Transformação escrita por Kynhaaaa


Capítulo 11
Sensações estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800625/chapter/11

 

O loiro a olhou sem saber o que dizer, sabia que a amiga tinha razão ele já tinha feito aquilo algumas vezes no passado. O clima estava pesado ninguém sabia o que dizer, então Alvo tentou amenizar o clima. 

— Então quer dizer que a tal garota que você estava afim era minha irmã? - ele perguntou encarando o Anthony. 

Anthony o olhava sem saber o que dizer. 

— Nem pensem em mentir pra mim. Eu vi muito bem vocês saindo daquele armário de vassouras. 

— Al – Anthony tentou começar a falar, mas não sabia o que dizer. 

— Vamos Anthony quero que você me explique de uma vez por que você não quis me contar que estava a fim da minha irmã e pelo visto que vocês dois se entenderam. 

— Al, eu não sabia o que te falar, eu sabia que você seria contra e no início eu não sabia nem se sua irmã retribuiria o meu sentimento por ela. Por isso pedi ajuda a Lyra e a Rose queria ver primeiro se a Lilyan corresponderia para depois conversar com você. 

— E por que você não conversou comigo quando vocês se acertaram então? 

Anthony encarou o amigo, estava cansado daquela briga, sentia muita falta de conversar com o amigo, mas sabia que a chance da amizade voltar ao normal se encerraria de vez. 

— Eu pedi pra ele para esperarmos Al – Lilyan entrou na conversa – eu vi como você estava bravo com o Anthony nas férias. Não queria que você brigasse mais ainda com ele por minha causa. 

Al olhou para os amigos e todos inclusive sua namorada pareciam esperar que ele surtasse e começasse a brigar. 

— Posso saber por que parece que todo mundo acha que eu vou brigar com o Anthony por ele estar com a Lilyan. 

— Bom você sempre disse que a Lilyan era sua irmãzinha e que sempre cuidaria dela. E não deixaria marmanjo nenhum se aproximar dela e a magoar – Rose explicou. 

— Exatamente. Eu disse que não deixaria que magoassem ela. E eu sei muito bem que o Anthony jamais faria isso com a minha irmã. Tenho certeza que ele não se aproximaria dela se realmente não gostasse dela. 

Todos olharam pra ele surpresos. 

— Que foi? - ele disse irritado – se alguém e capaz de cuidar e aturar a Lilyan esse alguém e o Anthony. Ele tem muito mais paciência do que eu. Foi isso o que mais me irritou quando eu achei que ele estava afim da Lyra. 

— Ele ser paciente? - Lyra perguntou confusa. 

— Não, claro que não. Eu fiquei irritado porque sempre vi o jeito que os dois se tratavam e se comportavam perto um do outro, eu sempre achei que vocês ficariam juntos. E quando vocês me falaram que ele queria ajuda com uma garota eu fiquei puto porque achei que a Lilyan sofreria. 

— Al – Lilyan falou indo até o irmão e o abraçando - esse tempo todo você estava preocupado com os meus sentimentos. 

— Eu sempre vou me preocupar com você Lilyan. Você é minha irmã, minha pimentinha. E eu jamais vou querer ver você sofrendo. 

— Eu jamais farei isso Al. - Anthony falou sorrindo. 

— Eu sei. 

Alvo soltou a irmã e cumprimentou o amigo. 

— Já que tudo foi esclarecido e resolvido por que não vamos para o meu dormitório e do Scorp, lá podemos conversar. 

— Tem comidas lá? - Al perguntou – estou varado de fome. 

— Tenho os chips trouxas que sempre contrabandeio pra cá. 

— Por isso que eu te amo prima. Tem sempre as melhores comidas. 

Os dois riram. 

— Então vamos. 

Rose saiu na frente sendo seguida pelo demais. Scorp ia atras de todos. Lyra viu que o irmão parecia chateado então esperou por ele. 

— Que foi mano?  

— Eu a defendi e invés dela me agradecer me chamou de hipócrita. 

— E ela está errada?  

— Você também Ly? 

— Não estou querendo brigar Scorp. Só quero que você repense um pouco as suas atitudes. Eu sempre te disse que não achava certo o que você faz. Você trata as garotas como se elas fossem descartáveis e não é assim. Todas elas têm sentimentos e todas merecem respeito, não só a Rose por ser sua amiga. Imagina se toda garota que você tivesse tratado desta forma, tivesse alguém para defende-las como você defendeu a Rose. 

— Eu não estaria mais vivo – ele riu. 

— Então Scorp. As vezes está na hora de você começar a pensar um pouco nisso e parar de usa-las. 

— Vou pensar nisso Ly. 

— Eu espero que sim Scorp. Espero que você tome jeito e encontre alguém, assim como eu e o Al e o Anthony e a Lilyan, espero que você encontre alguém para amar e cuidar e ser feliz. 

Scorp riu. 

— Você realmente acha que algum dia eu vou sossegar? 

Lyra concordou. 

— Você tem mais esperança em mim que eu mesmo.  

Os dois riram. Quando chegaram no dormitório dos monitores os demais já estavam lá sentados no chão eles comiam os chips que a Rose tinha trazido para a escola. Rose estava sentada em frente ao sofá central, enquanto Lilyan e Anthony estavam sentados em frente a poltrona da esquerda abraçados e Al estava em frente a da direita. Lyra se sentou ao lado do namorado, então Scorp sentou próximo da Rose. 

— Por que vocês demoraram? - Al perguntou. 

— Minha irmã estava me contando o quanto acredita em milagres. 

Ele riu enquanto a Lyra revirou os olhos. 

— Escute o que eu te digo irmão, mais cedo ou mais tarde você vai se dar conta de que eu tenho razão e que as vezes a sua felicidade está embaixo do seu nariz. Você só é muito imbecil para perceber. 

Scorp balançou a cabeça negativamente ainda rindo da irmã. 

— Melhor mudarmos de assunto – Scorp disse aos demais – minha irmã está muito sonhadora hoje.  

Lyra revirou os olhos. 

— Esse ano vai ser mais agitado do que eu previa – Rose riu - só no primeiro dia já aconteceu tanta coisa. 

— Esse ano promete. - Al riu. 

— Nosso último ano tem mesmo que ser em grande estilo – Scorpius disse pensativo. 

— De vocês né. Eu ainda estou no quinto ano. Tenho muitos anos até me formar. 

— Dois anos que você poderá farrear sem ninguém no seu pé - Rose disse a prima - não foi isso que você sempre quis? 

— Sim – Lilyan riu – mas agora e diferente – ela completou ao ver a cara do namorado. 

— Eu espero que seja mesmo Lilyan Luna. - ele disse sério. 

Rose tirou os óculos e colocou na mesinha de centro e então deitou a cabeça pra trás tentando encontrar um apoio. Estava com dor nos ombros devido ao estresse precisa escorar em alguma coisa. Estava pensando em deitar no sofá quando Scorpius se sentou próximo dela e a puxou para que encostasse no meu peito. 

— Assim fica mais confortável. - ele falou. 

Rose o olhou envergonhada, mas ele sorriu e puxou a amiga novamente, sentiu o cheiro do seu cabelo cheiro de maça verde. Por um momento sentiu algo estranho, mas ao ver o olhar da irmã achou melhor ignorar, lidaria com isso uma hora que estivesse sozinho. Rose por outro lado sentia o coração bater acelerado ela conhecia aquela sensação a algum tempo, ficou ali por alguns minutos, mas precisava se afastar ficar ali só faria ela se envolver mais. Quando ela tentou sair dos braços dele, ele a olhou. 

— Que foi? Não está confortável? 

— Está sim – ela disse sem graça - mas acho que vou deitar no sofá não quero abusar da sua boa vontade. 

— Larga de ser boba Rose. Não abusa nada. Deita aqui. 

E então sem saber porque, ele fez com que a amiga deitasse e colocasse a cabeça em seu colo. Todos os demais observavam sem saber o que pensar ou falar. Scorpius percebeu que todos prestavam atenção então resolveu puxar um assunto para distrai-los. 

— Vocês souberam quem é o novo capitão da Grifinória? - ele perguntou para as meninas. 

— Isso é notícia velha Scorp— Rose riu – sabemos disso a dois meses. 

— Como? 

— Você esqueceu que o professor Neville frequenta a nossa casa. Ele nos contou que você seria o capitão só nos fez prometer que não contaríamos. 

— Todos vocês sabiam? 

— Sim – Ly respondeu – a Rose me contou, mas eu prometi não contar. E também se contasse você ia ficar se achando e não estava afim de aturar isso nas férias - ela riu. 

— Minha própria irmã mentindo pra mim. 

— Não menti Hyperion, apenas omiti informação. São coisas diferentes. 

Ele revirou os olhos. Sem perceber o loiro começou a fazer carinho no cabelo da ruiva. Rose fechou os olhos e aproveitou o momento, já estava ali mesmo certamente aquilo não se repetiria então que mal faria aproveitar. Lilyan e Lyra percebeu o que acontecia e trocaram um olhar preocupado. Ambas sabiam do sentimento da ruiva pelo garoto e não queriam que ela de forma alguma se magoasse. Os meninos continuavam a conversar sem parecer notar o que acontecia. Depois de um tempo Scorp olhou a ruiva e percebeu que ela dormia. 

— Pelo jeito a ruiva está mesmo cansada. Ela dormiu – ele sorriu. 

— Melhor nos irmos – Lyra falou se levantando - já passamos da hora de estarmos no nosso dormitório. 

— Tudo bem. Nos vemos amanhã – Scorp disse quando todos ficaram em pé, mas ele permaneceu sentado para não a acordar. 

— Não vai acordar a Rose? - Lyra perguntou confusa. 

— Eu já acordo. Mas podem ir. 

Ele esperou que os demais saíssem do quarto e então ficou ali observando a ruiva por um instante. Ela dormia tranquilamente no seu colo. Dali de pertinho ele conseguia ver todas as suas sardas, conseguia observar todos os seus traços. E ver o quanto ela era linda. Uma beleza única e ele não entendia como nunca tinha percebido antes. Ele continuava fazendo carinho em seu cabelo algo dentro dele pedia que ele permanecesse ali por mais tempo. Mas então ela abriu os olhos e o encarou assustada com aqueles grandes e lindos olhos verdes. 

— Eu ia te acordar agora – ele disfarçou. 

Ela sentou e olhou em volta. 

— Cadê os outros? 

— Eles acabaram de ir para o dormitório deles. 

Ele percebeu que ela estava vermelha e no mesmo instante viu que ela ficava ainda mais linda assim. Ele balançou a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos da mente. 

— Acho melhor irmos nos deitar – ele disse. 

Ela apenas concordou e se levantou. 

— Nos vemos amanhã Scorp. 

Ela não esperou que ele respondesse apenas subiu correndo para o seu quarto. Deixando o loiro ali extremamente confuso com o que havia acontecido. Ele havia sentido algo estranho dentro dele algo que nunca sentiu, mas ele não conseguia entender o que era. Ele permaneceu sentado ali por mais um tempo tentando entender, mas quando viu que de nada adiantaria ele se levantou e foi para o seu quarto. Precisava dormir, amanhã seria um novo dia e todas essas sensações estranhas sumiriam. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço até um comentário né... dois capítulos em um só dia kkkk
e então o que acharam?