Re:Zero - Overcoming in Another World from Scratch escrita por Satsu Taiyo

Re:Zero - Overcoming in Another World from Scratch

Subaru Natsuki, um adolescente, aparentemente, normal. Apenas alguém que desejava viver sua vida em paz sozinho. Ele era um quase neet. A única coisa que o impede de ser classificado com um neet é o seu emprego como escritor de web novel.
O mesmo não tem motivos para querer se enturmar, muito pelo contrario. Ele apenas desejava viver uma vida em paz em casa sozinho, por isso ele começou a ganhar dinheiro com as suas histórias.
Porém, isso não é o que a vida quer dele.
Mal sabia o garoto que ao sair daquele local, sua vida se resumiria em: sangue, amor, tristeza, felicidade e, principalmente, superação!

°-Arcos Do IF-°
1° Arco - [Primeiro Dia Conturbado De Uma Vida Louca]
Capítulos: 01 ao ??


Classificação: 16+
Categorias: Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Personagens: Beatrie, Emilia, Natsuki Subaru, Personagem Original, Ram, Rem
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Shotacon/Lolicon, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (2.290 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2021 às 13:56 | Atualizada: 17/04/2021 às 13:56


Notas da História:

Isso é um UNIVERSO ALTERNATIVO! Ou seja, terá muitas coisas novas nesta história. Inicialmente, eu planejava criar um IF, mas não consegui por notar que não tem muita informação disponivel. Então decidi criar um universo novo de Re:Zero, onde Subaru irá percorrer o "Kokufuku IF" (Rota Da Superação). Abaixo tem alguns aviso MUITO importantes para ler:
1- Eu trato minhas obras como web novels, a qual me esforço bastante para ler. Então, antes de ler, leve em consideração que isso é um universo altrenativo onde muitas coisas são diferentes.
2- Eu sempre gostei de trabalhar os personagens, tanto mentalmente quanto em poder. Por isso, o desenvolvimento do protagonista, dos coadjuvantes e do harém, vai ser lento e muito bem trabalhado!
3- Esta fic serve como um treinamento para mim. Como planejo trabalhar com novels no futuro, decidi tornar esta obra meu principal treino. Ou seja: Eu alterei muitas coisas, mas ainda deixei com a essência de Re:Zero (Subaru morrendo todo arco, as bruxas tendo grande papel, o culto e etc). Fiz isso para começar a treinar em ter idéias novas e trabalhar desenvolvimento.
4- Por mais que isso seja uma AU que muda muita coisa na obra, eu não vou focar só no Subaru ou seu arredor. Julius, Anastasia, Priscilla, Emilia, Felt e outros personagens, terão seu próprio desenvolvimento!


Capítulos

1. Capítulo 01 - Algo Inesperado
2.290 palavras