Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, ;p
Se tiver um bastante reviews eu posto mais um capitulo hoje e outro amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/20

Linkin Park – Leave all the rest

I dreamt I was missing, you were so scared

Eu sonhei que estava desaparecido, você estava tão assustada

But no one would listen, cause no one else care

Mas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importava

After my dreaming I woke with this fear

Depois do meu sonho eu acordei com esse medo

What am I leaving when I'm done here

O que eu estou deixando quando eu estou acabado aqui?

 

Capitulo 20

PVO Nessie

Como tudo que é bom dura pouco, Jake teve que sair pra fazer 'uns trabalhos com o bando'. Essas foram suas palavras exatas. Ele me deu um beijo MUITO bom e foi embora. Eu me levantei e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, uma regata branca e um tênis. Fiz um rabo-de-cavalo e fui pra sala.

O povo tava todo reunido, os romenos que, diga-se de passagem, pareciam dráculas, estavam sentados no sofá conversando alguma coisa, mas quando me viram começaram a prestar atenção em mim. Eles sempre ficavam prestando atenção, em Luke, em mim, nos lobos, as bruxinhas. Nas 'espécies raras', foi isso que o vovô Carlisle disse quando eu perguntei pra ele.

Mas eles não olhavam agente como abominações, mais pra uma super descoberta cientifica. Eu sei, é muito bizarro. As vampiranhas, como eu e as bruxinhas chamamos as irmãs Denali, estavam paquerando os nômades, normal. Ly e Nicky estavam sentadas no sofá com a Alice do lado delas.

- Ola, amadas. – eu disse sentando no meio delas.

- Credo Renesmee, você acaba de assassinar a moda. – Alice disse, eu me limitei a rolar os olhos.

- Finalmente deu as caras. – Ly disse.

- Também ela tava com o lobão no quarto, quem ia querer ficar aqui com um homem daqueles lá. – Nicky disse.

- Que duvida. – Eu disse. – Onde estão meus pais? – eu não tinha visto eles até agora, e se eu conhecia bem Alice, ela estaria arrumando minha mãe.

- Eles fugiram de mim. – Alice fez aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças.

- Por quê? Ou melhor, pra onde?

- Eles foram pra Las Vegas, pra se casar. Eles queriam uma cerimônia breve e sem toda aquela coisa de Alice. – Luke disse se sentando no meu colo. Quando ele terminou de falar, eu não consegui me segurar comecei a rir.

- Vocês são iguais aos seus pais, nunca me deixam fazer uma festa, ou algo divertido. Vocês deviam ter nascido no século passado. – Alice disse cruzando os braços.

- Lice você é a rainha do drama. – eu disse e ela me mostrou a língua mais parecendo uma criança do que uma vampira de 80 anos.

- Nessie vamos subir você tem que fazer parte do ritual. – Ly disse se levantando. Ela e Nicky pegaram a minha mão e me arrastaram pro quarto delas.

Quando eu entrei no quarto delas, pensei que estava em um filme do Harry Potter. Tinha uma espécie de caldeirão, no meio do quarto. Sônia estava sentada na frente dele, ela olhava fixamente pro que estava dentro. O quarto estava com as cortinas fechadas, mas as janelas estavam abertas. Sônia estava com um vestido preto, só agora que eu fui notar que as meninas também.

- Nessie vá trocar de roupa, o vestido esta na porta do banheiro. – Sônia disse, sem tirar o olhar do caldeirão.

- Ta bom. – aquilo era muito bizarro pro meu gosto.

Entrei no banheiro e vi aquele vestidinho preto, super fashion, e muito sexy. Eu amei. Depois de me vestir e me admirar no espelho. Eu tava com aquele visual de matar. Saia do banheiro e vi que as bruxinhas estavam em volta do caldeirão. Elas me mandaram soltar o cabelo, antes de entrar no banheiro. Estávamos vestidas igualmente.

- Nessie venha aqui. – Nicky disse.

- Ok – eu me sentei entre ela e Ly. Eu olhei pra dentro daquele bendito caldeirão, tinha uma espécie de sopa dentro. Tinha leite, pétalas de rosa, canela, pimenta, chocolate, e mais algumas coisas que eu não consegui identificar. – Eu não vou ter que beber isso, né? – aquilo tava muito nojento pro meu gosto, parecia mais um creme hidratante do que uma bebida.

- Ainda não, Nessie. – Sônia disse se virando pra mim. – Primeiro você vai ter que aprender a se transformar em uma bruxa do ar.

- Como assim?

- Esse vestido que você esta usando é feito da mais pura seda. Ele vai se adaptar ao seu corpo e depois se transformar na forma de uma bruxa do ar.

- Não entendi.

- Presta a atenção. – Nicky ficou de pé, de frente pra mim. Parecia que tinha chamas queimando dentro dos seus olhos. Seu vestido preto começou a ficar vermelho fogo, ela parecia mais estar enrolada em uma chama, ele ficou tomara que caia super justo no seu corpo, deixando visível todas as suas lindas curvas. Na parte do busto do vestido, pareciam chamas desenhadas.

- Cara, seu vestido ficou muito melhor. – eu olhei pro seu rosto e há vi sorrindo, depois que olhei seu cabelo tive que dar um passo pra trás, parecia que chamas estavam circulando seu corpo inteiro. Se você a olhasse de longe, mais pareceria uma chama do que uma pessoa.

- Isso é se transformar em uma bruxa. Transmorfos se transformam em um animal, fadas ganham asas, vampiros presas, e bruxas esse visual. – Sônia fez um sinal pra Nicky, que voltou a sua forma normal, em sue vestido preto.

- Eu vou usar um vestidinho assim?

- Mais ou menos, ele vai ser branco, e onde tem chamas desenhadas, serão nuvens. – Ly disse.

- Voltando ao assunto. Eu vi que teremos visitas do futuro durante a batalha. – Sônia disse, ela estava olhando um ponto fixo na parede.

- E quem são essas visitas? – to vendo que lá vem bomba. – São 'amigos' ou inimigos? – perguntei fazendo aspas com os dedos.

- Ai está uma boa pergunta. Eu não consegui ver ainda. – Sônia tava com uma carinha pensante. – Eu nem consigo ver se são homens ou mulheres, se são humanos ou fazem parte do sobrenatural.

- Isso não é uma coisa boa.

- Ta, mas vamos nos focar agora. – Nicky disse. – Você e sua mãe, vão ser a nossa chance de ganhar. Vocês têm sangue bruxo, quanto mais bruxas estão presentes em um lugar, lutando do mesmo lado os seus poderes aumentam.

- Dessa eu não sabia.

- Poucas sabem. – Ly disse. – O caso é que você vai se tornar uma espécie de bruxa recém nascida. Você vai ficar, mais ou menos, da mesma forma que um lobisomem ou um vampiro jovem. Mas no seu caso pode ser como a sua mãe, que não vai passar por essa fase de desequilíbrio.

- Quer dizer, que eu vou tomar essa papa ai – falei apontando pro caldeirão – tenho que aprender a ganhar essa fase de vestidinho fashion e talvez eu possa ser uma bruxa descontrolada sedenta por...

- Energia. – Sônia disse, eu a olhei com um olhar interrogativo, ela se limitou a rolar os olhos. – Vampiros sugam o sangue humano, lobisomens comem a carne e bruxas pegam à energia, a fonte de vida.

- Entendi, mas me expliquem uma coisa, porque só mulheres são bruxas e só mulheres são fadas? – isso é uma coisa que sempre me intrigou, existem vampiros machos e fêmeas, como existem lobisomens machos e fêmeas.

- Você notou que está entrando em um assunto em cima do outro? – Sônia perguntou.

- É notei.

- Eu vou te explicar isso, mas depois você deixa a Sônia explicar sobre você se transformar em bruxa. – Ly disse.

- Ta bom.

- Muito tempo antes de nós nascermos, uma mulher desejou ao deus do sol, Apolo, que lhe concedesse dons pra proteger o seu povo, de tiranos. – Ly disse com um olhar no passado. – Ele concedeu o desejo dela, mas ela teria que ser uma virgem eterna pra ele, se não a maldição da bruxaria passaria dela pra sua filha, pra sua neta, pra sua bisneta e assim sucessivamente. Até ai tudo bem, a mulher ganhou a imortalidade e junto com isso seria bela, jovem e com dons pelo resto da eternidade. Mas um homem inimigo do seu povo ficou com raiva e inveja disso. Então lhe jogou um encanto, ela acabaria se apaixonando por um homem que ela nunca poderia ter que a usaria. Dito e feito, ela se apaixonou por um homem vindo de terras distantes, ele a possuiu, ela acabou engravidando de uma bela menina. Quando o deus do sol descobriu, condenou a ela e todas as mulheres de sua tribo. Isso aconteceu na cidade de Salem. Por isso toda aquela 'historia de as bruxas de Salem'. Afrodite a deusa do amor, ajudou elas com o amor. Uma bruxa, como essas mulheres foram chamadas a partir daí, encontrariam uma única vez o mais forte dos amores, e com esse homem construiria a sua vida e se desejassem finalmente poderiam morrer. E fim.

- Wow, que resumo em, gostei da historia, mas e as fadas? – me impressionei, com a historia das nossas origens.

- Isso é uma coisa que você vai ter que perguntar pra uma fada quando conhecer uma. – Sônia disse. – Agora voltando ao assunto principal, você vai ter que pensar nas coisas que te seguram nesse mundo, o porquê de você querer se tornar uma bruxa. É muito importante que você se concentre nisso. É muito desconfortável, mas logo você se adapta. Vai ser como se seu corpo inteiro fosse jogado em um lago no pólo norte.

- Tudo bem, eu vou fazer isso. Afinal as pessoas que eu amo estão em jogo.

- Falou pouco, mas falou bonito. – Nicky disse me abraçando. Ela me entregou um copo. E um leque. – Beba isso, vai ajudara a acalmar a dor. O leque simboliza o ar. Deite-se na cama beba e se concentre o processo vai durar mais ou menos uma hora.

- Ok, vamos lá. – eu tomei tudo em um gole só, me deitei na cama, e senti Sônia passar a mãe pelo meu pescoço, depois disso eu apaguei, e comecei a sentir meu corpo virar gelo.

PVO Luke

Eu fiquei prestando total atenção no que as meninas estavam falando lá em cima. Nessie e mamãe seriam essenciais pra essa batalha. Todos os dias eu estava treinando com a minha mãe pra esticar a barreira física, tentando colocar ela na mente de cada pessoa. Nós dois tínhamos evoluído muito. Comigo e minha mãe juntos, tínhamos uma boa defesa.

Eu estava muito preocupado com os sonhos de Nessie e as visões de Sônia. Alguma coisa ia acontecer, eu não tinha a menor duvida sobre isso. Pelo que eu ouvi da conversa das garotas, teríamos visitas do futuro, só imagino quem seriam.

Amanhã o mundo vai mudar pra todos nós. Sônia diz que a batalha é certa, não teremos escolha ela ira acontecer. E nós estaríamos preparados pra isso. O que eu mais desejo é que as pessoas que eu amo saiam inteiras dessa. Agora que eu encontrei a Sônia, que Nessie está feliz com Jacob, que meus pais estão juntos. Que eu e meu pai estamos nos dando bem. Que todos estamos felizes, que essa luta acabe bem. E que não sejamos nós os que serão aniquilados.

Eu ouvi Nessie gritar e sai dos meus desvandeios. Subi as escadas na minha maior velocidade e fui na direção do grito. Vi minha irmã deitada na cama, tremendo, sendo segurada, por Sônia, Nicoly e Lyana. Elas estavam fazendo uma espécie de oração. Também estavam pedindo pra Nessie ficar bem.

- O que está acontecendo? – eu perguntei me sentei ao lado de Nessie na cama e segurei a sua mão.

- Ela está mudando, nós conseguimos acelerar o processo. Vai ser apenas por uma hora ao invés de dois dias. – Sônia estava com pensativa. – Meninas me dêem as suas mãos.

Elas fizeram um circulo em volta de Nessie e começaram a falar uma língua parecida com latim. Na hora Nessie começou a se acalmar. O vestido preto de Nessie começou a ficar branco, tomará que caia, na parte do peito se tornaram pequenos desenhos de nuvens. Ela estava muito parecida com as discrições que Sônia me deu sobre bruxas do ar.

PVO Bella

Edward teve a grande idéia de fugirmos pra Las Vegas. Assim que botamos as crianças na cama saiamos. Eu pedi pra Luke nós bloquear por uma meia hora. Eu me sentia uma adolescente fugindo dos pais pra se casar. Eu nunca fui uma adolescente antes, mas estava me sentindo isso agora. A cerimônia foi estranha, também o padre estava vestido de Elvis. Depois disso fomos dar uma passeada.

- Amanhã vai ser um longo dia. – Edward disse, enquanto olhávamos o nascer do sol.

- Só espero que saiamos bem dessa confusão. – eu deitei minha cabeça no seu ombro. Ele me envolveu com seus braços, me puxou pra sentar no seu colo. Eu me sentia aquela frágil humana novamente.

- Nós temos boas chances de sair vivos disso. – ele me olhou nos olhos, como se estivesse vendo minha alma, eu me perdi na imensidão dourada de seus olhos. – Temos as bruxas, Kate, Benjamin, Zafrina como bons ataques. E temos você e Luke como ótimas defesas. Isso vai acabar bem e finalmente teremos o nosso felizes pra sempre.

- Eu não quero ter um felizes pra sempre. – ele me olhou triste, eu rolei os olhos. – Você não entendeu.

- Por favor, explique.

- Uma vez eu li em um livro uma das frases que mais me marcou. – ele me olhou esperando a resposta. – 'Verdadeiras historias de amor nunca tem um final feliz. Porque verdadeiras histórias de amor, nunca têm um fim' – ele me deu o meu sorriso torto, e depois me beijou apaixonadamente.

- Essa foi a quarta melhor coisa que você já me disse.

- Então quais são as três primeiras? – eu encostei nossas testas.

- A terceira foi 'eu aceito'. – eu sorri e lhe dei um selinho.

- Qual é a segunda?

- 'Nessie e Luke são nossos filhos. ' – meu rosto estava com um sorriso enorme, eu lhe dei mais um beijo apaixonado.

- E qual foi à primeira?

- Eu te amo. – ele olhou nos meus olhos e dessa vez foi ele que começou a me beijar, se eu ainda fosse humana teria um infarto com os beijos que ele me deu hoje. Seu celular começou a tocar, nós separamos lentamente. - Fala Alice.

- Vocês dois precisam voltar pra casa AGORA, Nessie está se transformando em uma bruxa, e Bella tem que estar lá pra acalmá-la. - Alice disse e depois desligou o celular.

- Mas por que ela fez isso? – Eu perguntei me levantando.

- Não sei, mas é melhor nos apressarmos. – Edward pegou a minha mão e entramos no carro.

O caminho foi tenso, Edward não soltou a minha mão. Ele foi na velocidade máxima do carro. Quando chegamos em casa, ele estacionou na frente da porta. Entramos em casa correndo, nem prestamos atenção nos outros ao nosso redor. Quando chegamos ao quarto, vimos Nessie deitada na cama, com um vestido branco tomará que caia, que ficava lindo no seu corpo. De um lado estava Luke segurando uma mão de Nessie e a outra de Sônia, do lado esquerdo de Nessie estava sentado Jacob segurando sua mão, e sem tirar os olhos do rosto dela por um segundo.

- O que aconteceu? – Edward perguntou.

- Ela está mudando, não totalmente, mas está virando 50% bruxa, 25% vampira e 25% humana. – Sônia disse se virando pra nos encarar. – Ela não está sentindo mais dor, ela vai virar parcialmente uma bruxa do ar.

- E porque ela fez isso? – Eu perguntei me sentando do lado de Jake.

- Porque ela não queria que você executasse o seu plano maluco. – Luke disse se virando pra mim. Mas como ele sabia, eu não falei pra ninguém. – Mãe nós te conhecemos muito bem, não seria a primeira vez que você escolheria morrer pra nos salvar.

- Você ia se sacrificar pra salva-los? – Edward perguntou, eu olhei na imensidão de ouro, que eram seus olhos. – Porque isso não me surpreende. – Ele se sentou do meu lado e me abraçou.

- Bella você e Nessie, serão essenciais pra essa batalha, como eu disse pra Nessie antes, quanto mais bruxas estão em um lugar, lutando pela mesma causa, o poder delas sempre aumenta. – Sônia disse. – Nessie escolheu isso, ela vai ser a mesma de antes só que não vai gostar tanto de sangue como antes. – eu me levantei e abracei Sônia.

- Não se sinta culpada, eu sei que vocês fizeram isso porque não querem que ninguém morra amanha. – Ela me olhou nos olhos com admiração. – Eu não te culpo. – Ela deitou a cabeça no meu ombro.

Nessie estava deitada como se estivesse dormindo, ela ate se virou ficando de lado, assim como fazia desde pequena. Na cama tinha um ursinho, ela o abraçou. Parecia que era meu bebê novamente, não quase uma mulher formada. Eu penso em me sacrificar pra salva-los, e eles evitam que eu me sacrifique.

Nessie começou a acordar, ela abriu os olhos e encarou o teto. Seus olhos ficaram de uma cor roxa, isso me surpreendeu, não eram mais os olhos chocolate, absurdamente parecidos com os meus quando era humana. Nessie virou pra me encarar.

- Já ta na hora da escola? – Nessie sempre seria Nessie.

- Querida você não está em casa, recapitule o que aconteceu nesse um mês. – Edward disse.

- Ah, foi mau, então eu não sou uma bruxinha descontrolada, interessante. – Ela disse e se virou pra Jacob, deu um beijo muito caliente pro meu gosto. Edward limpou a garganta.

- Desculpe pessoal, mas agora vocês vão ter que nos deixar sozinhas. - Nicky disse, eu comecei a me levantar, mas ela segurou o meu ombro. – Você e Nessie ficam Bella.

- Tudo bem. – eu disse. – Luke vá treinar um pouco com o seu pai e Jacob. – os três saíram do quarto meio bravos.

Nós passamos o resto do dia ouvindo Sônia. Ela nos explicou que usando a bruxaria seriamos parcialmente mais fortes. Também nos ensinou feitiços. Ela disse que na hora Aro tentaria nos fazer atacar, e que era pra nós ignorarmos ele na medida do possível. Pelo visto amanhã seria um dia muito longo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas.

Foi mau pela demora. ;p então esse capitulo foi grande eu tava super inspirada.QUERIA PEDIR QUE VOCÊS ME DEIXASSEM REVIEWS.

Mil Bjus

Samy