What If? Um Destino Distorcido escrita por Kureiji


Capítulo 9
Epílogo- Erina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801253/chapter/9

De onde vem essa gritaria? Dio! Ah meu Deus! Jonathan!

Me virei para procura-lo e meu corpo todo reclamou por tal insolência, quanto mais eu me revirava mais vultos eu via se movendo.

—Onde está meu marido?

As sombras começaram a tomar forma deixando visíveis suas feições de desespero, consegui sentir injeções nos meus braços, estavam injetando sangue.

—Ele...

—Idiota! Agora não é hora pra mostrar pra ela!

—Ela vai nos matar se não mostrarmos!

Do que estão falando? A dor estava se tornando suportável, meus músculos já não reclamavam tanto, analisei a situação: Muitas e muitas seringas no meu corpo.

—Onde está Jonathan? - Me levantei com um acesso de fúria- Onde está Dio?

Em resposta às indagações as pessoas abriram espaço e eu vi, meu amor, meu querido....

Corri chorando para agarra-lo.

—Onde está seu corpo?

—Encontramos eles no amanhecer...Logo que ouvimos os barulhos. Encontramos sua cabeça na sombra com o corpo do estrangeiro, acreditamos que o corpo do nosso senhor desapareceu...

Então eles já sabem que somos vampiros, não me surpreende, é um conhecimento comum entra as culturas.

—Cadê? Cadê o outro homem?

—Imaginamos que ia questionar. Está ali.- Ele disse apontando para o corpo no chão, estava ensanguentado, mas apenas de olhar eu não conseguia dizer se estava morto ou não.

—Eu quero seringas, linhas, agulhas, quero tudo! Se movam rápido e façam uma fila!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued...
What If? Os irmãos Joestar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If? Um Destino Distorcido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.