My Reason - Meu Motivo escrita por Letícia Silveira


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Olá, seja bem vindo(a)! Espero que goste e recomende (: Beijão :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80083/chapter/1

TRAILER

  A fic terá... 

  COMÉDIA

– Ai, desculpa. - Murmurei encabulada, recolhendo os livros. Eu havia batido em uma menina de cabelos loiros e olhos azuis, com feições angelicais, em meio ao corredor. 

– Não foi nada. Quer ajuda? - Perguntou ela com uma voz muito calma.

– Não preciso. - Eu continuava a recolher as coisas, e, quando olhei para cima, a menina estava de boca aberta olhando algo atrás de mim. Levantei arrumando a minha mochila e olhei naquela direção.

  – Cuidado com a baba. - Sussurrou ele ao passar por mim, após mandar uma piscadela.

  – Não se preocupa que ela não tem raiva não, só excesso de baba. - A menina ao meu lado disse rindo, enquanto todos do corredor a imitavam. - Ah, prazer, Letícia. - Disse ela.

  ROMANCES 

– Eu te amo eternamente. - Ele sussurrou sob a luz do luar. 

– Eu nunca o esquecerei. - Sussurrei, sabendo que era a mais dolorosa verdade, pois ele poderia esquecer-me facilmente.

 – Eu prometo que nunca a esquecerei também. - Disse ele olhando em meus olhos, com um olhar intenso que brilhava sobre a luz do luar.

 – Queria que isso fosse verdade. - Sussurei abaixando a cabeça. Ele levantou o meu queixo com a mão e me encarou.

– Prometer não é suficiente? - Perguntou ele e logo beijou-me, transmitindo todos os seus sentimentos mais intensos e profundos através daquele ato de amor. Era assim que eu pensava... 

TRAIÇÕES 

 – Eu juro que eu não fiz nada. - Persistiu ele com os olhos marejados.

 – Eu... - Respirei profundamente, querendo ter forças para falar aquilo. - Eu... Vi a cena. Ninguém me disse! Não dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras? - Respondi entre lágrimas.

  – Por favor, me escuta, amor.

– Nunca mais me chame de amor. - Praticamente cuspi as palavras em sua cara, pois o ódio tomava conta do meu ser.

– Eu... te... - Ele permaneceu calado por um tempo. - Eu não consigo dizer aquilo... Você sabe o porquê. - Ele sussurrou, e eu saí correndo em disparada para o estacionamento do colégio. 

RECONCILIAÇÕES

  – Fale aquelas três palavras que eu acreditarei em você. - Eu disse.

  – Você não entende que eu não consigo! - Eu ameacei sair do ambiente. - Mas... eu posso tentar. - Sorri fracamente, e ele sorriu torto em resposta, retirando o meu fôlego. - Eu... te... amo! - Ele falou com emoção, e eu inocentemente acreditei naquilo.

NOTÍCIAS

– O senhor Bieber será expulso do colégio, infelizmente.

Vários cochichos manifestaram-se no ginásio quando a diretora proferiu tais palavras. Eu apenas senti minha visão embaçar; e, rapidamente, as lágrimas despencaram de meus olhos.

– Calma amiga. Calma. - Disse novamente Letícia, minha melhor amiga, a qual eu podia contar sempre.

– Eu não posso ficar sem ele novamente. - Eu disse a mais pura verdade.

– Você precisa ser forte. - Ela sussurrou, me abraçando.

– Silêncio, por favor! - A diretora reclamou. - Além dos inesperados incidentes no colégio, ele ainda está com notas muito baixas, então foi convidado a se retirar. - Ela disse séria.

– Meu Deus, mas o que vai ser de mim sem o meu Deus grego? - Sussurou Beatriz, uma menina que dava em cima do Justin.

DESPEDIDA

– Não me abandone! - Eu sussurrei, beijando com leves selinhos toda a extensão de seu rosto, enquanto minhas lágrimas misturavam-se aos meus beijos.

– Se lembra do que eu prometi naquela noite de lua cheia? - Assenti. "Eu prometo que nunca a esquecerei também." Ele cumpriria? Era essa a questão.

(...)

– Quando nós nos veremos novamente? - Murmurei em seu ouvido enquanto abraçava-o.

– Eu preciso ir para Atlanta agora. Não sei quando será possível. - Sua voz rouca penetrou em meu ouvido, causando arrepios em minha nuca. - Lembre-se das minhas músicas. - Dito isso, a aeromoça teve a infelicidade de proferir as palavras "O vôo 2048 está partindo. Atenção, o vôo 2048 com ida à Nova York está partindo".

  Lágrimas caíam repetidamente de meus olhos, enquanto o meu primeiro (e talvez único) amor partia. A última imagem que eu gravei dele foi um leve aceno, em um rosto em meio as lágrimas, pronunciar-se. Infelizmente, com o tempo, esqueci até o seu belo sorriso.

REECONTRO (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou movida a reviews!Então... COMENTE! Pode criticar ou elogiar. Ambos me fazem crescer (: Os amo! ♥