Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 36
Você precisa continuar lutando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/36

O silêncio tomava conta do corredor, gerando um desconforto mútuo. Não era para menos, a tensão deixava o ar rarefeito, e fazia a dupla de Ellie e Akira suarem.

 

— Nos estamos indo — Ellie finalmente ergueu a voz, levemente trêmulas — ver o rei Fritz.

 

Mais um silêncio ensurdecedor se vez no corredor, e Akira entre-olhou com a mão na bainha da espada para Wilhem, sempre com seu sorriso macabro.

 

— Temo que isso não será possível. — afirmou o Ackerman mais velho.

 

Novamente silêncio. Ellie engoliu seco.

 

Num movimento abrupto que só um Ackerman poderia realizar, Wilhem contorceu completamente seu tronco para apanhar uma adaga presa dentro de seu sapato, lançada contra a mulher. Akira, tão ágil quanto, jogou-se à frente de Ellie e refletiu a adaga com sua espada, prendendo-na no teto.

 

— Corre, Ellie. Corre!

 

Ellie deu as costas em razão as ordens de Akira, tentando ir para a entrada do subsolo. Wilhem, como um monstro, agarrou a espada de figuração de uma armadura de prata usada por um nobre guerreiro medieval, agora reduzido a uma pilha de metal. Com a espada em mãos, avançou em alta velocidade e efetuou um célere movimento de corte, defendido agilmente por Akira. O impacto gerou um som agudo de ambos metais, deixando algumas faíscas escaparem.

 

Mesmo Wilhem erguendo uma espada que deveria apenas decorar o luxuoso corredor e Akira um sofisticado metal anti-titã estrangeiro, desenvolvido diretamente pela família Gestova, a força aplicada deixava ambas quase no mesmo nível.

 

Mais um atrito entre ambas, e um corte surgiu na bochecha de Akira. Outro atrito, e a força aplicada pelo mais novo rachou a espada de Wilhem, arrancando um suspiro forte do garoto; um último atrito e a espada de Wilhem se partiu. Mesmo a força sendo semelhante, a resistência era sem igual.

 

Finalmente Wilhem estava desarmado, e Akira sabia que sua chance de feri-lo estava ali. Ergueu sua espada e estava prestes a atravessá-lo pelo peito, quando o mais velho jogou o corpo para o lado e o corte passou de raspão pelo seu ombro. Com a versatilidade surpreendente de seu corpo, o braço foi até o calcanhar e dali arrancou mais uma adaga, pega antes que Akira pudesse prever.

 

— O quê?!

 

Quando viu, a lâmina foi ejetada pela frente, atravessando todo corredor até atingir Ellie, que corria em direção à porta. A adaga penetrou-lhe pelas costas, fazendo-na cambalear e cair.

 

— Ellie!

 

Akira gritou pela garota, que arrancou a adaga e deixou o vapor fazer sua parte, mesmo grunhindo de dor. Quando o jovem Ackerman voltou os olhos para Wilhem, uma surpresa: ele estava com uma lâmina anti-titã.

 

Defendeu um rápido corte com sua própria espada, ainda um pouco confuso. Quando olhou para a outra bainha, localizada no flanco paralelo àquela que pegou primeiro, estava vazia. Um micro-segundo de distração foi o suficiente para Wilhem tomar sua arma.

 

— Não posso deixar que morra, seria uma grande perca pro exército. — disse Wilhem, enquanto defendia e refletia cada um dos inúmeros movimentos que Akira fazia. — Mas também ninguém pode passar por aquela porta.

 

Seus olhos azuis ficaram flamejantes abruptamente, e um movimento horizontal quase cortou a garganta de Akira, que se viu obrigado a recuar brevemente. Por causa disso, Wilhem criou uma abertura: com força, moveu sua mão limpa e efetuou um forte soco contra o peito de Akira, mais ou menos onde se recuperava do tiro dado por Freydis.

 

Akira ergueu sua lâmina hesitante, soltando um grunhido de dor. Wilhem, sem dar espaço ou tempo para o garoto reagir, desferiu um forte chute contra ele, fazendo-o ser repelido contra a parede. Sangue saiu de sua boca, e mesmo tentando segurar a espada, teve a mão esmagada pela sola do sapato de Wilhem, que a pisoteou.

 

— Durma.

 

E mais um chute, dessa vez contra seu rosto. Mais um, outro, e outro, até que o rosto de Akira estivesse coberto de sangue. As mãos que seguravam a espada aos poucos perderam força e o imparável Ackerman se viu derrotado.

 

— Bom, agora só falta a...

 

De repente, Ellie surgiu à frente de Wilhem. Seus olhos, furiosos, e suas mãos cerradas carregando consigo uma enorme lança, também retirada de uma das armaduras que compõem o corredor.

 

A lança quase atravessou o mais velho, que mesmo pego de surpresa, se esquivou.

 

— Ora... você voltou?

 

Wilhem parecia inexpressivo. Não fazia sentido. Não tinha porquê voltar.

 

Um movimento ligeiro com as lâminas e a mão destra de Ellie foi arrancada, substituída pelo vapor da regeneração. Um grunhido de dor e Ellie afastou-se brevemente, ainda com um determinado olhar.

 

— O que você pensa que está fazendo?! Essa é a vida que sua mãe queria?!

 

Gritou a garota para o desacordado, mesmo com os olhos tomados de lágrimas e o corpo de dor. Seus dentes estavam cerrados em fúria. Não podia deixar Akira para trás, não naquelas condições.

 

Mais uma vez a mulher avançou contra Wilhem, que friamente, atravessou-lhe o abdômen com a espada. Sangue jorrou de sua boca, transbordando pelo seu pescoço. Parou? Não: mesmo com a espada fincada sobre si, viu ali a chance para um golpe surpresa, e efetuou um soco contra o rosto do mais velho, pego desprevenido e com um leve hematoma no rosto.

 

Aquele hematoma, no entanto, custou tudo que a garota podia fazer no corpo a corpo contra aquele que derrotou dois dos melhores soldados de Eldia. Caiu de joelhos enquanto vapor saia de suas feridas, arrancando a lâmina de seu abdômen.

 

— Você... precisa... lutar. — Mas Akira não parecia ouvir.

 

Wilhem a olhou de joelhos. Não podia contra ele, e ela mesma sabia disso. Então, por que lutar?

 

— Está acabado. Ele não vai acordar tão cedo. — disse o mais velho, desmanchando o sorriso que sempre carregava consigo. Apanhou novamente sua lâmina, só parando de andar quando de frente à Ellie.

 

— Você... — Mas ela continuou. — precisa continuar lutando. — Era como aquele homem dentro de seu subconsciente, sempre vagando pelo deserto da coordenada. O peso de suas palavras era o mesmo, e soava como se ele também estivesse ali. — Lute. Lute.

 

Nada aconteceu. Wilhem segurou firme a espada.

 

— Lute, Akira. Lute! Lute!

 

Wilhem ergueu a lâmina.

 

— LUTE!

 

Cada palavra era como uma faísca, que desta vez conseguiu acender a chama que o Ackerman precisava. Wilhem estava prestes a acabar com tudo aquilo, quando um som estridente chamou-lhe atenção.

 

Wilhem virou-se imediatamente, mas era muito tarde. O rosto coberto por sangue de Akira o deixava ainda mais assustador, acompanhadamente daqueles olhos fixos e tomados por fúria.

 

O mais novo movia-se pelo ar não com a força de suas pernas, mas sim pelo gás. Tamanha sua velocidade que simplesmente segurou o pulso de Wilhem antes que ele pudesse sacar a espada, e de uma só vez...

 

O mais velho cuspiu sangue, e assim como fez com Ellie, teve uma espada atravessando seu abdômen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.