Vossa Alteza escrita por Myra

Vossa Alteza

(Livro um)

Em meio a uma guerra civil inabalável, a camponesa Margareth Allboire é vítima de um misterioso ataque em sua vila, situada no leste de Irbena, e precisa lidar com o novo lar que passa a habitar contra sua vontade.

Certa de que o castelo de Kaena trata-se de um mar de pessoas desagradáveis, tudo o que ela mais deseja é voltar para casa e reencontrar Enrico - seu irmão e a única pessoa restante de sua família. Mas o destino decide brincar com seu mundo e, logo, Margareth perde-se em indagações profundas quanto aos inúmeros mistérios daquele lugar. Por que todos parecem carregar um medo profundo de falar sobre qualquer assunto que circunde a família real? O que uma simples dama de companhia poderia saber sobre a guerra civil em Irbena? E qual o motivo para a tão inesperada conexão de Margareth com a enigmática princesa Sienna Bolgart?

Sem outra escolha, ela vê-se obrigada a enfrentar seu sentimentos e passar alguns dias a mais no castelo. Pelo menos, até que desvende os segredos que tanto a perturbam.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Yuri, Ecchi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (3.773 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/05/2021 às 20:22 | Atualizada: 13/06/2021 às 23:46


Notas da História:

Essa história é original e não possui nenhum personagem ou enredo retirados de outros lugares. Todo o enredo pertence a mim e é proibida a utilização dele sem meu consentimento.


Capítulos

1. 00: o que houve antes
1.647 palavras