Criminal Love escrita por MayMay_Miau


Capítulo 3
Tests


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee!! Voltei!!
Gostaria de agradecer Thamy Bites, minha fofa
Tá ai seu capítulo fofa! No domingo, como prometi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80129/chapter/3

Eram 05h00min da manhã quando Tom e Bill foram acordados por Georg. Ele tinha uma cara séria, e parecia extremamente agressivo. Os meninos preferiram não perguntar o porquê. Prezavam demais a própria vida. Georg os levou para o subsolo 1 da casa. Mas não antes de se arrumarem e como Tom havia dito, suas coisas estavam lá.

 

- Escutem bem o que vou lhes dizer, pois não irei repetir – falou Georg, que parou perto de uma porta de titânio. Bill sussurrou um sim e Tom assentiu. – Nossa organização é dividida em 5 grupos:

O grupo 1, os “Scarlet Eagles” ou SE. É lá que estão os atiradores, que servem para resolverem os conflitos mais pesados com outras gangues e para os homicídios de longa distancia. Todos aqui andam com armas, mas só os SE’s são os melhores e os mais fortes. Entre neste grupo e terá o respeito de todos.

O grupo 2, são as “Roy Rogers Eagles” ou RRE. É o pessoal que arranja as drogas. Qualquer droga, mesmo. Eles vendem, compram e são um pessoal extremamente traiçoeiro – vocês devem ter percebido o nome – Confiem neles e serão esculachados.  É um dos grupos mais ricos daqui.

O grupo 3, as “Wild Eagles” ou WE. São os mais violentos, os lutadores. Conseguem te derrubar antes de pensar em piscar. Fiquem devendo a eles e morram logo depois. São muito volúveis e cabeças quentes.

O grupo 4, os “Golden Eagles”, ou GE. São os cafetões. Eles que cuidam das nossas putas, as compram, vendem e gerenciam nossos puteiros. Por sinal, temos 4 espalhados pela cidade.

O grupo 5, os “Dark Eagles” os DE. Os espiões daqui. Tem que saber se disfarçar muito bem para entrar, além de saber atuar. Eles também mechem com o reconhecimento, ou seja, reconhecem as pessoas que pertencem a outras gangues e policiais.

 

Quando terminou de explicar os grupos para os gêmeos Kaulitz, que se mantinham atentos a cada palavra dita, saiu, os deixando sozinhos por longos minutos. Uma mulher alta, vestida com uma blusa espartilho preta e uma calça de couro preta; entrou no cômodo, com uma cara cinicamente divertida.

 

- Muito bem seus infelizes, vamos começar os testes! Eu sou Ann Mary Night e sou a capitã do SE. – ela sorriu ao ver os olhos arregalados dos gêmeos. – Se quiserem entrar na SE, tem que saber atirar... Muito bem. Sigam-me – ela ordenou, entrando na porta de titânio. Lá dentro, havia cerca de vinte cabines, com armas em uma mesa. Ann Mary pegou uma RT 44 Magnum, entrando em uma cabine e olhando para os meninos, em uma ordem silenciosa para que eles observassem.

 

Ann Mary assoviou, fazendo com que vários alvos começassem a se mexer de um lado para o outro, em uma velocidade que Bill não conseguiu acompanhar direito, diferentemente de Tom, que via tudo com clareza.

 

A mulher atirou seis vezes e os alvos pararam de se mexer. Todos estes tinham um buraco de bala na cabeça.

 

- É a vez de vocês. Peguem qualquer arma, mas que consigam levantar. – Bill e Tom se encaminharam para a mesa onde tinham varias armas – Andem logo infelizes! Eu não tenho o dia inteiro para ficar bancando a babá de marmanjos moles como vocês! – Ann Mary falou irritada. Apontou o dedo para Bill – Você, bichinha maquiada, vai primeiro. – ela soltou uma risada estridente e maldosa para Bill, que teve de se controlar para não estrangular aquela mulher perversa. Pegou uma pistola Colt M1911, calibre 45 e entrou na cabine que antes era ocupada por Ann Mary.

 

Os alvos se mexeram. Talvez até mais rápidos do que antes. Bill estava nervoso, com uma fina gota de suor escorrendo de sua testa. Perguntava-se o que aconteceria se não acertasse os alvos corretamente. Seria Morto? Improvável. Ele tinha que ser bom em apenas um dos grupos para conseguir sobreviver. Fechou os olhos e por uma primeira vez, rezou. Não acreditava em Deus, mas se Ele existia, poderia ser bondoso com ele.

 

Atirou. Uma, duas, três, quatro, cinco. Seis vezes. Os alvos pararam de se mover e ele pode ver o resultado. Dois deles tinham sido atingidos na barriga, um no braço, outro no pé e as outras balas não haviam atingido os alvos, e sim, a parede que se encontrava atrás.

 

- Isso foi patético! Até mesmo a puta que um dia chamei de mãe atiraria melhor que você – Ann Mary falou com escárnio e deboche, para depois olhar pra Tom, com um olhar carregado de desejo e luxuria – Sua vez. – falou ela simplesmente. Tom pegou a mesma arma que seu irmão.

 

A cena que tinha acontecido com Bill, repetiu-se com Tom, de uma maneira um pouco diferente. Diferente de seu irmão mais novo, Tom se encontrava calmo e concentrado, atitude que chamou a atenção de Ann Mary. Atirou as mesmas seis vezes, com muito mais serenidade que Bill. No final, quatro dos alvos tinham sido atingidos na cabeça e os outros dois, no pescoço. Ann Mary e Bill se surpreenderam.

 

- Hmmm... – ela balbuciou – Interessante. Vão para a próxima sala. Darei o resultado no final do dia.

 

Tom e Bill o fizeram. A sala seguinte era mais ampla, com bonecos, sacos de boxe, uma arena no centro, tatames, e poucos bancos. Um homem enorme apareceu, acompanhado de uma garota que Bill e Tom puderam reconhecer. Mikaella. Ela que estava acompanhando Demetria no dia anterior.

 

- Bastardos! Escutem com atenção – o homem falou com a voz alta e exageradamente grossa. Os ouvidos dos gêmeos doeram. – Eu sou Augustus Hock, capitão do WE.

 

- E eu, Mikaella Hudec sub-capitã do WE. – Mikaella falou aproximando-se dos gêmeos. Bill teve seu coração descompassado. A garota era exuberantemente linda e sua voz o tinha encantado de uma forma que ele nunca imaginaria que aconteceria. – Se passarem, serão treinados por mim. O teste é simples: Vocês terão de me derrubar.

 

Tom engoliu seu orgulho, que dizia que as mulheres eram mais fracas que os homens, e que não sabiam se defenderem sozinhas. Foi o primeiro, tentando pegar Mikaella de surpresa. Não adiantou. Ela bloqueou seu ataque, dando uma rasteira que o fez cair no chão. Ele tentou fazer o mesmo com ela, mas Mikaella pulou, dando cambalhotas para trás, intacta. Correu até Tom, passando por debaixo de suas pernas e o bloqueando por trás, segurando suas mãos de maneira dolorosa.

 

- Fraco.  Ridiculamente débil e mole – ela falou o soltando. Aconteceu a mesma coisa com Bill, e por, incrível que pareça, esse se saiu melhor do que seu irmão mais velho. Mesmo assim, caiu impotente diante da garota. Ela os expulsou, mandando entrar em outra sala. As gargalhadas estrondosas de Augustus ainda eram ouvidas.

 

- Bem-vindos! Eu sou Alexander Carsten, o capitão do DE. – foi o que disse o homem loiro, no momento em que Tom e Bill entraram. – O que farão é simples: tentem me convencer de quem são e depois, tentem reconhecer algumas pessoas que tratei aqui. – Bill foi novamente melhor que Tom, que não convenceu nem mesmo a mosca que passava por lá. Na hora do reconhecimento, foi o contrário. Tom e Bill tiveram de identificar quem era a pessoa que Alexander trouxe. Bill chegou perto. Ele disse atleta, quando era treinador.

 

- Esse já foi um soldado – Tom falou com convicção, ainda observando o homem a sua frente.

 

- Porque acha isso Tom? – perguntou Alexander um entusiasmo típico. Ele era o capitão do DE e por isso, escondia com perfeição seu orgulho de Tom.

 

- Ele tem feições muito sérias. Sua postura indica que é muito disciplinado. Tem diversas cicatrizes na região do rosto e do pescoço, que podem ter sido causadas por estilhaços de materiais pesados. Além disso, parece muito atento a tudo ao seu redor – Tom explicou o porquê de sua resposta.

 

- Muito Bem! Acertou bem na mosca! Ele era um soldado americano que fugiu da “guerra” que estava acontecendo entre os Estados Unidos e os mulçumanos. – Alexander era de longe, o cara mais gentil que os gêmeos haviam conhecido na Eagles88. Ele os levou até a ultima porta, acenando alegremente.

 

A ultima sala era a menor, com apenas uma mesa no centro. Um homem se encontrava apoiado nela, fumando um cigarro.

 

- Sentem-se – comandou. Bill e Tom sentaram-se, observando o homem com atenção – Sou Viktor Belford, capitão do RRE. – ele simplificou, jogando o cigarro no chão e pisando encima. Sua voz era rouca e muito intimidadora. – Vou por algumas imagens para verem. Me digam se conhecem alguma – e o fez. Elas mostravam fotos de drogas.

 

Bill conseguiu identificar a Heroína, a Cocaína, a Maconha e o Ecstasy. Tom também, mas viu também LSD e Crack.

 

- Agora, me digam quanto cobrariam por um quilo de cada uma destas drogas – Viktor exigiu. Tom foi bem, novamente melhor que seu irmão. De qualquer forma, Bill também foi muito bem.

 

Viktor os dispensou depois. Gustav os esperava no elevador.

 

- O senhor Hanshire está os esperando. Junto com os capitães e dos sub-capitães dos grupos. Vamos logo. – ele entrou no elevador junto dos Kaulitz. Novamente a musiquinha incomodava Tom. Mas foi quando olhou para o relógio que teve uma surpresa. Eram 21h45min. O tempo tinha voado, e era impressionável como os gêmeos não tinham percebido. Pela segunda vez entrava na sala de Robert Hanshire, desta vez, menos espaçosa, por culpa das 12 pessoas, espalhadas.

 

Como Gustav disse, os capitães e os sub-capitães estavam reunidos, e Robert sentado em sua cadeira, com alguns papeis na mão.

 

Uma única presença chamou a atenção de Tom. Foi a garota de longos cabelos negros, com um sorriso infantil e os olhos brilhantes, direcionados a ele. A pequena Demetria Hanshire estava linda, com um vestido preto no joelho, com uma faixa azul claro, marcando sua fina cintura. A garota estava feliz com os resultados dos testes e mal se continha. A garota esperava seu pai começar a falar, quando sentiu uma forte mão passar a mão por sua cintura. Era Viktor. Robert não pareceu se importar, diferentemente de Demetria, que fez uma cara desgostosa, tirando a mão de Viktor.

 

Tom gostou do ato da garota, passando a língua inconscientemente em seu piercing.  Ação, que fez Ann Mary deliciar. O Kaulitz mais velho chamara sua atenção, e ela estava disposta a tê-lo.

 

- Muito bem Kaulitz! Vi as analises de meus melhores membros. – Robert principiou, abaixando as folhas com uma face satisfeita – Bill, você demostrou aptidão em disfarces e em luta, por isso, tem o direito de escolher. Em qual grupo entrará? – ele perguntou, direcionando seu olhar para o Kaulitz. Este engoliu em seco. Não sabia o que dizer. Algo em seu coração o disse para escolher a luta, mas sua cabeça o mandava escolher o disfarce e consequentemente, para a espionagem. O que Bill escolheu?

 

- Eu escolho o WE Sr. Hanshire – ele falou decidido, arrancando uma expressão de vitória por parte de Augustus e um pequeno sorriso em Mikaella. Tom por um minuto não acreditou no que seu irmão disse.

 

- Muito bem. Você começará amanhã e Hudec o ensinará. – Robert virou-se para Tom. – Tom, não vejo alguém como você a muito tempo. Você se saiu extremamente bem em todos os testes. Não desperdiçarei uma pessoa como você. Por esse motivo, você entrará para 3 grupos – Tom engasgou, não crendo no que tinha escutado. 3 grupos? – Você fará parte do SE, RRE e DE. Parabéns garoto.

 

Demetria sorriu, com toda a doçura e contentamento que Tom não evitou e sorriu junto.

 

- Parabéns meninos!! Eu disse que vocês seriam as novas joias da organização!! – ela falou animada, indo até Bill e o abraçando suavemente. Fez a mesma coisa com Tom, mas depositando um beijo em sua bochecha.

 

Os lábios dela eram macios. E ainda inalava um cheiro viciante de maça e morango, que fez Tom ficar embriagado e com cara de idiota.  Robert pôs a mão na cabeça, mostrando que não estava surpreso pela ação de sua filha. Viktor fechou as mãos em punhos, em sinal de profunda irritação. Ann Mary, institivamente colocou as mãos em sua arma, com os olhos cerrados de ódio.

 

- Demetria – chamou seu pai – Comporte-se. – ele ordenou com uma voz tão severa, que Demetria não ousou reclamar. Foi até Mikaella, pegando em sua mão e encostando a cabeça em seu ombro. A mais velha, ficou constrangida, porem não a afastou. – Como eu dizia – continuou Robert – Tom, você treinará com Night, Belford e Carsten. Começará amanhã também. – ele completou, olhando para a sala. – Dispensados.

 

As pessoas foram se dissipando, até se restar apenas Demetria e seu pai.

 

- Papai, você acha certo colocar Tom Kaulitz em 3 grupos? Isso pode causar muita inveja por parte dos outros membros – Demetria falou meio receosa. Não queria que aquele belo homem se machucasse.

 

- Sim minha filha. Em 30 anos de comando, nunca vi pessoa com tanta habilidade quanto esse garoto. Ele se tornará o mais forte de todos os outros, e nos garantirá vitória sobre Scotts0391 – ele decretou, mandando Demetria para seu quarto.

 

Um pequeno detalhe passou em branco. Andreas os observava, com um sorriso vitorioso em seu rosto quase angelical. Gostara da informação. Agora, apenas mais alguns dias para...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?? DEIXEM REVIEWS!!!!
Não doi e a mão não cai não, ok?
DEIXEM REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.