Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 7
Improviso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/7

Um som angustiante cobria a audição da jovem Solastra, ainda desnorteada com a situação. Os ouvidos foram se adaptando vagarosamente a situação, e os olhos embaçados começavam a deixar a imagem mais clara.

 

— Ellie, você está bem?! — O homem de descendência asiática estava em cima da moça, com uma nítida cara de preocupação.

 

— O quê...? — indagou, completamente perdida.

 

Finalmente se estabilizou, ouvindo o som de disparos e bombas frequentes ainda que abafados. Os gritos de soldados agonizando também preencheram o espaço, e quando olhou pro lado, viu inúmeros cadáveres e soldados feridos com estilhaços.

 

— Aguente firme, senhor! — Um dos soldados prendia e amarrava tecidos em pontos vitais comprometidos de seus companheiros, e um deles surpreendeu a jovem garota: era o ruivo de outrora, em estado gravíssimo. Estava com os olhos tampados por um tecido manchado de sangue, com estilhaços de madeira espalhados por seu rosto; o braço esquerdo havia sido completamente comprometido, com o osso exposto e preso por finos filetes de carne.

 

— Ulrich... até ele? — disse a garota, passando a mão na sua testa, vendo todo aquele sangue em sua mão. — Akira, você está bem?

 

— Sim. — respondeu o homem de manto escuro, com poucos arranhões no rosto e sujeira pelo corpo. — Se Ulrich não tivesse te empurrado, estaríamos condenados.

 

— ...Ellie... — Ulrich, o Blindado de Ferro, como comumente era chamado, parecia sussurrar algo. O soldado que o tratava logo reparou, ergueu a mão e chamou atenção da garota de olhos azuis.

 

Ellie imediatamente se aproximou do ruivo, atenta ao que ele diria. Se ajoelhou a sua frente e aproximou sua orelha da boca dele.

 

— Eu... não posso me transformar... assim... — dizia sobre seu estado físico. Vapor saia das feridas, e toda sua força titânica era concentrada para curar os danos. — Você precisa... do sinalizador preto... — tossiu sangue.

 

Ellie ficou em silêncio por longos segundos, cabisbaixa. Akira olhava o campo de batalha, coberto por cadáveres eldianos por todos os lados; a essa altura, muitas perdas desnecessárias haviam acontecido. Helos e a Resistência tinha em mãos um cenário estratégico muito mais favorável.

 

— Ei, Akira... — sussurrava o mais novo dos presentes do âmbito, entre Akira e Ellie — O que é o sinalizador preto?

 

— Então eles estão cogitando usá-lo...? — disse Akira, distante demais para ouvir o que Ellie conversava com o ruivo. — Escute bem, Pietro. No plano original, Ulrich deveria usar o Titã Blindado para derrubar a barricada e penetrar a Resistência; Ellie usaria o Titã de Ataque na retaguarda, servindo o Encouraçado como escudo. Quando entrassem, deveriam se dispersar e cuidar de diferentes focos defensivos, e aí você entraria como suporte, saltando entre as barricadas até localizar Helos. Esse plano... contaria com você responsável por capturá-lo. — Pietro arregalou os olhos, afinal, estávamos falando de um líder da resistência e um guerreiro novato — Mas isso foi excluído por sua inexperiência, mesmo o Quadrúpede sendo o ideal para o trabalho. Por isso você deve localizar os Eldianos que moravam no distrito antes da invasão, devem estar presos em algum lugar. Garric deveria estar agindo para capturar Helos em seu lugar, mas onde ele está...? — e continuou: — O sinalizador preto deve ser ativado quando a situação estiver incontrolável, e um dos originais estiver em risco. Ysabel sairá de um ponto estratégico, seja lá onde isso é, e se transformará no Titã Colossal, varrendo o distrito consigo.

 

— Mas isso iria matar os antigos moradores! — disse Pietro, surpreso.

 

— Sim... e por isso não devemos permitir que isso aconteça de jeito nenhum.

 

Ellie ergueu a cabeça vagarosamente, dando um soco no peito de Ulrich, simbólico.

 

— Cuide-se, ou então a família Keer será extinta junto com você. Eu cubrirei a minha e a sua área! — Determinada, se levantou, apanhando uma faca de combate.

 

— Sua estúpida, isso nunca funcionará! — Ulrich tentava impedi-la de morrer fracassadamente, mas foi interrompido pela sua tosse de sangue.

 

— Escute... eu não sou tão fraca como você! — Estava prestes a se cortar, quando...

 

— Eu vou pegar ele! — exclamou Pietro, localizando Helos e sua imponência em cima dos muros de Thalber. Furioso, escapou das mãos de Akira e correu em direção ao campo de batalha.

 

Pietro mordeu o próprio dedo e um raio dourado desceu dos céus, o atingindo. O corpo esquelético surgira, e imediatamente era coberto por camadas de carne, músculo e pele: o titã tinha uma boca avantajada para frente, com dentes saltados pra fora; tinha olhos esbugalhados e um cabelo liso; o corpo era esquelético e seguia a fisionomia de um coelho, com as pernas maiores e mais fortes que os braços.

 

E assim o Titã Quadrúpede começou uma corrida, dando largos saltos que o aproximava mais e mais da barricada. Ellie, logo atrás, tentava se aproximar a pé do garoto, sem sucesso. Rangeu os dentes, cortou um dedo e mais um raio caiu dos céus.

 

Finalmente próximo às barricadas, o titã deu um forte salto em direção aos muros da cidade. Todos canhões estavam apontados para ele, e naquela situação, sua morte era eminente.

 

— Agora! — ordenou Helos.

 

E todos canhões dispararam.

 

As balas estavam prestes a pegar Pietro no ar, quando de repente, uma nuvem de vapor se aproximou, com seus passos causando tremor por todo ambiente. A mão titânica de Ellie, ainda em formação – um conjunto de músculos e fibras – segurou a maioria dos tiros. Em seguida, o rosto em carne viva surgiu, deixando a pele emergir vagarosamente junto aos cabelos negros, que iam até seus ombros.

 

As balas de canhão restantes atingiam Ellie em cheio, impedindo a transformação total. Seu rosto recebia todo resto, enquanto o braço pendia para baixo, segurado por filetes de carne. Mal transformou-se e, por irresponsabilidade de Pietro, segurava todos os disparos em seu corpo e, com a cabeça danificada, desabou em cima das barricadas. Graças ao peso de seu corpo, o muro de pedras desabou junto com alguns canhões. E lá estava o corpo do Titã de Ataque, entre os destroços.

 

Helos tampou os olhos, impedindo a enorme nuvem de poeira erguida com a queda do muro atrapalhá-lo. Quando abriu, o Titã Quadrúpede estava numa das torres, saltando em direção a ele com aquela enorme boca aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.