Reencontro escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801268/chapter/10

— Então vocês estão juntos? - Dan perguntou olhando de mim que estava servindo a comida para Daryl que tinha acabado de chegar com uma mochila de roupas e sua besta pendurada no ombro.

— Sim. - Respondi o encarando.

— Ate que demorou. - Comentou com Seline que assentiu. - Então família unida e feliz. Podemos jantar?

— Claro. - Respondi.

Daryl sentou a mesa.

— Fiquei sabendo que quer conhecer o Reino.

— Sim. - Dan respondeu sem encara-lo, estava ocupado comendo. - Henry convidou.

— Fico feliz que tenham feito amizade.

— Ele é um garoto legal. - Dan deu de ombros depois nos encarou.

— Olha... Apesar de você ter sido criado sem mim... Quero que saiba que...

— Não precisa falar coroa. Você não sabia da minha existência. - Deu de ombros tambem. - E você é meu pai. Entendo. Se precisar de algo falo com você. - Daryl assentiu.

Seline me encarou sorrindo e eu devolvi o sorriso. Nunca imaginei que precisaria um apocalipse acontecer para eu conseguir realizar esse sonho. Ter esse reencontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.