Criminal Love escrita por MayMay_Miau


Capítulo 6
Das Leben


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente! Correndo aqui que ainda tenho outra fic para postar! Obrigada a quem deixou review, espero que gostem desse cap.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80129/chapter/6

Quando os Kaulitz pensaram que o líder da Eagles88 ia gostar do resultado da missão “Compras com as Princesas Gastadoras” – como eles tinham “carinhosamente” chamado a missão –, não erraram.

Demetria contou ao pai que tinha amado ir às compras e até mesmo Mikaella assentiu com a cabeça, fazendo um rápido comentário sobre o dia.

E, para o desespero dos irmãos, Robert Hanshire decidiu de que, daquele dia em diante, apenas os Kaulitz iam levar as meninas no shopping.

- Tomem – o líder da organização entregou para os gêmeos um envelope, lacrado com o selo da Eagles88. – É o pagamento pelo cumprimento da missão. Vão!

Os dois fizeram uma leve reverencia ao chefe e deixaram sua sala.

Deram de cara com Ann Mary, que também tinha acabado de chegar de uma missão. Ela usava roupas mais coladas do que de costume, e uma fina camada de suor cobria seu rosto.

Ao ver Tom, que estava atrás de Bill por alguns passos, sorriu marota e sussurrou em seu ouvido:

- Que tal comemorarmos nosso êxito em meu quarto essa noite? – sugeriu maliciosa, indo embora em seguida.

Tom se exaltou, correndo para tomar um banho e deixar-se totalmente perfeito para a mulher.

Já sabia onde se encontrava o quarto de Ann Mary, por isso, quando deram exatamente 21h00min, ele caminhou em direção ao mesmo.

Só não esperava encontrar com Demetria, que caminhava animadamente em direção aos campos de treinamento ao ar livre. Os Kaulitz nunca tinham estado lá antes.

Quando Tom a viu, seu coração foi no pé, na cabeça, antes de voltar para seu lugar.

A menina vestia uma blusa que só lhe cobria o busto, preto, deixando a barriga bem modelada de fora e um short preto. Estava descalça e o cabelo escuro preso em um alto coque. Irreconhecível.

- Oi Tom-Tom! Como vai? – ela perguntou animada, ignorando os olhares lançados por Tom.

- ... Bem. Que o fazendo está? – Tom demorou uns segundos para se recuperar, antes de se atrapalhar nas palavras.

Ela riu, o som límpido enchendo os ouvidos do mais velho.

- Indo treinar com Augustus! Papai insiste em aulas de luta, reconhecimento, disfarce e blá-blá-blá! – Demetria fez um biquinho, arrancando um micro sorriso de Tom.

- Vá então. Tome cuidado!

A menina sorriu ainda mais, correndo até a passagem que levava até os campos de treinamento.

Tom esqueceu-se de Ann Mary, e seguiu discretamente a menina.

Os campos eram grandes e a figura gigantesca de Augustus se destacava mesmo com a noite e com a pouca claridade.

Ele desviava de Demetria, que executava movimentos precisos de karatê, quase acertando seu treinador diversas vezes.

Tom se encantou. Encostou-se na janela em que via o espetáculo e alisou cada mínimo detalhe que podia de Demetria. Como seu coque oscilava com cada movimento, a posição das mãos, o suor que já tinha começado a escorrer de sua testa.

Augustus a derrubou com facilidade e Tom se sentiu tentado a ir até lá e tirar satisfações. Como aquele grandalhão ousava derrubar a princesa?

Deteve-se por uma mão que lhe apertou a gola. Foi virado brutalmente para o lado, encontrando os olhos violentos de Viktor.

- Fique longe dela! Ela me pertence... – soprou a fumaça do cigarro que fumava no rosto de Tom e foi embora. Este ajeitou a camisa e deu as costas para a janela.

Voltou a sua meta inicial. Encontrar com Ann Mary.

                                   *** *** *** BK *** *** ***

Bill chegou à porta de seu quarto distraído. Quando abriu a porta, viu Andreas. O rapaz não aparecia há vários dias.

- Andreas! Onde você tava cara? – Bill foi cumprimentar o amigo.

- Muito ocupado Bill! Missões para lá e para cá! – Andreas apertou a mão que Bill estendia. – Como anda o treinamento? Fiquei sabendo que a Mikii anda te dando uma surra!

- Bem... Err... Quem sabe – Bill admitiu tímido, mas se recompôs ao ouvir como Andreas chamava sua treinadora. – De como chamou Mikaella?

- Ah claro! Eu nunca contei a você ou ao Tom, mas eu tenho uma noiva! – Andreas sorriu, meio alheio as reações de seu amigo – E essa noiva é Mikaella!

Os olhos de Bill nunca tinham se arregalado antes como se arregalaram diante da sentença. Noiva? Mikaella? De Andreas? Era muita coisa para sua mente já exausta.

- Ah...

- Que foi? – só agora Andreas percebeu a cara abatida que Bill tinha feito.

- Nada... Só estou com sono.

E caiu na cama, fingindo dormir.

Andreas sorriu malandro, com a face angelical sendo substituída por uma maléfica e enganadora.

“O mais novo gosta da Hudec?... Que interessante!”

Agora só faltava...

                                   *** *** *** DH *** *** ***

- Ai! Augus! Isso foi cruel! – Demetria choramingou, levantando-se do chão, abanando as roupas e cruzando os braços.

- Está aérea! Concentração! – Augustus chamou-lhe a atenção.

Era a pura verdade. Demetria estava em outro lugar, ainda lembrando-se do cheiro embriagante do perfume masculino que Tom usava horas atrás. Sua mente voava, tentando imaginar onde ele estava no momento, e o mais importante: Com quem.

A menina gostava dele. Sentia grande afeição pelo homem, e admirava sua coragem, já que entrar na organização de seu pai não era para qualquer um e conseguir ir bem em diversas atividades era para menos ainda.

Além disso, era extremamente bonito, e parecia ter um bom coração. Mesmo que soubesse de seu encontro com a líder do SE, acreditava que tinha sido por um momento de fraqueza. Ann Mary era linda e sedutora, poucos homens resistiam aos seus encantos.

- Estou cansada! Vou dormir!

Ela despediu-se de Augustus e caminhou até seu quarto. No caminho, ouviu cochichos:

- Você viu? O novato Kaulitz estava indo para o quarto da capitã Night... De novo!

- Será que estão com um caso?

Demetria suspirou pela conversa daquelas mulheres chatas do RRE. As mais fofoqueiras da organização estavam naquele grupo.

Entrou no elevador e foi para o ultimo andar da casa. O lugar onde só os Hanshire tinham direito de permanecer sem permissão.

Entrou na segunda porta, encontrando sua verdadeira casa.

A mãe, Victoria Hanshire via um programa de TV sobre ginástica, e acompanhava com perfeição as ordens da professora, que com um sorriso falso no rosto, ensinava a como perder medidas em 10 aulas. Não que a mãe precisasse, mas enfim.

Entrou em outra porta, que dava para o quarto da irmã mais nova, Scarlet Hanshire. A menininha de 5 anos brincava de desenhar, acompanhada pela babá, Linda.

E finalmente, entrou em seu quarto. Era enorme. As paredes todas brancas, uma cama enorme no centro do quarto, closet, banheiro e a parte favorita da garota, a varanda. Demetria gostava de se sentar no parapeito dela, e observar as estrelas, tentando achar constelações. Sua preferida era a de Órion.

Tomou um relaxante banho, pôs um pijama e como fazia todas as noites, admirou seu irmão.

                                   *** *** *** MH *** *** ***

A jovem sub-capitã do WE treinava boxe nos subsolos. Seus socos eram fortes, descarregando toda a raiva que sentia. Tinha encontrado a pessoa que menos queria contato. Sua irmã Nathalie.

Sendo três anos mais velha que ela, Mikaella sempre tinha tido Nathalie em seu pé. A menina a seguia de um lado para o outro.

Mas as coisas tinham mudado quando Nathalie completou 12 anos e se apaixonou platonicamente por um dos membros da Scotts0391. Leonard Hill o maior dos rivais de Mikaella tinha incitado e usado Nathalie, até que essa finalmente entrou na gangue do mesmo. Mikaella desaprovara totalmente, mesmo que já estivesse em uma gangue a mais de um ano. Surgiu então, a grande briga entre as Hudec.

E agora, após 4 anos, essa batalha parecia aumentar a cada encontro.

Irritada com os pensamentos, socou o saco com toda a sua força, fazendo-o se soltar e voar longe. As mãos desprotegidas latejavam de dor, e os nós dos dedos se cortaram, fazendo com que pequenos filetes de sangue escorressem.

Suspirou e ignorou, passando a socar sacos ainda mais pesados.

A dor era sua única companheira por agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review, quem nao gostou deixa review!
Küsses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.