Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 12
Declaração de guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/12

Com o término da frase dita pelo rei Fritz, todos do grande salão ficaram quietos, surpresos. Até mesmo o inexpressivo Kurono Azumabito ergueu uma de suas sobrancelhas, curioso com o que seria dito a seguir.

 

— Quando um dos nove titãs originais é morto, seu poder é repassado para uma criança nascida no exato instante de sua morte, mas este não foi o caso. Em Eldia, as únicas duas crianças que nasceram no intervalo entre o início e o fim da operação são completamente comuns. — Respirou fundo, deixando um leve suspiro sair de sua boca. — Isso não seria o suficiente para provar nada, mas quando eu fecho os olhos... eu ainda posso vê-lo dentro da Coordenada.

 

Mais um silêncio. Provavelmente ninguém dentro daquela sala saberia exatamente do que Karl Fritz estava falando, mas não subestimavam a semi-onipotência do Titã Fundador.

 

— Seria o mais inteligente manter Pietro vivo. Matá-lo não traria vantagem alguma para Helos e a Resistência. — Afirmou William Gestova, arrumando o colarinho de seu uniforme – que colecionava medalhas militares.

 

— A força militar da resistência está muito maior desde o último confronto. É bem provável que outros países estejam fazendo laços com a resistência, a julgar pela pólvora, talvez um país do oriente. — disse Dylan, dando um trago no cigarro

 

— O que mais temos são inimigos. A força esmagadora de Eldia pode ser absoluta, mas... — Tybur interrompia, ainda cabisbaixo e com um tom atípico — criamos muitos inimigos. Sempre foi questão de tempo até que eles se juntassem para nos combater, mas se devolvermos uma parcela das guerras que roubamos, talvez-...

 

O próprio Garric se calou, quando notou que todos o olhavam com estranheza. Um dos titãs originais realmente estava contestando a grande imponência e soberania eldiana?

 

— Me desculpem... passar tanto tempo com aqueles seres inferiores me desgastou. Eu preciso de um descanso. — Se desculpou, voltando a abaixar a cabeça.

 

Kurono Azumabito suspirou fundo, cruzando as pernas. Seus olhos se direcionaram a uma réplica do globo terrestre localizado no canto da mesa, apontando para um pequeno país oriental que fazia divisa com a grande Hizuru.

 

— Se eu fosse apontar um inimigo, seria este. Embora tenham sido oprimidos há muito tempo, já faz décadas desde que eles não agem, crescendo na espreita. Particularmente, as reservas de gás e minérios deles me interessa, mas é o único país que vejo com autonomia para transportar recursos, caso isso esteja acontecendo. Iremos analisar isso com cuidado, meus homens ficarão encarregados disso.

 

Karl Fritz semicerrou os olhos, com desconfiança. Apesar de ser um grande aliado, o clã Azumabito, desde quando ainda era o clã Shogun, sempre foi recheado de líderes ambiciosos, mas Eldia sabia como unir o útil ao agradável.

 

— Senhores. — o rei ergueu seu tom de voz — Esta reunião está encerrada, mas quero que tenham em mente uma coisa: se não conseguirmos pegar o Quadrúpede há tempo, então tudo que nossos ancestrais lutaram para conquistar estará acabado. Não temos como descartar a possibilidade do inimigo ter um ou mais eldianos indignos ao seu lado, e se este for o caso, a Resistência, o oriente ou seja lá qual outra nação responsável por isto, fará de tudo para conseguir o poder dos titãs. — Karl Fritz se levantou da cadeira, e todos os outros, repetiram o ato, numa breve continência – a qual Kurono, por questões culturais, não se submetia a fazer. — Nós esmagaremos quem estiver no nosso caminho! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.