Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 19
Kuronemi, A Segunda Estrela Sombría


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/19

 

Depois de assumirem suas poses de combate, Tera dispara na direção de Kuronemi para poder atacá-la em alta velocidade e tentar surpreendê-la, porém por mais rápido que ele fosse ele não estava acostumado com lutas ou artes marciais, pois ele apenas contava com a sua velocidade, então por mais rápido que ele tivesse sido, ela havia conseguido bloquear o ataque com facilidade, Perya pede para ele recuar pois ela era uma oponente muito forte e experiente para que ele tentasse tomar conta sozinho, ele diz que não se importa e diz que vai derrotá-la sozinho, ele então novamente dispara em direção a ela porém antes que pudesse perceber Perya o atinge no pescoço e ele desmaia, Kuronemi fica surpresa ao ver que Perya havia atacado um aliado, Perya diz que se não fizesse isso ele teria sido morto em pouco tempo por ainda ser muito inexperiente, ela então diz que era hora de se preparar para uma luta de verdade.

Depois de colocar Tera em segurança, Perya vai de encontro com Kuronemi para que possam duelar, ela começa a correr em sua direção e pula para socá-la de cima e a luta começa, Perya começa a luta utilizando apenas suas luvas flamejantes, porém ela é bloqueada por um escudo de energia negra, Kuronemi então consegue dar um soco em Perya que a faz voar para bem longe mas ele consegue se equilibrar e volta para a luta, Kuronemi diz que estava desapontada por ser jogada para longe com tanta facilidade, Perya diz que estava se segurando pois queria analisar melhor as habilidades de sua oponente, porém ela diz que infelizmente ela percebe que não tem como se segurar contra ela e então ela diz que a partir de agora ela diz que irá com tudo sem se segurar, ela então dispara na direção de Kuronemi e ao invés de seu ataque ser bloqueado pelo escudo dela, dessa vez ela conseguiu quebrá-lo e dar um soco com toda a força no rosto de sua inimiga que é jogada contra a parede.

Feliz por ver que a luta seria interessante, Kuronemi então dispara em direção a Perya e a luta começa de verdade, e incrivelmente a luta é bem equilibrada, ambas conseguem se acertar várias vezes porém Perya começa a perceber que sua luta estava danificando muito a estrutura do palácio, ela então chuta Kuronemi para o céu para que sua luta não atrapalha-se ninguém, ela fica surpresa e diz que está adorando a luta e pede para que Perya continue a entretela, ela então decide criar uma espada das sombras com energia sombria, Perya fica surpresa e então ativa suas luvas e usa o seu fogo para criar uma espada flamejante e a luta de espadas começa. A luta é frenética e nenhuma das duas recua, depois de um certo tempo lutando Perya consegue perceber que assim como em Shikki, Kuronemi também tinha um núcleo sombrio dentro dela, ela então começa a pensar em um jeito de chegar perto dela para poder usar o Punho do Dragão Sagrado, o mesmo que ela havia usado em sua luta contra Shikki, porém em choque de espadas Kuronemi cria uma pequena adaga das sombras e faz um profundo corte vertical no olho direito de Perya, depois do corte Perya percebe que não pode perder mais tempo, ela então usa suas luvas e cura seu olho o suficiente para poder ver novamente, ela dissipa a espada e ativa suas botas e se prepara para o final da luta.

Perya então parte a toda velocidade para cima dela e começa a rodá-la em alta velocidade e ganhando cada vez mais velocidade, ela começa a ficar tão rápida que Kuronemi nem conseguia mais vê-la, Perya dá um chute com toda a força no rosto dela e antes que ela pudesse recuperar a consciência, ela consegue acertar o Punho do Dragão Sagrado, e consegue pegar seu núcleo e destruí-lo, Kuronemi então cai no chão e então desmaia, Perya também estava com pouca energia e vai para o chão para se curar e descansar um pouco.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.