Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 5
Avenger’s life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/5

 O tempo foi passando e o novo status da relação de Natasha e Steve foi se estabelecendo e se fortalecendo mais a cada dia. No final da segunda semana de namoro a impressão deles era que sempre havia sido assim e que levavam muitos anos juntos, o que era uma meia verdade pois eles haviam passado sete anos juntos em um relacionamento indefinido, ao qual nem namoravam e nem eram apenas amigos. 

 Steve, como prometido, levava Bucky para suas terapias duas vezes por semana e pelo menos uma dessas vezes eles almoçavam juntos para jogar conversa fora e relembrar os velhos tempos

 Natasha estava morando na base dos Vingadores enquanto que Steve vivia em seu apartamento, mas isso não impedia que eles se vissem constantemente, até porque Steve ia para a base quase todos os dias para treinar os novos Vingadores e tinha Natasha como ajudante, afinal os dois eram os melhores membros da equipe no quesito combate corpo a corpo. 

 Além de ajudar Steve no treinamento dos novos Vingadores, Natasha passava algumas noites no apartamento de Steve, assim como ele passava algumas noites com ela na base dos Vingadores. 

 Ambos sabiam bem separar o profissional do pessoal e quando estavam na sala de treinamento nem parecia que eles eram um casal pois mal interagiam e quando o faziam era para mostrar algum truque de combate, mas quando estavam sozinhos ou com os amigos, sem ser treinando, eles estavam sempre juntos e Natasha até havia começado a demonstrar mais afeto em público. 

 Desde a batalha contra Thanos, ocorrida á um pouco mais de um mês, a equipe dos Vingadores vinha passando por um longo e difícil processo de reestruturação após a equipe de heróis ter praticamente deixado de existir por cinco anos, período pelo qual só haviam sobrado Steve e Natasha para cuidar de tudo.  

 O processo não estava sendo nada fácil, ainda mais agora que Tony havia partido; Wanda havia se afastado um pouco da vida de Vingadora ativa para se dedicar ao estudo de magia para entender a natureza de seus poderes e aprender a controlá-los com o Doutor Estranho, que a convidou para ser sua pupila após ver o desempenho dela na batalha; Visão ainda estava se adaptando ao seu novo corpo e, portanto, estava tendo treinamentos mais leves de combate e que eram separados dos novos Vingadores, sob o comando de Sam e de Rhodes. Por último tinham Bruce que ainda não havia recuperado a mobilidade total do braço, portanto não podia treinar nem combater ainda.  

 A nova equipe de Vingadores era composta por Scott, Hope, Bucky e Carol, que embora não participava de todos os treinamentos, era muito ativa trabalhando com os skrulls no espaço ajudando na reestruturação de planetas e cuidava da segurança da Via Láctea junto aos Guardiões da Galáxia esporadicamente, além de também estar ajudando Thor a reestruturar Nova Asgard, agora que os dois estavam visivelmente mais próximos um do outro.  

***** 

 Em uma manhã de terça-feira, o barulho do despertador soa pontualmente às 7:30, horário que Steve o programou para soar nos dias de treinamento dos novos Vingadores, que ocorriam todas as terças e quintas-feiras das 10:00 às 13:00.  

Steve estica o braço para pegar o celular e desligar o alarme quando vê uma mensagem de bom dia de Natasha que havia sido enviada a pouco mais de cinco minutos. Ele sorri ao ler o nome dela e desbloqueia o celular para respondê-la, e envia um áudio dizendo que estava com saudades dela mesmo que haviam passado o fim de semana juntos no apartamento, e que a amava muito e que logo mais estaria na base.  

 Quase que de imediato Natasha responde com um áudio dizendo que também o amava e que sentia saudades. Steve escuta com um sorriso bobo no rosto e se levanta da cama para fazer sua higiene matinal e se arrumar.  

 Ele caminha até o banheiro e faz sua higiene matinal e arruma o cabelo que estava bagunçado devido ao sono antes de ir até o guarda-roupa e abri-lo para escolher uma roupa. Ele veste uma camisa branca e uma calça jeans escura. Nos pés ele calça um sapato preto de couro e passa um perfume antes de fechar o guarda-roupa. 

 Steve não resistiu e abriu a outra metade do armário onde Natasha havia deixado algumas roupas dela. 

 Depois da primeira noite que Natasha havia dormido lá, todas as vezes que ia para o apartamento ela levava mais roupa e ia guardando na metade do guarda-roupas que Steve havia deixado livre para ser a parte dela. 

 Ele sorri ao pensar que no futuro eles quem sabe eles estariam dividindo aquele apartamento e aquele guarda-roupas, dormindo naquele quarto, deitando todas as noites naquela cama.

 Steve acorda de seus desvaneios e fecha a porta do guarda-roupas e pega a mochila que costumava levar consigo para a base e que continha o escudo e o uniforme. Ele sai do quarto e vai até a cozinha para tomar um café da manhã antes de sair.  

***** 

 O trajeto do Brooklyn até o complexo dura aproximadamente 50 minutos. A via expressa estava bem vazia naquela hora da manhã já que todo o trânsito se concentrava no sentido contrário, a caminho de Nova Iorque, onde a maioria das pessoas da região trabalhavam. 

 Por volta das 9:00 Steve finalmente chega no complexo dos Vingadores e estaciona o carro em uma vaga. Ele puxa o freio de mão e desliga o carro, saindo do veículo em seguida e pega sua mochila no banco traseiro antes de trancá-lo.

 Ele não havia enviado nenhuma mensagem para Natasha quando estava saindo de caso então era provável que ela nem soubesse que ele havia chegado. 

 Steve caminha até a entrada e passa pelo reconhecimento facial e das digitais antes de ter sua entrada liberada por F.R.I.D.A.Y

 Ele entra no complexo e caminha em silêncio pelos corredores do mesmo até a zona residêncial da base

 Por ainda ser cedo, o silêncio pairava no ambiente. Steve segue até a sala que era conjugada com a cozinha e adentra o comodo

—Ae olha quem chegou! - ele escuta a voz de Bucky, que estava sentado na mesa que estava posta e tinha uma xícara de café perto dele e também um prato com waffles. Steve ainda nota que Bucky vestia seu novo uniforme de lobo branco, o codinome que ele adotou como Vingador

—Hey Bucky - Steve se aproxima do amigo e dá uns tapinhas no ombro dele - como vai? 

—Vou bem e você? 

—Também! Cadê todo mundo? - ele pergunta ao olhar em volta e ver que não havia sequer uma alma viva

—O Sam e o Visão já foram treinar e a Wanda saiu um pouco antes de você chegar para treinar com o Doutor Estranho, mas do resto não tenho idéia 

—A Nat não apareceu? 

—Own ele quer saber sobre a namorada - Bucky brinca, tirando sarro de Steve, que ri

—É ótimo ter você de volta, Bucky 

—É bom ser eu mesmo outra vez - sorri para Steve - agora falando sério a Natasha não veio para a cozinha, nem sei se acordou 

—Estranho porque me mandou uma mensagem mais cedo... 

—Fico feliz que você esteja com uma mulher legal como ela. À propósito quero ser padrinho do casamento

 Steve ri 

—Ela te dá uma surra se escutar isso 

—O que? Sobre casamento? 

—É, nós estamos indo com calma, sem apressar as coisas e casamento é a última coisa que ela deve pensar 

—Bom, de qualquer jeito já sabe 

—Combinado - Steve ri - Mas e como você está morando na base?

—Estou ótimo, eu tenho um quarto, não pago aluguel, recebo para ser um Vingador em treinamento, as pessoas são legais, todos aqui são como uma grande família, me receberam muito bem. Não poderia estar melhor

—Fico feliz - ele dá outro tapinha no ombro de Bucky, que sorri para o amigo

—Obrigada! Agora falando entre amigos de longa dada, eu nunca pensei que você estaria namorando e eu solteiro. O mundo dá voltas 

 Steve ri 

—Poise... mas quem sabe você não arruma uma namorada 

—Não é minha prioridade no momento mas quem sabe 

—Torço por você, cara 

—Obrigada! E eu torço por você e pela Natasha. Vocês merecem 

—Valeu... 

—Ei, já tomou café? 

—Já tomei sim mas valeu! Eu vou ver a Nat

—Okay te vejo no treino

—Te vejo lá - Steve fala dando um tapinha nas costas de Bucky e então segue até o quarto de Natasha

 Steve caminha até o quarto de Natasha e bate na porta e espera ela atender. Alguns segundos depois ele escuta o barulho da maçaneta girar e a porta do quarto se abre, revelando Natasha já vestindo seu uniforme preto de Viúva Negra e os cabelos presos em um rabo de cavalo.

 Assim que vê Steve, um sorriso enorme brota no rosto de Natasha e seus olhos verdes brilham.

—Hey, não sabia que estava aqui, eu já ia te ligar, são 9:40 da manhã. Achei que ainda estivesse em casa, você não falou que estava vindo para cá

—Você fica dois dias sem me ver e é assim que me recebe? - Steve brinca e Natasha curva os lábios em um sorriso tímido - Vem cá! - ele a chama pegando no pulso dela e a puxando para perto dele. Natasha sorri e pula nos braços dele 

—Bom dia - ela fala sorrindo com os braços ao redor do pescoço de Steve 

—Bom dia - Steve sorri e passa os braços ao redor da cintura de Natasha e a abraça forte - que saudades de você - distribui beijos por todo o rosto dela, fazendo ela rir

—Eu também senti saudades - ele sorri  e beija a bochecha dela - vamos entrando, eu estou terminando de ajeitar o uniforme e você ainda nem se trocou - ela se afasta dele e fica para o lado, dando passagem para que ele passasse. Steve entra no quarto e coloca a mochila dele num canto ao lado da porta. Natasha fecha a porta do quarto em seguida 

—Não vou ganhar nenhum beijo de bom dia?

 Natasha ri e se aproxima de Steve novamente, passando os braços ao redor do pescoço dele e o beija. Com um braço ao redor da cintura dela, Steve coloca a outra mão na parte de trás da cabeça dela para aprofundar o beijo.

 Eles passam alguns minutos se beijando, matando a saudade qie sentiam um do outro, mesmo tendo passado o fim de semana juntos e se visto no domingo. 

 Eles separam pela falta de ar e como estava um pouco em cima da hora, eles terminam de preparar as coisas. 

 Steve pega o uniforme na mochila enquanto Natasha termina de ajustar o uniforme dela

 –Já tomou café? - ele pergunta tirando a camisa 

—Ainda não e você? - ela responde colocando os equipamentos de sua roupa

—Eu já. Só não entendo como você acordou na mesma hora que eu e nem precisa se locomover mas está atrasada 

—Agora virou meu pai, é? Controlando tudo o que eu faço? - Ela brinca enquanto colocava seus braceletes de choque - Se quer saber, depois que te enviei a mensagem eu fiquei enrrolando na cama. Eu sou um ser humano, tenho preguiça 

 Steve ri e começa a desabotoar a calça

—Vai lá tomar seu café da manhã, pode deixar que eu levo isso para a sala de treinamento - ele fala se referindo dos bastões dela que estavam em cima da cama

—Okay... vou só ver se estão desativados para que você não leve um choque - ela senta na cama e pega seus bastões 

—Como se eu quisesse cair no chão agonizando de dor - ele brinca enquanto vestia seu uniforme e Natasha ri enquanto segurava os bastões e confirmava que estavam desligados

—Vou lá. Até daqui a pouco - Natasha solta os bastões e se levanta da cama, se aproximando de Steve e dá um selinho nele

—Até. Te amo - ele sorri para ela e dá outro selinho nela 

—Também te amo - Natasha sorri e sai do quarto, deixando Steve olhando para a porta por onde ela saiu com um sorriso bobo no rosto 

*****

 Faltando cinco minutos para as dez horas da manhã, Bucky, Scott e Hope já estavam na sala de treinamento com seus devidos uniformes apenas esperando Natasha e Steve aparecerem para começarem o treinamento do dia.

 A porta da sala se abre e Steve entra com seu escudo em uma mão e os bastões de Natasha na outra.

—Bom dia pessoal! 

—Bom dia cap! - Scott era o mais animado dos três

—Bom dia - Hope era a mais contida pois ainda estava se acostumando com tudo aquilo de ser uma Vingadora e ainda estava conhecendo o pessoal e pegando amizade aos poucos

—E ae cara! - Bucky sorri para o amigo -cadê a Natasha? Ela não vem?

—Ela está terminando de tomar café da manhã, logo mais ela chega. Enquanto isso vamos começar o aquecimento 

 Os outros três assentem e começam a fazer os exercícios de aquecimento, enquanto Steve se organiza. 

 Às dez horas em ponto Natasha entra na sala.

—Bom dia gente 

—Oi Nat, bom dia - Hope responde enquanto fazia flexões rotativas. Natasha sorri para a amiga

—Hey! - Scott acena no intervalo de suas abdominais e ela acena de volta 

—Como vai? - Bucky pergunta enquanto corria no lugar para aquecer as pernas

—Bem e você?

—Bem também 

—Fico feliz - ela sorri para ele e caminha até Steve, que estava no canto da sala, mas não demonstram nenhum afeto para não juntar o pessoal com o profissional. Ela pega seus bastões com ele e os coloca nas costas.

 Terminado os aquecimentos, o treinamento dos novos Vingadores então se inicia. Eles treinam luta corpo-a-corpo e truques de combate.

*****

  Depois que o treino termina, todos deixam a sala de treinamento e seguem para suas respectivas acomodações afim de tomarem um banho e descansarem um pouco antes do almoço.

 Natasha e Steve seguem para o quarto de Natasha um tanto cansados e suados após três horas treinando o pessoal.

—O dia de hoje foi muito produtivo - Steve comenta assim que eles entram no quarto

—Foi sim, mas preciso de um banho... - Natasha fala tirando os braceletes e seus bastões que ficavam em suas costas e coloca tudo na cama 

—Vai lá tomar banho

—Porque não vem comigo? - ela sorri maliciosa, olhando fixamente para ele e se aproxima dele de modo sedutor com a mão no ziper de seu uniforme, o abaixando um pouco, fazendo com que Steve colocasse os olhos no decote e sentisse sua boca ficar seca

—Tem certeza?

—A menos que você não queira 

—Eu quero e muito- ele a agarra pela cintura, a abraçando forte e a beija enquanto Natasha coloca as mãos nos braços dele

 Em meio ao beijo, Steve sobe as mãos até o zíper do uniforme de Natasha, que ficava na frente e o desce até o fim, revelando o sutiã preto que ela usava por baixo e que destacava os seios fartos dela. 

 Steve começa uma trilha de beijos começando nos lábios, dando leves chupadas nos lábios inferiores dela e vai descendo pelo pescoço, depositando algumas chupadas e mordidas de leve, e vai descendo até o colo de Natasha, que fecha os olhos ao sentir os beijos dele no corpo dela e vai ficando cada vez mais excitada.

 Steve cessa os beijos e tira a parte de cima do uniforme dela, deslizando pelos braços dela até tirar por completo. Natasha abaixa o resto dele, passando a parte da calça pelas pernas e quando a vestimenta sai por completo, ela joga para o lado, ficando somente de lingerie

—Hora de tirar esse uniforme, capitão - ela desce o zíper do uniforme dele, que ficava nas costas, e praticamente arranca a parte de cima do uniforme dele. Steve tira o resto, ficando somente de cueca

 Ele se vira de frente para ela e a agarra pela cintura e a beija ferozmente. Natasha coloca os braços ao redor do pescoço dele e coloca uma mão na nuca dele e acaricia o local.

 Sem tirar os lábios dos dela, Steve pega Natasha nos braços  e ela passa as pernas ao redor da cintura dele. Às cegas Steve caminha com ela no colo para o banheiro. 

 No banheiro eles se separam pela falta de ar e Steve a coloca no chão com delicadeza, ficando de frente para ela, e tiram as roupas intimas que ainda vestiam, ficando totalmente nús. 

 Steve coloca as mãos nos cabelos de Natasha e com cuidado os solta do rabo de cavalo que ela havia feito mais cedo antes de voltar a beijá-la e coloca os braços em torno dela e alisa suas costas nuas.

 Natasha coloca as mãos no rosto de Steve e dá leves chupadas nos lábios dele. Ela também dá leves mordidas  e os puxa. Steve sorri e faz o mesmo com os dela.

 Ainda com os lábios colados nos dela, Steve a pega no colo novamente emquanto Natasha passa as pernas ao redor da cintura dele e continua com as mãos no rosto dele.

 Steve entra no box do chuveiro com Natasha nos braços e a prende contra a parede, encosta as costas dela no azulejo. Ela sorri e aparta os lábios dos dele para olhar em seus olhos

—Eu preciso de você... agora... 

 Steve olha para Natasha e nota que seus olhos estavam escuros de desejo. Ele sorri e beija o pescoço dela.

—Eu também preciso de você - ele admite 

—O que está esperando, Rogers? Me faça sua - ela passa os braços ao redor do pescoço dele

—Pra já - ele deposita um selinho nos lábios dela e ainda com ela nos braços, a penetra, fazendo Natasha gemer alto e fechar os olhos de prazer

 Steve a pressiona mais forte contra a parede, mas sem violência e começa a estocar fundo dentro dela, como ela gostava que ele fizesse. Natasha geme alto e puxa os cabelos dele de prazer. 

 Steve também gemia alto de prazer e a beija para abafar o som dos gemidos deles.

 Não demora muito mais do que alguns minutos para que ambos tivessem um orgasmo violento, ao mesmo tempo. 

 Natasha solta um grito abafado quando sente o liquido quente de Steve entrando nela. Ele ainda dá algumas estocadas antes de sair de dentro dela, mas continua segurando- a em seus braços enquanto se recuperavam.

—Está sendo cada vez melhor - Natasha brinca, arrancando risos de Steve 

—Você é terrível - ele enche o rosto dela com beijos, fazendo-a rir 

—Sei que é muito meloso mas essas duas semanas com você foram as mais felizes de toda minha vida - ela fala olhando fixamente para ele

 Steve sorri, olhando dentro dos olhos dela e lhe dá um selinho

—Não é meloso, Nat... eu fico feliz por estar te fazendo feliz, sabia? - Ainda segurando Natasha nos braços, Steve coloca uma mão em seu rosto delicado e acaricia as bochechas dela

—Você não sabe o quanto você me faz bem - ela sorri de leve e acaricia o rosto dele também

—E você faz eu me sentir o homem mais sortudo de todo esse mundo - ele a enche de beijos nos lábios e por toda a extensão de seu rosto, fazendo ela rir 

—Não que eu não esteja gostando de ficar com você mas acho melhor tomarmos um banho, se não não saímos mais daqui hoje

 Ele ri e a coloca no chão com cuidado 

—É você tem razão - ele dá um selinho nela e liga o chuveiro para tomarem banho

*****

 Steve e Natasha tomam um banho rápido e ao terminarem eles desligam o registro e se secam. 

 Eles saem do box e Steve vai para o quarto enquanto Natasha segue para o closet e se vestem.

 Natasha coloca uma calça jeans skinny cintura alta e uma blusa baby look branca lisa, colocando por dentro da calça. Por último ela coloca um tênis branco nos pés e enxuga os cabelos molhados na toalha e penteia os fios antes de sair do closet. 

 Steve estava terminando de abotoar a mesma camisa que vestiu mais cedo quando vê Natasha saindo do closet e sorri para ela. 

 Ela sorri de volta e se senta na beira da cama para esperar por ele, que já estava quase pronto. 

 Steve termina de abotoar a camisa e se senta ao lado de Natasha com os sapatos na mão para calçá-los.

—O que acha de almoçarmos fora? - ele pergunta calçando-os

—Não quer almoçar com o pessoal?

—Não é isso, mas para variar um pouco - fala olhando para Natasha

—Pode ser, vai chamar o Bucky para vir com a gente? 

—Se estiver tudo bem pra você

—Não me importo, eu gosto muito dele, nos aproximamos muito nessas últimas duas semanas desde que eu voltei 

 Steve sorri 

—Eu fico feliz que minha namorada se dê bem com o meu melhor amigo de infância

—Aos poucos ele está voltando ao normal e graças à você - ela fala e alisa as costas de Steve - você é um ótimo amigo para ele e um otimo namorado para mim 

 Ele sorri para ela

—Fico feliz que esteja sendo bom para você - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija - promete que não vai ficar com raiva do Bucky?

—Dependendo do que ele aprontou 

—Nat... - ele a repreende com o olhar e ela revira os olhos 

—Fala... eu prometo

—Hoje de manhã quando cheguei, eu o encontrei tomando café na cozinha e ficamos conversando um pouco e falamos sobre você

—Já vi onde vai chegar esse papo. O que ele falou de mim? Te envenenou contra mim? 

—Não... pelo contrário, falou que se nos casarmos um dia ele quer ser o padrinho

—Steve, nós não temos nenhum mês juntos! Pensar em casamento é loucura!

—Eu sei... foi uma brincadeira. Mas quem sabe um dia. A menos se você não queira de modo algum

—É que nunca pensei sobre. Eu não vou falar que não quero me casar nunca mas não é minha prioridade

—Nem minha. Não precisamos casar para ficarmos juntos 

—Mas não descarto. Quem sabe daqui um tempo. Tudo pode acontecer 

—Sim. Está com fome?

—Morrendo

 Ele ri 

—Onde quer comer? 

—Eu não conheço muitos lugares então você decide 

—Eu sei de uns lugares legais que acho que você vai gostar. Vamos indo?

—Vamos sim - Eles se levantam e deixam o quarto 

*****

—O casalzinho feliz chegou - Comenta Bucky num tom brincalhão ao vê-los adentrando a cozinha de mãos dadas

—E ai pessoal - Steve fala ao olhar envolta e vê Bucky sentado em um dos sofás da sala que era conjugada com a cozinha enquanto Visão estava sentado no outro 

—Olá - Visão os cumprimenta

—E o pessoal? - pergunta Steve 

—Hope e Scott estão no quarto ainda, nem sabemos se vão almoçar agora, o Rhodes saiu faz um tempo, foi para a casa da esposa do Tony e o Banner está no laboratório - explica Sam enquanto mexia a panela no fogão

—Dia de treino é assim, cada um no seu canto - brinca Bucky 

—E a Wanda não voltou? - pergunta Natasha 

—As aulas de magia dela vão até às 15:00 - Explica Visão

—Hmm entendi... - ela desvia a atenção de Visão para Sam ao sentir o cheiro da comida que ele estava preparando - que cheiro bom é esse, o que é? - Natasha pergunta soltando a mão de Steve e caminhando até o fogão para espiar a comida que Sam estava preparando 

—Strogonoff - Sam responde saindo da frente do fogão, dando espaço para Natasha checar a comida 

—Não sabia que cozinhava bem - Natasha brinca e Sam

—E ai, Sam? - Fala Steve ao ver Sam

—Hey capitão, como vai? - o Falcão sorri para o amigo, que sorri de volta 

—Bem e você?

—Bem também

—Não é fazendo desfeita mas eu e a Nat vamos almoçar fora, não querem vir? 

—Estão todos convidados - Natasha brinca saindo da cozinha

—Hoje eu passo, mas valeu gente - fala Sam 

—Eu também, vou esperar a Wanda - comenta Visão

—Bucky? - Steve vira para o amigo

—Pode ser 

—Então levanta que eu estou com fome! - Natasha brinca e todos riem. Bucky se levanta do sofá e aguarda eles falarem algo 

—E o Bruce? Será que almoçou? - Natasha questiona e Steve sente um certo incomodo por aquilo, afinal os dois já haviam sido algo no passado

—Ele disse que estava ocupado no laboratório fazendo alguns estudos - Visão comenta - mas não custa nada vocês irem conferir 

—Eu vou lá falar com ele - Steve fala muito rápido, até demais, parecendo um tanto nervoso e sai da sala em seguida

 Natasha assiste Steve deixar a sala, estranhando aquele comportamento nada normal vindo dele.

—O que deu nele? - Bucky questiona confuso sem entender nada assim que Steve deixa a sala

—Estranho né? Nunca o vi agir assim - Sam fala rindo 

—E só foi a Natasha falar sobre o Doutor Banner que ele ficou assim - Visão fala aquilo e um a mente de Natasha dá um clique: Steve ficou todo estranho depois que ela perguntou sobre Bruce. Ela curva os lábios num sorriso discreto ao pensar que Steve havia tido uma crise de ciúmes.

 Alguns minutos depois Steve retorna do laboratório

—E ai? Ele vai? - pergunta Bucky

—Não, como o Visão falou, ele está ocupado trabalhando e disse que vai comer algo depois - Steve explica - vamos? 

—Até que enfim! - Natasha comemora e todos riem 

—Vem esfomeada - Steve pega na mão dela 

—Até mais - Sam se despede com um aceno e eles acenam de volta para o Falcão

—Aproveitem! - Visão também acena 

 Steve, Natasha e Bucky então caminham até o estacionamento onde o carro de Steve estava. Natasha não conseguia tirar o sorriso do rosto ao pensar na crise de ciúme de Steve.

 Ao chegarem no veículo, Steve destrava as portas e eles entram. Bucky se senta no banco traseiro enquanto Natasha senta no banco do passageiro. 

 Eles colocam os cintos e Steve dá partida para manobrar o carro para fora da vaga.

—Onde vocês pensam em ir? - pergunta Bucky

—Nem eu sei, o Steve disse que conhece uns lugares legais - Natasha responde virando-se para olhar para Bucky, que assente  

—Confiem em mim, o lugar que tenho em mente é muito legal e a comida é boa - ele comenta enquanto dirige até a saída do estaciomento

—Com tanto que esse lugar não seja o mercado e você estiver pensando em fazer a tal comida congelada que vocês comiam, está ótimo - Natasha brinca e Steve Bucky riem

—Não é o mercado, fica tranquila - Steve assegura olhando rapidamente para ela por alguns segundos e volta a prestar atenção na direção 

—Nem eu aguento mais comida congelada - Bucky comenta e eles riem

 *****

 O trio leva cerca de 40 minutos para chegar no restaurante Steve havia dito. 

 O local ficava na divisa do Brooklyn com o Queens e era um dos melhores da região. Eles deixam o carro no estacionamento para clientes do estabelecimento e caminham até a entrada.

 Na porta um garçom os atende e os guia até uma mesa. Steve senta ao lado de Natasha e Bucky se senta de frente para ele. 

—Como você descobriu esse lugar? - Natasha pergunta para Steve

—O restaurante abriu no inicio desse ano, pouco antes do Blip. Eu conheci nas minhas andanças por aqui quando estava procurando um apartamento. Eu almocei algumas vezes aqui também

—Hm... entendi 

—O ambiente é bem legal - Bucky comenta olhando em volta

—Eu disse que vocês iam gostar 

—Não é querendo ser chata mas será que podemos pedir? 

—Vamos - Steve concorda rindo e pega o cardápio para ler

—Também estou com fome... não como desde amanhã - Bucky pega o cardápio 

—Nem eu - Natasha fala abrindo o cardápio e lendo

 Após decidirem o que iam pedir, Bucky chama o garçom  que havia os atendido com um aceno e fazem o pedido.

 Cerca de 20 minutos depois a comida chega e eles almoçam enquanto conversavam.

 Steve não podia estar mais feliz por ver a mulher que ele amava e seu melhor amigo de infância se dando bem e agirem como velhos amigos.

*****

 Após pagarem a conta eles deixam o restaurante e voltam para o carro.

 –Querem ir para algum lugar? - Steve pegunta quando eles entram no veículo

—Eu não preciso de nada - Bucky comenta afivelando o cinto do passageiro. Ele e Natasha haviam tracado de lugar e agora ela estava no banco traseiro 

—Nem eu... podíamos voltar para o complexo e ver com o pessoal para assistirmos um filme, que tal? - Natasha propõe enquanto afivelava o cinto dela

—Eu gostei da idéia. Bucky? - Steve pergunta olhando para o amigo ao lado

—Claro! 

—Então vamos - Steve fala e coloca a chave no contato para dar partida no carro e tira da vaga 

*****

 O caminho de volta é ainda mais rápido que a ida por conta do fluxo de veículos ser maior no sentido para Nova Iorque. Em pouco mais de meia hora eles chegam no complexo dos Vingadores e adentram o local após passarem pelo scanner de reconhecimento facial e das digitais.

 Eles adentram a sala, que agora estava mais cheia. Wanda e Bruce estavam terminando de almoçar na mesa e Scott e Hope estavam sentados no sofá, abraçados e conversavam com Visão e Sam que estavam sentados no outro sofá.

—Voltaram - comenta Sam olhando para o corredor de onde eles vinham e todos os olhares se voltam para o trio

—O Sam falou que vocês saíram para almoçar - Scott fala olhando para eles 

—Perdão se queria vir junto... amanhã podemos sair em grupo, todo mundo. As quartas-feiras tem uns rodízios muito bons de pizza - Steve fala 

—Não é isso não, é que eu e a Hope vamos para San Francisco hoje a noite, queríamos nos despedir de vocês antes de irmos

—Mas já? - Natasha surge atrás de Steve um tanto triste pelos novos amigos estarem indo embora 

—Sim... tem a minha filha Cassie, tenho uma empresa com uns amigos e a Hope trabalha com o pai dela. Temos pessoas nos esperando - Scott explica

—Mas voltaremos para Nova Iorque em breve, creio que no inicio do mês que vem para terminar os treinamentos - Hope complementa

—É uma pena, mas voltem mesmo... e quando estiver aqui podemos fazer uma tarde de garotas, não é Wanda? - Natasha se senta no braço do sofá ao lado de Hope e olha para a outra Wanda, que naquele momento se levantava para colocar o prato na lava-louça

—É sim, vai ser ótimo - ela concorda e adentra a cozinha e deixa o prato na lava-louça antes de caminhar até Visão e se sentar ao lado dele, que a abraça

—Eu vou adorar - Hope concorda sorrindo para as duas

—Vão que horas? - pergunta Steve ainda de pé, ao lado de Natasha e passa o braço ao redor da cintura dela

—Às 18:00. Daqui a pouco estamos indo para o aeroporto - Scott responde

—Por isso não nos encontramos depois do treinamento, estavámos arrumando as coisas - Hope explica 

—Eu ficarei feliz em levá-los para o aeroporto - Steve se oferece 

—Ah não precisa, temos um carro em miniatura - Hope ergue um molho de chaves e mostra um carro em miniatura em um chaveiro, fazendo o pessoal rir 

—Mas está tudo bem? Digo, vocês não comentaram nada sobre irem embora até agora. A sua filha está bem, Scott? - Natasha pergunta um tanto preocupada se havia acontecido algo

—Graças a deus nada aconteceu com a Cassie, ela está bem, está com a mãe e o padrasto. Adiantamos nossa ida para San Francisco porque o Hank, pai da Hope, ligou para ela perguntando se podíamos retornar essa semana. Ele precisa dela para assinar uns papéis

—Exato, eu sou presidente da empresa do papai, passam muitos documentos por mim para que eu assine e precisam de mim

—Ah menos mal - Natasha fica aliviada por saber que tudo estava bem 

—Muito obrigada por essa estadia e pela companhia de vocês. Amei conhecer cada um melhor

—Nós que adoramos conhecer a famosa namorada do Scott, ele falou tanto de você - comenta Bruce, deixando Hope envergonhada 

—Ele também falou muito de vocês, especialmente do Steve e da Wanda, a garota com magia escarlate 

 Todos riem e Wanda fica corada ao ouvir aquilo, escondendo o rosto no peito de Visão, que a abraça rindo

—Está famosa, amiga - Natasha brinca olhando para Wanda, que estava do outro lado da sala, sentada no outro sofá. Ela estava mais vermelha que seus poderes, fazendo todos rirem ainda mais 

—O ambiente aqui é muito bom, eu gostei muito de ficar aqui, vocês todos são carismáticos, alto astral. São uma verdadeira família - Hope comenta olhando para todos, um a um

—É o que somos - Visão comenta 

—Muitos de nós não temos família biológia então somos a familília adotiva um do outro - Natasha explica 

—E não só nós membros mas conjuges e filhos também são da familia - Wanda acrescenta

—Exatamente e vocês agora fazem parte dessa família - Steve fala 

—Ai gente estou até emocionada! Obrigada por nos acolher como dois de vocês no caso

—É o que vocês são Natasha fala sorrindo

—A Hope quase não se emociona então é porque ela está mesmo feliz - brinca Scott e Hope olha para ele de modo reprovador 

—É uma pena que vocês estão indo - Natasha estava realmente triste pois havia adorado conhecer Hope e Scott era uma pessoa super engraçada. Eles fariam falta na base

—Mas em breve voltaremos - Hope assegura 

*****

 Cerca de meia hora depois Scott e Hope anúnciam que era hora de irem para o aeroporto, então todos ficam em pé e começam a se despedir do casal.

—Obrigada pela sua ajuda. Sem você não teríamos salvo o mundo - Steve fala assim que ele e Scott e despedem com um abraço

—Não sou eu pra quem você tem que me agradecer. Foi a Hope que criou o túnel

—Correção: foi meu pai - Hope, que estava se despedindo de Natasha, vira para eles ao ouvir seu nome

—Mas você o ajudou a desenvolver o projeto - Scott fala olhando para a namorada

—De qualquer forma, obrigada Hope. Graças a você eu recuperei a Natasha - Steve fala aquilo e a ruiva, que estava ao lado, cora. Ele sorri e abraça a namorada forte e beija o topo da cabeça dela

—Não tem nada pelo que me agradecer! Desejo tudo de bom para vocês - Hope fala sorrindo para os dois

—Obrigada! Eu também desejo muito sucesso para vocês dois - Natasha fala sorrindo de volta e as duas se abraçam uma última vez 

—Venham quando quiser! - Sam fala

—Pode deixar - Scott responde sorrindo 

—Até mais gente - Hope acena e todos acenam de volta 

—Até! Façam uma boa viagem - Bruce fala e eles assentem

—Obrigada - agradece Scott e assim ele e Hope vão embora praticamente sem nada pois suas malas estavam encolhidas e penduradas em um molho de chaves e chaveiros que Hope carregava consigo.

—É uma pena que agora a base ficou mais vazia - Sam quebra o silêncio que se formou assim que eles foram embora

—Nem me fala... não sei como a Nat e o Steve aguentaram ficar cinco anos sozinhos na outra base - Bruce comenta

—Nada Bruce, eles devem ter amado não ter ninguém por perto! Devem ter feito suas coisa em todos os cantos - Bucky brinca e Steve pega uma almofada do sofá e atira nele, fazendo todos rirem

—Ai gente olha sobre o que vocês começam a falar - Wanda comenta um tanto incomodada enquanto se senta novamente no sofá

—Gente, será que podem não falar da minha vida amorosa e sexual em público? - Natasha pergunta um tanto envergonhada enquanto sentava no sofá

—Não só sua mas minha também - Steve estava igual ou mais envergonhado que Natasha e se senta ao lado dela, passando um braço ao redor da namorada

 Todos se sentam e ficam calados. Assim como Natasha e Steve, Wanda e Visão também estavam abraçados.

—E vai ficar esse silêncio? Ninguém morreu meu povo! - Sam quebra o silêncio incomodo que pairava 

—Bora assistir um filme? Agente até comentou sobre isso no caminho de volta para a base - Bucky propõe

—Vamos

—Vamos lá para a sala de cinema - Steve propõe e todos assentem e se levantam. Eles vão para a sala de cinema que havia no novo complexo e se acomodam nas poltronas reclináveis que mais pareciam camas 

—Alguém escolhe aí - Sam fala pegando o controle e erguendo o braço para o pessoal ver prestar atenção nele

—Filme de terror com tiro não! Se não eu saio - Wanda fala ameaçando levantar. Visão já estava pronto para levantar e seguí-la

—Ah mas esses são os melhores! - Bucky protesta e Steve dá um cotovelada na barriga do amigo. Bucky olha para ele sem entender - que foi Steve? Tá louco?

—O irmão dela foi alvejado e morto, por isso ela não curte esse tipo de filme - Steve fala baixo para Wanda não ouvir aquilo e ficar mal 

—Wanda desculpa! Eu não sabia... Não vai ser de tiro, prometo. Eu não fiz por mal - Bucky olha para ela com pena 

—Tudo bem, você não sabia sobre o Pietro

—Você escolhe o filme - Sam se senta ao lado de Wanda e entrega o controle remoto para ela

—Eu? 

—É Wanda, você. Toma! - ela pega o controle para ligar o projetor e procura algum filme no catálogo. Com a aceitação de todos ela coloca Jurassic Park

—Wandinha, dá pausa que eu esqueci de fazer pipoca - Sam fala se levantando do sofá e Wanda pausa o filme antes de começar

—E eu vou buscar uns cobertores - Natasha fala se levantando também

—Quer ajuda? - pergunta Steve

—Pode ser 

 Steve se levanta e vai com Natasha buscar cobertores. Sam sai para ir para a cozinha fazer pipoca e Bucky sai também para pegar copos e refrigerante para fazerem uma sessão cinema completa.

 Quando todos voltam, Natasha e Steve se acomodam na mesma poltrona, que era larga por sinal, e se cobrem com o cobertor. 

 Wanda e Visão, que estavam logo atrás deles, estavam na mesma poltrona também e abraçados.

—Pode dar play? - Wanda pergunta ainda com o controle na mão 

—Pode - todos respondem em tom unissono e então ela dá play e usa sua magia para apagar a luz da sala

 No escurinho da sala, Steve abraça Natasha, que deita a cabeça no peito dele e passa os braços ao redor do abdomen dele.

 Steve beija a cabeça de Natasha e faz um cafuné nos cabelos ruivos dela , que ergue a cabeça para olhar para ele com um sorriso. Ele olha para ela e sorri antes de beijá-la.

*****

 Depois que o filme acaba cerca de três horas depois, ninguém estava com fome de tanta pipoca que comeram, então cada um segue para seu respectivo quarto.

—Fica comigo essa noite? - Pergunta Natasha assim que ela e Steve entram no quarto dela

—Claro que eu fico! - ele se aproxima e passa os braços ao redor da cintura sela - mas sabe o que eu acho? 

—O que? - ela pergunta olhando para ele e passa os braços ao redor do abdomen dele

—Não faz muito sentido estarmos morando separados se toda vez que eu venho eu durmo aqui e nos fins de semana você fica lá no apartamento

—Só temos duas semanas juntos, Steve...

—Mas moramos juntos por nove anos praticamente 

—Como amigos...

—Não nos últimos cinco... 

—Onde você está querendo chegar?

—Nós já moramos juntos, só que lá na antiga base dos Vingadores. Passamos os últimos cinco anos juntos, sozinhos... e nós já tinhámos relações e ficavámos juntos, não vejo muita diferença para agora 

 Natasha suspira fundo

—Eu só tenho medo de me precipitar 

—Eu sei que você tem mas se formos contar todo o tempo que estamos juntos, levamos mais de sete anos assim, mas só agora oficializamos - ele coloca as mãos no rosto dela

 Ela suspira fundo

—Posso pensar sobre? 

—Claro que pode. Tome o tempo que precisar para pensar à respeito mas saiba que se você ainda achar melhor continuarmos assim por um tempo tudo bem - ele dá um selinho nela - mas sabe o que eu pensei hoje de manhã ao abrir a metade do guarda-roupa onde você deixou sua coisas? 

—O que? - ela sorri 

—Eu imaginei o nosso futuro 

 Natasha sorri ainda mais ao ouvir aquilo 

—E você acha que eu não notei sua crise de ciúme quando eu perguntei sobre o Bruce?

—Mas eu não senti ciúme - ele tenta disfarçar 

—Aham, vou fingir que acredito, Rogers 

—É sério, não tenho ciúme - ele fica todo nervoso e desvia o olhar de Natasha para a parede vazia

—Não tem e ficou todo nervoso e correu na minha frente para que eu não fosse - ela fala rindo

—Você venceu! eu senti ciúme, okay? - ele se dá por vencido e volta a olhar para Natasha, que sorri

—Eu achei muito lindo da sua parte - ela o beija 

—Sério? 

—Sério! Isso prova que você gosta de mim 

—Nat, quando você vai entender que eu sou apaixonado por você? 

 Ela sorri e ele a beija 

—Eu também te amo - volta a beijá-lo

*****

 Cerca de duas horas depois Natasha e Steve estavam deitados na cama, de frente um para o outro depois de fazerem amor pela segunda vez naquele dia. Seus corpos nús estavam cobertos apenas pelo lençol fino por cima deles.

 Steve tinha os olhos fixos em Natasha assim como ela tinha os olhos fixos nele. Seus lábios estavam curvados pelos sorrisos que brotavam  em seus rostos. 

 Natasha passa a ponta dos dedos no rosto de Steve, delineando cada traço dele, o fazendo sorrir.

—Você não tem idéia do quanto eu te amo - ele sussurra e ela sorri

—E você não imagina o quanto eu também te amo

 Steve coloca as mãos no rosto de Natasha e a beija. Eles ficam se beijando por vários minutos até serem obrigados a se separarem pela falta de ar. 

—Steve... 

—Hm... 

—Eu aceito ir morar com você 

 Os olhos dele arregalam e um sorriso brota dos lábios dele 

—É sério? - ele pergunta sem acreditar no que acabara de ouvir

—Desistiu foi? - ela brinca 

—Nunca! Eu estou feliz, meu amor - ele a beija - prometo que vamos ser muito felizes 

—Eu confio em você 

 Ele sorri e a beija novamente. Em poucos minutos eles estavam se amando novamente e comemorando aquele novo começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.