpo mais pesado devido as roupas molhadas.

— Vocês estão loucos, só pode! – Xiumin devolve

— Xiumin não somos nós o perigo, é ele, todo esse tempo o mais perigoso estava debaixo dos nossos narizes e não sabíamos! – Chanyeol brada a plenos pulmões, mas todo ensopado daquele jeito ele não consegue acender seu manto de fogo.

— Porque estão nos atacando desse jeito? – Kris nos confronta já se acendendo, seus olhos são dois pontos vermelhos brilhando no meio das chamas.

— Vocês só estão protegendo quem nos colocou aqui dentro! – Lay esbraveja.

Suho, Kris, Sehun, Baekhyun e Xiumin se entreolham sem entender nada.

— Luhan, foi ele que criou esse labirinto e nos colocou aqui! – Chanyeol grita com dificuldade ainda engasgado.

Xiumin é o primeiro a olhar para trás, os outros continuam a nos encarar sem entender nada do que houve ou do que estamos falando.

— Como é? – Suho pergunta com uma calma parecendo controlada.

— Suho desculpa se um dia eu desconfiei de você e questionei o que você fez, mas se você se sentia mal por ter matado alguém aqui dentro, pode culpar o Luhan porque foi ele que colocou todos nós aqui! – Kai esbraveja, em sua voz é perceptível como ele está furioso com tudo isso, eu sei que eu estou, sinto minhas mãos tremerem de raiva. – O sangue dele não está nas suas mãos, está nas do Luhan!

— Do que vocês... – Suho não consegue formar a frase em sua boca.

— Na mesma sala onde estavam as fotos de todo mundo aqui dentro, hoje tinha um vídeo passando, - eu tento explicar o mais rápido que consigo, não posso dar tempo dele se recuperar e nos atacar – um vídeo do Luhan, dele com uma roupa branca e olhando várias pessoas em macas e em um tubo de metal e... – Eu não consigo terminar a frase, minha garganta, de repente, parece dar um nó.

CHANYEOL

 

O que meus olhos estão vendo não faz o menor sentido, simplesmente não encaixa de jeito nenhum, se o Luhan era o encarregado desse inferno, porque ele está aqui dentro também? O vídeo recomeça e eu ainda estou estático em meu lugar sem entender nada.

Luhan está em uma sala sem janelas, a única iluminação provém de outras telas espalhadas por ela, ele parece mais novo, as bochechas mais cheias, o cabelo bem mais curto e vermelho, diferente do tom de areia que tinha agora.

— Registro, dia 1, projeto EXO, labirinto layout 5, - ele fala olhando em um papel na frente dele na mesa e depois cruzando as mãos em cima dela – projeto subsequente desde o projeto B.A.P., Best Absolut Perfect com a tentativa de controlar e induzir indivíduos em suas ações para a obtenção da proteína 875-B e sua síntese em laboratório, esse projeto foi um fracasso, as cobaias acabaram tendo morte cerebral depois de aproximadamente sete meses devido os estímulos dos implantes cerebrais e sua violência.

“Estou apostando muito nesse novo projeto, infelizmente, aprendi com a perda de seis espécimes jovens e promissores, que o gene diferenciado, que eu nomeei, - ele olha novamente no papel – gene MZH, que desperta as habilidades e a imunidade à doença, deve ser estimulado por reações químicas próprias da nova geração de pessoas, aproximadamente nascidas há vinte anos.

“As habilidades são um efeito colateral, o foco da pesquisa é conseguir sintetizar a proteína 875-B presente nas pessoas com esse gene manifestado e ativo, infelizmente, para isso é necessário o método de tentativa e erro, em dosagem de adrenalina e esforço, em testes preliminares que deram certo, ele apenas se manifesta em situações de estresse muito alto e muita adrenalina.

“No primeiro dia de testes, será enviado um grupo de sete pessoas, os testes preliminares já apontaram quais as naturezas de cada um e agora nos resta analisar como eles irão se comportar uma vez lá dentro e então como agir com a bateria de testes e provações.

“Acredito que com a configuração de layout 5 com variações pode ser uma boa maneira de estimular e desenvolver as habilidades e a proteína, tive muito trabalho montando esse layout e as variações dele, mas acredito que valerá a pena uma vez que começarem os testes. ”

Esse vídeo se encerra e então outro começa, Luhan parece ter envelhecido alguns anos, seu cabelo não está mais vermelho, um pouco maior e mais claro, seu rosto não tem mais as bochechas tão cheias quanto antes e ele está em pé ao lado de uma maca com uma pessoa em cima dela, uma máscara lhe cobrindo a boca, luvas brancas e uma rede lhe cobrindo o cabelo.

— Este espécime, indivíduo 64504750-1, Lee Taemin, infelizmente veio a óbito hoje, era um indivíduo jovem, mas nunca mostrou muita aptidão dentro do labirinto e hoje, acabou tendo um confronto com uma de nossas bestas e não resistiu. Ele já possuía o gene MZH desperto e ativo, natureza quatro, mas não muito bem desenvolvida, as chances da proteína em seu sangue são quase nulas, mas prosseguirei com a tentativa de sintetização.

Esse vídeo é encerrado e então começa outro, Luhan não havia mudado tanto, estava ao lado de outra maca, uma mulher de cabelos longos e pretos ao lado dele com uma prancheta em suas mãos, estão em frente algum tubo de metal com um visor de vidro na parte da frente, e dentro dele um líquido esverdeado, parecia ter alguém lá dentro, uma nuvem de cabelo balançando lhe cobria o rosto.

— Indivíduo 91359047-7, Byun Baekhyun, pronto para ser submetido ao labirinto, - Luhan começa a falar e a mulher começa a anotar freneticamente cada palavra da boca dele - memória alterada previamente, gene MZH latente de acordo com a idade dele, infelizmente era um ótimo analista de amostras de sangue da minha equipe, mas acabou sabendo o que não devia e investigando demais, não tenho outra opção, se não o enviar para o labirinto. Testes prévios já garantiram que ele se adaptaria a radiação e o gene pode se desenvolver e ativar.

Esse vídeo se encerra também e então outro começa, Luhan está sentado na mesma sala do primeiro vídeo, seus olhos estão mais fundos, o cabelo igual o de agora, ele parece cansado.

— Estamos em um empasse no projeto EXO, a proteína MZH, como esperado, existe em todos os indivíduos, porém as tentativas de sintetizá-la em laboratório continuam falhando, todas as extrações acabam em fracasso, uma vez retirada do corpo do hospedeiro a proteína se corrompe. – Ele apoia o cotovelo na mesa, coça a testa lentamente por alguns segundos olhando para alguma coisa a distância. Ele puxa o ar de maneira ruidosa antes de continuar a falar – Usar o sangue dos indivíduos em uma vacina é inviável... não sei por quanto tempo terei de mantê-los em cativeiro assim.

O vídeo se encerra.

Depois disso volta para o Luhan mais novo.

SUHO

— O Baekhyun estava em um tubo de metal. – Chanyeol termina de explicar com urgência, não só ele, mas todos estão visivelmente tensos e prontos para o combate – O Luhan estava ao lado de uma mulher escrevendo em um papel e foi ele que disse para a mulher “Podem enviar para o labirinto. ”

Mais para o canto, Baekhyun começou a ofegar, olhava de Kai para Chanyeol, tão confuso quanto todos nós.

Ninguém diz uma única palavra, todo mundo está atônito, sem entender nada, tudo caiu em nossas cabeças de uma única vez e nada parece fazer o mínimo sentido.

— Eu não sei o porquê de ele ainda estar aqui dentro, mas foi ele que criou tudo! – Chen grita com tanta força que quase sinto sua garganta arranhar.

Tanta coisa aconteceu e tanta informação foi dada em tão pouco tempo que minha cabeça ainda roda tentando entender e formar uma linha de pensamento, mas é tudo tão confuso e bagunçado que eu simplesmente não consigo.

— Como isso é possível se ele está aqui dentro? Porque ele viria para cá? – Eu pergunto, porque ninguém mais consegue falar uma única palavra, mas vejo que Xiumin já não está mais olhando para os rapazes a nossa frente e sim para o Luhan caído mais atrás.

— Essa é a última das minhas preocupações! – Kai ralha – Sei lá, ele pode ter vindo aqui para nos estudar mais de perto, ou terminar o trabalho contra o Baekhyun, eu não sei!

— Ou garantir que não consigamos sair daqui, - Kyungsoo sugere – afinal ele precisa de nós para uma cura ou sei lá o que.

Ouço tudo isso sem saber o que pensar, pode muito bem ser verdade e eles podem, muito bem, estar certos em suas suposições e o Luhan estar aqui para tudo isso, nos atrapalhar, nos estudar ou algo muito pior.

— Todo mundo que tem esses poderes de mexer as coisas sem as mãos é louco. – Chen se irrita sem tirar os olhos de Luhan atrás de mim. – Esse aí não é muito diferente do que nós já conhecemos uma vez.

— Não me comparem com o Namjoon! – Luhan se defende, pela primeira vez.

Me sinto gelar por dentro, me viro lentamente acompanhado por todos ao meu lado, de repente, me sentindo exposto, desprotegido e em perigo. Luhan está com um olho inchado e com o nariz sangrando, ainda sentado no chão agora apontando um dedo para Chen ainda do que havia lhe dito. Então ele olha para mim e percebe que o estou olhando também.

— Como você conhece esse nome? – Pergunto sério já armando minha guarda. – Como você sabe quem foi o Namjoon?

O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.