Criminal Love escrita por MayMay_Miau


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!! Esse primeiro cápitulo é só a apresentação dos personagens O.K??
Aproveitem e mandem reviews para ver se eu continuo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80129/chapter/1

Personagens

 

 

 

 

Demetria Hanshire

17 anos. É extremamente animada e às vezes age como uma criança. Também é irritadiça, mas é uma garota forte que sabe enfrentar os problemas de cabeça erguida. É filha do chefe de uma gangue extremamente poderosa, a Eagles88. Tem madeixas negras e longas, e seus olhos são negros. Mede 1,65.

 

 

Mikaella Hudec

18 anos. É a melhor amiga de Demetria, e parece sua mãe, já que é super protetora e nervosa. Seus cabelos são de um loiro muitooo claro, seus olhos são azuis e possui um piercing no nariz. Também pertence a Eagles88. É especialista em luta, como Karatê, Judô, Aikido e Boxe. Mede 1,72.

 

 

Ann Mary Night – Keira Knightley

23 anos. É uma mulher muito invejosa, sarcástica, aproveitadora, que odeia Demetria, pois a acha indigna. Seu cabelo é curto, repicado e castanho, assim como seus olhos. Pertence a Eagles88 e é especialista em armas e espionagem. Mede 1,78.

 

Viktor Belford – Alexander McLean

30 anos.  Homem muito importante na Eagles88, é cínico, sarcástico, preconceituoso e racista. Seu cabelo é castanho e seus olhos são castanho escuros. É especialista em reconhecimento e drogas. Mede 1,82.

 

 

Os meninos do TH vocês já conhecem não é mesmo??

Só para esclarecer...

 

Tom Kaulitz: 21 anos. 1,88.

Bill Kaulitz: 21 anos.  1,90.

Georg Listing: 22 anos. 1,78.

Gustav Schäfer: 22 anos. 1,73.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeee gostaram??
Mandem reviews!! LEIAM ISSO!!!! Pessoinhassssss!!! Parece que as fotos não tão querendo aparecer!! Entrem nos sites para poderem ver!! Demetria Hanshire: http://www.millionlooks.com/images/sexy-woman-hat.jpg Mikaella Hudec: http://i213.photobucket.com/albums/cc248/alexis_rox_your_sox/amorjilton.jpg Ann Mary Night: http://www.celebrity-hair-styles-magazine.com/images/keira-knightley-short-hair-photos-11.jpg Viktor Belford: http://www.blogigo.co.uk/monize_bsb_lover/entry/11/fichaaj10.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.