Whenever with you. escrita por Jones

Whenever with you.

"Com vinte e quatro anos ela imaginava que a vida dela seria muito diferente do que estava sendo naquele momento, ela imaginava que após acabar sua especialização como enfermeira obstetra, ela iria sim se mudar para uma cidade menor e que não tivesse um exagero de ala obstetra como em seu último emprego, talvez arranjasse um namorado ou dois, saísse mais a noite nos dias que não estivesse de plantão e uns três ou quatro anos depois ela se casaria, teria alguns filhos e chefiaria uma enfermaria com suas qualificações que ela acumulara tão jovem.

Entretanto, a vida tinha outros planos, aparentemente."

Ou... Aquela em que Fleur e Gabrielle se mudam para a pequena cidade de Hogsmeade e encontram o verdadeiro significado de lar.


Uma short fic para o Delacour Month (@delacoursmonth no TT) um projeto maravilhoso cheio de histórias com os membros da família Delacour! Perfeito para as Delacourettes!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Fleur Delacour, Gabrielle Delacour, Gui Weasley
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.614 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/04/2021 às 09:44 | Atualizada: 08/04/2021 às 09:44


Notas da História:

Personagens já conhecidos do universo de Harry Potter não pertencem a mim. Qualquer eventual personagem citado e original me pertence assim como esse plot, por mais clichê que ele seja.

Quando eu planejei essa fic, ela seria uma one-shot gigantesca, mas aparentemente eu não tenho controle sobre mim mesma. A felicidade não só de participar como ajudar a organizar esse projeto lindo não cabe em mim. Quero agradecer a Nath, a Tess e a Camila pela jornada ♥

Essa fanfic foi escrita ao som do album fearless (principalmente you all over me from the vault), evermore, folklore e do debut do The Lumineers.

A imagem da capa é de uma foto do pinterest :)


Capítulos