Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 41
O vencedor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/41

— O que está acontecendo aqui?!

 

Indagou o rei, com sua própria imponência na voz. O clima estava tenso, e o príncipe sabia que as coisas não corriam como o esperado. O desespero poderia ser visto no rosto de espanto de Leopold e no principe Karl, enquanto um suspiro profundo de alívio vinha dos aliados ameaçados pelo grupo Ackerman pessoal do príncipe.

 

— Pai, eu-...

 

O príncipe tentava se explicar, mas como poderia? Foi pego no flagra com a agulha já em seu braço, liderando uma equipe para silenciar e ameaçar as pessoas de sua própria família.

 

— Silêncio! — gritou o até então rei, e Karl se calou — Você não é digno desta seringa, ela não pertence a você. Como ousa levantar-se contra sua própria família, seu próprio povo?!

 

Os gritos do mais velho ecoavam pela caverna, e Karl Fritz II sentia uma dor intensa na medida que o tom era erguido. Soava como se raios escapassem continuamente de seu estômago, o que o fez ajoelhar de dor ainda com a seringa no braço.

 

— Eu preciso... mudar o mundo! — gritou o príncipe em resposta. Mesmo com os olhos tomados de dor e com sangue vazando de sua boca, Karl estava determinado.

 

— O mundo não precisa ser mudado!

 

O mais novo sentia como se cada célula de seu corpo fosse destruída de dentro pra fora, uma de cada vez. A ideia inicial era se transformar em titã e rezar para o rei não notar a diferença entre ele e sua irmã – já que apesar de características físicas serem mantidas, é normal que seja impossível distinguir uma mulher de um homem na forma titânica.

 

Um fio de sangue saiu do nariz do rei, e Karl II entendeu que estava desgastado. Com fúria, o príncipe usou suas últimas forças para pressionar aquela seringa contra o próprio braço, deixando aquele líquido tomar conta de seu organismo.

 

— Eu não vou perder!

 

Karl Fritz II agarrou ali sua última chance de vitória, prevendo sua morte iminente. Seu corpo foi tomado por relâmpagos, e enquanto sua família, Leopold, os Ackerman e Ellie recuavam para outro canto, uma estrutura óssea curvada era formada.

 

O titã irracional tem uma coluna completamente torta, fios de cabelo loiros e olhos verdes, assim como normalmente tem o príncipe. Também tem um sorriso de orelha a orelha, mas apesar disso, parece frustrado e raivoso. Não tem muito mais que seis metros. 

 

— Você — Para surpresa de todos, lágrimas escapavam dos olhos fracos do rei. Era seu filho ali. O que fez de errado? O que motivou o príncipe a fazer o que está fazendo? — não merece carregar meu nome!

 

O rei ergueu o tom de voz mais uma vez, e tossiu sangue. O titã que tentava apanhá-lo com as mãos recuou subitamente, grunhindo de dor enquanto seu braço implodia misteriosamente, fazendo sangue jorrar para todos os lados, banhando o azulado cristal cintilante com um rubra líquido.

 

Raios dourados (como aqueles que surgem quando um titã se transforma) tomavam conta dos olhos do titã irracional, e de repente, mais uma vez, uma implosão. Os globos foram substituídos por vapor, e a criatura, cega, gritava e chorava de dor.

 

— Ei, pai... — Ingrid se tocava aos poucos. Tinha muitas informações para processar, mas agora seus olhos eram tomados por lágrimas. — por que está fazendo isso?! Ele ainda é seu filho, não é?!

 

— Não. — disse o pai, com dificuldade. — Ele é uma criatura deplorável, um traidor e eldiano indigno.

 

Seus olhos estavam fracos, e o poder do Fundador ainda muito limitado. Precisava se concentrar naquela imagem: Ymir Fritz, uma pequena loira de pouca idade com uma sombra alta ao seu lado, encarando-o firmemente. A imagem ainda era muito embaçada, e aos poucos ia ficando mais nítida.

 

— Ymir Fritz! Dê-me seu poder uma última vez!

 

A imagem foi ficando mais nítida a cada instante, e na medida que ocorria, o poder aumentava. Karl precisava de mais um pouco, só mais um pouco e poderia destruir seu filho de uma vez e descansar no consciente da menina prodígio da família, até que finalmente a imagem ficou completamente nítida.

 

— ...o quê?

 

Ymir Fritz estava ali, de pé, o encarando. Ao seu lado, a sombra misteriosa era o próprio príncipe Karl Fritz II, o olhando com pena.

 

Os olhos de todos se arregalaram, uns mais surpresos que os outros. Ellie tentou alertá-lo, mas aquela transe fez o rei se desligar por um instante.

 

E naquele instante, movendo-se com suas últimas forças restantes, Wilhem Ackerman surgiu furioso, cortando a garganta do até então rei. Karl Fritz, o rei de Eldia, finalmente cai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.