Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 6
A new chapter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/6

 

 

 Estranhamente Natasha é a primeira a acordar na manhã seguinte, coisa que até a própria estranhou, afinal ela nunca acordava cedo em seus dias livres, muito menos antes de Steve, que madrugava, como ela mesma brincava.

 

 Flashes da noite anterior invadem a mente da russa. Ela havia aceitado se mudar para o apartamento de Steve. 

 

 Algo controvérsio pois havia sido ela mesma quem disse que não queria apressar as coisas entre eles mas em menos de um mês de namoro estava aceitando viver com Steve. 

 

 E se aquela decisão que ela havia tomado fosse precipitada? E se eles não dessem certo como um casal e a amizade deles acabasse? 

 

 Natasha sabia que não suportaria perdê-lo. Steve havia se tornado uma pessoa muito importante em sua vida nos últimos anos. Ele havia sido o seu melhor amigo por anos, muito antes de se envolverem.

 

 Ela sabia que Steve jamais brincaria com seus sentimentos. Também sabia que não podia ficar presa no passado para sempre, se remoendo pelo que deu errado. Ela sabia que precisava seguir em frente e viver o presente e planejar um futuro no qual ela pudesse ser feliz com Steve. 

 

 

 

 

 Natasha, que até então estava com a cabeça deitada sobre o peitoral nú de Steve, ergue a cabeça para olhá-lo e o que ela vê é o rosto sereno do capitão, que estava de olhos fechados, aparentemente dormindo ainda.

 

 Natasha sorri e deposita um beijo no canto da boca de Steve, que no mesmo momento curva os lábios em um sorriso e abre os olhos para olhar para ela 

 

 

 

—Não sabia que estava acordado

 

—Acordei tem um tempo, mas eu gosto de ficar de olhos fechados e te segurando nos meus braços - ele fala sorrindo e deposita um selinho nos lábios dela - bom dia, Nat 

 

—Bom dia, fóssil 

 

 

 

 Ele ri com o apelido e dá outro selinho nela

 

 

 

—É muito bom ouvir suas piadas logo de manhã cedo, minha palhacinha - ele aperta de leve o nariz dela, que ri, e solta em seguida 

 

—Agora falando sério, bom dia, meu amor

 

—Eu ouvi bem? Você me chamou de ‘meu amor’? Está com febre? Quer que eu te leve no hospital - Steve brinca colocando a mão na testa de Natasha para aferir a temperatura dela

 

—Para de palhaçada - ela ri e tira a mão dele da testa dela - eu chamei sim de ‘meu amor’, algum problema?

 

—Não, nenhum. Eu amei ouvir você me chamando assim, é só que você não é muito de apelidos fofos

 

—É eu não sou, por isso não espere que eu te chame de ‘meu principe’ ou de ‘bebê’ igual a Wanda e o Visão vivem fazendo porque eu não vou - Steve ri do jeito de Natasha mas continua ouvindo atentamente - mas ‘meu amor’ é um apelido normal, não é muito meloso... dá pra adotar

 

—Hm... entendi - Steve ria, achando graça

 

—Eu posso ser mais durona mas tenho sentimentos! - Natasha fala se sentando na cama, segurando o lençol que cobria sua nudez contra o peito, enquanto olhava para Steve, que continuava deitado de barriga pra cima e olhava para ela com um sorriso divertido - eu não quero mais me prender ao passado...

 

—Fico feliz de ouvir isso.  Eu só quero um espaço nesse seu coração

 

—Você já conseguiu seu espaço, só que se você sair vai fazer um estrago

 

 

 

 Steve ri e puxa Natasha para se deitar novamente com ele. Natasha se deita de bruços ao lado de Steve, que a abraça forte, e apoia o queixo no ombro dele, ficando com a cabeça erguida para olhá-lo, assim como ele olhava para ela

 

 

 

 

—E quem disse que eu quero sair do seu coração? - Steve fala colocando uma mão no rosto de Natasha e a beija em seguida, enquanto tinha um braço ao redor dela e a outra mão espalmada nas costas dela e alisava o local - você não se arrependeu do que me disse ontem, né? - ele pergunta assim que se separam

 

—Sobre aceitar morar com você? 

 

—É

 

—Não, não me arrependi

 

—Ótimo 

 

—O que você faria se eu tivesse? - Natasha pergunta com um tom desafiador enquanto olhava para Steve com um sorriso sapeca no rosto

 

—Eu te agarraria e te levaria embora do mesmo jeito - Steve enche Natasha de beijos no rosto, fazendo ela rir alto

 

—Isso seria sequestro! - Natasha protesta rindo

 

—Então eu te faria minha prisioneira - ele fala brincando e desce os beijos para o pescoço dela em seguida e dá umas chupadas no local, fazendo Natasha fechar os olhos e gemer baixo

 

 

 

 

 Steve desce com os beijos até o colo de Natasha e apalma o seio dela. Ele então a deita com cuidado na cama, de barriga para cima, e tira o lençol de cima dela, revelando a completa nudez na ruiva. 

 

 Ele sobe em cima de Natasha e abocanha um dos seios dela enquanto massageia o outro, fazendo ela gemer um pouco mais alto.

 

 Steve então começa a sugar o mamilo, fazendo Natasha colocar a mão nos cabelos loiros dele e apertar e puxar. Ele então troca o seio e abocanha o outro e começa a sugar o outro mamilo, fazendo Natasha morder o lábio inferior. 

 

 O loiro sorri e faz uma trilha de beijos até a barriga da russa e beija toda a extensão e continua descendo até o baixo ventre. 

 

 Steve para com os beijos e abre as pernas de Natasha e se deita de bruços de frente para a intimidade dela.

 

 Ele fica observando e sentindo o cheiro dela por alguns segundos, o que deixou Natasha incomodada com a demora, pois ela estava super excitada.

 

 

 

—Que foi? - ela pergunta erguendo a cabeça para olhar para ele

 

—Nada. Só deita e aproveita. Eu estou observando e sentindo o cheiro - Steve fala enquanto passava o polegar pela entrada já úmida de Natasha, fazendo-a deitar novamente ao sentir a carícia dele - você é muito apressada - brinca e abre a intimidade dela com os dedos e usando os dedos da outra mão ele começa a acariciar o clítoris da ruiva.

 

 

 

 Natasha geme baixo e aperta o lençol. Steve então passa a língua no local, fazendo Natasha gemer mais alto. 

 

 Ele sorri e começa a chupar e sugar o clitoris dela. Natasha geme alto e começa a se contorcer na cama ao sentir Steve sugando ela.

 

 Ainda com a boca na intimidade dela, Steve coloca as mãos nos quadris de Natasha e a puxa contra a boca dele e penetra a lingua dentro, fazendo a ruiva solta um grito de prazer e apertar forte os lençóis da cama.

 

 Steve então introduz dois dedos dentro de Natasha e faz movimentos de tira e põe enquanto chupava a intimidade dela, fazendo a ruiva gemer alto e delirar de prazer.

 

 Não demora muito para Natasha ter um orgasmo violento e gozar na boca de Steve, que chupa tudo. 

 

 

 Steve tomba para o lado e fica deitado de barriga pra cima, olhando o teto quando é surpreendido ao sentir Natasha em cima dele

 

 

 

 

—Minha vez, capitão - ela fala pegando no membro dele, que estava bem rígido e ereto, e começa a estimular, fazendo Steve sentir um espasmo de prazer e gemer baixo

 

 

 

 Natasha dá um sorriso malicioso e acelera a velociodade, fazendo Steve gemer alto. Então ela coloca o membro dele todo na boca e começa a chupar. 

 

 Steve geme mais alto ainda e fecha os olhos, jogando a cabeça para trás.

 

 

 

 

 

 Natasha passa a língua por toda a extensão e massageia os testículos, fazendo Steve se contorcer na cama e colocar as mãos na cabeça dela. 

 

 Sem machucá-la, Steve começa a puxar os cabelos ruivos com as pontas loiras dela à medida que o prazer aumentava.

 

 Natasha olha para Steve para captar aquela cena dele se contorcendo de prazer e coloca o membro dele quase todo na boca e suga com força o, fazendo o capitão gemer mais alto ainda.

 

 Não demora mais do que alguns meros segundos para Steve ter um orgasmo e gozar dentro da boca de Natasha, que chupa tudo.

 

 

—Vem cá - Steve se senta na cama com rapidez e agarra Natasha, que ainda estava ajoelhada sobre o membro dele, e a deita na cama, ficando por cima e colocando as mãos dela para cima. 

 

—Uau que pegada - ela fala com um sorriso malicioso embaixo dele, fazendo-o rir 

 

—Não tenho culpa se você é tão linda - ele fala acariciando o rosto dela, que sorri. Em seguida Steve a beija e coloca a mão na intimidade dela para estimulá-la um pouco antes de penetrá-la. 

 

 

 

 Natasha gemia contra os lábios de Steve e se contorcia em baixo dele enquanto ele esfregava os dedos no clítoris dela para garantir que ela tivesse uma boa lubrificação e não se machucasse quando ele entrasse.

 

 Ao perceber que Natasha já estava bem molhada, Steve para de estimulá-la pois o foco não era que ela tivesse um orgasmo naquele momento.

 

 Steve aparta seus lábios e sai de cima de Natasha, ficando ajoelhado em sua frente e abre bem as pernas dela para se posiocionar no meio delas. 

 

 Com cuidado, Steve a penetra e começa a estocar quando sente que estava completamrente dentro dela.

 

 Natasha solta um gritinho ao sentir Steve entrando nela e passa as pernas ao redor da cintura dele, fazendo ele entrar ainda mais nela, aumentando o prazer de ambos e fazendo os dois gemerem alto.

 

 Steve coloca os braços de Natasha para cima e segura nas mãos dela, entrelaçando seus dedos enquanto estocava, aumentando a velocidade gradativamente.

 

 Tanto Steve quanto Natasha gemiam mas ela ainda gemia mais e se contorcia em baixo dele.

 

 

 

 

 

 Steve a beija para abafar os sons dos  gemidos deles e acelera a velocidade das estocadas, fazendo ambos gemerem ainda mais alto contra os lábios um do outro e apertarem as mãos que estavam dadas.

 

 

 

 Demora menos de um minuto para que ambos tivessem um orgasmo violento, simultâneamente. 

 

 Natasha geme alto quando sente o líquido de Steve jorrar dentro dela, enquanto que ele afunda o rosto no vão do pescoço dela e dá leves chupadas no local.

 

 

 

 Steve sai de dentro de Naasha com cuidado para não machucá-la e desaba em cima dela, deitando a cabeça no peito dela e soltando as mãos dela para abraçá-la.

 

 Natasha sorri coloca as mãos nos cabelos dele e acaricia os fios loiros.

 

 

 

—Até que para um velho de 105 anos você manda bem na cama - Natasha brinca, olhando para ele

 

 

 

 Steve ri e ergue a cabeça para olhar para ela

 

 

 

—Você não perde a chance de soltar uma piada né? 

 

—Não mesmo - ela fala rindo e Steve dá um selinho nela

 

—Você é uma palhacinha - ele fala e dá outro selinho nela 

 

—Mas você gosta

 

—Eu amo 

 

 

 

 Ela sorri e ele a beija

 

 

 

*****

 

 Natasha e Steve se levantam depois de algum tempo deitados na cama, se recuperando, e seguem para o banheiro afim de tomarem um banho antes de saírem do quarto para tomar café da manhã.

 

 No chuveiro eles ensaboam um ao outro e Steve passa o shampoo nos cabelos de Natasha e massageia o couro cabeludo dela, fazendo-a fechar os olhos para apreciar a massagem.

 

 Quando termina, Steve enxágua os cabelos dela e em seguida Natasha fica de frente para ele. 

 

 Eles ficam se olhando por alguns segundos com sorrisos bobos em seus rostos, parecia até que estavam hipnotizados. 

 

 Steve toma iniciativa e coloca as mãos no rosto de Natasha e a beija. Ela coloca as mãos no rosto dele e retribui o beijo.

 

 O beijo se torna desesperado e Steve pega na Natasha no colo, deixando-a de frente pra ele. 

 

 Natasha passa as pernas ao redor da cintura de Steve e os braços ao redor do pescoço dele. 

 

 Steve a prensa contra a parede do box, sem desgrudar dos lábios dela, e a penetra, fazendo ambos gemerem alto mas nem se preocupam pois os gemidos eram abafados pelo chuveiro ligado.

 

 

 

 Ali, no banheiro, eles se amam mais uma vez, embaixo da ducha quente.

 

 

 

*****

 

 Depois do banho que acabou em sexo, Steve e Natasha se trocavam no quarto, em silêncio quando ele decide perguntar algo à ela:

 

 

 

—Nat... - ele a chama enquanto abotoava a camisa

 

—Hmm.... - ela responde enquanto se olhava no espelho de chão que havia dentro do closet para ver se a roupa estava boa

 

—Quando você pensa em se mudar? 

 

—Ah não sei. O que você acha? - ela sai do closet já vestida e com os cabelos penteados 

 

—Por mim você ia comigo hoje mesmo 

 

 

 

 Ela ri 

 

 

 

—E se fossemos levando as coisas? Apesar que não tem muita coisa, é mais roupa porque muita coisa eu já levei pra lá

 

—Pode ser 

 

—Eu acho que até sexta eu consigo esvaziar o quarto

 

 

 

 Steve bufa 

 

 

 

—Hoje é quarta-feira! - ele protesta e Natasha ri 

 

—Eu sei... mas eu preciso arrumar as malas, tirar meus pertences do quarto.... 

 

—Faltam dois dias ainda.... - Steve protesta outra vez

 

—Depois eu que sou apressada - diz Natasha com um tom irônico, se referindo a como Steve havia chamado ela quando estavam fazendo amor mais cedo. Ele ri ao entender a referência

 

—Está cada vez mais dificil ter que me despedir de você - Steve fala se aproximando dela e passando os braços ao redor da cintura dela - vem hoje comigo e amanhã quando vinhemos treinar com o Bucky, levamos o resto das coisas

 

—Proposta tentadora - ela fala passando os braços ao redor do pescoço dele

 

—Então, o que me diz?

 

—Pode ser... mas você vai me ajudar a arrumar as coisas! 

 

—Pode deixar, ajudo sim - dá um selinho nela todo feliz pois a partir daquele momento eles não precisariam mais se separar

 

—Vamos tomar café? Eu nem sei que horas são

 

—Nem eu sei mas vamos sim... aproveitamos e falamos com o pessoal

 

—Uhum

 

—Então vamos

 

 

 

 Eles deixam o quarto de mãos dadas e caminham até a cozinha. 

 

******

 

 

 

Ao chegarem no cômodo, Natasha e Steve se surpreendem ao ver quase todo mundo, exceto Rhodes, tomando café a manhã.

 

 

 

 –Bom dia, achei que não iam aparecer - Sam comenta ao vê-los adentrando a cozinha, chamando a atenção do pessoal, que olha para eles

 

—Gente, o que vocês andaram fazendo até essa hora? - Pergunta Bucky num tom divertido e olha no relógio que ele tinha no pulso - são 11:30 da manhã

 

 

 

 Steve e Natasha arregalam os olhos surpresos com a hora que era. 

 

 

 

—Dormindo que não estavam, deu pra ouvir a agitação no quarto do lado - Wanda pensa alto e beberica o chá dela em seguida

 

 

 

 Sam, Bucky e Bruce não se aguentam e começam a rir do comentário de Wanda enquanto que Visão estava calado, visivelmente envergonhado pela situação e tentava disfarçar mexendo a colher dentro de sua xícara de café e olhando para o líquido.

 

  Steve e Natasha se entreolham constangidos e vermelhos de vergonha, afinal Wanda e Visão haviam escutado praticamente tudo o que eles haviam feito.

 

 

 

 

—Gente, senta aí, comam com agente - Bruce, que estava sentado na ponta da mesa, ao lado de Visão, comenta para quebrar o silêncio que havia tomado a cozinha. 

 

 

 

 

 Natasha então se senta em uma cadeira vazia ao lado de Wanda, de frente para Sam. Steve se senta ao lado da namorada e fica de frente para Bucky.

 

 Steve pega a garrafa térmica de café e despeja um pouco do líquido na xícara limpa que estava posta à sua frente, e coloca duas colheres de açúcar e derrama um pouco de leite antes de misturar. 

 

 Natasha pega a pasta de amendoim e pão de forma. Em seguida ela passa o doce no pão e começa a comer.

 

 

 

 

 Para acabar com qualquer clima ruim e constrangedor que possa ter ficado, Sam puxa papo e o pessoal em volta da mesa começa a conversar e tudo fica bem mais leve e descontraído.

 

 Mesmo depois de terem terminado de comer, eles ainda ficam sentados em volta da mesa conversando algumas aleatoriedades.

 

 Natasha e Steve se entreolham e decidem quase que em uma conexão telepática que era a hora de falar com o pessoal sobre a mudança de Natasha da base.

 

 

 

 

—Gente... - Natasha chama a atenção do pessoal, que olha para ela - eu e o Steve precisamos falar com vocês todos sobre algo 

 

—Vish, tá grávida - Sam solta o comentário e Bucky olha para Steve com os olhos arregalados, pensando que aquilo era real. 

 

 

 

 Natasha ao ouvir aquilo abaixa a cabeça e olha para sua xícara de café vazia.

 

 Percebendo o que acabara de acontecer, Wanda, Steve e Bruce olham pra Sam de modo acusador. Eles eram os únicos ali que sabiam que infelizmente Natasha era estéril e sabiam como aquilo machucava a russa.

 

 Wanda, por ser mulher, entendia ainda mais o lado de Natasha pois tinha o sonho de ser mãe e imaginava o quanto devia ser doloroso para Natasha saber que nunca poderia gerar uma vida dentro dela.

 

 

 

 

—Não, a Nat não está grávida, é outra coisa - Steve comenta um pouco sério pois ele sabia que a namorada estava magoada

 

—Eu estou me mudando da base - Natasha volta a olhar para o pessoal

 

—Você o que? - Wanda pergunta sem acreditar, olhando para a amiga ao lado - você vai pra onde?

 

—Brooklyn... eu estou me mudando para o apartamento do Steve 

 

—Eita que o negócio tá sério - comenta Bucky olhando incrédulo para Steve, sem acreditar que o cara sem jeito com as garotas, retraído e tímido que ele conhecia estava tomando aquele passo tão grande, ainda mais sendo fora do padrão da época deles

 

 

 

 Steve olha para o amigo e eles se comunicam por mímica, a qual até Sam entra. Enquanto isso, Natasha e Wanda conversavam.

 

 

 

—Eu estou triste que você não vai estar mais aqui, mas fico feliz por vocês - Wanda fala sorrindo para Natasha, que sorri para a amiga e a abraça

 

—Mas eu estarei perto, o Brooklyn não é tão longe! E vocês podem ir lá - Natasha fala para Wanda mas em seguida olha para todos, como se convidasse todos para irem visitá-los

 

—É sim... podemos fazer uma reunião quem sabe... o apartamento não é muito grande mas comporta - Steve confirma 

 

—Fico feliz pelo passo que estão dando, felicidades - Visão fala, se inclinando para trás para poder falar com Steve, afinal Wanda e Natasha estavam no meio deles

 

—Obrigada Visão - Steve também se inclina pra falar com Visão e o agradece com um sorriso amigável, o qual Visão retribui com outro sorriso

 

—Quando pretende ir? - pergunta Bruce e Natasha olha para ele 

 

—Hoje... 

 

—Uou essa proposta foi a jato - brinca Sam e todos riem

 

—Na verdade já era algo que planejávamos, apenas esperamos o momento certo - Steve explica 

 

—Mas e vocês? O que pretendem fazer da vida? Vão ficar aqui? - Pergunta Natasha curiosa para saber o rumo que cada um deles ia tomar

 

—É eu pretendo ficar... não pago aluguel então tá tudo certo -comenta Bucky

 

—É eu também vou ficar, gosto de morar aqui, tem o laboratório... posso trabalhar melhor nas minhas pesquisas e estudos - Bruce fala 

 

—Eu vou ficar também mas vou para a Louisiana passar 15 dias lá e ai fico 15 dias lá - Sam explica 

 

 

 

Natasha assente e olha para Wanda e Visão.

 

 

 

—E vocês dois?

 

 

 

 Wanda e Visão se entreolham e em seguida Wanda olha para Natasha.

 

 

 

—Na grande verdade, nós estamos pesquisando para nos mudar - Wanda fala 

 

—Ai meu deus, que legal! - Natasha sorri entusiasmada

 

—É sim - Wanda sorri 

 

—Já sabem mais ou menos para onde vão?

 

—O estado de Nova Iorque é ótimo para se viver mas tudo aqui é muito caro. Em Nova Jersey o preço dos imóveis é bem mais baixo, ainda mais agora depois do blip, que houve uma desvalorização global nas taxas de financiamento e de compra... - Visão é interrompido por Wanda 

 

—Amor... resume

 

—Nós encontramos casas muito boas e grandes pelo mesmo preço de um apartamento pequeno no Queens ou no Brooklyn. Fora que essa badalação de Nova Iorque não é para mim, a Wanda também não gosta, eu não tenho paciência com o trânsito - Visão explica sobre a decisão deles

 

—É que em Sokovia, mesmo em guerra, Novi Grad era tranquila, então eu nunca me adaptei com isso de morar em uma metrópole, cheio de carro, prédios... - Wanda fala

 

—Jersey é bem um subúrbio, a vida é mais pacata, com mais qualidade, sem grandes agitações e é disso que eu e a Wanda gostamos - Visão complementa o que Wanda dizia

 

—Fora que Jersey é perto de Nova Iorque. Em uma hora e meia ou duas estaríamos aqui - Wanda fala e Visão assente 

 

—E vocês já tem alguma cidade em mente? - Steve pergunta curioso

 

—Algumas... tem Newyark, onde fica o aeroporto, mas tem uma certa pessoa que não quer muito ir para lá - Visão fala brincando, apontando para Wanda, que olha para ele, se segurando para não rir

 

—Não quero mesmo! Tem o aeroporto e os aviões passam por cima da cidade... pra dormir deve ser horrivel - ela protesta, fazendo o pessoal rir. Em seguida Wanda olha para Steve, que havia feito a pergunta - mas tem três que gostamos e que estamos pesquisando sobre. A primeira se chama Middlestown, depois tem Old Bridge e a terceira que é a minha favorita, se chama Westview.

 

—Nunca ouvi falar... - Natasha comenta

 

—São pequenas, todas com menos de 100 mil habitantes - Visão responde

 

—Ah sim... é a cara de vocês dois. São os mais quietos do grupo - comenta Sam olhando para eles, que sorriem

 

—Cara, felicidades! - Bucky fala olhando para Bucky - finalmente vai realizar o que você queria 

 

—Como assim? - Wanda pergunta olhando para Bucky sem entender

 

—O Steve comprou o apartamento dele pensando em ficar com a Nat lá

 

—Own que fofo - Wanda fala olhando para o casal Romanogers, que coram 

 

—Gente, o papo está ótimo mas eu vou indo, tenho umas coisas para fazer na rua - fala Sam, se levantando cadeira dele 

 

—E eu vou lá trabalhar - Bruce também se levanta da cadeira dele e os dois se retiram em seguida

 

—E eu vou indo pra arrumar as coisas - fala Natasha se levantando da cadeira dela. Steve se levanta em seguida 

 

—Quando forem indo, batam na porta do meu quarto, quero me despedir - Wanda pede 

 

—Agente vai arrumar as coisas, não vamos agora mas em todo caso bato sim - Natasha fala para Wanda, que assente, antes de deixar a cozinha com Steve

 

*****

 

 Natasha e Steve retornam ao quarto e ela segue até o closet e pega uma mala média de rodinha que havia comprado recentemente e volta para o quarto puxando a mala.

 

 Natasha coloca a mala em cima da cama e a abre. Ela volta ao closet e começa a pegar as roupas e colocá-las na mala.

 

 Alguns dias antes, ao saber que Natasha estava viva por meio de Rhodes, Pepper havia ido ao novo complexo para vê-la pessoalmente e entregou algumas coisas que haviam sido recuperadas dos destroços da antiga base, como roupas, fotos e outros objetos pessoais que por milagre ficaram intactos.

 

Natasha coloca tudo dentro da mala com a ajuda de Steve, que a ajudava a pegar as coisas e guardar na mala.

 

 

 

 Cerca de duas horas depois Natasha e Steve fecham a mala, que estava abarrotada, mas ainda deixariam para trás alguns casacos e roupas de inverno que Natasha não precisaria no momento por estarem no verão e que depois eles buscariam.

 

 

 

 

—Acho que terminamos - comenta Natasha olhando para a mala fechada em cima da cama, sem acreditar que aquilo estava acontecendo

 

—O resto agente busca amanhã quando vinhermos treinar com o Bucky e o que não der para levar ainda nós levamos semana que vem - Natasha assente - quer ir agora ou quer almoçar aqui? 

 

—Podemos almoçar aqui? 

 

—Claro! Até melhor porque não tem nada para comer no apartamento. Está tudo congelado no freezer então iamos ter que comer fora de qualquer jeito

 

 

 

 Natasha ri 

 

 

 

—Você é uma tragédia naquele apartamento sozinho, não sei como ainda não tacou fogo nele - ela brinca e ele ri 

 

—Sorte que agora vou ter você comigo - Steve fala se aproximando e passa os braços ao redor de Natasha

 

—Sorte sua - Natasha brinca e Steve ri e a levanta do chão para enchê-la de beijos no rosto

 

—Minha palhacinha - Ele fala com os lábios contra a pele do rosto dela, beijando o local

 

—Me coloca no chão - ela protesta rindo e dá uns tapinhas nos braços dele

 

 

 

 Steve ri e coloca Natasha no chão

 

 

 

—Fome?

 

—Morrendo

 

 

 

 Ele ri 

 

 

 

—Vamos lá almoçar... - pega na mão dela e eles saem do quarto

 

 

 

*****

 

 

 Ao chegarem na cozinha, Sam e Wanda estavam terminando de preparar o almoço e estavam mexendo nas panelas enquanto Visão e Bucky arrumavam a mesa e Bruce pegava as coisas nos armários.

 

 

—Apareceram - Brinca Bucky, chamando a atenção do pessoal

 

—Que bom que chegaram, nós não sabíamos se vocês iriam almoçar aqui - fala Visão ao vê-los adentrando a cozinha de mãos dadas

 

—É nós vamos... - Natasha comenta e percebe que Bruce precisava de ajuda para pegar os pratos no armário, por conta do braço dele - deixa que eu te ajudo - Natasha solta a mão de Steve e vai até Bruce para ajudá-lo

 

 

 

 Steve assiste a cena da namorada com o ex dela e uma onda de raiva passa por todo o corpo dele. E se Natasha ainda sentisse algo por Bruce e decidisse voltar para ele? 

 

 Mesmo ela tendo dito que sempre gostou de Steve e esteve com Bruce por apenas uma atração, era inegável que ele havia sido importante para ela e aquilo amedontrava Steve.

 

 

 Wanda percebe o ciúme dele ao ler os pensamentos do capitão e ver que ele não estava muito confortável com Natasha e Bruce tão próximos. 

 

 Ela olha para Steve com uma cara como se quisesse dizer que tudo estava bem e que Natasha gostava dele e não de Bruce. Steve olha de volta para Wanda e tenta disfarçar de todo jeito, mais sem sucesso. Era impossivel enganar uma telepata.

 

 

 

 Com a mesa arrumada, Natasha e Bruce colocam os pratos e os copos em cima dela e em seguida pegam os talheres, guardanapos e o saleiro.

 

 Assim que a comida fica pronta, Wanda e Sam colocam as coisas em travessas e levam para a mesa usando luvas de forno para não se queimarem.

 

 O pessoal se senta na mesa e começam a se servir e comer e tomam um vinho tinto para completar.

 

 

 

 Durante todo o almoço, enquanto todos conversavam, Steve estava calado e pensativo, o que não passou desapercebido por Natasha, que preferiu perguntar depois quando eles estivessem sozinhos.

 

 

*****

 

 Após terminarem de comer, eles recolhem a mesa e arrumam a cozinha. 

 

 Natasha lavava a louça enquanto Wanda secava. Sam guardava todas as sobras na geladeira e enquanto isso, Steve, Visão Bucky e Bruce se sentam no sofá da sala conjugada, pois não havia o que fazer e ficam conversando

 

 Steve na verdade estava quieto, apenas observando os outros três conversando, mas nem prestava atenção pois sua mente estava distante.

 

 

 

 Enquanto isso na cozinha....

 

 

 

—Nat... - Wanda a chama sussurrando enquanto secava um copo

 

—Oi... - Natasha responde enquanto lavava um prato

 

—Conversa com o Steve, ele está desconfortável com o Bruce por perto, se sentindo ameaçado com a proximidade de vocês

 

—O que? É por isso que ele está estranho? - Natasha fecha a torneira e desviando sua atenção para Wanda, que assente assente 

 

—É, mas não cabe a mim te falar como ele se sente... só um conselho mesmo, fala com ele

 

—Eu vou, obrigada pela ajuda, Wanda

 

—Que isso... vocês sempre foram legais comigo e eu quero ver vocês felizes! 

 

—Obrigada - Natasha agradece sorrindo e Wanda sorri de volta. Natasha termina de lavar o prato que segurava e passa para Wanda, que seca

 

—Mudando de assunto, já falou com o Clint?

 

—Não... - Wanda olha para Natasha chocada por saber que ela ainda não havia contado à Clint que estava viva

 

—Fazem duas semanas que voltou, sua louca!

 

 

 

 Natasha ri 

 

 

 

—Eu vou para lá fazer uma surpresa, se o Steve não for eu vou semana que vem, chegar de surpresa sabe? - Wanda assente - vem comigo!

 

—Eu não sei se vai dar. O Visão inventou de comprar um carro e mesmo eu entendo bolufas do assunto e nem tendo a carteira de motorista ele quer que eu vá com ele na concessionária na semana que vem - Natasha ri - mas dá próxima juro que vou! Fora que vocês precisam conversar e tem os meninos e Laura que você não vê a cinco anos

 

—Nem vou discutir... você sabe que é da família

 

 

 

 Wanda sorri

 

 

 

 –Eu sei, Nat, mas eles acham que você está morta... eu estou aqui desde que voltei e eles sabem disso

 

—Okay você venceu mas da próxima eu te arrasto comigo nem que se for pelos cabelos 

 

—Ui que medo - Wanda brinca rindo e Natasha ri junto

 

 

 

 Elas terminam de lavar e secar a louça e em seguida guardam as coisas nos seus devidos lugares.

 

 Quando terminam, elas vão até sala onde estavam os rapazes e Wanda se senta ao lado de Visão, que a abraça.

 

 Natasha se aproxima de Steve, que estava meio aéreo, e toca o ombro dele. Steve olha para ela 

 

 

 

—Vamos? - ela pergunta e ele assente e se levanta

 

 

 

 *****

 

 Eles entram no quarto de Natasha e ela percebe que Steve estava quieto demais

 

 

 

—Você está bem? - pergunta pegando a mala em cima da cama

 

—Sim, porque? - ele olha para ela sem entender o porque da pergunta

 

—Está quieto...

 

—Não é nada besteira

 

—Hmmm - Natasha resolve não confrontá-lo, ainda mais na base onde o pessoal podia ouvir e estava Bruce que ela sabia bem ser o motivo da atitude de Steve

 

—Vamos indo? - questiona Steve pegando do chão sua mochila e pegando tb a bolsa onde Natasha havia guardado suas armas, seu uniforme e os bastões de laser

 

—Vamos - ela confirma puxando o puxador da mala de rodinhas

 

 

 

 Steve abre a porta e dá passagem para que Natasha passasse na frente e quando ela o faz, ele sai do quarto e fecha a porta atrás dele. 

 

 

 

 

 Ao chegarem na sala, o pessoal se levanta e um a um começam a se despedir de Steve e principalmente de Natasha, que estava deixando de morar no complexo. 

 

 

—Cuida do meu amigo - brinca Bucky ao se despedir de Natasha. Ela ri 

 

—Combinado. Vou cuidar dele sim, pode deixar

 

—Fico feliz por vocês 

 

—Obrigada Bucky - ela sorri e os dois se abraçam - sabe que pode ir lá a qualquer hora, né? 

 

—Eu sei... e pode ter certeza que você vai até cansar de me ver lá - ele brinca ela ri 

 

 

 

 

 Eles terminam de se despedir e ao chegar na vez de se despedir de Wanda, Natasha e ela se abraçam forte.

 

 

 

 

—Vou sentir falta de ter uma amiga para conversar coisas de mulher - Wanda fala assim que elas se separam do abraço

 

—Você fala como se eu tivesse morrido, Wanda - Natasha brinca e Wanda ri - eu vou estar a 40 minutos daqui. Quando precisar só chamar e podemos sair, dar um perdido por Nova Iorque. E tem whatsapp pra que? Só me ligar e conversamos por video

 

 

 

 Wanda assente 

 

 

 

—Mesmo assim, vou ficar morando com um bando de homens falando de futebol e coisas que não faço idéia no meu ouvido o dia inteiro - ela brinca e Natasha ri

 

—Eu sei como é, já fui a única mulher antes de você entrar para a equipe. Só digo uma coisa: boa sorte, amiga

 

 

 

 Wanda ri e elas se abraçam mais uma vez.

 

 

—Não esquece de conversar com ele - Wanda sussurra no ouvido de Natasha enquanto as duas se abraçavam e ela assente antes de se separarem

 

 

 

 

 Terminadas as despedidas, Natasha e Steve deixam o complexo e vão até o estacionamento e caminham até o carro dele.

 

 Steve destranca as portas e pega a mala de Natasha e coloca no porta-malas junto das mochilas e em seguida fecha a porta e tranca. 

 

 

 

 

—Pronta para irmos? - ele pergunta para ela com um sorriso

 

—Sim - ela sorri de volta pra ele

 

—Ótimo - dá um selinho nela - vamos?

 

—Vamos! - Steve corre para abrir a porta do carona pra ela - pra que isso?

 

—Eu preciso te cuidar e te tratar bem

 

—Ai meu deus, que cavalheiro -  brinca e dá um selinho nele antes de entrar no carro. Steve fecha a porta em seguida e contorna o veículo para entrar no lado do motorista

 

 

 

 

 Assim que Steve entra no carro, ele coloca a chave no contato e liga o rádio e o ar-condicionado antes de afivelar o cinto dele. Natasha afivela o cinto dela e assim Steve manobra o carro para fora da vaga e para fora do estacionamento do complexo.

 

 

 O trajeto até o Brooklyn leva cerca de 50 minutos. Ao contrário do que Natasha imaginou que seria, o clima dentro do carro estava leve. 

 

 Steve estava normal outra vez, tranquilo e estava até conversando animado com uma mão sobre a perna de Natasha enquanto dirigia, o que ela atribuiu ao fato de que agora eram apenas eles dois, sem Bruce por perto.

 

*****

 

 Ao chegarem no edificio residencial, Steve estaciona o carro na frente dele, na rua mesmo pois o prédio não tinha garagem e como era seguro deixar o carro na rua, não havia problema.

 

 Eles tiram os cintos de segurança e saem do carro. Steve abre o porta-malas e tira as coisas com a ajuda de Natasha e os dois sobem de elevador até o apartamento que ficava no sétimo andar.

 

 

 

—Seja bem-vinda à sua nova casa - Steve fala assim que eles adentram o apartamento. Natasha sorri e olha em volta. Mesmo já estando ali antes, aquela era a primeira vez que ela entrava em sua casa - vou deixar essa mala lá no quarto, depois eu te ajudo a arrumar - ele fala puxando a mala de Natasha até o quarto. 

 

 

 Natasha o segue carregando sua mochila nas costas. Ao adentrarem o quarto, Steve coloca a mala dela de frente para o guarda-roupas.

 

 

 

—Onde eu deixo essa mochila? - Natasha pergunta um pouco perdida, sem saber onde colocar a mochila com o uniforme e os equipamentos dela.

 

—Pode deixar no canto mesmo, eu sempre deixo a minha com o uniforme e o escudo perto da porta porque fica mais fácil de pegar quando preciso - ele fala colocando a mochila dele ao lado da porta, entre a mesma e a cama. 

 

 

 

 

Natasha assente e coloca a mochila junto da dele. Ela sentia que precisava conversar com Steve e aclarar as coisas logo. Vê-lo se sentindo ameaçado por Bruce a incomodava e a deixava triste pro vê-lo se sentindo assim. Tudo o que ela queria era paz nessa nova jornada da vida deles.

 

 

 

 

—Steve...  

 

—Oi - ele olha para ela 

 

—Porque você ficou todo estranho no almoço e depois ficou aéreo enquanto os rapazes conversavam. Eu precisei tocar no seu ombro para você perceber que eu estava lá

 

—Não foi nada Nat - ele tenta disfarçar e se aproxima para depositar um selinho nos lábios dela

 

—Eu notei que você ficou estranho depois que eu ajudei o Bruce com os pratos - como era de se esperar, Steve fica calado e senta na beira da cama. Ele era tão ruim em mentir que nem tentava pois sabia que Natasha ia descobrir e tudo que ele queria era evitar uma briga com ela. O silêncio apenas confirmou o que Natasha achava e o que Wanda havia dito à ela - Steve... fala pra mim o que foi - ela coloca a mão no ombro dele e acaricia o local por cima da camisa 

 

—Sabe o que é? Eu vou ser sincero agora. Mesmo que eu adore o Bruce, é dificil ter que lidar o fato de que ele é o ex da minha namorada 

 

 

 

 

 Natasha sorri ao ouvir a palavra “namorada” saindo da boca de Steve.

 

 

 

—Steve, pelo amor de Deus, eu não sinto nada por ele a não ser amizade! É você quem eu amo... Entre eu e o Bruce a coisa está bem resolvida, ele já não sente mais nada por mim, a não ser carinho de amigos. E outra, o braço dele ainda não está totalmente recuperado, ele não tem firmeza na mão... eu o ajudei como ajudaria qualquer um. É isso que nós fazemos, não é? - ela fala, se sentando ao lado dele na cama

 

 

 

 Ao ouvir aquilo, Steve se sente um estúpido. Natasha ajudou Bruce por conta do braço dele e poderia ter feito aquilo pra ajudar qualquer pessoa que estivesse precisando e não porque sente algo por ele. 

 

 

 

 

—Desculpa Nat. Não me entenda mal, não estou falando que você me traíria porque eu sei que isso não é algo do seu feitio. Foi mais um medo irracional de te ver perto dele e derrepente os seus sentimentos reacendessem

 

 

 

 Natasha solta uma gargalha, deixando Steve sem entender nada

 

 

 

—Como eu te disse, na verdade eu nunca fui apaixonada por ele e nós nunca nem namoramos, foi fogo de palha, apenas. O cara de quem eu gosto mesmo e por quem sou eu apaixonada é um cavalheiro, o cara mais honesto e o mais generoso que eu conheço. Ele é alto, loiro, tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi e  atende também pelo codinome de Capitão América. Você deve conhecer. Eu acabei de me mudar para o apartamento dele, sabe?! - ela fala brincando e dá até uma piscadinha, fazendo Steve rir 

 

—Acho que conheço esse cara... ele deve ser um cara de sorte - Steve entra na brincadeira de Natasha e ri da encenação dela

 

—Pode até ser mas eu sou mais sortuda ainda por tê-lo

 

 

 

 Steve sorri e agarra Natasha pela cintura, a puxando para se sentar em suas pernas, e a beija.

 

 Natasha, sentada nas pernas de Steve, se vira de frente para ele e coloca uma perna em cada lado da cintura dele e passa os braços ao redor do pescoço dele, enquanto que ele tinha os braços ao redor dela.

 

 Eles são obrigados a se separarem pela falta de ar e ficam um pouco ofegantes.

 

 

 

—Uma pequena correção - ele fala ainda um pouco ofegante

 

—O que? 

 

—O apartamento não é mais meu

 

—Como assim? - Natasha pergunta sem entender e franze a testa 

 

—É isso que você ouviu, não é mais meu, ele é nosso 

 

 

 

 

 Natasha sorri e volta a beijá-lo. Steve se deita na cama e puxa Natasha para deitar por cima dele. 

 

 

 

 

—Você não precisa ter ciúme do Bruce. É você quem eu amo - Natasha fala assim que eles se separam, ainda deitada sobre Steve, que a abraçava, e acaricia o rosto dele com a ponta dos dedos

 

—Desculpa 

 

—Tudo bem... confesso que se a Sharon aparecesse eu ia ficar do mesmo jeito

 

—E nem deveria porque nunca houve nada entre eu e ela - ele fala passando a ponta dos dedos sobre os lábios carnudos de Natasha e prestando atenção neles 

 

—Enfim... não vale a pena pensar no que já foi

 

—É você está certa, não vale mesmo, tudo que eu quero é te beijar muito - ele fala ainda com os olhos sobre os lábios dela

 

—Está esperando o que? - ela sorri marota e Steve não perde tempo e a beija novamente, colocando a mão na parte de trás da cabeça dela para aprofundar o beijo

 

 

 

 

 Uma por uma, eles vão tirando as peças de roupa que vestiam e fazem amor pela segunda vez naquele dia, só que agora em seu apartamento, no seu quarto, na sua cama.

 

 

*****

 

 A noite já havia caído quando Natasha desaba para o lado exausta após eles terem feito amor por quase que três horas direto. 

 

 

 

 

—Nat... - ele olha para ela e chama

 

—Hmm - ela olha para ele 

 

—Eu acabei de lembrar que a comida está toda congelada. Esqueci de descongelar a comida. Vamos ter que jantar fora porque não tem nada

 

—Ai Steve, eu não acredito - ela ri de nervoso e coloca as mãos no rosto sem acreditar e em seguida volta a olhar para ele - não dá nem pra fazer um macarrão e um molho? 

 

—Não... a massa acabou e não tem creme de leite

 

—Você é uma tragédia, nem no mercado você lembra de ir - ela brinca e ele ri - não dá pra pedir comida por delivery não? Estou exausta e com zero vontade de sair 

 

—Nem eu estou com disposição pra nada. Você é um furacão, esgotou todas as minhas reservas de energia

 

—Eii, não coloca a culpa em mim para bancar o mocinho inocente da história - ela protesta rindo da cara de pau dele 

 

—Tá eu também tenho parte da culpa mas você que era a dominante e o dominante é que conduz

 

 

 

 Natasha ri 

 

 

 

—Vai querer comer o que? 

 

—Não sei, vou pegar meu celular e ver - ele dá um selinho nela e se levanta para pegar o celular que estava no bolso da calça, que por sua vez estava jogada no chão do quarto. 

 

 

 

 Assim que pega o aparelho no bolso, Steve volta a deitar na cama e desbloqueia com a senha. Natasha então deita a cabeça no ombro dele para ver junto as opções de restaurante. 

 

 Steve passa o braço ao redor dela e beija sua testa antes de abrir no aplicativo de delivery e ligar a localização para ver os restaurantes da região.

 

 

 

 Eles ficam um bom tempo vendo juntos todos os pratos de todos os restaurantes por perto e por fim escolhem pedir comida japonesa.

 

 Assim que finalizam o pedido, Steve bloqueia novamente o celular e o coloca no criado-mudo ao lado dele e olha para Natasha que estava com a cabeça encostada em seu ombro.

 

 Natasha sente os olhares de Steve spbre ela e ergue a cabeça para olhar para ele com um sorriso no rosto. Ele sorri de volta e a beija.

 

 

 

—Deixa que eu desço para buscar a comida quando chegar - Natasha apenas assente e passa o braço por cima do abdomen de Steve e encosta o rosto novamente no ombro dele. Ele sorri e alisa as costas núas dela e beija o emaranhado de fios ruivos e loiros - que preguiça... 

 

—Estou mesmo com preguiça... eu nunca percebi o quanto é bom ficar assim com você - Natasha tinha uma voz levemente arrastada pela tranquilidade que ela estava sentindo naquele momento por estar nos braços de Steve

 

 

 

 Steve sorri e acaricia as costas núas dela.

 

 

 

—O bom é que agora temos todo o tempo do mundo 

 

—Só não quero que isso acabe 

 

—Não vai 

 

 

 

 Beija o topo da cabeça dela e assim eles ficam por alguns minutos até Steve decidir se levantar para se vestir para buscar a comida quando chegasse.

 

 Steve coloca uma cueca limpa e veste camisa branca lisa e uma bermuda. Natasha fica deitada na cama e se enrrola no lençól para cobrir sua nudez e assiste Steve se trocar com um sorriso bobo.

 

 Assim que termina de se vestir, Steve olha pra Natasha e sorri de volta ao vê-la sorrindo. Ele senta novamente na cama e se inclina pra dar um selinho nela.

 

 

 

 

 Eles ficam se beijando até que o interfone toca e Steve vai atender.

 

 

 

—Nat a comida chegou, eu já volto! - ele fala da cozinha Mas como o apartamento não era tão grande, Natasha pode escutar perfeitamente do quarto 

 

—Okay! 

 

 

 

 Depois disso Natasha escuta a porta se abrir e Steve deixar o apartamento. 

 

 Ela se levanta da cama e se veste, colocando a mesma roupa que estava mais cedo e vai para a cozinha, que era conjugada com a sala. 

 

 Natasha arruma a mesa e em seguida abre o armário e pega dois pratos grandes para colocarem as peças de sushi e os olhos e os coloca em cima da mesa em seguida. 

 

 Em seguida ela pega duas taças e é quando Steve adentra o apartamento com a comida na mão.

 

 

 

—Cheguei... 

 

—Hmm está com um cheiro ótimo - ela comenta ao sentir o cheiro da comida 

 

—Está mesmo - ele confirma e coloca a comida em cima da mesa

 

—Vamos tomar o que? 

 

—Tem um vinho na geladeira, está em baixo, mas se quiser tem refrigerante e tem cerveja 

 

—Prefiro vinho - ela fala abrindo a geladeira e agaixa pra pegar o vinho que estava na parte de baixo da mesma

 

—Eu gosto muito também. Esse aí é muito bom 

 

 

 

 Natasha se levanta e fecha a porta da geladeira antes de ir até a mesa e coloca a garrafa de vinho e as taças em cima da mesma.

 

 Eles se sentam na mesa e abrem a embalagem da comida e abrem os hachis para comer. Steve abre o vinho e derrama o liquido nas taças antes de entregar uma à Natasha e ergue a taça dele 

 

 

 

—Um brinde à essa nova jornada 

 

 

 

 Natasha sorri e pega a taça dela pra erguer também 

 

 

 

—À essa jornada 

 

 

 

 Eles encostam as taças e em seguida dão um gole antes de começarem a comer.

 

 

*****

 

 

 Após terminarem de comer, eles tiram a mesa e deixam a louça na pia para lavar depois e seguem para a sala.

 

 Steve coloca a garrafa de vinho e sua taça na mesa de centro e se senta no sofá. Natasha coloca sua taça e senta ao lado dele.

 

 

 

—Tem compromisso para semana que vem? 

 

—Não, só levar o Bucky nas terapias mas fora isso nada, porque? 

 

—Conversando hoje mais cedo com a Wanda, eu lembrei que nem falei com o Clint ainda. Ele deve achar que eu aidna estou morta então estava pensando em ir para o Missouri fazer uma surpresa e queria saber se você toparia ir junto e ai te apresentaria para a Laura e as crianças como meu namorado, porque eles te conhecem como o capitão américa. Mas se não puder fica tranquilo. 

 

—Claro que posso! Quando você pretende ir e quanto tempo você quer ficar?

 

—Não sei ainda, não pesquisei sobre vôos ainda porque queria falar com você primeiro, mas estava pensando em ir na sexta da semana que vem e voltar no domingo mesmo.

 

 

 

 Steve assente 

 

 

 

—Deixa que eu faço isso, vamos sim 

 

—Sério? - os olhos dela brilham e um sorriso brota nos lábios dela, o que Steve acha muito meigo

 

—Sério... amanhã eu vejo isso dos vôos 

 

 

 

 Natasha assente e se aproxima, passando os braços ao redor do pescoço dele.

 

 

 

—Você é o melhor namorado do mundo, sabia? - ela fala acariciando a nuca dele

 

—E você é a melhor namorada do mundo - fala puxando Natasha para se sentar no colo dele e coloca as mãos no rosto dela e a beija

 

 

 

 

 Depois de um tempão namorando no sofá e tomando vinho até esvaziar a garrafa, eles decidem ajeitar a cozinha e irem dormir.

 

 Eles lavam a louça e guardam tudo nos seus devidos lugares antes de irem para o quarto que agora era deles. 

 

 

 Eles tomam um banho rápido e depois de secarem Steve coloca uma cueca boxer e Natasha coloca uma lingerie preta. Eles se deitam assim mesmo e apagam a luz do quarto.

 

 

 

—Boa noite, Nat - Steve a envolve em seus braços 

 

—Boa noite, Steve - ela encosta a cabeça no peito dele 

 

—Te amo

 

—Também te amo 

 

 

 

 

 Steve sorri e beija o topo da cabeça dela antes de fechar os olhos. 

 

 Natasha fecha os olhos e sorrir o beijo em sua cabeça e beija o peitoral de Steve. Não demora muito para que eles adormecessem nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.