Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora.

Pra recompensar tem um capitulo bem grande pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/19

Avril Lavigne –Alice

I found myself in wonderland

Eu estou no país das maravilhas

Get back on my feet again

De pé novamente

Is this real? Is this pretend?

Isso é real? É fingimento?

I'll take a stand until the end

Vou me defender até o fim

Capitulo 19

PVO Nessie

Eu passei a TARDE TODA, convencendo Alice de que não queria uma festa. O que resultou, desculpa dela palavra chula, em MERDA. Então nos concordamos que iríamos a uma boate em Nova York, ela iria produzir, Sônia, Nicoly, Lyana, Bia, Rose, mamãe e eu. E também ia separar as roupas pros nossos pares, ou seja, Luke, Joe, Emment, Papai, e tio Jazz. Claro que a o namorado de Bia a ia buscar aqui quando estivesse pronta. Meggie também quis ir então seria mais uma boneca de Alice. Infelizmente as irmãs Denali, também iriam.

Agora são duas da tarde, do dia 10 de setembro, ou seja, meu aniversario daí eu me pergunto. MAS ONDE ESTÃO OS MEUS PAIS? De acordo com Alice eles estão fazendo 'coisinhas' na clareira deles. Pois minha mãe aceitou casar com meu pai e eles estão 'comemorando'. Eu fiquei muito feliz por eles, mas nem me desejaram feliz aniversário, sacanagem.

- Nessie podemos conversar com você? – Sônia disse entrando no meu quarto, seguida de Nicoly e Lyana.

Pode o que ouve? – elas se sentaram na minha cama, e me encararam.

- Se lembra da sua conversa com seu pai, sobre a chance de sua mãe ter tido sangue de bruxa, e que talvez isso estivesse em você? – Sônia falou calmamente.

- Como você sabe? – eu estava seriamente curiosa.

Hello. – Nicky disse estralando os dedos. – Bruxas do espírito vêem o futuro. – ela apontou pra Sônia.

- Desculpa erros técnicos.

- Então nós conversamos sobre isso. – Sônia disse.

- Pesquisamos bastante também. Lemos cada livro empoeirado que chegou a atacar a minha reniti (N/a: Alergia). – Ly disse, Sônia a olhou de canto.

- Continuando... Descobrimos que você é parcialmente bruxa. – Sônia estava com as mãos cruzadas.

- E o que isso se significa?

- Que você só tem os 'sonhos' sobre o futuro, que você não pode fazer um feitiço completo. – Nicky disse.

- E porque EU só consigo ter os sonhos e mais nada?

- Porque você só pode ser humana e COM sangue de bruxa na família. Se você fosse só humana e bruxa poderia fazer magia como nós, mas como você é metade vampira, metade bruxa e metade humana, complicam as coisas.

- Explica melhor.

- Pra você ser uma bruxa você não pode ter sangue de lobisomem, vampiro ou de fadas nojentas, tem que ser só sangue humano e bruxo. – Ly explicou, fez cara de nojo quando disse fadas.

- Fadas existem? – por essa eu não esperava.

- Lógico! Cada espécie precisa de um inimigo natural. Dos vampiros são os lobisomens, e das bruxas são as fadas. – Nicky disse.

- Como as fadas são? – eu estava sinceramente curiosa.

- Azuis com asas nas costas, com poderes sempre relacionados a animais e florestas. Resumindo os seres mais abomináveis que eu já conheci. – Sônia disse.

- Super abomináveis, elas se transformam em humanas, e trazem os homens que estão perdidos na floresta pra fazer 'coisinhas' com eles. Depois os transformam em mato, ou animal. Alguma coisa assim. – Ly disse.

- Elas não se preservam, dão pra qualquer um. – Nicky disse.

- Ok, voltando ao assunto, por que vocês estão me explicando sobre eu ter sangue de bruxas na família?

- Porque podemos estimular sua força, sua rapidez, seu dom. Pra que possamos ter mais chance de ganhar essa luta e de menos pessoas morrerem. – Sônia me encarou seria.

- Você deixa agente fazer isso? – Nicky perguntou.

- Vai doer? – eu não gosto de sentir dor, eu imagino o quanto minha mãe deve ter se machucado. As meninas reviraram os olhos.

- Não vai doer. Você vai beber uma espécie de suco, pra cada pessoa tem um gosto diferente. – Ly disse. – Quando eu tomei senti gosto de laranja, Nicky de morango e Sônia de chocolate. Depende de cada pessoa, geralmente é de um cheiro que te é muito atrativo.

- Então eu bebo, tem mais algum efeito? – as meninas se entreolharam, eu arqueei as sobrancelhas.

- Você tem que continuar virgem, pelo menos por sete anos, de preferência uma década. – Sônia disse me encarando seria.

- Sério? – eu estava apavorada, isso explica o fato de elas ainda serem virgens.

- Sério. Você só pode se entregar quando os seus 'dons' estiverem estabilizados. Geralmente demora duas ou três décadas pra se estabilizar, mas como você só é um terço bruxa e vai usar apenas uma pequena parte, uma década é o suficiente. – Nicky disse.

- Meus pais vão gostar de saber disso. – eu não estava pensando em perder a virgindade amanhã, eu mal conheço o Jake, e estamos namorando por menos de uma semana. Mas ter que esperar 10 ANOS, já é de mais. Elas começaram a rir, no começo eu não entendi, mas depois. – Vocês tão tirando com a minha cara né?

- Aham... – Ly disse no meio das risadas.

- Não acredito que você caiu nessa. – Nicky falou. Ela estava rolando no chão, de tanto rir.

- Eu odeio admiti mais vocês são ótimas atrizes.

- Nessie você é muito ingênua. – Sônia disse.

PVO Luke

Nessie e Alice ficaram discutindo a manhã toda sobre nossa festa de aniversário. Eu e Nessie não queríamos uma festa, preferíamos uma balada. Depois de muita discussão, elas resolveram que iríamos pra Nova York, na boate mais badalada de lá. Só tinha um pequeno detalhe, Alice iria selecionar nossas roupas. Só espero que ela escolha algo masculino pra eu vestir, não aquelas calças e blusas da 'moda', que parece mais roupa de bicha.

Hoje quando eu acordei ganhei um beijo de bom dia de Sônia. É ela dormiu no meu quarto, comigo, mas só dormiu. Ela me desejou feliz aniversário. Eu acho que melhor forma de acordar não existe. Nós ficamos deitados conversando, nos beijando, você sabe. Mas logo começou a discussão de Alice e Nessie. Sônia me deu mais um beijo e foi se trocar. Eu me troquei, e fui pra sala.

Essa casa tava lotada de mais, tinha muito vampiro. Meus pais estavam fora, Nessie disse que nosso pai foi pedir a mamãe em casamento, 'num lugar romântico e só deles. ', essas foram suas palavras exatas. Eu estava em entediado, aquelas irmãs Denali só jogavam charme pra mim. Eu ignorava lógico. Agora eu deixei minha vida de galinha de lado.

Eu tenho minha linda bruxinha, mulher nenhuma me interessa mais. Eu estava tentando ficar mais tempo possível com Sônia. Essa maldita batalha seria na terça e hoje é domingo. Eu comecei a lembrar do que Sônia tinha me dito.

Flashback

Eu estava sentado encostado em uma arvore, Sônia estava sentada de costas pra mim, com a cabeça no meu peito. Eu estava acariciando seus cabelos, e ela estava me falando da sua antiga vida, como era morar em um castelo, ser uma princesa. Pelo que eu notei ser princesa não é como apareciam nos filmes da Disney. Ela tinha muitas responsabilidades. De repente ela ficou parada como uma estatua, seus olhos deixaram de ser aquele lindo azul céu, e ficaram em um tom de roxo. Eu já tinha presenciado isso, ela estava tendo um flash do futuro, meio parecido como Alice tem suas visões.

- Você está bem? – eu perguntei quando ela relaxou.

- Sim. – ela escondeu a cabeça no meu pescoço.

- O que você viu? – eu a abracei e a trouxe mais pra perto.

- A batalha com os Volturi. – eu senti meu pescoço ficar molhado, ela estava chorando. Eu a abracei mais forte e beijei seus cabelos.

- Não se preocupe tudo vai dar certo, todos nós vamos ficar bem. – eu não sabia se o que eu estava dizendo era verdade, mas naquele momento o que mais me importava era confortá-la.

- Nem todos. – ele me olhou nos olhos, seus olhos estavam negros como a noite, ela estava com o rosto molhado de lagrimas, eu passei minha mão por seu rosto, e enxuguei suas lagrimas. Ela me abraçou fortemente, era muito bom tela do meu lado, mas eu não sabia por quanto tempo. – Eu sei que nós, Nessie, as bruxinhas, Jacob e Joe, vamos sobreviver. Sua mãe vai dar um jeito de sairmos despercebidos. Mas eu não sei sobre o resto, eu vi Alice soluçando e Jasper tentando conforta-la, mas só isso. As auras deles estavam com sentimentos de perda.

Fim do Flashback

PVO Bella

Depois de uma ÓTIMA manhã, eu e Edward decidimos que era melhor irmos pra casa, desejar feliz aniversário pras crianças e contar as novidades. Nós vestimos rapidamente, fomos caminhando lentamente pra casa, só curtindo o momento. Os documentos falsos já estavam prontos, se a nossa 'conversa' com os Volturi, virasse uma batalha e coisa ficasse ruim pro nosso lado, eu daria um jeito pra que os meus filhos saíssem vivos. Eu pediria pras bruxinhas tirarem eles de lá, com a ajuda de Joe e Jacob. Quem imaginaria que toda essa confusão um dia aconteceria. Provavelmente seria meu fim e de Edward. Quando finalmente as coisas se acertaram o mundo desaba.

- No que tanto você está pensando? – Edward abraçou meus ombros. Ele estava realmente curioso, eu via isso nos seus olhos.

- Em como tudo finalmente se acertou, e que isso talvez possa ser nosso fim. – eu falei olhando pros meus pés. Ele levantou meu queixo pra encará-lo.

- Se nós morrermos, saiba que eu vou te seguir onde sua alma for talvez à próxima encarnação. Não importa. Eu te amo Bella. Isso é que mais importa. – nossas testas estavam encostadas, ele roçou seus lábios nos meus, nos beijamos calmamente.

- Eu também te amo. – minhas mãos estavam brincando com o seu cabelo. – Mas eu pensei que você achasse que não existisse futuro pra nossa espécie.

- Depois que eu descobri que tive dois lindos filhos com você, eu descobri que talvez exista salvação. – ele nos olhava meus olhos como se enxergasse minha alma.

Quando chegamos em casa, fomos recebidos por Alice, ela já estava saltitando, Nessie estava ao seu lado, tão sorridente como a tia.

- Ai parabéns, parabéns. Eu estou tão feliz por vocês. Já que os ingratos dos seus filhos não deixaram eu fazer uma festa pra eles eu vou fazer pra vocês. Eu já sei ate como vai ser a linda decoração, eu vou tirar tantas fotos. – Alice falava tudo em um fôlego só, e não deixava de saltitar. – vai ser tão lindo, Bella eu já escolhi seu vestido, seus sapatos, tudo, amanha vai ser um dia mais que perfeito.

- Como você conseguiu convencer ela de cancelar a festa. – eu perguntei pra Nessie, como eu queria ter sido capaz de ter feito isso quando humana.

- I have my secrets (N/a: Eu tenho meus segredos). – ela falou imitando um sotaque inglês.

Nós entramos em casa, com Nessie ao meu lado, e uma Alice falando de seus planos pra festa e decoração, vindo logo atrás. Todo mundo estava nos olhando com uma enorme curiosidade. Quem não ficaria com a minha cunhada falando de uma festa, com ninguém sabendo o motivo.

- Por que a pixel ta saltitando tanto? – Emment perguntou.

- Nós vamos nos casar. – Edward disse, Esme veio correndo na nossa direção.

- Parabéns eu estou tão feliz por vocês. – Ela nos abraçou e deu um beijo na minha bochecha e um na testa de Edward.

- Finalmente já tava na hora. – Luke disse vindo nos abraçar, com Sônia ao seu lado. Ela me olhava diferente como se soubesse de alguma coisa.

Depois de uma tarde cheia de comemorações e Edward e eu termos dado os carros de presente de aniversário pros nossos filhos. Alice mandou as mulheres de a família irem pro quarto dela que ela iria nos usar como Barbie's, nos arrumaria pra uma balada digna de Nova York. Rose, Esme e eu estávamos conversando sobre o casamento e essas coisas. Rose tinha dado pra Nessie um colar lindo de aniversário. Era de ouro branco com pedrinhas de diamante. Ela deu pra Luke um relógio muito bonito, que era a cara dele.

Alice mandou os dois colocarem os presentes dados por Rose. Nessie colocou um vestido preto de mangas compridas, que ia ate a metade da coxa com um decote grande de mais pro meu gosto, ia ate o umbigo. Sônia estava com um vestido mais simples, mas igualmente bonito, o vestido era listrado, sem mangas e também ia ate a metade da coxa. Eu estava com uma legg preta, com um vestidinho azul meio decotado por cima. Nicky vestia um vestido, verde escuro, de um ombro só. Ly estava com um vestido tomara que caia preto. Quando estávamos devidamente arrumadas. Descemos as escadas e fomos pra garagem onde os rapazes nos esperavam.

Quando chegamos à boate, as meninas correram em direção da pista. Elas dançavam tão sensualmente, que eu via Jacob, Joe e Luke babarem. Minha querida cunhada Alice puxou Rose e eu pra dançarmos junto com as meninas. Admito que nesses seis anos eu aprendi a dançar com Nessie e Luke, esses dois dançam tudo que é tipo de musica. Alice deixou as crianças beberem vodka, eu não gostei nem um pouco disso, mas fiquei quieta já que era aniversário deles.

Quando eu notei Sônia, Nicoly, Lyana, as irmãs Denali e Renesmee estavam em cima de uma mesa dançando, BÊBADAS. Elas estavam cantando e dançando. Elas estavam cantando Give it up to me da Shakira. Elas cantavam juntas, se esfregavam uma na outra,meu Deus do céu, elas devem estar possuídas.

Hey, podemos ir andando/Hey can we go by walking

 Ou você prefere voar/Or do you prefer to fly

Todas as estradas estão abertas/All of the roads are open

Em sua mente/ In your life

Em sua vida/ In your life

se entregue pra mim/Give it up to me

Eu achei que elas não pudessem ficar bêbadas, quando eu vi a multidão de machos em volta, me virei pra Luke, Jacob, Joe e Edward.

- Da pra vocês tirarem elas da li? – eu apontei pra mesa, e eles olharam com olhos arregalados.

- Alice. – Edward disse e foi em direção da mesa, seguido por Jacob, Luke e Joe. Joe pegou Lyana no colo, ela não parava de rir descontroladamente. Luke pegou Sônia nos braços, ela se agarrou no pescoço dele. Jacob pegou Nessie, que chegava a soluçar de tanto rir. Edward pegou Nicoly.

- Oi gostosão. – ela disse piscando pra Edward, ele rolou os olhos e me encarou, eu dei um sorrisinho e disse pra ele levar elas pro carro. Chamamos Emment e Rose, Alice e Jasper pra irmos embora.

- Alice por que você deixou elas beberem vodka? – Edward perguntou quando chegamos aos carros.

- Ai desculpa, eu achei que elas não iam ficar bêbadas, e também todo mundo tem que tomar um porre uma vez na vida. – Alice disse com aquela carinha de cachorrinho sem dono dela.

- Mas tinha que ser justo hoje, e em uma boate cheia de gente? – Edward perguntou.

- Amanha que não podia ser, vocês vão se casar e elas tem que estar sóbrias durante a festa. – Alice sempre seria Alice.

- Sabe o que mais me impressionou foi que as meninas ficaram de porre não os meninos. – Eu disse, se me contassem que alguém ia ficar de porre hoje eu diria que seria Luke e Jacob, não as meninas.

- Elas só ficaram bêbadas por causa da Alice e sua vodka. – Edward estava emburrado.

- Ai Edward deixa de ser cafona, seja um pai descolado não um coroa chato. – advinha quem disse isso, você acertou foi a Alice. – Bella vai dar um jeito de acalmar seu futuro marido. Eu em cem anos sem sexo da nisso. – ela só fala merda, mas eu não me segurei comecei a rir.

- Hei da pra vocês pararem com a conversa, tem quatro bêbadas aqui, prestes a vomitar, e só falando besteiras sem sentido. – Luke disse.

- Luke está certo vamos logo. – Edward entrou no carro fomos pra casa.

Quando chegamos em casa, Jacob colocou Nessie na cama. Luke e Joe fizeram o mesmo com Sônia e Lyana. Jasper se encarregou de Nicoly, meu deus que matraca, essas criaturas bêbadas eram uma loucura. Emment o tio 'responsável' estava rindo e filmando a cena, desde que elas estavam dançando em cima da mesa do bar.

Eu, Alice e Rose botamos pijamas nas garotas. Rose e Sônia estavam muito próximas até pareciam mãe e filha. O que eu achei muito fofo foi Sônia dizendo 'boa noite mãe, te amo. ' Foi tão bonitinho quando ela disse isso pra Rose. Rose ficou com um sorriso de orelha a orelha.

Nós parecíamos uma família mais que unida. Pena que talvez isso possa acabar depois de amanha. Eu olhei no relógio, três da manha do dia 11 de setembro, quem diria que no dia do meu aniversário nossa família poderia se acabar.

PVO Nessie

Eu acordei com uma dor de cabeça desgraça, que eu vou te conta. Olhei pro lado e vi que Jake estava deitado dormindo na minha cama. Eu me olhei e vi que estava vestindo uma camisola comprida rosa bebê. Os fatos ocorridos na noite passada começaram a passar pela minha cabeça. Alice dizendo que eu e as meninas podíamos beber vodka, agente no décimo segundo copo, dançando em uma mesa muito sensualmente, os caras gritando e aplaudindo, agente se esfregando umas na outras, Nicky chamando meu pai de gostosão. Minha cabeça tava girando fui em direção do banheiro tropeçando nos meus próprios pés, bizarro.

Lavei bem meu rosto, escovei meus dentes, e tomei coragem de olhar meu rosto no espelho. MEU DEUS! Eu to parecendo uma demônia! Liguei o mp4 no rádio (é tem mesmo um rádio no meu banheiro, estranho né), tirei a camisola, liguei o chuveiro no quente e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Fiquei ouvindo e cantando The Only Exception do Paramore, essa musica era a que mais me deixava relaxada, calma.

Depois do banho enrolei uma toalha no meu cabelo, outra no meu corpo, coloquei uma calcinha e fui em direção do quarto do Luke. Eles estava no maior amasso com Sônia, fingi nem notar, abri o seu roupeiro e peguei uma camiseta dele.

- Nessie o que você está fazendo aqui e só de toalha? – ele tava todo coradinho, mais que bonitinho. Nem preciso dizer que Sônia tava igual.

- Eu vim pegar uma camiseta sua emprestada. – eu coloquei a camiseta dele por cima da toalha, depois tirei a toalha que eu estava enrolada.

- Por que você veio pegar uma camiseta minha? – eu sempre fazia isso não sei por que ele tava perguntando, de novo.

- Pelo simples fato das minhas roupas serem muito justas, e de ontem eu ter tomado um porre e agora eu quero me sentir confortável e suas roupas são confortáveis e largas. Mais alguma pergunta? – eu cruzei os braços e o encarei. – Não ótimo, agora eu vou pro meu quarto. Podem continuar com a sessão de amasso. – sai do quarto dele, entrei no meu e peguei um short 'me morda' presente dos meus tios.

Sequei um pouco meu cabelo com a toalha, penteie e me deitei do lado do Jake. Ele me envolveu com seus braços automaticamente eu deitei minha cabeça no seu peitoral, ele deu um beijo nos meus cabelos, depois na minha testa, no meu nariz e finalmente nos meus lábios.

- Nossa como é bom acordar desse jeito. – ele murmurou no meu ouvido, nem preciso dizer que fiquei toda arrepiada, quem não ficaria.

- Seria melhor se eu não tivesse acordado com a maior ressaca de ontem. – eu escondi meu rosto no seu pescoço. Ele começou a rir. – O que foi?

- Eu tava me lembrando de vocês dançando na mesa do bar. – merda, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

- O tio Emmeny filmou tudo?

- Sim, agora provavelmente esta circulando por toda internet.

- Droga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente!

Mil desculpas pela demora, teve a escola e também eu tava de fossa, meu fim de semana não foi muito bom.

Eu pintei meu quarto, acabei manchando meu biquíni preferido. Mas isso não vem ao caso. Espero que vocês tenham gostado do capitulo.

Eu lamento informar que a fic está quase acabando.

Mas eu estou com novas idéias.

Vocês não fazem idéia do eu imaginei pro capitulo da batalha. Nossa eu amei a minha própria idéia. Kaosoasokoks

Mil bjus

Samy

PS: Esperando as reviews e, por favor, mandem bastante. XD