I want those feelings too escrita por dsl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Eu estou um pouco enferrujada nisso, mas acabei me inspirando depois de ler algumas fanfics do projeto Delacour's Month (@delacoursmonth) e decidir arriscar.
Peço desculpas antecipadamente por qualquer erro, não tenho um(a) beta e gramática nunca foi o meu forte.
Pra escrever essa fanfic eu me inspirei nas músicas Pure Love e Crystal Clear do primeiro álbum solo da Hayley Williams, o Petals for Armor.. e alguns sentimentos pessoais.
Enfim, espero que vocês gostem dos pensamentos confusos e das precauções sentimentais dessa personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800482/chapter/1

"The opposite of love is fear"

.

.

Amar é se mostrar vulnerável. É permitir ser você mesmo, sem medo, para outra pessoa e Dominique teme todos esses sentimentos.

No entanto, se pegou desejando senti-los ao observar Victoire ser conduzida em uma dança meio ensaiada meio bagunçada pelo, agora, noivo. Os olhos tão azuis quanto os seus brilhavam e o sorriso, sempre muito contido e tímido, ia de orelha a orelha.

Dominique queria aqueles sentimentos também.

E por breves segundos a garota se deixou esquecer o medo avassalador que sempre toma conta do seu peito quando alguém tenta ultrapassar os muros que construiu. Ver a felicidade e a paixão do casal a fez esquecer do grande comprometimento e responsabilidade que é estar e lidar com um outro alguém. O casal fazia parecer ser fácil. A fazia desejar ardentemente viver um amor tão puro. 

Seus pensamentos invejáveis foram interrompidos por parentes distantes impedindo sua visão da personificação de felicidade, e com um último gole no Whiskey de fogo a garota aparatou para o seu apartamento sem despedidas e felicitações. Precisava afastar todos aqueles sentimentos errados.

Sua irmã merecia mais do que ninguém ser feliz e Teddy fazia a primogênita se sentir daquela forma. Ela não precisava rondá-los com todas as suas inseguranças e merdas de confusões sentimentais.

Dominique precisava de sexo casual. Ela era uma mulher independente, com um bom emprego, extremamente bonita e confortável consigo mesma -as vezes. Não precisava de ninguém para assegurá-la do que já sabia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um começo curtinho, mas espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo, beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I want those feelings too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.