Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 20
Darvyam, A Primeira Estrela Sombria


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/20

 

Depois de derrotar Kuronemi, Perya tenta se curar com suas luvas flamejantes porém, ela nota que mesmo usando suas habilidades de cura ela não consegue curar sua cicatriz, ela vai até Tera para curá-lo, ele acorda perguntando o que aconteceu e ela responde dizendo que lutou contra a inimiga e conseguiu vencê-la, mas ela precisou usar praticamente tudo o que tinha, ele diz que ela havia ficado bem feia com aquela cicatriz, ela ri e diz que pelo menos ela não estava dormindo durante a luta, os dois riem e depois de um tempo se levantam para poder se juntar aos outros para proteger a esfera dos céus, porém antes de irem até lá eles sentem uma presença amedrontadora e incrivelmente assustadora.

Olhando para trás, eles e então aparece um elfo negro com 2 metros de altura, com longos cabelos roxos e incrivelmente musculoso, e sua aura era assustadoramente maligna, ele diz que era Darvyam, a primeira estrela sombria, Perya então pensa que se Kuronemi era a segunda e era tão, vencê-lo agora com o seu nível de cansaço, Kuronemi pergunta o que ele estava fazendo interferindo na luta delas, ele diz que estava preocupado que ela se divertisse demais e esquecesse do motivo de estarem ali, ele então concentra sua energia em uma esfera de energia negativa para eliminar Perya e Tera, Perya fica extremamente assustada pois aquela quantidade de energia era muito grande para ela cuidar no estado que ela estava, porém ante s que ele pudesse disparar, Kuronemi o impede dizendo que ele não deveria se intrometer na luta dos outros, como ela havia perdido para Perya ela será a única que tem o direito de derrotá-la, Darvyam entende e então dispersa a energia, ele diz que voltará em breve para poder pegar a esfera dos céus, e então ele vai embora.

Assustados com o incrível poder daquele que estava no topo dos elfos sombrios, eles então correm até os reis para ajudá-los a proteger a esfera, ao chegarem no local Asami corre em direção a Perya para ver se ela estava bem, Haku se oferece para curar sua cicatriz e restaurar sua energia, ela aceita a oferta mas gostaria de ficar com a cicatriz como uma lembrança de que sempre terá alguém mais forte que ela e que ela sempre deveria buscar ser mais forte, ele diz que entende e então restaura toda a energia dela, ela agradece e diz que eles não tem tempo para descansar, pois a primeira estrala sombria estava dentro do reino, e ela diz que infelizmente não tem certeza de que será capaz de vencer mesmo tendo aumentado seus poderes, os reis dizem que estão preparados para proteger a esfera a todo custo, Perya diz que tem uma certa solução, ela se oferece para cuidar da esfera em seu lugar, se ela estivesse com a esfera o reino não iria correr mais perigo, eles dizem que não podem colocar tamanha pressão nos ombros dela, Perya diz que não tem problema pois ela já estava com a esfera de fogo o que já fazia dela um alvo antes, uma a mais não faria diferença, eles dizem que precisam discutir o assunto e pedem para eles descansarem.

Depois de algumas horas, os reis decidem dar a esfera com uma condição, a de que ela levasse Tera com eles para que ele aprendesse a ser um príncipe mais focado e dedicado, com uma certa resistência ele diz que não estava feliz com a ideia de sair de Skyea, mas que seria uma boa experiência para ele, eles então partem e continuam seu caminho para Olceos o Reino dos elfos oceânicos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.