Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No próximo capítulo vamos ter uma quebra de tempo. Vamos para o primeiro capítulo de Naruto clássicos.
Obrigada por lerem e desculpa por qualquer erro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/3

No dia seguinte Hiruzen chamou Naruto e Midori para seu escritório.

— Vovô o senhor nos chamou dattebayo?!- entrou o loiro sem bater e gritando.

— Ohayo Hokage-sama- ela faz uma reverenciar.

— Ohayo Midori. Eu lhes chamei aqui para lhes mostrar isso- Hiruzen erguer o colar que Anko o tinha entregado- É mesmo colar da suas memórias?

— Sim! É ele. Eu possor vê de perto?- Hiruzen entrega o colar para a Uzuki que começar a analisa-lo.

— Você conseguir lembrar de alguma coisa, Midori?- perguntou Hiruzen.

— Eu.....- outra pequeno flash de memória veio na mente da garota de olhos verdes esmeralda- Sim! Eu lembrei de uma coisa!

— Ótimo- disse o Sarutobi.

— O que você lembrou, Midori?- Naruto se aproximar dela.

— Um campo cheio de rosas azuis e mesma mulher de cabelos roxos, ela estava usando esse colar dessa vez.

— O que ela estava fazendo?- perguntou Hiruzen?

— Ela estava colhendo as rosas e fazendo uma coroa, depois ela veio na minha direção e...... Desculpa, eu não me lembro de mais nada- Midori tentar devolver o colar para o Sandaime que negar.

— Você não tem que se desculpar. E fiquei com ele, é seu afinal- ele dá um pequeno sorriso.

— Obrigada Sandaime-sama- Midori sorrir docemente.

—  Não precisa agradecer. 

— Então, a gente já vai vovó- o Uzumaki segura a mão da garota.

— Espere um momento Naruto-kun, eu ainda não acabei. Semana que vem vai começar as aulas na academia. Midori, você vai frequentar a cademia junto com o Naruto-kun.

— Isso aí dattebayo!!!

— Academia?- perguntou a Uzuki a agora confusa.

— Você não explicou a ela, Naruto-kun?- o garoto coça a parte de trás da cabeça enquanto ria. Hiruzen solta um suspiro - Esse prédio não só fica o meu escritório mas também uma academia onde as crianças são ensinada para se tornarem shinobis um dia. Vocês devem se formar com doze anos. Claro, se você quiser frequenta-la junto com o Naruto-kun?

— Eu gostaria muito. Obrigada Sandaime-sama.

— Ei, Ei vovô! Eu e Midori podemos ficar na mesma sala ttebayo?

— Eu não sei Naruto-kun......

— Por favor vovô! Eu quero muito ficar com a Midori dattebayo!!

— Suspiro- Ok. Eu tentar colocar vocês na mesma sala, mas não prometo nada.

— Muito obrigado vovô! A gente já pode ir agora?

— Ainda não- O Sarutobi estalar os seus dedos e um Anbu entrar na sala- Ele vai acompanhar vocês para comprarem roupas novas para Midori.

— Roupas novas......?- perguntou a garota.

— Sim. Você não pode ficar usando as roupas do Naruto-kun para Sempre. Aqui está o dinheiro- Ele entrega para o Anbu- Não deixe que eles gastem tudo.

— Sim Sandaime-sama.

— Então, vamos logo! Depois de compramos a suas roupas novas, vamos treinar- Naruto arrastou a garota para fora do escritório sendo seguido pelo Anbu.

***

Eles ficaram quase todo manhã comprando as roupas para Midori. Naruto estava super animado, finalmente ele estava entrando em lojas onde não o deixavam entrar -- eram muitos poucos lugares onde o Uzumaki era bem vindo -- Isso graças o Anbu que os acompanhava. 

O Anbu era um velho conhecido do loiro -- mesmo não sabendo o seu nome --  O loiro já tinha visto o Anbu várias vezes conversando com seu avô. Naruto tentou uma vez falar com o homem mas só se frustrou. O homem só falava frase curtas e simples, ou seja: Chato! Na opinião do loiro. O Anbu os acompanhou até o apartamento do Uzumaki.

— Muito obrigada por nos ajudar- Midori faz uma reverenciar. O fez um aceno positivo e se retirou do apartamento - Naruto-kun, você quer aguardar essas coisas agora?

— Não. Nós vamos treinar ttebayo! Se eu quero ser um grande Hokage, não possor parar o meu treinamento. Vêm. Eu vou te mostrar o meu lugar secreto para treinar-  O Uzumaki segura mais um vez na mão da garota e a puxa para fora do seu apertamento.

Naruto levar a Uzuki para a clareira perto onde a encontrou. Naruto começou a ensina o básico para a a garota.

— Primeiro de tudo: Temos que fortalecer o seu corpo.

— Fortalecer o meu corpo?- ela enclina a cabeça um pouco para o lado.

— Sim! Se eu começar a te ensinar alguns movimentos e golpes sem o seu corpo não estiver acostumado, você só vai se cansar ou se machucar. O seu corpo precisa ser forte e resistente o suficiente pra aguentar o treinamento de Uzumaki Naruto dattebayo!!- ele dar seu típico sorriso.

A Uzuki ficou surpresa ao ouvir Naruto falando dessa maneira. Ele parecia uma pessoa diferente -- ele estava mais maduro -- Midori deixa sair uma gargalhada baixa.

— Eu estou pronta para qualquer coisa!- disse determinada.

— Esse é o espírito ttebayo! Vamos começar com um alongamento. Vovô disse que isso diminuir o risco de lesões. Depois vamos dá várias voltas ao redor da clareira, alguns agachamentos,  flexões e abdominais.

Eles ficam o resto da manhã e um pedaço da tarde treinando. Midori estava quase sem fôlego e seu corpo doía demais. Já Naruto estava um pouco melhor que a Uzuki, já fazia duas semanas que ele tinha começado com esse treinamento, seu corpo já estava se acostumando. O estômago do loiro começar a roncar.

— Eu tô morrendo de fome ttebayo! E você, Midori?

— E-eu também- ela estava com um pouco dificuldade para falar pela falta de fôlego. 

— Tem um logo aqui perto daqui. Eu vou tentar pegar alguns peixes, enquanto você ajuntar lenha para fazemos uma fogueira.

— Certo Naruto-kun.

Depois de meia hora, o Uzumaki finalmente tinha conseguido pegar dois peixes. Os dois estavam em volta da fogueira, o Uzumaki assava os peixes enquanto Midori fazia uma coroa de flores azuis. 

— Está ficando muito bonito Midori.

— Obrigada Naruto-kun - ela sorrir docemente- Estou quase acabando...... Acabei! Possor coloca-las em você, Naruto-kun?- Naruto abaixa sua cabeça e a Uzuki colocar a coroa nele- Pronto. Você tá muito bonito.

— Obrigada Midori!- ele dar seu típico sorriso- Espera um pouco ttebayo- O Uzumaki vai em direção alguns flores e colhe um delas - Aqui- se sentar ao lado da garota e coloca a flor em seu cabelos castanhos claros- Ficou linda.

— Obrigada Na-na-ruto-kun!- ela começar a cora. O loiro deixa sair uma pequena risada pela situação dá amiga. Ele sela seus lábios na testa de Midori que faca ainda mais corada.

O loiro começou a gargalhar alto pela expressão que a Uzuki. A garota inflou as bochechas cruzo os braços e fez uma expressão carrancuda -- Naruto apenas  estava tirando uma com sua cara -- O Uzumaki voltou sua atenção para os peixes. Eles ficaram em silêncio por vários minutos.

— Ei, Naruto-kun- ela o chama- Você acha que podemos ficar juntos pra sempre? 

Naruto abrir um grande sorriso animado. Ele pega os peixes e entregar um deles para a Uzuki. 

— É uma promessa!- ele estende o dedo mindinho para a garota que segura com o seu dedo- Vamos fica juntos para sempre e vamos cuidar um do outro dattebayo! 

— Sim!

— Agora vamos comer! Porque eu tô morrendo de fome ttebayo!

***

Uma semana tinha se passado. Hoje foi o primeiro dia na academia de Naruto e Midori. O loiro não espera que aula fosse um pouco: Chatas --  muito chatas pra falar a verdade -- Eles aprenderem sobre a história de Konoha. Naruto queria aprender sobre técnicas de combate, Jutsus, não a origem de Konoha.

— A aula foi saco. Eu quero aprender sobre Jutsus não aquela coisa chatas ttebayo!

— Não foi tão ruim assim Naruto-kun. Lembres que o Iruka-sensei disse: "Não vai adiantar nada se você tiver o meu jutsu do mundo, se seu adversário tiver a melhor estratégia. O conhecimento é a chave para vencer uma batalha." 

— Hum. Ainda continuo achando isso muito chato. Vamos rãmem, e depois vamos treinar ttebayo! Hoje eu te ensinar um golpe que o vovô me ensinou.

O treinamento de Midori tinha ficado um pouco mais difícil -- mas a garota não se importava -- O número de voltas, agachamentos, flexões, abdominais tinham aumentar, nada muito exagerado. Eles também começaram a treinar sua mira, arremessando pedras em um alvo improvisado. Hiruzen também os ajudou com algumas dicas.

— Está bem Narut......

— Uzumaki Naruto! O Hokage-sama, chamar você e sua amiga em seu escritório- Uma Anbu interromper a garota. Ela desaparecer logo após de entregar a mensagem.

Os dois seguiram de volta para academia em direção ao escritório do Sandaime Hokage. Depois de ouvir um "entre" as duas crianças entram no escritório. O Sarutobi não estava sozinho em seu escritório. Além de Hiruzen Estavam: Kakashi, Danzou, Mitokado, Konura e Inoiche.

— Ohayo Vovô.

— Ohayo Sandaime-sama- ela faz uma reverenciar.

— Ohayo. Bom, eu chamei vocês aqui, para tentarmos outra vez entrar na memórias de Midori. Agora que Inoiche retornou, ele pode conseguir ter acesso as suas memórias Midori.

— Então essa é a Uzuki- Danzou se aproximar dela- Quem imaginaria que ainda existiria uma Uzuki, mesmo depois da segunda grande guerra, do que aconteceu com seu clã.

— Danzou!- Hiruzen o repreender.

— O que aconteceu com o meu clã!?- perguntou a garota confusa.

— Midori. Agora não hora para isso- disse o Sarutobi- Inoiche use o Shinten Ishoku no Jutsu, e tente acessar as memórias dela.

— Sim Sandaime-sama- Inoiche se aproximar da Uzuki- Não se preocupe pequena. Eu prometo que não vou te machucar- Inoiche começar a fazer os selos necessários para fazer o jutsu. Ele se abaixar ficando na altura de Midori.

A mente de Inoiche saiu de seu corpo para de Midori. O Yamanka tentava ter acessos as memórias delas mas elas estavam seladas. Longos minutos se passaram até que a mente do Yamanka retomasse para seu corpo. Midori fica um pouco tonta e até perdi o equilíbrio, mas Naruto a segura antes que ela caísse.

— Você está bem, Midori?- perguntou o loiro.

— Só estou um pouco tonta.

— Não se preocupem com isso. É só o efeito colateral, logo vai passar- disse Inoiche.

— Então Inoiche, você conseguiu descobrir alguma coisa?- perguntou Konura.

— Infelizmente não Konura-san. As memórias dela estão seladas por Fūinjutsu bem poderoso. Ele não permite que acessemos suas memórias mas parece que esse Fūinjutsu não a impedi de recuperar suas memórias natural. 

— Obrigado Inoiche. Você foi de grande ajudar- disse o Sandaime. Inoiche faz uma reverenciar e sair da sala.

— Sandaime-sama- chamou Midori- O senhor poderia me dizer o que aconteceu com o meu clã?

— Suspiro- Está bem- Hiruzen lança um olhar mortal para Danzou que sorria vitorioso- Saiam todos!- Todos começaram a sair- Você pode ficar Naruto-kun- disse Hiruzen fazendo o loiro parar.

— Por que o senhor me deixou fica vovô?

— Porque eu sei que você convenceria Midori a te contar. Olha Midori. Você é muito nova e imatura para saber o que aconteceu com o seu clã. Você não tem mentalidade para conseguir absorvente o que aconteceu. Vamos fazer assim: se forme na academia Shinobi primeiro, que eu te conto tudo o que eu sei sobre o clã Uzuki. Será como um presente de graduação. Estamos nos entendidos?

— Está bem Sandaime-sama! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.