Caminho De Um Herói escrita por Hiyori


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Me desculpem por qualquer erro. Um pequeno aviso nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801304/chapter/2

Naruto caminhava segurando a mão da garota. Ele estava muito animado para mostrar o seu lugar favorito para comer, já eram seis da tarde as estrelas já podiam ser vista e a lua aparecia no horizonte. O loiro acelerou os passos todo aquele treinamento o deixou com fome.

— Naruto-kun por favor vá mais devagar- ela estava com um pouco de dificuldade pra acompanhar o loiro.

— Desculpe dattebayo! Eu estou com muita fome, então, acabei me empolgado. dattebayo- Naruto diminuir a velocidade dos passos - Você ainda não se lembra de nada?

— Não. Minha cabeça doe quando eu tento lembra- ela abaixou a cabeça o dois ficaram em silêncio até chegar ao seu destino.

— Chegamos- um sorriso aparece no lábios do pequeno loiro ele estava muito animado.

 A garota de olhos verdes esmeraldas corou um pouco com o sorriso de Naruto, ela estava encantada com o loiro. Eles tinham se conheceram a muito pouco tempo mas, garota já tinha se apegado a Naruto como se conhecem a anos. O Uzumaki puxou a garota pra se sentarem e começou a fazer o pedido.

***

Naruto voltava para casa segurando ainda a mão de sua nova amiga. Ele estava feliz por ter alguém da sua idade pra conversar, brincar e talvez treinar, e claro comer rāmem.

— Precisamos ter dar um nome, já que você não lembra do seu ttebayo! Se você não se importar.

— Não me importo- disse a garota com um pequeno sorriso tímido no rosto.

Naruto acho melhor dar a garota um nome temporário. Porquê quando ele foi apresenta-lá a Teuchi dono do Ichiracku Rāmem e sua filha Ayame, que são bons amigos do loiro. Eles perguntaram o nome da garota e foi um pouco difícil de explicar a situação que ela se encontrava.

— Eu vou te falando os nomes e, se você gosta de um deles! Esse será seu nome- ele dava um sorriso amigável. Na opinião da garota de olhos verdes, era o sorriso mais linda do mundo- Aimi?

— É bonito, mas acho que não.

— Ok. Talvez..... Aiko!

Já estavam chegando perto da casa do loiro. O Uzumaki já tinha sugerido alguns nomes mais nenhum tinha sido escolhido.

 – Minari! Vai, é um nome legal- o pequeno loiro já estava começando a ficar sem idéias. Já era o sexto nome que ele sugeria.

— Não. Com certeza não- dizia a garota soltando a mão de Naruto e cruzando os braços enquanto caminhava.

— Ahh, eu já estou sem ideias! Depois eu penso em outro nome- ele dava um suspiro. Eles caminha por mais alguns minutos em silêncio até que Naruto se detrás um pouco e acaba esbarrando em um homem- Me desculpe senhor! Eu não queri...

— Olha para onde anda raposa demônio- o homem falava em um forma grosseria. Era nítido o desprezo que ele sentia com o pequeno loiro.

A garota de olhos esmeraldas não entendia o porquê aquele homem tratou Naruto da aquele jeito. Talvez ele esteve de mau humor, mas mesmo assim. ela achou exagerado chamar seu amigo de demônio. Ela olhou o garoto ao seu lado e viu que ele estava cabisbaixo e seu lindo sorriso não estava mais em seu rosto.

— Naruto-kun......você esta bem?

— Vamos! Minha casa é bem ali- ele ignora a pergunta da garota, e apenas segurou a mão dela de novo e voltou a caminhar.

A garota apenas ficou em silêncio e o seguiu sem relutar. Eles passaram por um pequeno grupo de pessoas, e ela pode ver que os olhares que Naruto recebia era mesmo dá aquele homem. ela já tinha percebido que aquilo era comum na vida dele. Isso só deixava ela ainda mais preocupada com o novo amigo. Eles chegaram ao seu destino. Era um pequeno apartamento. Naruto destrancou a porta. Era bem simples, mas o que chamou mais a atenção da garota, foi que não tinha ninguém além deles no apartamento.

— Naruto-kun onde estão seus pais?- perguntou na forma mais delicada que pode- Por que aquele senhor te chamou de raposa demônio?

— Eu não sei! Sempre me chamaram assim desde que eu me lembro. E meus pais, eu nunca conheci nenhum deles. Eu vivo aqui sozinho, e vovô cuida de mim mesmo eu não sendo seu neto de verdade. Mas ele não tem muito tempo pra ficar comigo por ser o Hokage da vila dattebayo.

A garota não resistiu e abraçar o garoto, enterrado o rosto do loiro no seu pescoço fazendo que, ele fica surpreso  com o ato repentino da garota mas logo retribuir o abraço. Eles ficaram assim por um tempo até a garota se afasta um pouco do loiro mas não deixando de abraço-lo.

— Desculpe. Eu não resistir- ela estava um pouco vermelha. Talvez tivesse sido muito evasiva com o loiro.

— Tudo bem. Seu abraço é quentinho dattebayo - ele voltar a enterrar o seu rosto no pescoço da garota que fica mais vermelha ainda- Acho que tenho um nome perfeito pra você.

— Q-qu-al seria?- perguntou enquanto gaguejava.

— Midori ttebayo! Significa: verde- ele deu um pequeno sorriso- Assim como seu olhos. O que achou?

— Eu gostei!- ela se afastava o loiro mais uma vez encarando o olhos azul oceano do garoto- estou feliz por ter te conhecido Naruto-kun.

— Eu também, Midori dattebayo-Naruto dava seu típico sorriso. O loiro encostas sua testa com dá Midori

Ela se surpreendeu com ato do loiro mas não o afastou, apenas fechou o olhos aproveitando o contato com ele. Eles ficaram assim por alguns segundos até que, Midori começou a sentir muito dor na mão direita. Fazendo ela cair de joelhos no chão.

— Midori o que foi?- ele se ajoelhar.

— Minha mão, ela doe muito!- as lágrimas escorriam molhando seu rosto.

Naruto olha para a mão direita de Midori. Um símbolo estava se formando alí, era algo tipo um sol, o símbolo brilhava em dourado. Naruto nunca tinha visto aquele símbolo, ele não sabia o que fazer para ajudar a garota que gemia de dor. O símbolo para de brilhar e os gemidos de dor da garota também param.

— Midori, você esta bem? Continua doendo?- Midori negar. O Uzumaki segurava a mão dela com muito cuidado. Ele tinha medo de que a dor voltasse- O que é isso?

— Eu não sei. Hah!!!- ela colocar suas mãos em volta da sua cabeça.

— Midori!!!!!!

Uma dor muito forte surgir na cabeça dela. Flash de memória vem em sua mente: Uma garota de  longos cabelos cor roxo violeta  se aproximar dela e coloca um colar nela. Midori não conseguia ver o seu rosto. Outra memória veio em sua mente: Um homem tentar segurar o seu braço mas mesma garota de antes o impedir.

— Midori!!! Midori!!!- chamava o Uzumaki pela garota. Midori abre os seus olhos, e um deles estavam na cor azul oceano, mas logo volta a sua cor original.  O símbolo agora parecia uma marca de nascença.

Naruto e Midori ficaram se encarando por alguns segundos. Algo entre eles estava diferentes. A garota tenta se levanta mas acaba perdendo o equilíbrio. Naruto assegurar.

— Obrigada Naruto-kun- a voz dela sair um pouco falha. O Uzumaki apóia o braço da garota envolta do seu pescoço, e a levar até o sofá, onde á assenta. Ele vai até a cozinha e volta trazendo um copo com água e dá a garota que depois de agradecer bebe todo líquido.

 - Se sente melhor?- O Uzumaki estava muito preocupado com a garota. Ela faz um aceno positivo, mas não olha nos olhos de Naruto- Amanhã eu vou te levar para o vovô dar uma olhada nessa marca ttebayo. Ok? 

 A garota concordou. Mas continuava com o olhar baixo. O loiro estranhou o comportamento de Midori. Desde que a conheceu ela sempre esteva encarando os seus olhos azuis, agora ela estava desse jeito parecia mais tímida ou melhor submissa.

— Midori, você está bem mesmo?-ele pega o copo que ela segurava e coloca na escrivaninha do lado do sofá.

 - Estou sim. Não precisa se preocupar- ela dar um pequeno sorriso tímido.

— Certo. É melhor irmos tomar banho e dormir dattebayo. Eu vou preparar o nosso banho, e você pode usar minhas roupas- ele esteva preste a sair quando Midori fala.

— Deixe me ajuda-lo, Naruto-kun- ela tenta se levanta mais uma vez, mas ainda não forças. E pela segunda vez ela pede o equilíbrio sendo segurada mais uma vez pelo loiro.

— Acho que é melhor você ficar aqui- o Uzumaki ajuda a se sentar- Eu já volto ttebayo!

Naruto teve que tomar banho junto com Miyori, já que ela ainda não tinha recuperado suas forças. E o Uzumaki teve medo que ela se machuca-se se a deixa-la sozinha. 

— Onde eu vou dormir, Naruto-kum?- perguntou a garota sentada na cama.

— Vamos dividir a cama dattebayo- diz um pouco tímido.

— Eu não posso fazer isso! A cama é sua, eu possor dormir no sofá.

—  Eu disse para o vovô que iria cuidar de você direitinho ttebayo!- ele senta do lado dela- E essa época do ano faz frio em Konoha a noite. E eu sempre quis fazer isso.

— Tudo b-bem - ela dá um pequeno sorriso tímido.

 Eles se deitam um pouco afastados um do outro. Mas Naruto tinha razão estava frio e Midori se aproxima do loiro por achar que ele já estava dormindo mas é surpreendida quando ele a abraçar, ela não se afastar dele aproveitando o calor que o loiro emanava. Por algum motivo ela sentia que ele era muito importante pra ela que tinha que protege-lo mesmo que tivesse dar sua própria vida por ele. Eles acabam dormir abraçados.

***

 Já eram nove horas da manhã. Naruto e Midori caminhavam nas ruas de Konoha. Por onde eles passavam recebiam olhares de raiva, desprezo e até medo. Naruto já estava acostumado com aquilo então apenas ignorou todos a sua volta. Eles chegaram ao escritório do hokage e pois ouvi um "entre" entram na sala.

— Naruto-kun? O que veio fazer aqui tão cedo?- perguntou o homem mais velho- Não me diga que você gastou todo dinheiro em rãmem de novo?

  - Claro    que   não dattebayo!!!- dizia enquanto cruzava os braços e fazia biquinho.

— Então, o que você quer?- ele acende seu cachimbo.

— Ontem a noite apareceu essa marca estranha na mão da Midori- Naruto segura a mão da garota e mostrar  ao Sandaime.

 - Não pode ser! Isso é?- Hiruzen não conseguia acredita no que via.

— O que foi vovô dattebayo- ao ver a reação de Hiruzen, Naruto se preocupou com sua amiga.

— Naruto, me conte tudo o que aconteceu!

— Sim senhor!- Naruto contou tudo o que aconteceu no seu apartamento. O Sarutobi prestava atenção em tudo que o loiro dizia cada mínimo detalhe.

— Entendo! Quem diria que ainda existiria uma sobrevivente- ele dava um pequeno sorriso.

— sobrevivente? Do quê o senhor está falando, hokage-sama?- Midori se pronunciava pela primeira vez.

— Você minha querida é uma sobrevivente do clã Uzuki. Era um clã que viva aqui no país do fogo, mas não era ligado à nenhum vila oculta. A maioria dos membros do clã não eram Shinobis.

— O aconteceu com eles vovô?- Naruto interromper o mais velho.

 - Sinto muito Naruto, mas vocês ainda não podem saber disso! Pela segurança de vocês dois!

— Por que não podemos saber?- perguntou a garota. 

— Vocês ainda são muitos novos para saber disso. 

— Mas essa marca? O senhor poderia me falar sobre ela, Hokage-sama?

— Essa marcar é o símbolo do seu clã. Ela aparece quando a sua almar é unida com a almar de outra pessoa. Se chamar: Hitodama. É uma kekkei Genkai do seu clã. Isso pode ser uma problema.

— Isso é uma coisa ruim?- perguntava a garota.

— Quando se unir almas o possuidor dar Hitodama passar ver a outra pessoa como se, fosse a única coisa que lhe importa, daria a vida por ele sem pensar duas vezes- o Sandaime se levantar e vai até eles. Hiruzen se ajoelha para fica na altura das duas crianças- Vocês não podem contar para ninguém sobre isso, até dize que podem, entenderão?

 - Sim Vovô! Mas por que não podemos contar?

— A Hitodama é uma kekkei Genkai muito poderosa. Pessoas ruim podem querer se aproveita da sua habilidade.

— Mas e o meu clã. O que aconteceu com ele? 

— Infelizmente eu não sei o que aconteceu com ele. O clã Uzuki desapareceu depois da segunda guerra Shinobi. Talvez você minha querida, seja a última sobrevivente.

Midori abaixar a cabeça. Os olhos verdes esmeralda dela começaram a ficar marejados. Naruto abraçar.

— Eu disse talvez! Quem sabe, exista mais pessoas do seu clã.

— Ainda pode ter mais pessoas do meu clã vivas, Hokage-sama?- ela abrir um pequeno sorrisos.

— Talvez sim! Naruto onde, você encontrou Midori? Talvez temos alguma pista.

— Perto da aquela clareira onde treinor vovô- Naruto se separa dela.

***

Uma hora depois que Naruto deixou a sala do Hokage junto com Midori. Hiruzen estava na sua sala com membros do conselho e mais um Anbu.

— Porque nós chamou aqui Hiruzen? 

— Vou ser direto Danzou- ele dar uma fumada seu cachimbo e logo continua- Tem uma sobrevivente do clã Uzuki aqui na vila.

Os três conselheiros se surpreenderam com que Hiruzen falou, eles não esperavam que existiriam membros do clã Uzuki vivos. Já que o clã Uzuki era  muito pequeno. Não costumava nasceram muitas crianças no clã, ninguém sabia ao certo o por quê. Mas diziam que as mulheres do clã não eram muitos fértil. Então não tinha como ter sobrevivente, pelo menos eram que pesavam.

— Você tem certeza disso?- disse uma mulher de cabelo amarrado em coque.

— Sim Koharu. Ela tem seis anos de idade.

— Mas isso é uma ótima notícia- disse o terceiro conselheiros enquanto arrastava seus óculos. Ele tinha um sorriso no rosto.

— Isso vai beneficiar muito a vila- disse Danzou. Aquele era uma oportunidade única, se ele conseguisse colocar as mãos na garota ele poderia usar sua kekkei genkai para tirar certa vantagem- Se descobrimos como unimos a almas.  podemos unir a alma dela com um shinobi  escolh....

— Isso não será possível Danzou- Hiruzen o interrompe- Ela já tem sua alma unida com uma pessoa.

— Mas quem essa pessoa?- perguntou Koharu- Você sabe como unir as almas.

— Respondendo suas perguntas: não. Eu não sei como unir as almas. Eles uniram por acidente- ele voltar a fumar seu cachimbo- E foi  com: Uzumaki Naruto que ela uniu sua alma. Eles uniram suas almas ontem a noite.

— O quê!! Você sabe o quanto isso pode ser prejudicial para konoha- disse o homem de óculos- Porque você permitiu união das almas.

— Como eu disse antes Mitokado. Foi um acidente. Eu nem sabia que ela era uma Uzuki, antes deles unirem suas almas.

— Mesmo assim precisamos corta a ligação deles- disse Konura.

— Você sabe muito bem que a única forma de cotar a ligação que conhecemos é se um deles morrer- ele fumar seu cachimbo ne uma forma de se acalmar, Hiruzen já sabia que estava porvir.

— Que assim seja!- ela continua- precisamos pensar em Konoha primeiro, isso é seu  dever como hokage.

— Conseguimos a Uzuki e nos livramos da raposa demô...-Mitokado mal conseguiu terminar seu fala, pois uma kunai passou de raspão pelo seu rosto.

Ele e outros dois conselheiros ficaram surpresos com atitude do Anbu de cabelos grisalhos. O Anbu tinha o seu  olho esquerdo brilhando a vermelho carmesim.

— O que pensa que está fazendo!?- ele colocava sua mão na sua bochecha direita- Isso pode ser considerado traição contra a vila Hatake Kakashi!

— Eu tenho permissão do próprio Hokage para eliminar qualquer um que for uma ameaça à vida de Naruto- Kakashi se aproxima do homem e coloca outra kunai no pescoço dele- Eu não me importo se vocês são do conselho, nem me importo se vocês me consideram um traidor. Eu vou proteger o filho do meu sensei, custe o que custar!!

O clima na sala estava tenso. Os conselheiros sabiam que Kakashi falava sério que não se imporia em mataria qualquer um ali. Hiruzen tinha um pequeno sorriso no rosto, ele estava se divertindo com aquela situação mas teve que interferir antes que o Hatake matasse um deles de verdade.

— Já chega Kakashi- o grisalho se afastar a kunai do seu conselheiro- Eu quero deixa uma coisa bem clara: só falei da existência dá Uzuki por mera formalidade. Não vou permite que nenhum de vocês tente corta a ligação deles. Como Kakashi falou: ele tem minha permissão para matar qualquer um que for uma ameaça à vida de Naruto-kun, pelo menos até ele poder se defender sozinho. Estão dispensados.

Os três conselheiros saíram dar sala muitos irritados deixando apenas Hiruzen e Kakashi sozinhos.

— Hokage-sama- chama o grisalho.

— Sim, Kakashi- ele olha em direção ao homem.

— Eu tenho um perdido- disse ele se aproximando de Hiruzen.- Eu gostaria de ser o sensei do Naruto, quando ele se formar na academia.

— Bem, Kakashi.....- O Sandaime é interrompido pelas batidas na porta.

— Com licença Hokage-sama- Uma Anbu entrar na sala- Eu vim trazer o relatório da missão. Nos não encontramos nada sobre a garota, ao não ser isso- ela mostra uma colar com uma cristal cor azul oceano.

— Nada sobre uma mulher de cabelos longos e roxo violeta?

— Não Senhor.

— Suspiro- Obrigado Anko!- ela entrega o colar para o Sarutobi e sair da sala- Voltando sobre o assunto Kakashi. Você será o sensei de Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci de dizer que essa fanfic tem harém bissexual. No total vai ser 6 pessoas, 4 meninas e 2 meninos. Talvez com o decorrer da história, eu coloquei uma ou duas pessoas a mais, mas não tenho certeza.
Obrigada por lerem! Até o próximo capítulo. Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.