Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 8
Coordenada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/8

A boca do Titã Quadrúpede, aberta de maneira macabra, se aproximava de Helos em enorme velocidade devido ao salto que Pietro dava. Aquela visão durou uma fração de segundo, mas parecia uma eternidade para o herói Marleyano. Em cima da grande barricada, um pouco distante do muro que desabou, Helos deu um passo em falso para trás, projetando-se para baixo.

 

O titã passou reto, e quando fechou a boca, tudo que conseguiu engolir foi ar. Helos desabou em alta velocidade, caindo dentro da carroça que usou para evitar o irracional de antes, amortecendo a queda na carga de palha.

 

Saiu dali imediatamente, correndo estrategicamente para evitar o original. Com seus penetrantes olhos rubra, o Titã Quadrúpede deu mais um salto em direção ao herói da Resistência, abrindo as garras de suas mãos para esmagá-lo de uma só vez.

 

Helos, resistente, saltou para o lado e mais uma vez Pietro errou, afundando sua mão no chão. O impacto fez Helos ser projetado para longe, fazendo-o bater na parede.

 

Garric, ao fundo, viu aquela cena, estava preparado para morder seu indicador, mas hesitou. Pietro já estava cuidando da situação. Cabisbaixo, tomou uma decisão: iria lidar com a parte em aberto do plano; foi a procura dos eldianos.

 

Encurralado, Helos tinha fraturas físicas com a batida na parede, mas não abaixava a cabeça. Se levantou, empunhou sua lança e preparou para sair em um combate violento contra o Quadrúpede, que se aproximava com passos lentos.

 

— Ei! — Uma voz feminina ecoou. Era Emma!

 

O Quadrúpede olhou para a fonte da voz, e teve uma surpresa. Emma estava em cima de um dos muros, com um enorme canhão apontado para ele, com o pavio prestes a estourar. Tentou reagir, mas era tarde: uma bala de canhão atravessou-o e explodiu sua cabeça titânica, restando apenas um amontoado deformado de carne, só com o maxilar intacto.

 

— Vá, Helos! Nós os seguramos! — exclamou um dos soldados, com um mosquete em mãos.

 

Em zona de combate e com o muro frontal derrubado, Akira ergueu sua espada e deu uma ordem definitiva:

 

— Ataquem!

 

E uma legião de soldados saíram das trincheiras, todos de uma vez. Com o muro de frente derrubado, tudo ficou nas mãos dos poucos canhões e soldados restantes, que apesar de tudo, continuavam em combate.

 

— Droga... vocês precisam recuar...

 

Helos via seus soldados desabando do muro, com tiros no peito e cabeça. Mas não podia fazer nada, não sozinho.

 

Emma se aproximou de Helos, o carregando pelo ombro. Os soldados de Marley pareciam estar ali com um único objetivo, ganhar tempo para seu líder fugir. Helos não queria isso, queria voltar à luta, mas estava ferido demais para responder com força.

 

O Titã de Ataque estava no chão, completamente imóvel, preso entre os detritos de um bom pedaço do muro. Ellie via-se atolada num amontoado de areia, como se estivesse num tipo de deserto, olhando o céu estrelado. Um tipo de aurora boreal foi se formando, com ramificações que se interligavam. Todo aquele misto de luzes foi crescendo, crescendo...

 

— Ei... — Um homem surgiu de frente a Ellie. Era alto, tinha cabelo preto e longo, pouco acima dos ombros; pele branca e... não tinha rosto, apenas um semblante vazio. — LUTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.