Rivais e algo mais escrita por mjrooxy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800543/chapter/2

Os dias correram rapidamente, com Naruto tentando a todo custo se aproximar de Sakura. Enquanto ela negava toda e qualquer tentativa de aproximação.

Até que a eliminatória chegou e os inscritos foram convocados para comparecerem ao teatro da escola. Onde disputariam por uma vaga no campeonato.

Sakura caminhou tranquilamente até o local, receberiam uma senha que seria chamada de dois em dois, para jogarem um contra o outro. A platéia assistia empolgadamente, apesar de os primeiros jogadores serem fracos demais. E, quando a senha do Naruto foi chamada, coincidindo com a de Sakura, deu para notar que ele era o favorito de todos.

— Quem é a garota de capuz? — Kiba, amigo do Naruto, perguntou para Hinata.

— Sakura Haruno, a melhor jogadora da escola — ela respondeu, orgulhosa. — Só fica de olho.

— Essa Sakura não pode ser melhor que o Naruto, se nem a conheço — Kiba revidou, descrente.

— Mas conhece a blackhunter, certo? — Hinata perguntou, confiante.

— Essa menina é a blackhunter? — ele a olhou confuso.

Hinata somente fez que sim, esperava que Sakura rompesse o casulo após o campeonato, mas jamais a forçaria a fazer algo que não quisesse. Nesse ponto, conhecendo a amiga melhor do que ninguém, percebeu sua hesitação. E, num ato de loucura, que poderia render um baita sermão de Sakura. Hinata iniciou um coro de: Vai blackhunter!

Todos começaram a cochichar, aquele nick era famoso na comunidade gamer.

A respiração de Sakura estava curta e descompassada. Era boa jogadora, no entanto, aquela platéia a assustava. Tinha medo de fazer feito e queimar seu filme para sempre. Foi quando começou a ouvir seu nickname soando pelo teatro. De início travou, agora era oficial, não conseguiria voltar para o anonimato. Depois agradeceu mentalmente, imaginando se tratar de Hinata tentando animá-la. Percebendo, então, que precisava daquela força mais do que nunca.

Sorriu confiante, se posicionando para jogar.

— Preparado, Naruto? — desafiou.

— Sempre — ele respondeu, piscando para sua rival.

A disputa foi acirrada, Sakura suou para derrotar Naruto. Ganhou três, de cinco batalhas, o que era um feito e tanto para ele.

— Parabéns, blackhunter — Naruto sorriu, parecendo feliz mesmo após ter perdido — Você representará o colégio no campeonato.

— Corrigindo, vocês dois vão jogar pelo colégio — a diretora Tsunade explicou. — Um dos organizadores do evento viu vocês juntos e informou que querem ambos no campeonato. Porque são os melhores jogadores até o momento — explicou, colocando uma expressão surpresa no rosto de Sakura.

— Como assim? — Naruto perguntou, confuso. — Não era somente um jogador por escola? 

— Inicialmente, mas pelo visto vocês chamaram atenção o suficiente para mudar uma das regras. Portanto, não façam feio no campeonato — ordenou, mas com um sorriso orgulhoso nos lábios. 

Mais tarde, Sakura e Naruto entenderam como funcionaria a disputa. Cada escola mandaria, agora, dois participantes. Sendo que, além de competirem com os outros colégios, o fariam entre si. Caso ambos chegassem a final, batalharam para que somente um saísse vencedor e trouxesse o troféu para o colégio que estudava. 

De modo que Naruto e Sakura continuariam como rivais, teriam que disputar com outros alunos e entre eles no campeonato. Parecia ser mais fácil olhando de fora, mas Sakura entendia que aquela mudança dificultava as coisas para ela. Naruto era muito bom para ser ignorado, ter que se preocupar com os outros jogadores além dele, a deixou um pouco ansiosa.

Com um suspiro ela deixou a sala da diretoria. Onde vários alunos a observavam, alguns sorrindo, outros impressionados. Sakura usou o capuz da blusa para se esconder um pouco, quando sentiu uma mão quente tocar a sua. Olhou assustada, vendo Naruto sorrindo de olhos apertados para ela.

E, de alguma forma estranha e incrivelmente assustadora, não o afastou. Apenas entrelaçou os dedos aos dele, passando pelo corredor de cabeça baixa. Ao notar Hinata e Neji esperando ao longe, finalmente retirou sua mão da de Naruto. Não queria ter que explicar a situação para a amiga, ela só o deixou pegar sua mão porque seria embaraçoso atravessar aquele corredor de pessoas curiosas sozinha. Nada mais que isso.

— Ei, garota. Você é famosa e eu nem sabia! — Neji exclamou, surpreso. — Caramba, Hina, você também nunca me contou quem a Sakura era.

— Desculpa, era um segredo dela. Eu não podia revelar — mordeu o lábio, encarando o namorado.

— Beleza, eu entendo. Mas caramba! — tornou a exclamar. — Você também mandou bem — se referiu ao Naruto. 

— Valeu — Naruto agradeceu sem jeito. — Vou indo então, até mais.

— Até — Sakura respondeu, constrangida por ser o centro das atenções.

— Vamos comer alguma coisa? — Hinata perguntou, vendo que a amiga estava meio travada com tudo o que aconteceu.

— Vamos, Hina — ela aceitou, não era como se não saíssem em três.

Neji era tranquilo e não fazia o tipo grudento, eram quase amigos para falar a verdade. Colegas, representava melhor a relação deles.

As aulas tinham encerrado e o motivo dos que ficaram na escola se resumia a ver de perto a lendária blackhunter. Então ela quis sair logo daquele local, até assimilar melhor que o anonimato já não era uma opção alcançável.

(...)

Na semana seguinte, as coisas começaram a mudar no colégio. Sakura estava um pouquinho mais receptiva, graças a conversa que teve com Hinata no dia anterior. 

— Eu gostaria que todos conhecessem a pessoa maravilhosa que você é, Saky — ela indicou, pegando a mão da amiga. — Aliás, aquele Naruto parecia interessado em te conhecer melhor, mesmo você sendo rival dele. Não é?

— Sim, ele é insistente e chato. Mas é bem gatinho — Sakura concordou, pensando que talvez não fosse tão ruim deixar outras pessoas furarem sua barreira. 

Ainda lembrava o que aconteceu quando se permitiu aproximar de alguém, o garoto pisou em seu coração como se não fosse nada. Dali em diante ela decidiu que ninguém mais teria o poder de fazê-la sofrer. Hinata foi a única que permaneceu próxima, porque Sakura nunca poderia afastar sua amiga de infância.

— Então? — Hinata incentivou.

— E se o Naruto for um babaca como o Sasuke? 

— Você não pode achar que todos os garotos farão a mesma coisa que esse babaca — Hinata retrucou, mas intensificou o aperto na mão da amiga. — Só dê uma oportunidade para ele se aproximar, se fizer algo que te magoe, eu mesmo arrebento a cara dele.

Sakura riu.

— Você é minha melhor amiga, sabe disso. Não sabe? 

— Sei sim… — Hinata piscou, sorrindo.

E agora Sakura tomava café com o garoto que a rodeou durante dias na escola. Ele mesmo, Naruto. Estavam se aproximando aos poucos, apesar de em nenhum momento Sakura se deixar levar por aqueles olhos azuis, em sua convicção de vencer o campeonato anual de videogame.

— Você fica linda com o cabelo assim, solto — elogiou, deixando Sakura constrangida.

— Não precisa ficar me bajulando, eu vou jogar com tudo — ela desdenhou, fingindo não se afetar.

Apesar de reprimir o sorriso que insistia em escapar de seus lábios.

— Vai ser uma honra perder para você — Naruto riu. — Foi meio brega, mas perder pessoalmente para a blackhunter não me parece tão mal assim. Quer dizer, não se ela continuar saindo comigo.

Sakura finalmente se permitiu sorrir.

— Se continuar sendo fofo desse jeito, pode ser que eu te dê o benefício da dúvida — gracejou, aceitando quando a mão quente de Naruto envolveu a sua.

— Rivais e… algo mais, pode ser? — propôs o garoto, fazendo uma carinha travessa.

— Talvez — Sakura respondeu, inclinando-se para beijá-lo na boca. 

Foi um selinho mais demorado somente, ela ainda testava a possibilidade de se envolver afetivamente com alguém, após o furacão Sasuke passar por sua vida e quase levar tudo com ele.

— Vou te convencer de que essa é a melhor ideia que eu já tive. E olha que sou bem criativo — Naruto piscou, antes de puxar Sakura para outro beijo.

Dessa vez não tão singelo como o anterior.

Fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais e algo mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.